Ir para conteúdo

OTD 2011.4 - Criticas, Sugestões e Elogios


Posts Recomendados

Quem liberava os carros era o Corvo na torre....

Ele falava para liberar e eu mandava os cabra irem....

O limite de carros que eu estava deixando entrar na pista era de no máximo 18 carros e mínimo de 15...

Não tem como colocar todos os carros (90 carros) na pista ao mesmo tempo, senão ninguém anda e até mesmo para a segurança dos próprios pilotos !

Evento Top, SEMPRE !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • rodrigoallemand

    7

  • Karioca_br

    6

  • Leo Real

    5

  • Digo

    5

Quem liberava os carros era o Corvo na torre....

Ele falava para liberar e eu mandava os cabra irem....

O limite de carros que eu estava deixando entrar na pista era de no máximo 18 carros e mínimo de 15...

Não tem como colocar todos os carros (90 carros) na pista ao mesmo tempo, senão ninguém anda e até mesmo para a segurança dos próprios pilotos !

Evento Top, SEMPRE !

Saparada, corvo....

O evento só fluiu bem porque a pista estava sempre com uma quantidade excelente de carros....

As 16hrs rolou tipo um Q3, onde diminuiu o número de carros na pista para facilicar a galera a virar tempo....

Valeu pelas instruções garota da laje....

Hahahaha....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem liberava os carros era o Corvo na torre....

Ele falava para liberar e eu mandava os cabra irem....

O limite de carros que eu estava deixando entrar na pista era de no máximo 18 carros e mínimo de 15...

Não tem como colocar todos os carros (90 carros) na pista ao mesmo tempo, senão ninguém anda e até mesmo para a segurança dos próprios pilotos !

Evento Top, SEMPRE !

Saparada, corvo....

O evento só fluiu bem porque a pista estava sempre com uma quantidade excelente de carros....

As 16hrs rolou tipo um Q3, onde diminuiu o número de carros na pista para facilicar a galera a virar tempo....

Valeu pelas instruções garota da laje....

Hahahaha....

:mrgreen:

Obs: +1 HAuhauahahhauhuhauhauahuahuahuhauhuahhaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, tenham certeza que sempre lemos TODOS os comentários.

Antes de mais nada gostaria de agracer a todos pela presença e por nos ajudarem, de forma direta ou indireta, a fazer um evento que nos dá muito orgulho e satisfação.

Este evento foi um desafio que topamos, arriscamos nosso nome e reputação para aceitar um grande número de carro, e acredito que fim do dia, o saldo foi extremamente positivo.

Com relação o buffet, realmente não foi aquilo que todos esperavam. Ocorre que o buffet de churrasco deixavam sempre a desejar, pois a qualidade dos produtos era muito baixao. Optamos por contratar uma empresa de renome para fazer a alimentação com qualidade maior. Foi o primeiro evento dos caras conosco, que estão acostumados a fazer eventos como casamentos, festas de grande porte, e etc. Estão aprendendo junto conosco, pois o OTD não tem intervalos, paradas, tudo "rola" o dia todo, e isso é bem singular. O sabor e qualidade da comida é incomparável com o churrasco, só servimos filet mignon, sucos, sanduiches, mate, etc, inúmeros ítens que não existiam anteriormente.

Peço a compreensão de todos e tenham certeza que a alimentação será uma das nossas maiores preocupações nos próximos eventos, se é que vão ocorrer em JPA.

Não deixem de oferecer críticas, pois elas sempre nos ajudam a melhoras.

abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez o evento foi top, a galera conseguiu administrar essa quantidade toda de carros sem stress, tudo correu bem...

o lance das 3 telas ficou bem, melhor, diminuiu a aglomeração para ver os tempos.

quanto ao buffet, eu gostei da comida, mas acho que poderia ter um pouco mais de variedade.

o esquema da bebida e do café da manhã eu achei péssimo, parecia que estavam travando as coisas, pra pegar um simples copo d'agua as vezes demorava uns 5min, juntava muita gente pra um caboclo só atender, eu preferia o esquema antigo.

ahhh e cadê o sorvete? aquele sorvetinho no fim de tarde era a alegria da criançada :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns as equipes(pista, resgate, cronometragem,...), dia excelente, ate são pedro deu uma bela ajuda na tarde.

Critica só em relação ao serviço do buffet, a comida e boa, a forma de servi que não e adequada ao evento.

Ate 2012.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otd 2011.4?? Simplesmente O MELHOR de TODOS que eu fui, pqp!!

Os carros eram tops, vários amigos correndo, se divertindo, pessoal da antiga EM PESO, cheguei em casa com o maxilar doendo de tanto rir, sacaneei e fui sacaneado aos montes!! :lol:

Geralmente eu chego 10h e saio meio dia... cheguei 7:30h e fiquei até as 17:30h SEM CANSAR... o dia inteiro naquela porra, até o clima estava perfeito!! Esse vai dar saudade... as zoações, o capote do maluco nos boxes, pqp... impagável.

