Ir para conteúdo

Videos OTD 2010.4


Posts Recomendados

  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    12

  • zema

    12

  • Tspvc

    6

  • tuche

    3

Top Posters In This Topic

Posted Images

Alias, vi o video do Lambert emocionado agora. :mrgreen:

Puta que pariu mlk. FODA!

"toma no cuuuu!!"

Editado por NyB
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

O vini_ap sempre faz p Lambert trabalhar nas traseiradas da vida! É sempre com ele a bordo!

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste TD não vim com nenhum video legal.

O SI só tem uma volta em 1.32 que peguei transito além de um pega com o Paulão, mas a gravação não ficou boa...

O Gol teve uns probleminhas e não me permitiu andar forte.

E o Gol em seu momento mais divertido do dia

muito show este volante Sparco do gol! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alias, vi o video do Lambert emocionado agora. :mrgreen:

Puta que pariu mlk. FODA!

"Vai toma no cuuuu!!"

O vini_ap sempre faz p Lambert trabalhar nas traseiradas da vida! É sempre com ele a bordo!

Pois é, o carro em sí não custa 1/10 dos outros milhares de carros fodas do evento....

Masssssssss, quem andou de carona viu que a receita que começou com o LeoBalster e Blackbug tem muito potencial...

O SI ficou meio "sem graça" perto do Gol, muito facil de guiar, hahaha.

Pena ter dado alguns problemas ao longo do dia, se o carro mostrou 30/40% do seu potencial de motor, acho que foi muito... 1.34 não é nem um pouco compativel com esse carro. Final do dia, com carona, transito e falhando.

Já andei de carro forte em JPA, já virei 1.06 nessa pista. Muito na boa e com total humildade, no gol sobrou MTO chão, sério!

Podem zuar, massss, tendo um proximo TD e tudo nos conformes, é carro pra 1.29

De fato, foi o TD que mais me diverti, cada volta era uma novidade. Tenham medo da familia restart! hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste TD não vim com nenhum video legal.

O SI só tem uma volta em 1.32 que peguei transito além de um pega com o Paulão, mas a gravação não ficou boa...

O Gol teve uns probleminhas e não me permitiu andar forte.

E o Gol em seu momento mais divertido do dia

muito show este volante Sparco do gol! :mrgreen:

Valeu Allan! Esqueceu dos 888 que estavam no carro! :mrgreen:

Fazendo o escape te mando as fotos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lambert sempre mostra muita habilidade nessas saidas nas curvas... sempre me divirto muito com ele no volante....

Lambert...parabens.

Ziki...parabens...teria me borrado em todas as situacoes que vc passou...pqp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih estah o que eu havia falado:

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Tem filmagem disso de dentro do Evo branco.

Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video...

Nossa, vi a rodada do pointer vinho da ponte e quando o fiesta saiu da curva dos 90º e deu de cara com o pointer atravessado, cravou o freio e rodou imediatamente. O pessoal que vinha atrás ( evo X e SI ) foi ficando sem espaço pra desviar. Tenso. Mas deu pra perceber que o EvoX e o SI mantiveram o controle e procuraram um "caminho".

Já na rodada do óleo no S....todos viraram passageiros! Mas a sorte não faltou, ainda bem!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih estah o que eu havia falado:

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Tem filmagem disso de dentro do Evo branco.

Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video...

Nossa, vi a rodada do pointer vinho da ponte e quando o fiesta saiu da curva dos 90º e deu de cara com o pointer atravessado, cravou o freio e rodou imediatamente. O pessoal que vinha atrás ( evo X e SI ) foi ficando sem espaço pra desviar. Tenso. Mas deu pra perceber que o EvoX e o SI mantiveram o controle e procuraram um "caminho".

Já na rodada do óleo no S....todos viraram passageiros! Mas a sorte não faltou, ainda bem!!!

Nao tenho certeza... Mas acho que eu estava no Si nesta rodada.

Me lembro de uma rodada que tampei o pe no freio e joguei pro matinho.ehehh

Papai do ceu ajuda :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Evo freia :mrgreen:

Alias, vi MUITA gente com camera. Inclusive colocaram camera no prototipo, rola divulgar?

Foi o que mais me chamou a atenção no incidente. Até comentei isso com o dono do Fiesta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmão.... IRADO....hauahuahauhauha

Da próxima vez vamos jogar óleo na pista toda.

Braço tá treinado hein parceiro...PQP.... Acho que iria colacar a mão na cabeça e chorar :!:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro, cú na mão total, oleo é F!! Ainda bem que tudo se saiu bem!!

Ziki ainda bem que é o angulo da câmera , já ia te enviar uma MP!!HEHE :!:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinistro, cú na mão total, oleo é F!! Ainda bem que tudo se saiu bem!!

Ziki ainda bem que é o angulo da câmera , já ia te enviar uma MP!!HEHE :!:

Abçs João

Cara... suas instrucoes no meu primeiro trackday estao gravadas em pedra no meu cerebro. Toda vez que finalizo a Sul, vem a sua voz na minha cabeca: "dah um toquinho...muuooorrrrde a zebra".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih estah o que eu havia falado:

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Tem filmagem disso de dentro do Evo branco.

Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video...

Nossa, vi a rodada do pointer vinho da ponte e quando o fiesta saiu da curva dos 90º e deu de cara com o pointer atravessado, cravou o freio e rodou imediatamente. O pessoal que vinha atrás ( evo X e SI ) foi ficando sem espaço pra desviar. Tenso. Mas deu pra perceber que o EvoX e o SI mantiveram o controle e procuraram um "caminho".

Já na rodada do óleo no S....todos viraram passageiros! Mas a sorte não faltou, ainda bem!!!

Po, vi ali de cima dos Boxes ..

TENSO. Tinha acabado de desligar a câmera, dava uma boa filmagem .

:roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem tem mais videos????

da reta? da torre? da 90???????????

To soh esperando o Thiago me mandar as fotos dele pra finalizar outro video. Bora Thiago :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem tem mais videos????

da reta? da torre? da 90???????????

To soh esperando o Thiago me mandar as fotos dele pra finalizar outro video. Bora Thiago :mrgreen:

Ih rapá, não sabia que tava com essa responsa toda.

Amanhã eu acho que to de volta em casa e te mando, as tuas e as do Johny.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tião tava soltando pra cacete a bundinha hein Ziki! :twisted:

Pois eh, tava traseirando pra caramba, igual ao Tonico, meu kart. Mas a culpa foi do pneu, original, praticamente careca. Eu levei uns slicks, mas a pessoa que tava com eles dormiu demais no hotel e soh chegou de tarde.

Segue um video com os melhores momentos do Tiao... reparem que eu escapava ateh na segunda perna do S.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

ninguem tem mais videos????

da reta? da torre? da 90???????????

To soh esperando o Thiago me mandar as fotos dele pra finalizar outro video. Bora Thiago :P

Valeu, mas queria mesmo ver o q o pessoal filmou da 90, da reta, OFF board, vi mta gente filmando e nao ví os videos, alias, só vi os seus videos e do johny

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.