Ir para conteúdo

OTD 2011.4 - Criticas, Sugestões e Elogios


Posts Recomendados

Leo Real

Sou suspeito para responder, se não fosse bom, não estaria lá sempre trabalhando....

Hoje mais uma vez foi muito bom, conseguimos administrar mais de 80 carros inscritos, apesar de ter gerado filas, a galera entendeu e na pista andou tudo tranqüilo....

Como de praste a galera entrou de manhã na empolgação, foi o momento onde a pista teve alguns momentos que fechar, mas na parte da tarde tudo na maior maravilha, São Pedro deu uma aliviada, colocou umas nuvens e um ventinho e a pista aberta direto, chegou até a ficar sem carro nenhum na entrada de pista....

Mais uma vez parabéns a Oktane por esse belíssimo evento....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • rodrigoallemand

    7

  • Karioca_br

    6

  • Leo Real

    5

  • Digo

    5

excelente evento como sempre, mas porra Leo, para de avacalhar o esquema das filas pro povo entrar na pista

hahahahahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que ninguém registrou o capote do cabloco do apoio no final do box??

excelente evento como sempre, mas porra Leo, para de avacalhar o esquema das filas pro povo entrar na pista

hahahahahahahahaha

Quem liberava os carros era o Corvo na torre....

Ele falava para liberar e eu mandava os cabra irem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAuehauehau... esse tombo foi mt bom!!! TadiN

Depois de uns 10 min rindo deu pena do cabloco....

Não vai dormir a semana inteira de tão assustando que ele deve estar....

O pior que o box INTEIRO assistiu ao tombo, por causa do maveco ter saido destracionando, geral caindo no chão de tanto rir....

esse nunca mais vai querer pisar num autodromo....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns a organização que trabalhou impecavelmente em todas as remoções que foram necessárias e conseguiram mesmo com tantos carros manter a pista bem organizada, com a quantidade certa de carros, sempre cheia pros fotógrafos e o mínimo tempo fechada.

Não tenho o costume de reclamar, mas po, o Buffet foi LAMENTÁVEL. Pra quem é piloto, ok, não faz muita diferença pq já tá incluso. Agora pra quem paga pela comodidade de comer lá, ´principalmente os fotógrafos já que sair implica em ficar quase 1h de evento offline, pagar 45 reais pra ter um serviço dele, eu pago mais feliz pra ter o churrasco que sempre foi 100% fodão com comida e bebida nunca faltando. E tenho ctz que essa opnião não foi só minha, e nem de poucos outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns a organização que trabalhou impecavelmente em todas as remoções que foram necessárias e conseguiram mesmo com tantos carros manter a pista bem organizada, com a quantidade certa de carros, sempre cheia pros fotógrafos e o mínimo tempo fechada.

Não tenho o costume de reclamar, mas po, o Buffet foi LAMENTÁVEL. Pra quem é piloto, ok, não faz muita diferença pq já tá incluso. Agora pra quem paga pela comodidade de comer lá, ´principalmente os fotógrafos já que sair implica em ficar quase 1h de evento offline, pagar 45 reais pra ter um serviço dele, eu pago mais feliz pra ter o churrasco que sempre foi 100% fodão com comida e bebida nunca faltando. E tenho ctz que essa opnião não foi só minha, e nem de poucos outros.

Realmemte a comida estava uma merda e a bebida acabou muito cedo! E pqp! Pagar 45 reais por aquela merda! É foda! De resto foi tudo perfeito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento SHOW,tudo cada vez melhor,para mim então que ia ficar de fora até 2 dias antes não vou nem falar do buffet.

A galera toda tá de para bens,organização,pilotos,carros,fotografos,todos.

Que nunca acabe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi muito bom, como alguem disse acima, o lance das filas foi na agUnia inicial..

Depois das 15hrs o acesso a pista era muito rapido.

Nao tem jeito, 80+ carros, tem que segura pra pessoal pegar voltas limpas.

Quanto ao Buffet, eu achei meio esquisito, ainda no inicio, ofereceram o sanduiche no palito, sem vc poder se servir.... Meio que "travando" o acesso a comida.

Mas a comida em sí estava MUITO BOA, saborosa e etc.

Eu fiquei na correria o dia todo, cheguei, comi 3 pratos enormes sem problemas...

Sempre que fui lá, havia bebida, refri gelado e agua com gelo.

É uma equipe nova, primeiro evento, é questao de se adequarem ao andamento do evento.

O churrasco apesar de sempre estar "regado", muitas vezes quando ia almoçar só tinha linguiça...e o resto da comida fria. Esse, apesar do cardapio "reduzido", o sabor compensou!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não reclamei do sabor, muito pelo contrário, estava muito boa a comida. Mas sim da falta de variedade e do "travamento" da comida e bebida. O fato da bebida estar no mesmo lugar da comida facilitava muito. E um amigo meu tinha alergia a champignon por exemplo, e aí ? como fica ? come arroz, macarrão e farofa ? É mais pra esse lado q to falando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que ninguém registrou o capote do cabloco do apoio no final do box??

excelente evento como sempre, mas porra Leo, para de avacalhar o esquema das filas pro povo entrar na pista

hahahahahahahahaha

Quem liberava os carros era o Corvo na torre....

Ele falava para liberar e eu mandava os cabra irem....

PQP !

RI muito do maluco caindo, todo mundo rindo, deve ter ficado sem graça bagarai ..

Mais que devia ter dado medo nele devia, imagina um Maveco destracionando tudo na tua frente, tenso .

