Ir para conteúdo

2010.3 POSSIVELMENTE O ULTIMO OTD ???


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gtavcjr

    9

  • rodrigoallemand

    6

  • Digo

    4

  • andre_romero

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

andre_romero

rapaizzzz

esse ai é fanatico!

eu pensava que eu era desesperado quando se tratava de carro....tudo bem q nunca faltei um track day se quer tendo trabalhado em todos eu e o corvo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh agora fui ver o seu post falando da Raimunda. Porque nao me procurou lah? Soh andei uma bateria sozinho de manha e o resto foi pros caronas. Como a "fila" estava pequena, tava dando 8-10 voltas com cada um direto.

Se tiver curiosidade de conhecer um carro de cambio automatico na pista, me procura no proximo OTD.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gtavcjr,

Parabéns cara, que bom que vc conseguiu realizar o seu sonho.

Parabéns a galera que se propôs a dar a carona pro buneko (mesmo o carro de alguns, dando problema), show de bola a inteção do pessoal em ajudar o ~buneko a realizar o sonho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara pelo sonho realizado, e os mavecos por que não andou com os caras???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo ao meu PRÓPRIO TÓPICO, ( que eu ja vi q confundiram completamente ).

Meu relato do oitavo OTD seguido.

Acordo eu, as 7 30 da manha, depois de uma noite muito mal durmida por conta da ansiedade, mochila nas costas, capacete na mão e simbora pro autódromo.

Ao chegar me deparo logo com um Subaru prata, com as rodas douradas, pouco a frente um golf branco, e outros, cientes de que eram peças novas, fui catar minha pulseira e tratar de entrar logo. Nao queria perder 1 segundo, do que até então onde eu tinha informaçoes, poderia ser o ultimo.

Ponho minha pulseira, e logo no portão me identifico para o Metal, que pede para q eu o procure la dentro mais tarde.

Chego no credenciamento, e de boca aberta, permaneço parado, ainda incrédulo com os carros de SP. Permaneço na msm posição por uns 10 ou 15 min.

Caindo a ficha, resolvi procurar a primeira alma caridosa, Felipe, que me ofereceu a volta no seu Punto amarelo. Após uma breve conversa, ele me pede para procura-lo mais tarde, visto que ele tinha feito uns ups no carro, e queria conferir antes de me levar pra dar uma volta.

O briefing começa, e dessa vez, parecia interminavel, pra mim o briefing durou uns bons 40 min ou seila.

O nervosismo era grande. A pista foi liberada. Fui pro muro, tomei meu café da manhã vendo os novatos andarem.

Qnd os cascudos ja entravam na pista, eu esperava a chegada de alguns amigos.

O café chega ao meu estomago, que naum assimilou mt bem a comida i o nervosismo. Resultado?! Banheiro.

Depois de uns bons minutos, e ja mais leve, devido ao ''lastro'', deixado no vaso, retomo minha posição no muro e vejo a segunda alma caridosa, o dono do Ka preto da carlini, com quem naum tive nem a oportunidade de conversar.

Após um segundo chamado da natureza, deixo o banheiro e vejo o Ka subindo no caminhão prancha. Pensei, la se vai uma parte da minha esperança.

Houve ainda uma terceira ida ao banheiro, essa ja mais pra hora do almoço. O bom senso manda que deixe o piloto comer i fazer a digestão, por volta das 2 horas da tarde, saio para procurar o Felipe. Ele estava na pista. Ouço de um amigo meu, que ele tinha algum problema. Qnd ele volta aos boxes, pergunto se ja podia me levar pra dar uma volta.

A resposta naum é nada animadora. Ele me diz que o carro naum ta legal, que ta cortando, que infelizmente teria que ficar para uma proxima vez.

Pronto. Era a minha segunda e ultima chance, que se esvaía.

Frustrado, e tentando intender, pq tamanho azar ?! Pq os 2 carros que me ofereceram volta, quebraram ?! Seria esse um sinal ?!

Naum satisfeito com essa situação, resolvi apelar. Fui ao credenciamento.

La estava o salvador do dia. O nome ?! ( naum sei ) ! Mas é conhecido como, Metal.

Assino o termo sem sequer saber o que dizia aquele monte de troço q la estava escrito. A mão tremia. Naum lembrava por nada o meu CPF. Termo pronto, ouço do Metal que andaria no golzinho do turismo. Ahhh... Foi a glória.

