Ir para conteúdo

Comercialização de fotos de TD


Posts Recomendados

O preço de um serviço fotográfico sempre vai levar em conta os custos do equipamento. Caso contrário, na hora de repor quando ele começar a ficar obsoleto... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Tspvc

    16

  • rodrigoallemand

    12

  • Vinícius Gomes Calixto

    11

  • Dudles

    10

aí dudiles, aí problema de quem tem a porra do dedo pesado e faz sequencia de 50 fotos a cada carro q passa na 90 :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí dudiles, aí problema de quem tem a porra do dedo pesado e faz sequencia de 50 fotos a cada carro q passa na 90 :shock:

desculpa de quem tem Nikon e nao tira 1 fps

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí dudiles, aí problema de quem tem a porra do dedo pesado e faz sequencia de 50 fotos a cada carro q passa na 90 :lol:

desculpa de quem tem Nikon e nao tira 1 fps

:mrgreen:

Desculpa de Canonzeiro que precisa tirar 50 pra aproveitar 0.5 :lol:

quarta ?! WTF ?!

CS HCC!!!

Quem é de fora num pode jogar não? Isso é medo? :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa de Canonzeiro que precisa tirar 50 pra aproveitar 0.5 :mrgreen:

Desculpa de nikonzeiro pq nao tem onde trocar o obturador da maquina. hehehe

que chat escroto

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Canon x Nikon == AP x Fivetech

quarta ?! WTF ?!

CS HCC!!!

Quem é de fora num pode jogar não? Isso é medo? :mrgreen:

Me chama no MSN que eu te aviso a data e horário!

Editado por rodrigoallemand
Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

eu penso o seguinte... se não tivesse fotógrafos, não haveria divulgação nenhuma, desta forma os fotógrafos engrandecem o evento e deveriam sim ser remunerados.

mas é uma faca de 2 gumes, assim como os fotografos tem mérito, os "modelos" também tem, ou seja, se não houvesse carros não haveria evento e desta forma os carros também merecem uma fatia da grana.

Segundo pensamento. O carro é MEU, portanto eu detenho os direitos de imagem do mesmo, e caso alguem faça propaganda da qualidade de suas fotos utilizando a imagem do meu carro, eu devo ser beneficiado.

Finalizando, eu não ligo de tirarem fotos do meu carro, não ligo mesmo. também não compro, pq tenho inumeros gastos para participar do evento e não vou gastar mais para ter meia dúzia de fotos. (po, tem nego cobrando 30 reais por foto, 10 fotos são 300 mangos). Eu prefiro pagar de outra forma, ofereço caronas, assim como já estou devendo carona pra um parceiro daqui.

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

quarta ?! WTF ?!

CS HCC!!!

huauhauhhuauhahuauhuha

Acho q o pessoal deveria postar as fotos (ou no caso mandar algumas via mp/e-mail/ o q seja já q flicker e outros free's não comportam) com mais tamanho. não precisa ser alta... qq coisa 1024 tá baum demais.

Se a foto ficou boa e o "piloto" tiver bom senso, a recompensa vai sair... $$ ou carona, o q for.

sem os fotografos o otd não teria "visibilidade" de certa forma. e sem os maniacos tarados por acelerar carro o otd nem existiria. 1 depende do outro. não sei qto custa uma imagem.. fiquei de comprar umas com o vinicius mas até hj não dei o 'step ahead' pra fazê-lo. as fotos ficaram bem legais.

só acho q o pessoal gasta MUITO com otd e pagar 50 reais em cada foto (por exemplo, 5 fotos) fica muito puxado. Não confundam CARO com bastante dinheiro. (uma merça SLR zero km por 500 mil reais é barato. mas continua sendo bastante dinheiro). Mais uma vez digo: nao sei qto custa pra VCS FOTOGRAFOS cada imagem.... o lance seria conversar pessoalmente antes de entrar na pista, até pra todo mundo se conhecer e talvez combinar alguma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.