Ir para conteúdo

2010.3 POSSIVELMENTE O ULTIMO OTD ???


Posts Recomendados

Esse sou eu... GTAVCJR ... ou... EDUARDO VIEIRA COUTINHO JUNIOR...

Eu com a minha mina na verdade. É a foto mais recente...mais proxima do TD...

post-28159-1276739473_thumb.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gtavcjr

    9

  • rodrigoallemand

    6

  • Digo

    4

  • andre_romero

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esse sou eu... GTAVCJR ... ou... EDUARDO VIEIRA COUTINHO JUNIOR...

Eu com a minha mina na verdade. É a foto mais recente...mais proxima do TD...

cuidado com o diabo verde

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sou eu... GTAVCJR ... ou... EDUARDO VIEIRA COUTINHO JUNIOR...

Eu com a minha mina na verdade. É a foto mais recente...mais proxima do TD...

cuidado com o diabo verde

Naum saquei a do diabo verde Digo. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Esse sou eu... GTAVCJR ... ou... EDUARDO VIEIRA COUTINHO JUNIOR...

Eu com a minha mina na verdade. É a foto mais recente...mais proxima do TD...

cuidado com o diabo verde

Naum saquei a do diabo verde Digo. 8)

DV é o comedor do forum :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Se vc não sacar, ele pode sacar a sua namorada... se liga!!!

Villa, leva o garoto pra dar uma volta por conta da Villa Vigarista Drivers School pra ele ver como que funciona o negocio a vera!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Pra andar no Cojones é fácil, basta se apresentar e pegar um lugar na fila...

Até hoje se eu dei dez voltas sozinho foi muito!! O resto foi só driftando pra deixar os caronas boladões... Depois não sabe pq não vira tempo hahahaha

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauhuahuhua... Saquei agora a do DV. :shock:

Mas to de boua... :rambo:

Qnt as caronas...

Aceito de td mundo... 8)

E qnt mais brabo for...maior a adrenalina i emoção...maior o sorriso na cara... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal poder ver esse SANGUE NOS ZOIOS pra andar, eu era/sou/serei assim tb... infelismente neste OTD nao deu pra ir, e o primeiro que falto desde que entrei pro forum, acho que ja fui em uns 6 ou 8.

Andar mesmo so em 1, infelismente o carro nao colaborou. Mas no proximo se tudo der certo to la de novo na pista.

Quem e mais chegado ja me ouviu dizer que so fiquei 30 minutos no OTD 2010.1 de RAIVA de nao estar andando.... cara e frustrante vc ter a vontade e nao poder.. e olha eu nao podia por motivos de achar que a caranga ainda nao tava legal, ficou pro 2010.2, imagino a angustia de quem realmente tem a certeza que NAO TERA carro pra andar! Que nao eh uma questao temporaria....

Comentando com um amigo fanatico ele fez a seguinte comparacao: " E como vc nao conseguir dormir por que esta de dieta e esta com fome. imagina quem nao consegue dormir por esta com fome por nao ter dinheiro pra comida " Fora a grana pro carro se nao fossem eventos tao bem organizados como este sonhos nao seriam realizados, tenho 42 anos e ja comentei varias vezes em encontros, qd era novo ( 18 a 25 ) tinha meus carros mexidos, nada animal, mas sonhava em 1 dia andar em um autodormo, casei, tempo e grana passaram, agora ha cerga de 1 ano deu pra recomecar a brincar... e ainda bem que tem um TD pra realizar o desejo ia ser foda, ter o pao, o queijo a faca e nao ter prato pra comer, se e que entendem....

Valeu o testamento. abcs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Pra andar no Cojones é fácil, basta se apresentar e pegar um lugar na fila...

Até hoje se eu dei dez voltas sozinho foi muito!! O resto foi só driftando pra deixar os caronas boladões... Depois não sabe pq não vira tempo hahahaha

Dei tres voltas sozinho no GTS... uma fria, uma quente eu peguei transito na sul até a 120 e na terceira dei a panca... de hj em diante vou virar tempo com carona! rs

E tem sempre aquele que marca uma carona e sempre esquece, em todos os eventos, pra eu andar com o jorni de Xsara e com vc no Cojones eu nem tendo mais! rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me dei bem, carona no GTS, antes do RIP.

Villa, andou de SI comigo, agora ta devendo de Ibiza, até porque antes disso, só dei meia volta...

Ofereço ao amigo gtvrrjrjrjrjjrjr uma volta no SI, com o Lambert´s Aproach na Sul, ahhaa.