Ele manda que eu o acompanhe i claro la vou eu atras, de capacete na mão, pulseira de carona no braço e adrenalina a milhão.

Metal avista um companheiro. Gordo ( axo q era isso se naum me engano, tava nervoso demais na hora ). Esse sim me leva até a tenda os estava o Digo, e o André.

Ouço que naum poderia andar no golzinho do turismo. Nada que abalasse minha vontade. Eu queria era andar. O André me pede pra segurar a onda que ele ja ia arrumar um carro pra mim. Dito e feito.

Eis que surge um Ka prata. Piloto Silvio ( vale ressaltar que o cara toca MUITO ). Ele da 3 voltas alucinantes cmg no banco do passageiro.

Saio do carro extasiado. Suado. Tremendo. Boca seca. E um senhor sorriso e a sensação de sonho realizado.

Paro pra analisar. Cheguei a 160 na reta oposta, entrei na sul a pouco menos q isso, passei por cima da primeira perna do s sem tomar conhecimento, sou jogado de novo pra direita na segunda perna, na 120 , da pra sentir perfeitamente a sensação de ''abraço'' q a pista com inclinação proporciona, entro na 90 com o Kazinho de lado, 3 rodas apenas tocando o asfalto, faço a curva da vitória, e msm naum sendo eu o piloto, nem sendo uma corrida ou algo do tipo, ao cruzar a linha me sinto o próprio vencedor.

Pronto. O mundo podia acabar ali. Ja era. Tava na minha cabeça, no coração, ngm jamais vai poder arrancar isso de mim. Eu fiz parte da história do autódromo, que ha mt tempo ja fazia parte da minha história.

O André me promete uma volta no GT-R, talvez na SL 63 AMG. Fico ansioso, esperando, mas a SL vai embora, e o piloto do GT-R se nega, alegando problema nos freios.

Bom o final do TD se aproximava. O sonho ja havia sido realizado, mas aquela sensação de quero mais, permanecia.

Ja alinhado, bato no vidro do VTI azul marinho, do Jones ( desculpa. Naum sei se é Jones ou Jonas ). Pergunto se ele podia me dar uma carona. Muito solicito, ele atende ao meu pedido. Super gente fina, de quebra depois, ele ainda deu umas voltas com a minha mina, que precisava terminar o trabalho da facul, que era sobre os ''gladiadores'' que ainda lutam para manter o templo do automobilismo carioca de pé.

É chegado o fim do TD. E eu só tenho a agradecer. Alias não sei como agradecer.

Aos pilotos, Silvio e Jones(as), fica meu sincero agradecimento, e saibam q serão pra sempre lembrados, pelo ato da simples gentileza de vcs, que pra mim, foi algo heróico.

Qnt ao pessoal da Organização. Metal, muito obrigado pela oportunidade. Gordo, me conduziu até os que por fim me colocaram no carro. Digo e André, 2 caras gnt finissima que mt solicitos atenderam ao meu apelo.

Vi que por diversas vezes, vcs chamavam um cara de estagiario. ( alias, foi com ele que fizeram a confusão desse meu tópico ). Queria saber se posso retribuir esse favor de vcs, de alguma forma, talvez, estagiando, como esse cara.

E André, vc ainda me deve uma volta no GT-R. :D

PS...Desculpe tamanha intimidade, com tds os citados acima, visto que naum os conhecia. Mas é só pra identificação do resto do pessoal do Fórum.

Um abraço ao pessoal do fórum, e um especial a TODOS os que tornaram meu SONHO, uma REALIDADE.

Ja que me garantiram que esse naum foi o ultimo... RUMO AO OTD 2010.4 GALERAAA...!!!

Fala meu camarada blz!!!

Que bom que gostou das voltinhas!! pena terem sido poucas, estamos melhorando a tocada um pouquinho a cada evento :shock:

Espero que consiga fazer alguma coisinha no carro pra nao precisar mais de binoculos pra ver o Ka do Bruno!!, que a proposito melhorou muito a tocada, freiando bem mais dentro das curvas, parabens cara!!

Fica já um convite para o próximo!

Abraços a todos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fico feliR em ler seu relato. impressionante o que o OTD significa pra algumas pessoas. me sinto, no mínimo, orgulhoso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

É Digo, o seu trabalho, não só para aqueles que não estão diretamente ligado ao evento, mas tambem pra pessoas como eu que necessita desse dia pra desestressar todo um periodo é extremamente importante. E pensar que vc fica na beira da pista igual a um viciado querendo andar... rs

Fica aqui o meu agradecimento como piloto e amigo que está desde o começo acompanhando seu trabalho. Parabens mesmo!

