Ir para conteúdo

### Oktane TrackDay 2012.1 ### Inscrições Encerradas


Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    9

  • Robert

    8

  • Maverick

    7

  • Felipe G

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Curti a idéia buneco... e aí Moderas? Vamos?

No aguardo das instruçoes p deposito carro pronto Abrax

Tenho uma sugestão que acho que é do "interesse" de todos (participantes, moderadores, administradores, fotografos, publico etc). Há alguma possibilidade derrepente de as 12hrs, (não é tão cedo e n

Onde eu posso ver a lista dos carros?

Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se aqui é o melhor lugar pra fazer isso, porem lá vamos nós. To indo no OTD com a minha namorada, ela gosta MUITO de carro tb. Pista e tal. Eu queria tentar arrumar alguém pra ela andar de carona. Pra sentir como é a sensações de andar na pista q nem se compara com a de ficar olhando né?! Se alguém puder fazer essa caridade eu ficaria MUITO agradecido. Eu pago a pulseira de carona lá tudo certinho. é só levar ela mesmo pra algumas volta. Valeu

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se aqui é o melhor lugar pra fazer isso, porem lá vamos nós. To indo no OTD com a minha namorada, ela gosta MUITO de carro tb. Pista e tal. Eu queria tentar arrumar alguém pra ela andar de carona. Pra sentir como é a sensações de andar na pista q nem se compara com a de ficar olhando né?! Se alguém puder fazer essa caridade eu ficaria MUITO agradecido. Eu pago a pulseira de carona lá tudo certinho. é só levar ela mesmo pra algumas volta. Valeu

Só não esqueça que ela tem que estar de Calça para poder andar de carona.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não sei se aqui é o melhor lugar pra fazer isso, porem lá vamos nós. To indo no OTD com a minha namorada, ela gosta MUITO de carro tb. Pista e tal. Eu queria tentar arrumar alguém pra ela andar de carona. Pra sentir como é a sensações de andar na pista q nem se compara com a de ficar olhando né?! Se alguém puder fazer essa caridade eu ficaria MUITO agradecido. Eu pago a pulseira de carona lá tudo certinho. é só levar ela mesmo pra algumas volta. Valeu

Só não esqueça que ela tem que estar de Calça para poder andar de carona.

Infelizmente meu Mazda não vai ficar pronto a tempo, mas como já me escrevi e paguei vou de courier, não e aquela emoção toda, mas se quiser não me incomodo em dar carona, e só me procurar que levo qualquer pessoa na boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Onde eu posso ver a lista dos carros?

Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui....

Esvaziei a caixa, tenta de novo. Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

Onde eu posso ver a lista dos carros?

Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui....

ta aí. http://trackday.okta...b.com/lista_otd

Estou querendo uma lista com o nome doa carros completos, essa só tem a marca. Mesmo assim obrigado pela ajuda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não esqueça que ela tem que estar de Calça para poder andar de carona.

Bem lembrando, vou ate falar pra ela levar o capacete dela tb!

Infelizmente meu Mazda não vai ficar pronto a tempo, mas como já me escrevi e paguei vou de courier, não e aquela emoção toda, mas se quiser não me incomodo em dar carona, e só me procurar que levo qualquer pessoa na boa.

Pô cara, demorou!! Só de estar na pista já é uma emoção foda! Valeu mesmo pela ajuda! Vamos te procurar lá então :D

O que posso oferecer em troca pra galera são MUITAS fotos e vídeos!!!

Valeu []'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inscrições Antecipadas encerradas. Ainda existem algumas vagas disponíveis para o evento (são realmente muito poucas), portanto quem não se inscreveu, acorde cedo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.