Ir para conteúdo

OTD 2011.4 - Criticas, Sugestões e Elogios


Posts Recomendados

Fernando_221

A organização de parabéns, novamente.

Minha única reclamação é sobre o bandeirinha na saída dos boxes. Lembro de pelo menos duas vezes ele me dando bandeira verde com carros chegando pra fazer a junção. Numa dessas vezes, o carro que vinha passou reto e muito rápido, se eu entro na pista nessa hora, batendo na minha porta na velocidade que estava, era morte quase certa. Todas as vezes que eu entrava na pista, olhava para o bandeira e para a pista mas pode ter gente confiando no bandeira e entrando sem olhar, aí a merda tá feita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • rodrigoallemand

    7

  • Karioca_br

    6

  • Leo Real

    5

  • Digo

    5

Bem lembrado 221.

Eu passei por algo parecido. Vinhamos na reta com tudo e o rapaz deu bandeira verde pro pessoal sair dos boxes. Se nos tivessemos problemas iamos passar por dentro dos carros. Certamente que atrapalhou a volta logo no inicio, pois diminuimos so pra evitar algo dar errado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rcarvalho

Verdade, Tbm passei por isso..

Ele deu bandeira verde, quando vejo tá o Fiesta prata travando tudo do meu lado..

Editado por rcarvalho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Tinha esquecido disso do bandeira...

Eu na reta dos boxes e vejo ele bandeirando verde p/ Camaro...aliviei o pé p/ dar tempo do Camaro entrar na pista...se eu não alivio, o Camaro ia entrar junto comigo na junção :tapado:

A outra situação já foi na minha última entrada na pista....ele bandeirando verde p/ mim, olho p/ retrovisor e vejo um "grupo" se aproximando rápido...ele continuou com a verde e eu freiei p/ não entrar...um dos carros passou meio reto e foi parar na grama (acho q era um focus)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele estava dando bandeira verde pra quem vinha na reta dos boxes :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

Molin... Podemos fazer um evento no autódromo novo só com os intrutores do evento atual... vo trancar a porta e só deixar sair quando aprenderem o traçado :)

YEAH!!!!! E se os instrutores não aprenderem em um dia, rola de ficar mais um dia inteiro?!? rs!

Topo!

Todo mundo vai correr com adesivo de novato :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bandeira da saído foi lá pro meio da junção ? Pq tb notei isso. Ele não estava no lugar de costume e NÃO bandeirou nada quando eu entrei na pista de carona.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele estava dando bandeira verde pra quem vinha na reta dos boxes :mrgreen:

Uahahahahhahaha

Eu era o motorista da historia contada ai em cima....

Calmamente o paulao p mim... Acho melhor vc freiar......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A organização de parabéns, novamente.

Minha única reclamação é sobre o bandeirinha na saída dos boxes. Lembro de pelo menos duas vezes ele me dando bandeira verde com carros chegando pra fazer a junção. Numa dessas vezes, o carro que vinha passou reto e muito rápido, se eu entro na pista nessa hora, batendo na minha porta na velocidade que estava, era morte quase certa. Todas as vezes que eu entrava na pista, olhava para o bandeira e para a pista mas pode ter gente confiando no bandeira e entrando sem olhar, aí a merda tá feita.

Terrivel isso... vamos entrar em contato pra ontem com a equipe de resgate... agora quando rolar esses lances... avisem a gente durante o evento.. que ai podemos tomar a ação o quanto antes! valeu o toque...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Tem que avisar na hora mesmo porque alguem pode não ter a sorte e malandragem que o 221 teve, de olhar pra pista e se certificar que realmente tinha condição.

Como o "Campiti" fala em todo o Briefing "A batida em T é a pior do automobilismo. Ano passado perdemos um piloto..."

Oh ano grande!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra! Sacanagem isso ae!! Logo o OTD que eu não vou, nego fala que foi o melhor de todos... dá até tristeza!! espero que tenha o .5 entonces!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Off

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

É rapái....vai dar ruim :lol:

ihhh jaihh

pior que acho que realmente ninguém tinha pensado nisso

hahahaahahhaahhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando_221

A organização de parabéns, novamente.

Minha única reclamação é sobre o bandeirinha na saída dos boxes. Lembro de pelo menos duas vezes ele me dando bandeira verde com carros chegando pra fazer a junção. Numa dessas vezes, o carro que vinha passou reto e muito rápido, se eu entro na pista nessa hora, batendo na minha porta na velocidade que estava, era morte quase certa. Todas as vezes que eu entrava na pista, olhava para o bandeira e para a pista mas pode ter gente confiando no bandeira e entrando sem olhar, aí a merda tá feita.

Terrivel isso... vamos entrar em contato pra ontem com a equipe de resgate... agora quando rolar esses lances... avisem a gente durante o evento.. que ai podemos tomar a ação o quanto antes! valeu o toque...

Valeu Metal, deveria ter avisado mesmo! Achei que poderia ser um erro isolado, agora vi vários na mesma situação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu segundo evento... espero que possa voltar nos proximos...

Como visitante, achei perfeita a organização do evento como sempre...

Muitos carros fodas, muita gente andando bem, sinal que a brincadeira vai ficando séria... isso incentiva o piloto, que gera um fomento no mercado de peças onde nós atuamos, e a tendencia é sempre melhorar com experiências, tanto para a organização, pilotos, preparadores etc...

