Ir para conteúdo

INSCRIÇÕES ABERTAS - 1º R.N.R Racing - Trackday Fazenda Capuava


Posts Recomendados

Evolution-VII

Cada vez que abro esse tópico fico mais puto de ter cancelado a inscrição pra fazer a bosta do enade.

Parabens aos organizadores e participantes!

Já tem previsão para o proximo?

De longe o TD mais top que participei em Capuava!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 222
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    43

  • Rodrigo Abad

    25

  • Evolution-VII

    18

  • AuDiZin

    17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Muito obrigado a todos, foi um fds MUITO cansativo mas no geral o saldo foi positivo. A chuva na manha nos atrasou um pouco e nos obrigou a intensificar as regras de bateria em prol da segurança de

Onboard que fiz do 205 "VTS"

É com satisfação que abrimos as inscrições para o 1º R.N.R Racing!!! Será no formato de trackday e realizado no Autódromo Fazenda Capuava no dia 25 de novembro (domingo) Informações e INSCRI

Posted Images

Rodrigo Abad

evento top, parabens a organização. infelizmente tive diversos problemas com o ax, minha melhor volta foi antes dos problemas e na chuva, depois disso perdi a ventoinha, depois furo na pressurização e depois para piorar a turbina começou a soltar do coletor, bom com isso meu carro estava praticamente sem pressão mas mesmo assim andou bem e deu trabalho. e para finalizar os problemas rs ao fina estourou meu tambor traseiro fazendo com que eu tivesse que parar de andar.

mas foi otimo, agora consertar e melhorar para o proximo. o ax ainda vai dar mto trabalho. :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor evento que já fui lá em Capuava, foi fantástico!!!

Superstron, Neto e Rafael tão de parabéns, organização top! E os carros então, nem se fala!! Conheci uma galera daqui e do clube subaru que não conhecia, valeu muito a pena ir.

Uma pena o WRX do kiko andar pouco, o carro é bizarramente forte.

E pro Rodrigo, valeu mesmo pela carona!! Quero ver o Ax acertadinho, já é super divertido mesmo sem encher!

E que venha o próximo, espero já ter trocado de carro pra poder correr.

Aqui vão as fotos que já acertei, tem mais 230 acho pra mexer mas não tenho tempo.. vai ficar pra outra hora. Quem quiser alguma outra, dá um toque q qd eu tiver um tempinho vejo se tirei!

p1070187g.jpg

p1070033q.jpg

p1070063w.th.jpgp1070029mb.th.jpgp1070028b.th.jpgp1060914f.th.jpgp1070177w.th.jpgp1070166x.th.jpgp1070165kw.th.jpgp1070033q.th.jpgp1070018z.th.jpgp1070016aw.th.jpg

Editado por AuDiZin
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional!

Enorme clima de amizade! Gostei muito!

Tive o prazer de conhecer amigos que só conhecia "virtualmente"

Gostaria de agradecer pelos macacos que peguei emprestado!

Parabéns a organização! Tudo 100%!

Primeiro de muitos Tds.... ainda dei sorte e ganhei um curso de drift...rs....

Show as fotos Audizin! Ficou mto boa a do supra!

Depois se tiver coloca umas aí do meu caixote tbm! rs...

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos ?!

GTR dando 46 voltas ! PQP hahahah

tenSU

1:33

agora bizarro foi Will sentar num Si comigo sem nunca ter andando e ter virado 47 de radial sem forçar. Pilota MTO.

Mamao movel bizarro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Audizin, tem do foto do Ka XR branco???

po kazinho era teu? que legal esta andando mto bem (parabens) pena que meu carro estava uma bosta :( e nao conseguia acompanhar a não ser nas retas

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Melhor evento que já fui lá em Capuava, foi fantástico!!!

Superstron, Neto e Rafael tão de parabéns, organização top! E os carros então, nem se fala!! Conheci uma galera daqui e do clube subaru que não conhecia, valeu muito a pena ir.

Uma pena o WRX do kiko andar pouco, o carro é bizarramente forte.

E pro Rodrigo, valeu mesmo pela carona!! Quero ver o Ax acertadinho, já é super divertido mesmo sem encher!

E que venha o próximo, espero já ter trocado de carro pra poder correr.

Aqui vão as fotos que já acertei, tem mais 230 acho pra mexer mas não tenho tempo.. vai ficar pra outra hora. Quem quiser alguma outra, dá um toque q qd eu tiver um tempinho vejo se tirei!

eu que agradeço pelas fotos e pelo video curti muito

curti muito uma das fotos, coloquei ate no mural do face rs. depois posto aki.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos ?!

GTR dando 46 voltas ! PQP hahahah

tenSU

1:33

agora bizarro foi Will sentar num Si comigo sem nunca ter andando e ter virado 47 de radial sem forçar. Pilota MTO.

Mamao movel bizarro

Depois posto o video da volta.

O Kazinho estava mto bacana mesmo!! Parabéns!

Aproveito tbm pra agradecer ao Leo e ao Pai dele que venderam o Ax pra mim...rs

Os dois foram super honestos na negociação, preocupados, tranparentes!

Obrigado!

Rodrigo, valeu pelo adesivo!

abraco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos ?!

GTR dando 46 voltas ! PQP hahahah

tenSU

1:33

agora bizarro foi Will sentar num Si comigo sem nunca ter andando e ter virado 47 de radial sem forçar. Pilota MTO.