Mas é sempre assim, antes todo mundo pede e combina...e na hora todo mundo some, ou vc quer virar tempo. Carona, pelo menos comigo, é estar no lugar certo na hora certa...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo,com umildade se chega longe,já descubri o problema do meu carro(censor de acelerador solto)esta sendo solucionado pro proximo OTD,nesse não teria emoção fica pro 2010.4,se ainda intereçar pois agora anda com quem quizer,mais é bom assim que pode avaliar os carros,T-jet é comigo,abraxxx.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danger_Hunter

Valeu Eduardo,com umildade se chega longe,já descubri o problema do meu carro(censor de acelerador solto)esta sendo solucionado pro proximo OTD,nesse não teria emoção fica pro 2010.4,se ainda intereçar pois agora anda com quem quizer,mais é bom assim que pode avaliar os carros,T-jet é comigo,abraxxx.

Kctada nunca vi tanto erro num post!!!!

Mas parabéns ae, correu atrás do objetivo e conseguiu sua vaguinha de carona!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Eduardo,com umildade se chega longe,já descubri o problema do meu carro(censor de acelerador solto)esta sendo solucionado pro proximo OTD,nesse não teria emoção fica pro 2010.4,se ainda intereçar pois agora anda com quem quizer,mais é bom assim que pode avaliar os carros,T-jet é comigo,abraxxx.

Kctada nunca vi tanto erro num post!!!!

Mas parabéns ae, correu atrás do objetivo e conseguiu sua vaguinha de carona!!!

Só viu esses? :mrgreen:

No OTD 2010.1 dei carona pra maior galera, mas infelizmente não consegui andar com td mundo que pediu. Fica pro próximo.

Editado por Steve-o
Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Afinal, vai ser o ultimo ou vai dar tempo de mais alguns?!?!?

Digo, eRpRana pra geral ai!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Afinal, vai ser o ultimo ou vai dar tempo de mais alguns?!?!?

Digo, eRpRana pra geral ai!!!!

Aguarde :mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é o último porque quando for o último, vai ser dito antes pra todo mundo se degladiar pelas vagas... vai ser um OTD histórico..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o ultimo ou naum, queira Deus q naum seja... Estou fazendo a listinha aki, com o nome do pessoal q postou ai oferecendo carona.

Tem alguns na lista, será q tds manterão a palavra, i no dia em q for solicitada a carona atenderá ?!

Ai vai de kda um... Mas eu vo cobrar hein... :valeu:

Um abraço aos amigos do fórum, e Rumo a 2010.4... Vamo q Vamo...!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

Sendo o ultimo ou naum, queira Deus q naum seja... Estou fazendo a listinha aki, com o nome do pessoal q postou ai oferecendo carona.

Tem alguns na lista, será q tds manterão a palavra, i no dia em q for solicitada a carona atenderá ?!

Ai vai de kda um... Mas eu vo cobrar hein... :valeu:

Um abraço aos amigos do fórum, e Rumo a 2010.4... Vamo q Vamo...!!!

Cara num é bem assim, eu lembro q por exemplo eu fui a uma caralhada de otd e ainda sim nunca consegui pegar carona com o amigo lambert, nem com o villa entre outras pessoas q acabo por conhecer, saber que são pessoas que em condições normais me dariam carona mas no momento tinha fila de espera ou quebras ou qualquer tipo de anomalia que o impedia do carro ou a pessoa estar 100% para t dar carona.Ou seja cabe a vc estar na hora certa e no local certo pra conseguir caronas, unica dica que posso t dar eh sempre tente as caronas o mais cedo o possivel, quanto mais cedo menos carros estarão com defeito ou com fila de espera. :shock:

PS: Se possivel tente andar no VTI vermelho do chassi, aspirado ou turbo é algo surreal a montanha russa que é aquele carro realmente fodástico demaR.

Editado por alexvilhena
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoas,

Como alguns aqui sabem nos primeiros eventos não tinha "calendario"... apenas datas soltas que batalhávamos para conseguir...

Com o tempo e profissionalismo conseguimos, nestes últimos anos, montar calendarios garantindo (em janeiro) todas as datas até o final do ano.

A partir do momento que o Rio ganhou a disputa pelos jogos olímpicos o futuro do autodromo ficou meio obscuro... Em janeiro deste ano reservamos datas para o ano... porem nao temos como garantir (alias ninguém tem) quando o autodromo vai ser interditado para as obras. Esperamos que neste momento tenhamos um novo autodromo pronto para os eventos e tudo mais...