Um abração!! :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que ninguém registrou o capote do cabloco do apoio no final do box??

excelente evento como sempre, mas porra Leo, para de avacalhar o esquema das filas pro povo entrar na pista

hahahahahahahahaha

Quem liberava os carros era o Corvo na torre....

Ele falava para liberar e eu mandava os cabra irem....

to ligado Leo, to de pilha contigo.. mas realmente a pista cheia ficaria um inferno.. as vezes na junção já vinha 3 ou 4 carros juntos e eu já pensava, fudeu, vai dar merda..

mas o evento sem dúvida alguma foi sensacional, muita gente que não aparecia a séculos, ri demais com a galera

a muito tempo não ficava o dia todo lá, mas esse valeu a pena ficar

espero que ainda tenha outros pra eu colocar o mamão na pista..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o evento... nos divertimos bastante! Com certeza estaremos presentes no proximo.

Gostei bastante do pessoal dos Mavericks correndo atras para abaixar o tempo... nos tambem estavamos nos esforçando para ficar an frente! Foi bem empolgante!

Como o pessoal vem comentando a cima, tambem fui vitima do Buffet, mas isso nao atrapalhou meu dia.

De qualquer forma, fica meu voto positivo e tambem o convite para todos virem participar no proximo evento aqui em Curitiba!

Ter uma briga de tempos por aqui tambem iria ser interessante!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOP TOP TOP ....

com 80 carros não posso reclamar da fila p entrar na pista.... até pq quando entrava sempre dava p andar!!

o buffet tava diferente..... dava p ver que era com mais qualidade desde o cafe da manha... e ao mesmo tempo que estava mais ¨burocratico¨ ... a historia do cara servir.... mas no almoço achei muito boa a comida.... milhao de vezes melhor que o churrasco! nunca comi churrasco quente lá....

uma pena....

as rodas perdidas do vti e do focus.....

o wrx q quase matou de susto o JO....

eu não ter visto o carinha assustado caindo...

e ainda não ter a data do 2011.5 ....

abracosssssssssssssssss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Me amarrei no Passat branco fazendo a Sul. O piloto parecia dominar bem o bichao.

É um tal de Chiquinho..... rs

No proximo vou botar umas rodas e pneus genericos, pra deixar ela brincar sem pena.

Faz isso não, cara.... continua virando tempo que vc vai bem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz com os elogios e críticas... estava conversando com o digo do 1o evento até agora mudamos muito.. mudamos praticamente o evento inteiro.. até o formato... tudo ouvindo as criticas das pessoas e analisando tudo que acontecia fora e dentro da pista...

Muitos aqui participaram do 1o ao ultimo evento e sabem o quanto ele se modificou, ou melhor, se adaptou baseando na nossa vontade de melhorar e escutando todas criticas e necessidades dos participantes...

Gostaria primeiramente agradecer ao Staff do evento que se mostra cada vez mais empenhado em realizar o melhor evento possível... Também a todos os presentes que sempre se mostraram atentos as regras do evento e transformaram o mesmo no sucesso que tem sido...

Espero que todos tenham gostado... abraços e desculpa qualquer coisa (ou esporro) ahha o dia sempre é muito estressante pra nós...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diretoria

Evento TOP. So tenho isso a mencionar. Geral de parabens.

So um addendo, nao sabia que nao podia liberar a porra toda. No OTD 3 quando eu tava la e nao tinha ninguem pra liberar, e eu tranquilamente fui tirando os cones quando os carros chegavam pra entrar na pista...hahahahahahahahaha

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos pelo evento. Obrigado especialmente ao Metal e ao Digo pelo Pace Car.

As vezes eu fico intrigado com as previsoes do amigo Deus, que por varias edicoes do OTD , acontecem sem chuva. Ate o clima ajuda !!

Gostaria que alguem transmitisse ao dono do S3 de Curitiba, meu agradecimento pelo passeio no referido veiculo.

Estão de parabens pelo desempenho organizaçao e vontade de participar do nosso evento.

Recomendo fortemente quem puder, pedir uma carona :). Carro impressionante tanto no desemepenho quanto nas sensações.

Gostaria de ter andado novamente, mas minhas dimensoes dificultam a entrada e saida do carro heheeeh

Sobre o serviço alimentar, melhorou a qualidade, mas piorou muito na variedade. Tem tudo pra melhorar.

Obrigado e ate o proximo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thenetwhw

Pra mostrar o quanto o evento ta evoluindo e deixar meus parabens pela organização de todos. Obrigado a todos por mais um evento.

YytF1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Fico feliz com os elogios e críticas... estava conversando com o digo do 1o evento até agora mudamos muito.. mudamos praticamente o evento inteiro.. até o formato... tudo ouvindo as criticas das pessoas e analisando tudo que acontecia fora e dentro da pista...