Mamao movel bizarro

Eu e a Ary esperando o Will voltar pra gente dar uma volta com ele de Si também e... acabou o freio! hauhuahua Nunca andei com o Will, tava doido pra andar junto!

Sensacional!

Enorme clima de amizade! Gostei muito!

Tive o prazer de conhecer amigos que só conhecia "virtualmente"

Gostaria de agradecer pelos macacos que peguei emprestado!

Parabéns a organização! Tudo 100%!

Primeiro de muitos Tds.... ainda dei sorte e ganhei um curso de drift...rs....

Show as fotos Audizin! Ficou mto boa a do supra!

Depois se tiver coloca umas aí do meu caixote tbm! rs...

abraços!

Ronald, o Supra é seu cara? Tá impecável o carro, perfeito MESMO, num tem um detalhezinho que não esteja perfeito!

Acabou que num tirei fotos do seu Ax, eu ia tirar e... fazia outra coisa, aí o carro num tava mais lá. Aí via o carro na pista, eu tirava e saia zoada! Foi foda, eu não te conheci lá mas sabia que o carro era de alguém daqui =/

Melhor evento que já fui lá em Capuava, foi fantástico!!!

Superstron, Neto e Rafael tão de parabéns, organização top! E os carros então, nem se fala!! Conheci uma galera daqui e do clube subaru que não conhecia, valeu muito a pena ir.

Uma pena o WRX do kiko andar pouco, o carro é bizarramente forte.

E pro Rodrigo, valeu mesmo pela carona!! Quero ver o Ax acertadinho, já é super divertido mesmo sem encher!

E que venha o próximo, espero já ter trocado de carro pra poder correr.

Aqui vão as fotos que já acertei, tem mais 230 acho pra mexer mas não tenho tempo.. vai ficar pra outra hora. Quem quiser alguma outra, dá um toque q qd eu tiver um tempinho vejo se tirei!

eu que agradeço pelas fotos e pelo video curti muito

curti muito uma das fotos, coloquei ate no mural do face rs. depois posto aki.

abs

Me add lá Rodrigo, http://www.facebook.com/lucaslopesbr

Abraço!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ka não é meu não galera hahahaha, é de um amigo.. ta bem forte e o escape é um cano reto, mais nada, e mais algumas maldades no cofre hahahaha

Po Rodrigo, fiquei babando no teu AX, achei espetacular, mandou bem demais..

Audizin, valeu pelas fotos, vou repassar pro meu amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos, foi um fds MUITO cansativo mas no geral o saldo foi positivo.

A chuva na manha nos atrasou um pouco e nos obrigou a intensificar as regras de bateria em prol da segurança de todos, principalmente a primeira bateria dos novatos.

Claro que tivemos alguns pontos negativos e vamos tentar sempre melhorar!

Obrigado a todas as 200 pessoas que foram e que se comportaram muito bem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cronometragem:

http://www.caradec.com.br/lt/?lay=7

Eu não falei que poderia rolar uma quebra de recorde? foi quase!!! rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

O Ka não é meu não galera hahahaha, é de um amigo.. ta bem forte e o escape é um cano reto, mais nada, e mais algumas maldades no cofre hahahaha

Po Rodrigo, fiquei babando no teu AX, achei espetacular, mandou bem demais..

Audizin, valeu pelas fotos, vou repassar pro meu amigo.

valeu tuning,

cara ele deve ter uns videos que mostra o ax se conseguir com ele e puder disponibilizar eu agradeço. Na proxima cola que te dou uma carona.

bom o carro ja esta na oficina para serem feitos os reparos e melhorias para o proximo hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento Top !!!!

E pra completar dei uma volta de carona no Nissan Silvia de Drift, impressionante !!!!!

Editado por Robert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

1,37 do kiko que temporal imoral heim!!! fora o evo x e o gtr a frente... sem palavras!!!

edit: kd as fotos?!?!

Editado por EvoAirSuspension
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ka não é meu não galera hahahaha, é de um amigo.. ta bem forte e o escape é um cano reto, mais nada, e mais algumas maldades no cofre hahahaha

Po Rodrigo, fiquei babando no teu AX, achei espetacular, mandou bem demais..

Audizin, valeu pelas fotos, vou repassar pro meu amigo.

valeu tuning,

cara ele deve ter uns videos que mostra o ax se conseguir com ele e puder disponibilizar eu agradeço. Na proxima cola que te dou uma carona.

bom o carro ja esta na oficina para serem feitos os reparos e melhorias para o proximo hehe

Opa, vou cobrar essa carona no próximo Track Day hein Rodrigo?! hahahaha

Cara, tinha umas 4 GoPro no XR, na minha que filmou em 2 angulos algumas das 60 voltas, aparece vc varado na reta e pau a pau com o Ka, vou editar aqui, subir no YT e te passar o link. Legal ouvir a turbina do AX enxendo na reta hahahaha, sensacional.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues

Fotos ?!

GTR dando 46 voltas ! PQP hahahah

tenSU

1:33

agora bizarro foi Will sentar num Si comigo sem nunca ter andando e ter virado 47 de radial sem forçar. Pilota MTO.

Mamao movel bizarro

eu falo que o conjunto do SI é tenso!!!! o will parece ter gostado do brinquedo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gus Rodrigues

e parabens aos organizadores!!! evento foi top! muuuuuuiiiito tempo de pista e sem transito!! e que venham os próximos, pois estarei lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.