Sem ficar muito cansativo, sobre o "RANGO":

-pra quem "largou o aço" na balada sabado tive dó, pois teve hora que senti dificuldade em pegar um copo d´agua... ou melhor, meio copo d´agua;

-paozinho gostoso, mas a burocracia pra pegar acaba ficando chato toda hora pedir pro comandante do "chilindró";

-e para servir o almoço, ai sim me senti nos filmes americanos de prisão, onde a cabra manda a "colherzada" em nosso prato..rs

-quanto a qualidade, indiscutível! muito boa mesmo a comida, so peca mesmo na amarração de certas coisas, e falta de escolha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SpimpFire

Não comi no OTD, mas se a comida estava boa, então só faltou um pouco de experiência e infraestrutura do pessoal..

Mas mesmo assim, vou deixar o contato do buffet de um amigo que arrebenta. Alem de festas, casamentos, ele tb faz almoços, jantares e etc.

Está acostumado a grandes eventos, camarotes na sapucaí, VIP Jungle Fight no Maracanzinho e etc. Recentemente fez a festa de um ano da minha filha, os coRegas que foram depois podem confirmar a qualidade da comida e atendimento.

DIAS: Cel 9996-9809

http://diasbuffet.com/

Abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento TOP mesmo, só as mesmas reclamações que ja foram citadas:

Rango: o que tinha tava muito bom, mas ter que ficar implorando pro careca arrumar um misero paozinho foi o fim. Fora a hora que começaram os trabalhos pro tal café da manhã. Sai de casa sem comer nada contando com isso e para nao me atrasar mais e chego la e nada de comida e quando começa é isso que o Alexandre disse, parecia que ia fazer falta. Vi vários sucos non gelo mas na hora que eu fui só estavam oferendo água e café.

"borracharia": levaram só UM macaco jacaré, levaram uma surra pra conseguir ligar as mangueiras nas linhas de ar... nao gostei, nao curti... se nao tivesse com os slicks montados e tivesse colocados eles no carro eu mesmo, teria perdido um BOM tempo, da mesma forma que o Karioca... e mesmo precisando só calibrar gastei um tempo, tanto que fui pra pista na primeira vez com os radiais ( agUnia mode on heheh )

Bandeira da junção/saida box: as vezes que fui pra pista foi tranquilo, mas sempre conferia a reta pra ter certeza. Na vez que passei reto na junção eu tenho quase certeza que o cara tava com bandeira verde e um carro preto ( era vc 221? ) parado... Thiago, cade a porra da foto? hehehehe

Tirando esses detalhes ( só a situação do bandeira que nao é detalhe ), o resto foi 100%.

Ah, eu pelo menos nao vi uma lixeira.

parabens Digo, Metal e o resto do pessoal envolvido. Estarei sempre presente, andando ou fotografando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com relação ao buffet daquela PESSOA de tenis lilás nem preciso mais comentar...

como consumidor, nao entendi bem porque adquiri o direito de participar num evento que era limitado a 70 participantes, ja teve inicio com 75+- e cronometrado tinha mais de 80...

vários carros adesivados como PACE CAR que no fim da tarde permaneceram na pista rodando direto ate o termino...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Fiquei curioso pra saber de quem é o tênis lilás....... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com relação ao buffet daquela PESSOA de tenis lilás nem preciso mais comentar...

como consumidor, nao entendi bem porque adquiri o direito de participar num evento que era limitado a 70 participantes, ja teve inicio com 75+- e cronometrado tinha mais de 80...

vários carros adesivados como PACE CAR que no fim da tarde permaneceram na pista rodando direto ate o termino...

Igor,

Desculpe, mas aonde você leu que há limitação a 70 inscritos? A limitação de participantes sempre foi 90 inscritos para manter a qualidade do evento (numero este definido pela organização do evento) porém, nada impede que, em um futuro evento, este numero possa subir para 100, 120... Mantemos a 90 desde o 1o trackday há mais de 6 anos porque achamos inviável evento de qualidade acima deste numero...

Nosso regulamento especifica limite apenas de participantes ao mesmo tempo na pista e não quantidade de inscritos. Veja abaixo:

Haverá um limite máximo de veículos na pista durante o evento. O número máximo de participantes será definido durante o evento pela organização, de acordo com as características dos veículos e condutores.

Caso este limite seja alcançado, a organização do evento limitará o número de carros ao mesmo tempo na pista, organizando uma fila de entrada, de forma que os participantes possam ingressar na pistas imediatamente após a saída de outro que lá se encontrava.

Mesmo o limite de participantes pode ser alterado a qualquer momento pela organização do evento... e, para andar no Oktane Trackday, você tem que assinar um termo concordando com tudo que consta em nosso regulamento e, para que não haja qualquer dúvida, no último paragrafo do mesmo temos:

A organização se reserva ao direito de alterar qualquer regra constante do regulamento, bem como os horários, sempre visando bom andamento do evento e a segurança dos participantes e espectadores.

Então realmente não vejo como você pode estar surpreso com um limite que, a principio não existe e, mesmo que houvesse, poderia ser alterado a qualquer momento pela organização... (muito difícil, até porque eu mando imprimir apenas 90 números desde 2004... blz?)

Qualquer dúvida, estarei feliz em responder.,,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participei de 26 trackday e nunca me vi como "consumidor" e sim como privilegiado por usufruir do trabalho abnegado dos clubes e grupos que os organizam sem receber nada em troca, a nao ser a nossa gratidao e admiracao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.