PS: Eu sei que eu sempre atrapalho o seu evento, seja voando roda ou dando uma panca no muro, mas faz parte... rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Eu já acho até chato elogiar pq o evento é tão bom e tão melhor do que todos os outros que parece até repetitivo elogiar tanto hehehe...

Mas vamos lá, Parabéns mais uma vez pelo evento perfeito!

Zero stress as usual!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Parabens por ter realizado um sonho...

Falando nisso, quero caronas no próximo OTD...to cansado de só ficar no meio do mato fotografando :rindoavera:

Relato de algum OTD passado:

Mãe da karol loka chega no OTD e pergunta

- karol, quem é aquele maluco no meio do mato?

karol: É o karioca

Mãe da karol: :lol::mrgreen:

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

Fala meu camarada blz!!!

Que bom que gostou das voltinhas!! pena terem sido poucas, estamos melhorando a tocada um pouquinho a cada evento :lol:

Espero que consiga fazer alguma coisinha no carro pra nao precisar mais de binoculos pra ver o Ka do Bruno!!, que a proposito melhorou muito a tocada, freiando bem mais dentro das curvas, parabens cara!!

Fica já um convite para o próximo!

Abraços a todos!!

uheuheuheuheuhh rindo mto aqui!

:mrgreen:

poha sylvio, vamos fazer uns ups ai né! te passo o comando no mole, só querer!

c viu né, to bem menos cagao, freio qz onde deveria!

:lol:

agente vai melhorando, se o carro nao quebra eu viro 35! :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Villa, antes de colocar o Si até na rua, tenho q comprar pneus... :rindoavera:

Os dianteiros estão praticamente slicks....to catando preço bom...Michelin/Continental na faixa de 1k/pneu ta foda :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

fico feliR em ler seu relato. impressionante o que o OTD significa pra algumas pessoas. me sinto, no mínimo, orgulhoso.

Poucos sabem. Somos de algum modo dependentes químicos... :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

fico feliR em ler seu relato. impressionante o que o OTD significa pra algumas pessoas. me sinto, no mínimo, orgulhoso.

Poucos sabem. Somos de algum modo dependentes químicos... :rindoavera:

e se esse autodromo realmente acabar... acho bom a oktane ter uma poupança pra coprar uma fazenda! :mrgreen:

ai ficaremos realmente orgulhosos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
krolzinha_loka

hauahuahauhauahauh tbm quero caronas... eu sai desse sem entrar na pista ¬¬ primeira vez q isso acontece... ok ok... cheguei tarde... =P

quanto ao posto de estagiario... esse eh do lucas e ninguem tira! neh nao, estagiario???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo ao meu PRÓPRIO TÓPICO, ( que eu ja vi q confundiram completamente ).

Meu relato do oitavo OTD seguido.

Acordo eu, as 7 30 da manha, depois de uma noite muito mal durmida por conta da ansiedade, mochila nas costas, capacete na mão e simbora pro autódromo.

Ao chegar me deparo logo com um Subaru prata, com as rodas douradas, pouco a frente um golf branco, e outros, cientes de que eram peças novas, fui catar minha pulseira e tratar de entrar logo. Nao queria perder 1 segundo, do que até então onde eu tinha informaçoes, poderia ser o ultimo.

Ponho minha pulseira, e logo no portão me identifico para o Metal, que pede para q eu o procure la dentro mais tarde.

Chego no credenciamento, e de boca aberta, permaneço parado, ainda incrédulo com os carros de SP. Permaneço na msm posição por uns 10 ou 15 min.

Caindo a ficha, resolvi procurar a primeira alma caridosa, Felipe, que me ofereceu a volta no seu Punto amarelo. Após uma breve conversa, ele me pede para procura-lo mais tarde, visto que ele tinha feito uns ups no carro, e queria conferir antes de me levar pra dar uma volta.

O briefing começa, e dessa vez, parecia interminavel, pra mim o briefing durou uns bons 40 min ou seila.

O nervosismo era grande. A pista foi liberada. Fui pro muro, tomei meu café da manhã vendo os novatos andarem.

Qnd os cascudos ja entravam na pista, eu esperava a chegada de alguns amigos.

O café chega ao meu estomago, que naum assimilou mt bem a comida i o nervosismo. Resultado?! Banheiro.