:valeu:

Não reclamei do sabor, muito pelo contrário, estava muito boa a comida. Mas sim da falta de variedade e do "travamento" da comida e bebida. O fato da bebida estar no mesmo lugar da comida facilitava muito. E um amigo meu tinha alergia a champignon por exemplo, e aí ? como fica ? come arroz, macarrão e farofa ? É mais pra esse lado q to falando.

Ainda bem que paguei 12 merréis na comida do outro "restaurante" :lol:

E até que tava boa .

:valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A oktane, +1x muito obrigado por organizar um put@ evento que é o OTD. :palmas:

Queria agradecer mesmo a Renan, Tspvc e Marcão pela pacienca, pela aula e ajuda com a camera e por terem emprestado as lentes. :valeu:

Ah! E não posso esquecer, de parabenizar ao Johny pelo espetaculo dado nas curvas do autodromo... renderam OTIMAS fotos! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Evento FODA!!!

Minha reclamação é sobre a Yokohama...

PUTAQUEOPARÉU!!!!!!!

Cheguei no autódromo às 7:40 da matina p/ ser um dos primeiros da "fila" p/ montar os pneus e entrar cedo na pista...

Só consegui sair de lá às 13:00...considerando q começaram a trabalhar por volta das 9:20/9:30, demoraram TRES horas e meia p/ montar 3 carros(Kadu, Roeder e o meu)

Eu já tava tão puto q cheguei ao ponto de praticamente desistir de andar qdo deu meio-dia e eu ainda estava lá esperando a montagem dos pneus

Depois de todo o estresse da manhã...evento encerrado, voltei à Yoko p/ desmontar os slicks...cheguei lá às 17:05 e me falaram q já tinham encerrado e q não iriam desmontar os pneus...tive q voltar p/ casa de slicks :tapado:

PUTAQUEOPARÉU!!!!!!!!!!!!!

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento mto bom, nivel cada vez mais top!!! tem que ter o 2011.5 FATO!

A oktane, +1x muito obrigado por organizar um put@ evento que é o OTD. :palmas:

Queria agradecer mesmo a Renan, Tspvc e Marcão pela pacienca, pela aula e ajuda com a camera e por terem emprestado as lentes. :valeu:

Ah! E não posso esquecer, de parabenizar ao Johny pelo espetaculo dado nas curvas do autodromo... renderam OTIMAS fotos! :twisted:

que isso kra tamo junto, qd precisar só falar!

Evento FODA!!!

Minha reclamação é sobre a Yokohama...

PUTAQUEOPARÉU!!!!!!!

Cheguei no autódromo às 7:40 da matina p/ ser um dos primeiros da "fila" p/ montar os pneus e entrar cedo na pista...

Só consegui sair de lá às 13:00...considerando q começaram a trabalhar por volta das 9:20/9:30, demoraram TRES horas e meia p/ montar 3 carros(Kadu, Roeder e o meu)

Eu já tava tão puto q cheguei ao ponto de praticamente desistir de andar qdo deu meio-dia e eu ainda estava lá esperando a montagem dos pneus

Depois de todo o estresse da manhã...evento encerrado, voltei à Yoko p/ desmontar os slicks...cheguei lá às 17:05 e me falaram q já tinham encerrado e q não iriam desmontar os pneus...tive q voltar p/ casa de slicks :tapado:

PUTAQUEOPARÉU!!!!!!!!!!!!!

que merda comedor de linguiça, o lance do Civic e do Focus que perderam as rodas, poi resultado de algum trabalho mal feito deles?! O civic acho que não foi, foi estojo.

Editado por Renan
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado aos organizadores pelo excelente evento. Certamente foi um baita trabalho cuidar dessa quantidade imensa de carros. Fiquei com pena dos fotografos, torrando no sol. Espero que o povo prestigie comprando bastante fotos.

Achei a comida mais gostosa que o tradicional churrasco. Eu fui pouco no buffet, mas sempre que fui tinha bebida. O sorvete com banana eu senti falta.

Me amarrei no Passat branco fazendo a Sul. O piloto parecia dominar bem o bichao. Sei que sou suspeito, mas me amarrei tambem na Paty andando de lado. Ficava toda satisfeita quando conseguia fazer algum tipo de drift. No final, foi andar com o Johny pra aprender as manhas. No proximo vou botar umas rodas e pneus genericos, pra deixar ela brincar sem pena.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom...

To morto com farofa.. mas valeu muito a pena.. reencontrar os amigos...

Mal ae se não pude dar a devida atenção a todos....

Mas a galera do Car By Car, tinha organizado tudo antes.. carros para a pista, e veiculos para levar os Fotografos.. mas o pessoal que iria levar os fotografos sumiram... ae o Estagiario conseguiu o carro da sua mãe e o Leco Pscioneuroticofumado tb..

Como sempre tentando melhorar teremos mais algumas mudanças, infelizmente não poderemos agradar a todos. faz parte

Agradeço a todos que estiveram presentes

Tadin di mim.. sumbi senegales

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que ninguém registrou o capote do cabloco do apoio no final do box??

Fiquei sabendo desse capote ai....

e curiosa pra ver imagens

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAuehauehau... esse tombo foi mt bom!!! TadiN

Depois de uns 10 min rindo deu pena do cabloco....

Não vai dormir a semana inteira de tão assustando que ele deve estar....

O pior que o box INTEIRO assistiu ao tombo, por causa do maveco ter saido destracionando, geral caindo no chão de tanto rir....

esse nunca mais vai querer pisar num autodromo....

rsrsrs

Tá traumatizado coitado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto bom. o esquema dos telões ficou pro. a organização foi de tirar o chapéu. parabéns e obrigado pela atenção do pessoal. nota 10 como sempre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.