Ir para conteúdo

Videos OTD 2010.4


Posts Recomendados

O maior sufoco que eu jah passei em TrackDays:

Algum carro jorrou oleo na pista. O Eclipse derrapou. A BMW diminuiu muito. Eu passei entre os dois, derrapando de lado e de reh.

Depois disso, nao vou negar: fiquei com muito medo de voltar. A Paty jah ia ateh comecar a arrumar as coisas. Ateh que um amigo falou algo tipo: "vai lah e tira esse medo, ziki". Entao resolvi voltar, sozinho. Andei tranquilinho... as unicas filmagens da 90 sem fazer drifting. Mas pelo menos o medo passou (espero).

Antes que perguntem: a Paty nao tava chorando depois da rodada. Caiu terra no olho dela :(

Nas duas derramadas de oleo na pista do dia, eu rodei logo em seguida. Alguem teria fotos ou videos da minha derrapada na freiada da juncao?

Edit: Eu mesmo estava gravando e nem lembrava:

Abracos,

Ziki

Editado por zikizira
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 83
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • zikizira

    12

  • zema

    12

  • Tspvc

    6

  • tuche

    3

Top Posters In This Topic

Posted Images

O maior sufoco que eu jah passei em TrackDays:

Algum carro jorrou oleo na pista. O Eclipse derrapou. A BMW diminuiu muito. Eu passei entre os dois, derrapando de lado e de reh.

Depois disso, nao vou negar: fiquei com muito medo de voltar. A Paty jah ia ateh comecar a arrumar as coisas. Ateh que um amigo falou algo tipo: "vai lah e tira esse medo, ziki". Entao resolvi voltar, sozinho. Andei tranquilinho... as unicas filmagens da 90 sem fazer drifting. Mas pelo menos o medo passou (espero).

Antes que perguntem: a Paty nao tava chorando depois da rodada. Caiu terra no olho dela :(

Nas duas derramadas de oleo na pista do dia, eu rodei logo em seguida. Alguem teria fotos ou videos da minha derrapada na freiada da juncao?

Abracos,

Ziki

Acompanhei o desespero do amigo na chegada aos boxes hehehe siniRtro!!!!

Ainda bem que nada demais aconteceu hehehe o Luiz tb tomou um baita susto hehehe

Abraços, Leo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha noção do que havia acontecido, pqp ! Realmente complicado, mas por sorte deu TUDO certo !

Com oleo na pista NÂO tem o que fazer ! Mas é aquela, não adianta ficar com medo, tem que voltar e aproveitar que

deu TUDO certo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Caralhooo, quando eu vi o rastro de óleo vc ja tava de lado, deve ser tenso derrapar e não bater em um dos dois carros por pura sorte mesmo.

Graças a Deus não aconteceu nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

caralho, nem imagino o susto! virou "carona" do carro total...mas graças a deus que perdeu o medo de novo

abss e parabéns pelo carro, maravilhoso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mundando um pouco de assunto, gostei MUITO do tempo da Raimunda ! Parabéns pelas trocas de mola !

Foi a volta 1, com pneus frios e me aquecendo. Teria feito tempo melhor, mas depois da primeira bateria deixei com a Paty e soh voltei no final, ainda com transito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mundando um pouco de assunto, gostei MUITO do tempo da Raimunda ! Parabéns pelas trocas de mola !

Foi a volta 1, com pneus frios e me aquecendo. Teria feito tempo melhor, mas depois da primeira bateria deixei com a Paty e soh voltei no final, ainda com transito.

Realmente dessa fez a pista estava boa, mas tava com MUITO transito e depois das jogadas de oleo na pista complicou tudo !

Esse track day foi mais diversão !

mas mesmo com pista cheia, fiquei BOLADO com o tempo do BrunoGT3 1.27 com o Evo X :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mundando um pouco de assunto, gostei MUITO do tempo da Raimunda ! Parabéns pelas trocas de mola !

Foi a volta 1, com pneus frios e me aquecendo. Teria feito tempo melhor, mas depois da primeira bateria deixei com a Paty e soh voltei no final, ainda com transito.

Realmente dessa fez a pista estava boa, mas tava com MUITO transito e depois das jogadas de oleo na pista complicou tudo !

Esse track day foi mais diversão !

mas mesmo com pista cheia, fiquei BOLADO com o tempo do BrunoGT3 1.27 com o Evo X :)

hehehe. Quero ver o Digo falar que o Evo X eh manco agora :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas mesmo com pista cheia, fiquei BOLADO com o tempo do BrunoGT3 1.27 com o Evo X :)

ele é sem juízo! consegue fazer loucuras...mas ainda tá só aprendendo! hehehehe

esperem os tempos com os novos pneus!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem juízo???

Fala sério...

Ziki, só um comentário pro seu vídeo

PQP!!!!!!!!!

Ainda bem que deu tudo certo!!!!!!!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

mundando um pouco de assunto, gostei MUITO do tempo da Raimunda ! Parabéns pelas trocas de mola !

Foi a volta 1, com pneus frios e me aquecendo. Teria feito tempo melhor, mas depois da primeira bateria deixei com a Paty e soh voltei no final, ainda com transito.

Realmente dessa fez a pista estava boa, mas tava com MUITO transito e depois das jogadas de oleo na pista complicou tudo !

Esse track day foi mais diversão !

mas mesmo com pista cheia, fiquei BOLADO com o tempo do BrunoGT3 1.27 com o Evo X :)

hehehe. Quero ver o Digo falar que o Evo X eh manco agora :mrgreen:

eu ja virei 27 de EVO V com 5 evoluções a menoR: http://trackday.oktaneclub.com/tempos/partevent/5/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mundando um pouco de assunto, gostei MUITO do tempo da Raimunda ! Parabéns pelas trocas de mola !

Foi a volta 1, com pneus frios e me aquecendo. Teria feito tempo melhor, mas depois da primeira bateria deixei com a Paty e soh voltei no final, ainda com transito.

Realmente dessa fez a pista estava boa, mas tava com MUITO transito e depois das jogadas de oleo na pista complicou tudo !

Esse track day foi mais diversão !

mas mesmo com pista cheia, fiquei BOLADO com o tempo do BrunoGT3 1.27 com o Evo X :)

hehehe. Quero ver o Digo falar que o Evo X eh manco agora :lol:

eu ja virei 27 de EVO V com 5 evoluções a menoR: http://trackday.oktaneclub.com/tempos/partevent/5/

5 EVOluções a menos e 5 digitos em investimento de upgrade .

Esse Evo X era praticamente original, só tinha pastilhas e reflash na central ! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) :mrgreen::lol:

que tenso essa rodada

Que bom que nao aconteceu nada Ziki

Se fosse comigo, ctz que voltaria pros boxes e ficaria com o peh atraz de voltar pra pista

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que eu nao tivesse filmado, mas aih estah uma papagaiada. Andei lendo muitos topicos do Villa:

Andar de pneus street careca eh o que hah. Carro sambando, mas eh divertido demais. Na vistoria falaram "vai durar 5 voltas". Nao consegui virar tempo como planejado no simulador, mas foi bom pra caramba.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mundando um pouco de assunto, gostei MUITO do tempo da Raimunda ! Parabéns pelas trocas de mola !

Foi a volta 1, com pneus frios e me aquecendo. Teria feito tempo melhor, mas depois da primeira bateria deixei com a Paty e soh voltei no final, ainda com transito.

Realmente dessa fez a pista estava boa, mas tava com MUITO transito e depois das jogadas de oleo na pista complicou tudo !

Esse track day foi mais diversão !

mas mesmo com pista cheia, fiquei BOLADO com o tempo do BrunoGT3 1.27 com o Evo X :)

hehehe. Quero ver o Digo falar que o Evo X eh manco agora :mrgreen:

eu ja virei 27 de EVO V com 5 evoluções a menoR: http://trackday.oktaneclub.com/tempos/partevent/5/

Mas comparando os carros e descontando os pilotos, no minimo dah pra perceber que o Evo X eh tao bom quanto os anteriores. Nao eh atoa que estah arrebentando nos Time Attack nos EUA e Japao. Eh uma maquina de fazer tempo, em boas maos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, vendo o 2º video , na junção quando a traseira tenta passar a frente vc esterça o volante e depois conserta o carro perfeitamente. Parabéns ! Com oleo na pista torna TUDO mais impossivel e dificil.

Agora a dúvida é a seguinte, no 1º video, sei que a velocidade era MUITO maior, mas pq vc não fez o mesmo e esterçou o volante para não deixar a traseira passar e rodar ? Tem horas que trava e é FODA mas fora do carro não da pra ter ideia do que realmente aconteceu, só sei que essa rodada na primeira perna do S foi TENSA e travaria igualmente com a pista lotada de oleo.

Mudando de assunto, Digo não volta a falar mal do EvoX tão cedo ! ahahahah !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, vendo o 2º video , na junção quando a traseira tenta passar a frente vc esterça o volante e depois conserta o carro perfeitamente. Parabéns ! Com oleo na pista torna TUDO mais impossivel e dificil.

Agora a dúvida é a seguinte, no 1º video, sei que a velocidade era MUITO maior, mas pq vc não fez o mesmo e esterçou o volante para não deixar a traseira passar e rodar ? Tem horas que trava e é FODA mas fora do carro não da pra ter ideia do que realmente aconteceu, só sei que essa rodada na primeira perna do S foi TENSA e travaria igualmente com a pista lotada de oleo.

Mudando de assunto, Digo não volta a falar mal do EvoX tão cedo ! ahahahah !

Curti os videos, porem achei o piloto um pouco afastado de mais do volante com braços muito esticados, tambem acho que ficaria legal nesse segundo video deixar pé no acelerador acho que sairia melhor da junçao hehehe drifitando igual os japas hehehe :mrgreen: no 1º video concordo com zema.

tem vezes que trava tudo mesmo é normal, mais com as horas de voo vai melhorando parabéns

Da uma olhada no cotovelo como tem que ficar. :) :lol:

post-3159-1284404282_thumb.jpg

Editado por A.G.O.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ziki, vendo o 2º video , na junção quando a traseira tenta passar a frente vc esterça o volante e depois conserta o carro perfeitamente. Parabéns ! Com oleo na pista torna TUDO mais impossivel e dificil.

Agora a dúvida é a seguinte, no 1º video, sei que a velocidade era MUITO maior, mas pq vc não fez o mesmo e esterçou o volante para não deixar a traseira passar e rodar ? Tem horas que trava e é FODA mas fora do carro não da pra ter ideia do que realmente aconteceu, só sei que essa rodada na primeira perna do S foi TENSA e travaria igualmente com a pista lotada de oleo.

Mudando de assunto, Digo não volta a falar mal do EvoX tão cedo ! ahahahah !

Curti os videos, porem achei o piloto um pouco afastado de mais do volante com braços muito esticados, tambem acho que ficaria legal nesse segundo video deixar pé no acelerador acho que sairia melhor da junçao hehehe drifitando igual os japas hehehe :) no 1º video concordo com zema.

tem vezes que trava tudo mesmo é normal, mais com as horas de voo vai melhorando parabéns

Ia falar exatamente isso, pelo vídeo tá parecendo que o braço tá esticadão, não sei se é efeito da câmera...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Concordo com o A.G.O!

Ziki, vc não está com os braços muito esticado não?!?

Sei que vc é mais alto que eu e provavelmente se chegar o banco mais pra frente a posição da perna fica ruim, mas....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.