Depois de uns bons minutos, e ja mais leve, devido ao ''lastro'', deixado no vaso, retomo minha posição no muro e vejo a segunda alma caridosa, o dono do Ka preto da carlini, com quem naum tive nem a oportunidade de conversar.

Após um segundo chamado da natureza, deixo o banheiro e vejo o Ka subindo no caminhão prancha. Pensei, la se vai uma parte da minha esperança.

Houve ainda uma terceira ida ao banheiro, essa ja mais pra hora do almoço. O bom senso manda que deixe o piloto comer i fazer a digestão, por volta das 2 horas da tarde, saio para procurar o Felipe. Ele estava na pista. Ouço de um amigo meu, que ele tinha algum problema. Qnd ele volta aos boxes, pergunto se ja podia me levar pra dar uma volta.

A resposta naum é nada animadora. Ele me diz que o carro naum ta legal, que ta cortando, que infelizmente teria que ficar para uma proxima vez.

Pronto. Era a minha segunda e ultima chance, que se esvaía.

Frustrado, e tentando intender, pq tamanho azar ?! Pq os 2 carros que me ofereceram volta, quebraram ?! Seria esse um sinal ?!

Naum satisfeito com essa situação, resolvi apelar. Fui ao credenciamento.

La estava o salvador do dia. O nome ?! ( naum sei ) ! Mas é conhecido como, Metal.

Assino o termo sem sequer saber o que dizia aquele monte de troço q la estava escrito. A mão tremia. Naum lembrava por nada o meu CPF. Termo pronto, ouço do Metal que andaria no golzinho do turismo. Ahhh... Foi a glória.

Ele manda que eu o acompanhe i claro la vou eu atras, de capacete na mão, pulseira de carona no braço e adrenalina a milhão.

Metal avista um companheiro. Gordo ( axo q era isso se naum me engano, tava nervoso demais na hora ). Esse sim me leva até a tenda os estava o Digo, e o André.

Ouço que naum poderia andar no golzinho do turismo. Nada que abalasse minha vontade. Eu queria era andar. O André me pede pra segurar a onda que ele ja ia arrumar um carro pra mim. Dito e feito.

Eis que surge um Ka prata. Piloto Silvio ( vale ressaltar que o cara toca MUITO ). Ele da 3 voltas alucinantes cmg no banco do passageiro.

Saio do carro extasiado. Suado. Tremendo. Boca seca. E um senhor sorriso e a sensação de sonho realizado.

Paro pra analisar. Cheguei a 160 na reta oposta, entrei na sul a pouco menos q isso, passei por cima da primeira perna do s sem tomar conhecimento, sou jogado de novo pra direita na segunda perna, na 120 , da pra sentir perfeitamente a sensação de ''abraço'' q a pista com inclinação proporciona, entro na 90 com o Kazinho de lado, 3 rodas apenas tocando o asfalto, faço a curva da vitória, e msm naum sendo eu o piloto, nem sendo uma corrida ou algo do tipo, ao cruzar a linha me sinto o próprio vencedor.

Pronto. O mundo podia acabar ali. Ja era. Tava na minha cabeça, no coração, ngm jamais vai poder arrancar isso de mim. Eu fiz parte da história do autódromo, que ha mt tempo ja fazia parte da minha história.

O André me promete uma volta no GT-R, talvez na SL 63 AMG. Fico ansioso, esperando, mas a SL vai embora, e o piloto do GT-R se nega, alegando problema nos freios.

Bom o final do TD se aproximava. O sonho ja havia sido realizado, mas aquela sensação de quero mais, permanecia.

Ja alinhado, bato no vidro do VTI azul marinho, do Jones ( desculpa. Naum sei se é Jones ou Jonas ). Pergunto se ele podia me dar uma carona. Muito solicito, ele atende ao meu pedido. Super gente fina, de quebra depois, ele ainda deu umas voltas com a minha mina, que precisava terminar o trabalho da facul, que era sobre os ''gladiadores'' que ainda lutam para manter o templo do automobilismo carioca de pé.

É chegado o fim do TD. E eu só tenho a agradecer. Alias não sei como agradecer.

Aos pilotos, Silvio e Jones(as), fica meu sincero agradecimento, e saibam q serão pra sempre lembrados, pelo ato da simples gentileza de vcs, que pra mim, foi algo heróico.