Se te serve de motivação, os HCCs que vieram de MG e SP acharam o evento fodão, incomparavel ao de Interlados, Capuava, Mega Space e afins...

Parabéns mesmo!

E que venha esse finalzinho de JPA com mais eventos e, se possível, uma comemoração de morte!

Off

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom o evento, como sempre, esse em especial, que estava muito cheio e vários carros na pista. Só faltou a àgua para os fotógrafos. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico feliz com os elogios e críticas... estava conversando com o digo do 1o evento até agora mudamos muito.. mudamos praticamente o evento inteiro.. até o formato... tudo ouvindo as criticas das pessoas e analisando tudo que acontecia fora e dentro da pista...

Off

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

merece uma tirinha: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Pra mostrar o quanto o evento ta evoluindo e deixar meus parabens pela organização de todos. Obrigado a todos por mais um evento.

HAHAHAHAHHAHAHAHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

Molin... Podemos fazer um evento no autódromo novo só com os intrutores do evento atual... vo trancar a porta e só deixar sair quando aprenderem o traçado :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Off

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

É rapái....vai dar ruim :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Mais uma vez vamos agradecer a todo o Staff que produziu mais um fim de semana de alegria para nós amantes da velocidade.

Muitos carros, e pouca espera na entrada da pista. Eu mesmo atrapalhei a entrada de outros na pista, pois o carro resolveu nao pegar 2x justamente na fila de entrada, problema que foi resolvido nos boxes mesmo.

Novidades na cronometregem, mais teloes com tempos. Mais uma bela oportunidade de rever os amigos!

Infelizmente, sou mais um a citar a questão do buffet, que no meu entedimento foi o unico senão do evento.

Saí do "biffe" e fui saber do café da manhã. Só vai abrir as 10.30. Nesse momento, não tinham nem água para oferecer.

Voltei mais tarde e pedi algo para beber, fui agraciado com MEIO COPO de refrigerante. E incrivilmente, esse meio copo se repetiu durante todo o evento.

Acabei saindo, sem perguntar do café da manhã. Retornei, e perguntei: "tem um paozinho?" :mrgreen: . Recebi fraternalmente um pratinho de plástico com 1 mini croissant e um mini pao espetado no palito e recheio de pate.

Pensei em perguntar se nao iria fazer falta, mas já que o dia era de festa, resolvi abortar a missao! :mrgreen:

Acabei indo almoçar por volta das 14.30. Chegando, perguntei, ainda tem almoço? Recebi uma bela resposta: Tem o que sobrou, se voce quiser........... Arroz ( resto), ainda tinha bastante farofa, e carne com molho e champignon ( resto).Saudades do Xurrascao.

Para o proximo, sugiro estipularem os horarios da alimentaçã0. Dessa forma, podemos nos programar melhor.

Aguardo o 2011.5 e os eventos que tenho certeza, ainda virão em 2012.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

Molin... Podemos fazer um evento no autódromo novo só com os intrutores do evento atual... vo trancar a porta e só deixar sair quando aprenderem o traçado :)

YEAH!!!!! E se os instrutores não aprenderem em um dia, rola de ficar mais um dia inteiro?!? rs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Pergunta da minha namorada: Quando o outro autódromo tiver pronto, quem serão os instrutores?!? ahahahahahahahahahahahahahaha

Molin... Podemos fazer um evento no autódromo novo só com os intrutores do evento atual... vo trancar a porta e só deixar sair quando aprenderem o traçado :)

YEAH!!!!! E se os instrutores não aprenderem em um dia, rola de ficar mais um dia inteiro?!? rs!

Topo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Mais um evento sensacional!!!!!

Parabéns aos amigos Digo, Metal e todos da organização!!!

As vezes eu fico intrigado com as previsoes do amigo Deus, que por varias edicoes do OTD , acontecem sem chuva. Ate o clima ajuda !!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Paulão... eu só dou um alô pra São Pedro! Ele que faz todo o trabalho! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Mais um evento sensacional!!!!!

Parabéns aos amigos Digo, Metal e todos da organização!!!

As vezes eu fico intrigado com as previsoes do amigo Deus, que por varias edicoes do OTD , acontecem sem chuva. Ate o clima ajuda !!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Paulão... eu só dou um alô pra São Pedro! Ele que faz todo o trabalho! :D

Eu mofando lá nos boxes da Yoko, qdo finalmente começam a montar os Slicks, o tempo começa a mudar e aparece no Clima Tempo q a previsão seria de chuva p/ parte da tarde e noite...

Amigolhes Deus tava do meu lado na hr e mandei: Po Deus, tu num disse q ia ser sol o dia td?!

Ele: Oh São Pedro, segura essa chuva ai

E acabou q NÃO choveu.....hUHaUHaUahUahUAhUahUahUAhUAHA

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.