Ir para conteúdo

### Oktane TrackDay 2012.1 ### Inscrições Encerradas


Posts Recomendados

  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    9

  • Robert

    8

  • Maverick

    7

  • Felipe G

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Curti a idéia buneco... e aí Moderas? Vamos?

No aguardo das instruçoes p deposito carro pronto Abrax

Tenho uma sugestão que acho que é do "interesse" de todos (participantes, moderadores, administradores, fotografos, publico etc). Há alguma possibilidade derrepente de as 12hrs, (não é tão cedo e n

Beto Astra

Queria deveras andar, ja tenho até pneus dessa vez pra moer... Se não fosse o som do Voyage...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Pqp hoje o Astra deu zica e tava com um prejeto de andar com um amigo em outro carro que tb deu uma bela zica, pqp...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão que acho que é do "interesse" de todos (participantes, moderadores, administradores, fotografos, publico etc).

Há alguma possibilidade derrepente de as 12hrs, (não é tão cedo e nem tão tarde), ocorrer uma pausa ou algo do tipo para fazer uma foto com todo mundo da oktane?

A minha ideia "inicial" é se fosse possivel juntar todo mundo do forum e tirar uma foto, de preferencia ali em frente ao credenciamento já que fica "perto" pra todo mundo e dá pra todo mundo perder "1 minuto da vida" tentando se organizar pra aparecer.

Bom fica a ideia ae, já que sempre os carros são os alvos de toda atenção, acho que uma foto com todo mundo seria fod@!

ps: Se fosse utilizado o sistema de som do evento, pra chamar todo mundo pra foto e esperar até 5 minutos pra todo mundo ir se aproximando e fazer um "paredão de gente" metade sentada/agachada no chão e outra em pé, acho que fica boã!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão que acho que é do "interesse" de todos (participantes, moderadores, administradores, fotografos, publico etc).

Há alguma possibilidade derrepente de as 12hrs, (não é tão cedo e nem tão tarde), ocorrer uma pausa ou algo do tipo para fazer uma foto com todo mundo da oktane?

A minha ideia "inicial" é se fosse possivel juntar todo mundo do forum e tirar uma foto, de preferencia ali em frente ao credenciamento já que fica "perto" pra todo mundo e dá pra todo mundo perder "1 minuto da vida" tentando se organizar pra aparecer.

Bom fica a ideia ae, já que sempre os carros são os alvos de toda atenção, acho que uma foto com todo mundo seria fod@!

ps: Se fosse utilizado o sistema de som do evento, pra chamar todo mundo pra foto e esperar até 5 minutos pra todo mundo ir se aproximando e fazer um "paredão de gente" metade sentada/agachada no chão e outra em pé, acho que fica boã!

Otima ideia boneco. So nao pode esquecer de chamar as Oktanetes tb e por elas em destaque uhauahua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou da hora de termos uma "foto oficial" do usuarios do forum (pelo menos do rj e dos que participam do TD, mesmo saindo lá da pqp).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que da?

Com a 14-24 dá, com a 10-20 de alguns membros tb.

A pergunta foi passível de dupla interpretação, mas eu tava me referindo se vai dar tempo do meu carro ficar em condições de pista hehehehehe

Vlw zé bunitim

Editado por Gili
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que da?

Já sabe que se der a 70-200 tu já perdeu denovo né ? hAUHAuhAUHauAH dessa vez prometo a foto da torre... questão de honra !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.