Mas como muitos lembram as obras do pan começaram meio que na "forca bruta"... então preferimos este ano voltar como era antigamente, não por falta de datas, mas para divulga-las apenas quando temos MUITA CERTEZA (eu nao disse certeza absoluta) que o evento vai ocorrer...

Assim que divulgamos o já conhecido E-Mail/Twitter/Post do Forum 'save the date' é pq esta PRATICAMENTE garantido o evento :valeu: Aguardem... estamos trabalhando (como sempre)...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o ultimo ou naum, queira Deus q naum seja... Estou fazendo a listinha aki, com o nome do pessoal q postou ai oferecendo carona.

Tem alguns na lista, será q tds manterão a palavra, i no dia em q for solicitada a carona atenderá ?!

Ai vai de kda um... Mas eu vo cobrar hein... :valeu:

Um abraço aos amigos do fórum, e Rumo a 2010.4... Vamo q Vamo...!!!

Cara num é bem assim, eu lembro q por exemplo eu fui a uma caralhada de otd e ainda sim nunca consegui pegar carona com o amigo lambert, nem com o villa entre outras pessoas q acabo por conhecer, saber que são pessoas que em condições normais me dariam carona mas no momento tinha fila de espera ou quebras ou qualquer tipo de anomalia que o impedia do carro ou a pessoa estar 100% para t dar carona.Ou seja cabe a vc estar na hora certa e no local certo pra conseguir caronas, unica dica que posso t dar eh sempre tente as caronas o mais cedo o possivel, quanto mais cedo menos carros estarão com defeito ou com fila de espera. :shock:

PS: Se possivel tente andar no VTI vermelho do chassi, aspirado ou turbo é algo surreal a montanha russa que é aquele carro realmente fodástico demaR.

É, eu percebi nesse TD agora q tentei andar. Tem que contar um pouco com a sorte.

Me surpreendi qndo o Lambert e o Villa falaram, sei q são disputadissimas as vagas para andar com kda um deles, mas tentarei.

Quanto ao VTI vermelho, do Chassi. Eu sonho em andar naquele carro, qnd ele ainda participava da arrancada, tinha interior i tal. Eu so louco por Honda.

Consegui nesse ultimo, andar no VTI do Jomnes, mt brabo tbm, e pouco antes da carona, perguntei a ele sobre o VTI do Chassi, e ele me disse q ele teve um problema e tal, então fik pro proximo. Tentarei com ctz.

Um Abraço aos Amigos do Fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Evolution-VII

Poxa eu também quero andar de carona com o pessoal =B

Posso OTD posso enxer o saco de quem? :D hahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Me falaram que as obras só começam em 2012 :D

Isso é foda... nunca saberemos ao certo... esses dias a CBA confirmou o novo autodromo pra 2012... se JPA durar até lá, vai ser ótimo!!!

Mas sinceramente, eu não levo fé que dure esse tempo todo... é dinheiro que move o mundo, não é verdade?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

pessoas,

Como alguns aqui sabem nos primeiros eventos não tinha "calendario"... apenas datas soltas que batalhávamos para conseguir...

Com o tempo e profissionalismo conseguimos, nestes últimos anos, montar calendarios garantindo (em janeiro) todas as datas até o final do ano.

A partir do momento que o Rio ganhou a disputa pelos jogos olímpicos o futuro do autodromo ficou meio obscuro... Em janeiro deste ano reservamos datas para o ano... porem nao temos como garantir (alias ninguém tem) quando o autodromo vai ser interditado para as obras. Esperamos que neste momento tenhamos um novo autodromo pronto para os eventos e tudo mais...

Mas como muitos lembram as obras do pan começaram meio que na "forca bruta"... então preferimos este ano voltar como era antigamente, não por falta de datas, mas para divulga-las apenas quando temos MUITA CERTEZA (eu nao disse certeza absoluta) que o evento vai ocorrer...

Assim que divulgamos o já conhecido E-Mail/Twitter/Post do Forum 'save the date' é pq esta PRATICAMENTE garantido o evento :D Aguardem... estamos trabalhando (como sempre)...

Metal, Digo e cia.,

Entendi de não querer criar uma expectativa q pode ser falsa pro próximo OTD. E tb a bagunça do governinho, da federação, etc.

Mas o tal do novo autódromo ?

Vcs tem alguma notícia real ?

Já existe algum projeto ou ante-projeto ?

Qual seria o local, o início das obras e do funcionamento ?

Ou nada ? Nem com bola de cristal ?

Abraços e, mais uma vez, parabéns pela perfeita organização !

Marcus

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.