Ir para conteúdo

Videos OTD 2010.4


Posts Recomendados

Lucas Anon

poise rapeize... eu vi mta gente indo correr com o banco na posicao incorreta.. ou a galera tava com o braco mto esticado ou tava mto perto...

lembro-vos q a posicao correta eh q consiga apertar a embreagem sem esticar a perna completamente e os braços qdo esticados devem encostar o pulso na parte de cima do volante

abrs :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    12

  • zema

    12

  • Tspvc

    6

  • tuche

    3

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ziki, vendo o 2º video , na junção quando a traseira tenta passar a frente vc esterça o volante e depois conserta o carro perfeitamente. Parabéns ! Com oleo na pista torna TUDO mais impossivel e dificil.

Agora a dúvida é a seguinte, no 1º video, sei que a velocidade era MUITO maior, mas pq vc não fez o mesmo e esterçou o volante para não deixar a traseira passar e rodar ? Tem horas que trava e é FODA mas fora do carro não da pra ter ideia do que realmente aconteceu, só sei que essa rodada na primeira perna do S foi TENSA e travaria igualmente com a pista lotada de oleo.

Mudando de assunto, Digo não volta a falar mal do EvoX tão cedo ! ahahahah !

No primeiro video eu contra-estercei, mas nao foi suficiente. Repare que eu fui contra-estercando, tentando manter o angulo e olhando pro lado. Tudo passou em camera lenta na hora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, falar de fora é facil, de dentro é OUTRO nivel, OLEO + Velocidade é algo incontrolavel !

Fico muito feliz em ver como vc cresceu comparado ao seu primeiro track day e fico MUITO feliz em te ver comparecer em todos e nesse com um sorriso maior que TODOS que já vi !

Parabéns e que venham pneus melhores pra botar o Evo X abaixo de 1.26 !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti os videos, porem achei o piloto um pouco afastado de mais do volante com braços muito esticados, tambem acho que ficaria legal nesse segundo video deixar pé no acelerador acho que sairia melhor da junçao hehehe drifitando igual os japas hehehe :mrgreen: no 1º video concordo com zema.

tem vezes que trava tudo mesmo é normal, mais com as horas de voo vai melhorando parabéns

Da uma olhada no cotovelo como tem que ficar. :):lol:

Posso garantir com 100% de certeza de que o aparente esticamento dos bracos eh efeito do angulo da camera e do fato dela ser fish-eye. Tb pensei a mesma coisa quando vi meu primeiro video de pista (

) com essa camera (HD Hero GoPro). E no angulo atual estah mais estranho ainda. A posicao dos bracos foi a primeira coisa que o meu instrutor, o Chassi, ensinou :lol:
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinistra a rodada ein, eu teria voltado nos boxes e rezado uns 10 pai-nosso para agradecer o QUASE!!

mas descobriram de qual carro que soltou esse óleo? é uma fatalidade de alto risco para quem está participando do evento!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCELÃORJ

Caralho muleke , graças a Deus não deu merda !

Emoção total ! kkk mandou bem em voltar ziki abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Porra, merda monstra hein?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

eu vi isso, foi tenso demais! o si jogou pra grama senão acertava o fiesta dirieitinho

bizarro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Tem filmagem disso de dentro do Evo branco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava de carona no pointer atrás tirei ateh foto quando vc entrou na grama... de fora pareceu que vc tinha apavorado e trancado no freio... puta q paril... que sorte cara... depois que eu passei por todo mundo, parecia que o Passat tava atrás de vocês... e como a gente passou "na boa" não deu pra perceber que tinha óleo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Tem filmagem disso de dentro do Evo branco.

Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste TD não vim com nenhum video legal.

O SI só tem uma volta em 1.32 que peguei transito além de um pega com o Paulão, mas a gravação não ficou boa...

O Gol teve uns probleminhas e não me permitiu andar forte.

Nesse meu pai e minha irmã, quando acho que um ZX rodoun na 2a do S.

E o Gol em seu momento mais divertido do dia

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que eu nao tivesse filmado, mas aih estah uma papagaiada. Andei lendo muitos topicos do Villa:

Qdo a traseira sair assim tem que afundar o pé com força, aí vc faz a curva toda de lado e sai putão na reta hahahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro video eu pude acompanhar pelo retrovisor... fiquei bolado... eu passei logo depois do corsinha ter jogado o óleo... para a minha sorte eu estava "esfriando" o carro... além de ter visto o mundo de óleo que o corsa jogou... falei até para o carona... caralho olha lá traz a merda que ta dando...

TENSO!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa 1° do S tava muito escorregadia, como a audi é esfregão de frente tava tranquilo, foi só entrar mais lento q eu conseguia me manter na pista, dava pra ficar fazendo zigue-zague no volante enquanto o carro mantinha a mesma trajetória :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aih estah o que eu havia falado:

Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO...

Tava na torre, foi TENSO!

Tem filmagem disso de dentro do Evo branco.

Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.