Ir para conteúdo

### Oktane TrackDay 2012.1 ### Inscrições Encerradas


Posts Recomendados

Se tiver chovendo??? Vai rolar??

Se tiver chuva vou com um carro, se tiver sol vou com outro, entendem??

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 142
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    9

  • Robert

    8

  • Maverick

    7

  • Felipe G

    6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Curti a idéia buneco... e aí Moderas? Vamos?

No aguardo das instruçoes p deposito carro pronto Abrax

Tenho uma sugestão que acho que é do "interesse" de todos (participantes, moderadores, administradores, fotografos, publico etc). Há alguma possibilidade derrepente de as 12hrs, (não é tão cedo e n

bem difícil fazer a previsão do tempo, mas já teve outros OTD com chuva..

sobre a fota oficial, tenho 10-20, o renan tem 10.5.. e acho que não vai precisar ser da torre, mas talvez do alto da laje ali ou de cima de uma pickup..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Po, pode ser então, alguem sobe ali na laje e o pessoal fica todo em frente a região do buffet/entrada do carro da pista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pré-inscrição feita!

Aguardando os centavos...

Idem! :oktaner:

Centavos! Centavos! Centavos!

Editado por Clutcher
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma sugestão que acho que é do "interesse" de todos (participantes, moderadores, administradores, fotografos, publico etc).

Há alguma possibilidade derrepente de as 12hrs, (não é tão cedo e nem tão tarde), ocorrer uma pausa ou algo do tipo para fazer uma foto com todo mundo da oktane?

A minha ideia "inicial" é se fosse possivel juntar todo mundo do forum e tirar uma foto, de preferencia ali em frente ao credenciamento já que fica "perto" pra todo mundo e dá pra todo mundo perder "1 minuto da vida" tentando se organizar pra aparecer.

Bom fica a ideia ae, já que sempre os carros são os alvos de toda atenção, acho que uma foto com todo mundo seria fod@!

ps: Se fosse utilizado o sistema de som do evento, pra chamar todo mundo pra foto e esperar até 5 minutos pra todo mundo ir se aproximando e fazer um "paredão de gente" metade sentada/agachada no chão e outra em pé, acho que fica boã!

Curti a idéia buneco... e aí Moderas? Vamos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Agora tá na mão dos organizadores , ver um horario que fique bom pra todos (que não seja nem cedo e nem tarde). Creio que todos aqui visam fazer isso, afinal.. tá faltando uma foto de "toda" familia :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é entre todos os presentes, como vamos separar os oktanicos dos outros?

Acho que os responsáveis teriam que divulgar o horário da foto somente aqui e não chamar no micro fone no dia do OTD.

Se marcar meio dia esperar no máximo 5 minutos e concluir a foto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta é entre todos os presentes, como vamos separar os oktanicos dos outros?

Acho que os responsáveis teriam que divulgar o horário da foto somente aqui e não chamar no micro fone no dia do OTD.

Se marcar meio dia esperar no máximo 5 minutos e concluir a foto.

:valeu:
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Se desse pra bolar uma pulseira extra pra quem for do forum, assim tirava a foto no heliponto e o segurança ficava no portão que dá acesso ali e "filtrava" quem é ou não. Ou algo do tipo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se desse pra bolar uma pulseira extra pra quem for do forum, assim tirava a foto no heliponto e o segurança ficava no portão que dá acesso ali e "filtrava" quem é ou não. Ou algo do tipo.

O que todo organizador de evento quer é eliminar problemas e isso seria mais um para eles resolverem.

Acho q não tem erro, divulgou o horário aqui vai estar quem tiver interessado em sair na foto.

E pra galera não esquecer é só colocar o celular para despertar 5 minutos antes do horário marcado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter os pneus Yokohama com desconto para esta etapa????

:tapado:

Tem razão!! Não li a página toda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter os pneus Yokohama com desconto para esta etapa????

:tapado:

Tem razão!! Não li a página toda!

Eles pediram meu número de inscrição!!

Qual meu número de inscrição??

Queria ja pedir com antecedência pra não deixar em cima pois eles precisam encomendar.

Editado por Branko
Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

Pooo, logo quando eu vo ta viajando ... quero participar da foto também

Se rolar, vo ver se consigo adiantar a volta pra tirar a foto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.