Qnt ao pessoal da Organização. Metal, muito obrigado pela oportunidade. Gordo, me conduziu até os que por fim me colocaram no carro. Digo e André, 2 caras gnt finissima que mt solicitos atenderam ao meu apelo.

Vi que por diversas vezes, vcs chamavam um cara de estagiario. ( alias, foi com ele que fizeram a confusão desse meu tópico ). Queria saber se posso retribuir esse favor de vcs, de alguma forma, talvez, estagiando, como esse cara.

E André, vc ainda me deve uma volta no GT-R. :rindoavera:

PS...Desculpe tamanha intimidade, com tds os citados acima, visto que naum os conhecia. Mas é só pra identificação do resto do pessoal do Fórum.

Um abraço ao pessoal do fórum, e um especial a TODOS os que tornaram meu SONHO, uma REALIDADE.

Ja que me garantiram que esse naum foi o ultimo... RUMO AO OTD 2010.4 GALERAAA...!!!

cara o seu erro foi ter vindo falar comigo tarde... quando o gol e o maveco estavam quebrados... deveria ter vindo mais cedo... na verdade voce se apresentou na entrada (se nao me falha a memoria) mas ate a bateria de novato acabar nao rola carona...

A pessoa que te levou ao Digo foi o Jackass... na hora que voce veio falar comigo estava meio movimentado o credenciamento e nao podia deixar o posto... Mas que bom que conseguiu andar (de um jeito ou de outro)...

Como o Digo mesmo disse.. seu relato vale muito...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Air Cooled Power!

OKT faz mais pelo automobilismo nacional que quase todos os pilotos brasileiros que correm em qq categoria, seja no brasil ou fora dela. Acho um absurdo alguns deles se dizerem apaixonados por automobilismo, e mesmo com todo dinheiro que tem, ou mesmo com todo lobby que poderiam fazer para fomentar o esporte que dizem tanto amar, preferem nao se envolverem em polemicas, nao argumentarem contra os absurdos da CBA, nao colocarem o nome deles para apoiar uma corrida de carrinhos de rolimãs.

Digo, voce é um exemplo pra qq automobilista, e o que voce e CIA criaram e cultivam vai continuar por muito tempo. Parabéns...

Editado por Air Cooled Power!
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu naum queria, era passar por chato, ficar correndo atras de td mundo pra andar de qlq jeito. ( apesar de querer mt, preferi naum incomodar aqueles q naum quisessem ), por isso deixei pra de tarde.

Sim Metal, eu me apresentei na entrada, mas sabia q ali naum era hora nem lugar. Queria msm era q soubesse q estava la. E na minha cabeça, teoricamente a parte da tarde é qnd td ta mais tranquilo ja, mas vi q naum.

A Karol falou ai do posto de estágio. Será que nao rola uma segunda vaga?! Posso servir de qlq coisa, meeesmo, queria poder retribuir ai a paciencia e gentileza q tiveram cmg e por mim.

Vi tbm que ela ( Karol ) mora no Recreio. Esse fim de mundo, do qual tbm faço parte. Vi no TD que ela é parte atuante, isso facilitaria em alguma coisa um posto de ''faz-td'' pra mim ?!

Tem mt gnt fina, mt gnt msm. Esse foi o primeiro TD q tentei conversar com alguem q naum fosse o mulão de gnt q eu arrasto cmg pro autódromo. Mas como essas próprias pessoas me relataram, tbm tem aqueles que são cheios de nao ''me toque'', gnt q esnoba e tal, deu pra sentir isso tbm. Mas no final do dia 98% das pessoas q eu passei, conversei, ou souberam q o ''tarado'' do fórum era eu, foram mt maneiras.

Um abraço aos amigos do Fórum.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Nunca vi ninguém esnobe ou escrota em TrackDay...

Tem gente MUITO rica, isso é fato. E também tem gente que não tem muita paciência pra dar trela a quem não entende do assunto e fica fazendo perguntas bestas ou mexendo nos carros...

Mas eu nunca vi um entusiasta que chega na moral ser maltratado por ninguém!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mhgdur.jpg

Um espetáculo, meu amigoooooo!

OTD é uma verdadeira cachaça, FATO!

Parabéns aos "fabricantes"

é noR

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu e ainda tirou onda, andou no GTR branco, e ainda acho que andou em outros.

minsonhimg4508.jpg

Segundo informações o usuario alegre após Murdoc ter realizado o seu desejo.

Quem é esse abraçado ao Mumu ? Me falaram na hora que era o "" gtavcjr "".

Abços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.