Ir para conteúdo

OTD 2011.4 - Criticas, Sugestões e Elogios


Posts Recomendados

Nao é todo que da acara a tapa pra quem quiser falar sobre nosso proprio evento em nosso proprio forum. Temos certza que estamos fazendo um bom trabalho e que, no fim das contas, a maioria esmagadora esta muito satisfeita.

Nao é qq evento que coloca 90 carros na pista, recusando algumas dezenas de outros querendo andar, primando pela qualidade e visando exculsivamente quem esta inscrito.

Continem criticando, pois so assim vamos evoluir. Estamos lomge da perfeicao e sabemos disso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • rodrigoallemand

    7

  • Karioca_br

    6

  • Leo Real

    5

  • Digo

    5

diogocartier

No OTD anterior a borracharia também estava somente com um macaco.

Fiquei esperando meia hora os caras terminarem de montar o carro do chiquinho...

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

No OTD anterior a borracharia também estava somente com um macaco.

Fiquei esperando meia hora os caras terminarem de montar o carro do chiquinho...

abs!

Meia hora é trqlo...

E eu q fiquei TRES HORAS E MEIA?! :evil: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que tenho 2 jogos de rodas ( radial e slick ), um macaco jacare by casa e video e uma chave de roda heheheheh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se a ideia que darei é valida, mas pra evitar esse problema de filas e equipamentos. Não sei se é possivel por exemplo: 4 participantes racharem um box e nisso levarem um mecanico conhecido de um deles com equipamento proprio ou então rachar entre eles assim sai mais barato e rapido pra todo mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maverick, o problema do Karioka foi que tinha que instalar o slick nas rodas ainda.

Pq isso de "mecanico próprio" sempre tem. Ou o pessoal fazendo o serviço no próprio carro.

O problema é que ninguem tem em casa máquina pra trocar pneu né.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais, o pessoal está mal acostumado com o alto nivel do OTD. ha 5 anos atras, so de ter um evento era algo fora desse mundo.

hoje, alem de ter, tem q ser perfeito, nivel internacional. culpado somos nos mesmos, com orgulho :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido o problema então, cada um leva uR slick montado em um jogo de rodas reserva e pronto. :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com relação ao buffet daquela PESSOA de tenis lilás nem preciso mais comentar...

como consumidor, nao entendi bem porque adquiri o direito de participar num evento que era limitado a 70 participantes, ja teve inicio com 75+- e cronometrado tinha mais de 80...

vários carros adesivados como PACE CAR que no fim da tarde permaneceram na pista rodando direto ate o termino...

Igor,

Desculpe, mas aonde você leu que há limitação a 70 inscritos? A limitação de participantes sempre foi 90 inscritos para manter a qualidade do evento (numero este definido pela organização do evento) porém, nada impede que, em um futuro evento, este numero possa subir para 100, 120... Mantemos a 90 desde o 1o trackday há mais de 6 anos porque achamos inviável evento de qualidade acima deste numero...

Nosso regulamento especifica limite apenas de participantes ao mesmo tempo na pista e não quantidade de inscritos. Veja abaixo:

Haverá um limite máximo de veículos na pista durante o evento. O número máximo de participantes será definido durante o evento pela organização, de acordo com as características dos veículos e condutores.

Caso este limite seja alcançado, a organização do evento limitará o número de carros ao mesmo tempo na pista, organizando uma fila de entrada, de forma que os participantes possam ingressar na pistas imediatamente após a saída de outro que lá se encontrava.

Mesmo o limite de participantes pode ser alterado a qualquer momento pela organização do evento... e, para andar no Oktane Trackday, você tem que assinar um termo concordando com tudo que consta em nosso regulamento e, para que não haja qualquer dúvida, no último paragrafo do mesmo temos:

A organização se reserva ao direito de alterar qualquer regra constante do regulamento, bem como os horários, sempre visando bom andamento do evento e a segurança dos participantes e espectadores.

Então realmente não vejo como você pode estar surpreso com um limite que, a principio não existe e, mesmo que houvesse, poderia ser alterado a qualquer momento pela organização... (muito difícil, até porque eu mando imprimir apenas 90 números desde 2004... blz?)

Qualquer dúvida, estarei feliz em responder.,,

calma, calma que eu estou desarmado... ehehehhehehe

nao sou daqueles de ficar batendo boca, criticando, etc, etc... em foruns. eu estava fora, so acessando por celular o site, e que quando soube que tinha travado as inscricoes em 70, 75 por ai pensei que fosse o limite. esse foi meu 3 OTD.

abraco a todos... mas que o tenis era lilas era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido o problema então, cada um leva uR slick montado em um jogo de rodas reserva e pronto. :mrgreen:

Faço isso desde o primeiro evento com a uninho,OTD 2011.1.

Levo o conjunto de rua,as 14 originais com radiais,e o de pista,15 com R888.

Sem incomodo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao evento, sem comentários.. PERFEITO como sempre.

A unica coisa que eu senti dificuldade/medo foi na ponte de acesso a pista, no "eRlalou" de cônes... no momento que eu subi, além de devagar... fui mais devagar ainda, pq sei sabia que alguém podia fazer né?....

Senti falta de alguém orientando somente ali, entrei junto com outro carro(oposto) grande, acho que era um jetta, ficou complicado.

Tinha um carinha parado lá, mas não sinalizou se podia ir, se já tinha outro carro passando.... na saída tbm não fui orientado.

E as pessoas na ponte observando a pista. Próximo ao redutor...Tanto que quando passei, estacionei o carro... e olhei pra ponte... tinha um colocando o carro pra balançar.

Só isso que bolei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.