rafael. 205 Postado Janeiro 17, 2012 Share Postado Janeiro 17, 2012 Inscrição paga. Rafael D. - Fiat - R$250,83. Abraços. Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 18, 2012 Share Postado Janeiro 18, 2012 já tem mas de 50 pagos! Link para o post Compartilhar em outros sites
Digo 1.523 Postado Janeiro 19, 2012 Share Postado Janeiro 19, 2012 olha quem confirmou hoje: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 to de fora do OTD por causa de oficina q não cumpriu o prazo... é foda... Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Onde eu posso ver a lista dos carros? Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Patrão, Fiuk vai fazer show de drift domingo? ahahahhahahahhaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Robert 929 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Onde eu posso ver a lista dos carros? Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe G 59 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 To tentando fazer inscrição para um amigo e ñ sai os centavos! Link para o post Compartilhar em outros sites
GmOtTa 144 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Galera, não sei se aqui é o melhor lugar pra fazer isso, porem lá vamos nós. To indo no OTD com a minha namorada, ela gosta MUITO de carro tb. Pista e tal. Eu queria tentar arrumar alguém pra ela andar de carona. Pra sentir como é a sensações de andar na pista q nem se compara com a de ficar olhando né?! Se alguém puder fazer essa caridade eu ficaria MUITO agradecido. Eu pago a pulseira de carona lá tudo certinho. é só levar ela mesmo pra algumas volta. Valeu Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Onde eu posso ver a lista dos carros? Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui.... ta aí. http://trackday.oktaneclub.com/lista_otd Link para o post Compartilhar em outros sites
Faustini 366 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Galera, não sei se aqui é o melhor lugar pra fazer isso, porem lá vamos nós. To indo no OTD com a minha namorada, ela gosta MUITO de carro tb. Pista e tal. Eu queria tentar arrumar alguém pra ela andar de carona. Pra sentir como é a sensações de andar na pista q nem se compara com a de ficar olhando né?! Se alguém puder fazer essa caridade eu ficaria MUITO agradecido. Eu pago a pulseira de carona lá tudo certinho. é só levar ela mesmo pra algumas volta. Valeu Só não esqueça que ela tem que estar de Calça para poder andar de carona. Link para o post Compartilhar em outros sites
carlosmx3 6 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Galera, não sei se aqui é o melhor lugar pra fazer isso, porem lá vamos nós. To indo no OTD com a minha namorada, ela gosta MUITO de carro tb. Pista e tal. Eu queria tentar arrumar alguém pra ela andar de carona. Pra sentir como é a sensações de andar na pista q nem se compara com a de ficar olhando né?! Se alguém puder fazer essa caridade eu ficaria MUITO agradecido. Eu pago a pulseira de carona lá tudo certinho. é só levar ela mesmo pra algumas volta. Valeu Só não esqueça que ela tem que estar de Calça para poder andar de carona. Infelizmente meu Mazda não vai ficar pronto a tempo, mas como já me escrevi e paguei vou de courier, não e aquela emoção toda, mas se quiser não me incomodo em dar carona, e só me procurar que levo qualquer pessoa na boa. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Onde eu posso ver a lista dos carros? Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui.... Esvaziei a caixa, tenta de novo. Obrigado. Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto 38 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Onde eu posso ver a lista dos carros? Tentei mandar o link pra vc mais a sua caixa está cheia, não sei se pode divulgar aqui.... ta aí. http://trackday.okta...b.com/lista_otd Estou querendo uma lista com o nome doa carros completos, essa só tem a marca. Mesmo assim obrigado pela ajuda. Link para o post Compartilhar em outros sites
GmOtTa 144 Postado Janeiro 20, 2012 Share Postado Janeiro 20, 2012 Só não esqueça que ela tem que estar de Calça para poder andar de carona. Bem lembrando, vou ate falar pra ela levar o capacete dela tb! Infelizmente meu Mazda não vai ficar pronto a tempo, mas como já me escrevi e paguei vou de courier, não e aquela emoção toda, mas se quiser não me incomodo em dar carona, e só me procurar que levo qualquer pessoa na boa. Pô cara, demorou!! Só de estar na pista já é uma emoção foda! Valeu mesmo pela ajuda! Vamos te procurar lá então O que posso oferecer em troca pra galera são MUITAS fotos e vídeos!!! Valeu []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 936 Postado Janeiro 20, 2012 Autor Share Postado Janeiro 20, 2012 Inscrições Antecipadas encerradas. Ainda existem algumas vagas disponíveis para o evento (são realmente muito poucas), portanto quem não se inscreveu, acorde cedo... Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=ZLFK-gjlNG8&hd=1 Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Janeiro 21, 2012 Share Postado Janeiro 21, 2012 https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1818350635962.52583.1756039581&type=1&l=25e2ca5f0d Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados