NyB 4.480 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Impressionante como o Evo freia Alias, vi MUITA gente com camera. Inclusive colocaram camera no prototipo, rola divulgar? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3 1.207 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Meu Deus, só a eletrônica me explica como esse Evo freiou equilibrado ! Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) Alias, vi o video do Lambert emocionado agora. Puta que pariu mlk. FODA! "toma no cuuuu!!" Editado Setembro 14, 2010 por NyB Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 (editado) O vini_ap sempre faz p Lambert trabalhar nas traseiradas da vida! É sempre com ele a bordo! Editado Setembro 14, 2010 por rodrigoallemand Link para o post Compartilhar em outros sites
ALLAN DENY 42 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Neste TD não vim com nenhum video legal. O SI só tem uma volta em 1.32 que peguei transito além de um pega com o Paulão, mas a gravação não ficou boa... O Gol teve uns probleminhas e não me permitiu andar forte. E o Gol em seu momento mais divertido do dia muito show este volante Sparco do gol! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Alias, vi o video do Lambert emocionado agora. Puta que pariu mlk. FODA! "Vai toma no cuuuu!!" O vini_ap sempre faz p Lambert trabalhar nas traseiradas da vida! É sempre com ele a bordo! Pois é, o carro em sí não custa 1/10 dos outros milhares de carros fodas do evento.... Masssssssss, quem andou de carona viu que a receita que começou com o LeoBalster e Blackbug tem muito potencial... O SI ficou meio "sem graça" perto do Gol, muito facil de guiar, hahaha. Pena ter dado alguns problemas ao longo do dia, se o carro mostrou 30/40% do seu potencial de motor, acho que foi muito... 1.34 não é nem um pouco compativel com esse carro. Final do dia, com carona, transito e falhando. Já andei de carro forte em JPA, já virei 1.06 nessa pista. Muito na boa e com total humildade, no gol sobrou MTO chão, sério! Podem zuar, massss, tendo um proximo TD e tudo nos conformes, é carro pra 1.29 De fato, foi o TD que mais me diverti, cada volta era uma novidade. Tenham medo da familia restart! hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Neste TD não vim com nenhum video legal. O SI só tem uma volta em 1.32 que peguei transito além de um pega com o Paulão, mas a gravação não ficou boa... O Gol teve uns probleminhas e não me permitiu andar forte. E o Gol em seu momento mais divertido do dia muito show este volante Sparco do gol! Valeu Allan! Esqueceu dos 888 que estavam no carro! Fazendo o escape te mando as fotos! Link para o post Compartilhar em outros sites
vini_ap 0 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Lambert sempre mostra muita habilidade nessas saidas nas curvas... sempre me divirto muito com ele no volante.... Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Lambert sempre mostra muita habilidade nessas saidas nas curvas... sempre me divirto muito com ele no volante.... Lambert...parabens. Ziki...parabens...teria me borrado em todas as situacoes que vc passou...pqp Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Aih estah o que eu havia falado: Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO... Tava na torre, foi TENSO! Tem filmagem disso de dentro do Evo branco. Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video... Nossa, vi a rodada do pointer vinho da ponte e quando o fiesta saiu da curva dos 90º e deu de cara com o pointer atravessado, cravou o freio e rodou imediatamente. O pessoal que vinha atrás ( evo X e SI ) foi ficando sem espaço pra desviar. Tenso. Mas deu pra perceber que o EvoX e o SI mantiveram o controle e procuraram um "caminho". Já na rodada do óleo no S....todos viraram passageiros! Mas a sorte não faltou, ainda bem!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
roeder 337 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Aih estah o que eu havia falado: Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO... Tava na torre, foi TENSO! Tem filmagem disso de dentro do Evo branco. Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video... Nossa, vi a rodada do pointer vinho da ponte e quando o fiesta saiu da curva dos 90º e deu de cara com o pointer atravessado, cravou o freio e rodou imediatamente. O pessoal que vinha atrás ( evo X e SI ) foi ficando sem espaço pra desviar. Tenso. Mas deu pra perceber que o EvoX e o SI mantiveram o controle e procuraram um "caminho". Já na rodada do óleo no S....todos viraram passageiros! Mas a sorte não faltou, ainda bem!!! Nao tenho certeza... Mas acho que eu estava no Si nesta rodada. Me lembro de uma rodada que tampei o pe no freio e joguei pro matinho.ehehh Papai do ceu ajuda :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 836 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Impressionante como o Evo freia Alias, vi MUITA gente com camera. Inclusive colocaram camera no prototipo, rola divulgar? Foi o que mais me chamou a atenção no incidente. Até comentei isso com o dono do Fiesta. Link para o post Compartilhar em outros sites
Johny 492 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Irmão.... IRADO....hauahuahauhauha Da próxima vez vamos jogar óleo na pista toda. Braço tá treinado hein parceiro...PQP.... Acho que iria colacar a mão na cabeça e chorar :!: Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Sinistro, cú na mão total, oleo é F!! Ainda bem que tudo se saiu bem!! Ziki ainda bem que é o angulo da câmera , já ia te enviar uma MP!!HEHE :!: Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 14, 2010 Autor Share Postado Setembro 14, 2010 Sinistro, cú na mão total, oleo é F!! Ainda bem que tudo se saiu bem!! Ziki ainda bem que é o angulo da câmera , já ia te enviar uma MP!!HEHE :!: Abçs João Cara... suas instrucoes no meu primeiro trackday estao gravadas em pedra no meu cerebro. Toda vez que finalizo a Sul, vem a sua voz na minha cabeca: "dah um toquinho...muuooorrrrde a zebra". Link para o post Compartilhar em outros sites
DougLas_ 6.055 Postado Setembro 14, 2010 Share Postado Setembro 14, 2010 Aih estah o que eu havia falado: Rolou um susto grande também na ocasião do pointer vinho rodando na 90, o Fiesta prata rodou pra não bater, o Evo X branco freiou em cima do Fiesta e algum dos SIs prata foi pra fora pra não pegar o EVO... Tava na torre, foi TENSO! Tem filmagem disso de dentro do Evo branco. Deve dar pra ler as medidas dos pneus do fiesta no video... Nossa, vi a rodada do pointer vinho da ponte e quando o fiesta saiu da curva dos 90º e deu de cara com o pointer atravessado, cravou o freio e rodou imediatamente. O pessoal que vinha atrás ( evo X e SI ) foi ficando sem espaço pra desviar. Tenso. Mas deu pra perceber que o EvoX e o SI mantiveram o controle e procuraram um "caminho". Já na rodada do óleo no S....todos viraram passageiros! Mas a sorte não faltou, ainda bem!!! Po, vi ali de cima dos Boxes .. TENSO. Tinha acabado de desligar a câmera, dava uma boa filmagem . :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 parabens pra galera... até na sorte tao mandando bem :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 ninguem tem mais videos???? da reta? da torre? da 90??????????? Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 18, 2010 Autor Share Postado Setembro 18, 2010 ninguem tem mais videos???? da reta? da torre? da 90??????????? To soh esperando o Thiago me mandar as fotos dele pra finalizar outro video. Bora Thiago :) Link para o post Compartilhar em outros sites
NyB 4.480 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Tião tava soltando pra cacete a bundinha hein Ziki! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 ninguem tem mais videos???? da reta? da torre? da 90??????????? To soh esperando o Thiago me mandar as fotos dele pra finalizar outro video. Bora Thiago Ih rapá, não sabia que tava com essa responsa toda. Amanhã eu acho que to de volta em casa e te mando, as tuas e as do Johny. Link para o post Compartilhar em outros sites
zikizira 47 Postado Setembro 20, 2010 Autor Share Postado Setembro 20, 2010 Tião tava soltando pra cacete a bundinha hein Ziki! Pois eh, tava traseirando pra caramba, igual ao Tonico, meu kart. Mas a culpa foi do pneu, original, praticamente careca. Eu levei uns slicks, mas a pessoa que tava com eles dormiu demais no hotel e soh chegou de tarde. Segue um video com os melhores momentos do Tiao... reparem que eu escapava ateh na segunda perna do S. Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Setembro 20, 2010 Share Postado Setembro 20, 2010 tive medo do tiao de lado na junçao... Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.210 Postado Setembro 20, 2010 Share Postado Setembro 20, 2010 ficou IRADO os melhores momentos ! parabéns !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Black Bug 12.076 Postado Setembro 21, 2010 Share Postado Setembro 21, 2010 ninguem tem mais videos???? da reta? da torre? da 90??????????? To soh esperando o Thiago me mandar as fotos dele pra finalizar outro video. Bora Thiago Valeu, mas queria mesmo ver o q o pessoal filmou da 90, da reta, OFF board, vi mta gente filmando e nao ví os videos, alias, só vi os seus videos e do johny Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora