Ir para conteúdo

2010.3 POSSIVELMENTE O ULTIMO OTD ???


Posts Recomendados

Gostaria de saber qualquer informação sobre possiveis futuros TDs ...

Gostaria tbm, de pedir humildemente, q um dos participantes, um dos pilotos inscritos, me levasse pra dar uma volta.

Sou fã imensuravel, do automobilismo, porem jamais tive a oportunidade de dar uma volta se quer, no autodromo de jacarepagua.

Se esse TD, realmente for ultimo, essa é a minha ultima chance de dar a tão sonhada volta, msm q seja como carona.

Fik aqui desde ja o meu pedido. Levarei calça e capacete, caso uma alma caridosa, apareça pra realizar esse meu sonho.

Estarei na porta as 8 i ficarei até o ultimo carro deixar a pista.

Espero ter tocado algum dos participantes. Nada disso é mentira ou exagero. Basta ver minha presença em eventos (quaisquer q sejam esses no autodromo).

Sempre levo muitos amigos cmg. E tds eles podem confirmar td essa paixão por velocidade.

Enfim, estou torcendo pra q alguem me de essa oportunidade, serei eternamente grato, fará parte da minha historia de vida.

E até domingo, que tenhamos tds um ótimo TD.

Um grande abraço aos amigos do fórum. :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gtavcjr

    9

  • rodrigoallemand

    6

  • Digo

    4

  • andre_romero

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

isso é realmente comovente...

as vezes não prestamos atenção de que coisas simplórias podem ter tamanha importância...

quem tem carro e tem condições de investir em um "brinquedo" pra eventos como esse, nunca sequer imagina o que se passa na cabeça de quem não pode estar ali na mesma situação... por sabe-se lá qual motivo.

de qquer forma, não participo dos TDs daí de "cima"...

mas fica aqui o convite para um hot lap, a bordo do meu humilde Xsara, nos TDs aqui do Rio Grande!

dia 10 de Julho tem o Guaporé Track day... vamo? :evil:

Editado por _VTS_
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz grande,se quizer dar umas volta num T-jet amarelo tamos aí,vou chegar cedo e tenho uma entrada sobrando,ainda não tenho muita esperiencia em OTD e ainda estou acertando o carro mais deve dar pro gasto,os sustos são divertidos rsrsrs,é só me procurar na entrada,até lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ninguem puder te levar, nem se preocupe.

A organizaçao convidou 2 carros de corrida com banco de carona pra levar quem quiser dar uma volta no circuito

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ninguem puder te levar, nem se preocupe.

A organizaçao convidou 2 carros de corrida com banco de carona pra levar quem quiser dar uma volta no circuito

como faço pra andar de carona ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

a pergunta que eu fiquei meio bolado é, será esse o ultimo???

porra estou puto pq cada dia mais o OTD se mostra como o melhor evento do tipo e ainda a cada evento fica melhor!

e ai teremos o quarto? quero muito voltar a frequentar o OTD infelizmente tenho prova no dia mas o 2010.4 eu vo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse nao pode ser o ultimo OTD :lol: Jah estou ateh sonhando com os OTD 2011. Com o NDA minguando, FASP sumindo... se/quando o OTD parar, nao haverah sentido eu ter carro esportivo, visto que eu nao corro na rua.

Bom, pelo menos comprei um kart pra andar aqui na pista da minha cidade.

Abracos,

Ziki

Link para o post
Compartilhar em outros sites
scerelhos

eu sei muito bem como é essa vontade incontrolavel do amigo de dar uma volta, eu sonhava e ainda sonho em andar em Interlagos desde criança, ano passado pela primeira vez, depois de muito assistir pela tv, e arquibancadas, pude enfim entrar no autodromo, e com direito a 4 voltas com um carro forte (Golf MKIV do Henrique Correa), foi dificil segurar as lagrimas, é algo indescritivel mesmo, o coração parece que vai sair pela boca quando voce começa a imaginar o quanto de história tem naquele asfalto, agora nesse TD do mês que vem, se tudo der certo, realizarei uma parte do meu sonho que é pilotar pela primeira vez no autodromo de Interlagos, é meu carrinho simples, mais é meu, fica ae o convite pra quem quiser dar uma volta comigo, só procurar uma montana preta por lá.

PS >> No ultimo TD fiquei na cola do Ziki um booommtempo pra tentar dar uma volta na Raimunda, porem não obtive sucesso, quem sabe numa proxima.

Editado por scerelhos
Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

cara c n arrumar nada pode me procurar, vou estar de ka preto, com adesivos carlini competizione e top racing...

n é a maquina de algumas pessoas mas da pra sentir o friozinho na barriga :lol:

qnd dei minha primeira volta de carona...

meooo deus!

eu fiquei realmente feliz!

é mto foda andar em um carro dentro do autodromo, espero q nao seja o ultimo trackday, faltam alguns ups pro meu carro ficar totalmente pronto!

:wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Guerra

Bom, eu já lamento por não ter andado nunca na pista completa, e quando teve os primeiros trackdays eu ainda não tinha carro... realmente foi um sonho poder andar cada vez mais forte lá, inclusive andar de carona no gol de turismo ( sairam lágrimas dos meus olhos a primeira vez que ele fez a sul) , mas são momentos que passam e acredito que virão novas pistas, em outros locais que possam proporcionar a mesma emoção de andar em um autódromo do porte desse.

Eu me lembro teve um trackday, já não sei qual, q no final do evento, já entrando na pista pela última vez, veio um cara falar comigo pedindo pra andar, pedi pra ele entrar, e demos 3 voltas, então ele falou q ele nunca tinha andado e gostou bastante, acredito que tem vários colegas de trackday com esse mesmo espírito do evento. Boa sorte!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu e ainda tirou onda, andou no GTR branco, e ainda acho que andou em outros.

minsonhimg4508.jpg

Segundo informações o usuario alegre após Murdoc ter realizado o seu desejo.

Editado por Jô Rocha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
pixel.nine

é por essas e outras que eu respeito esse fórum e o evento oktane track day... maneiro ! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maluco andou de tudo hehehhehe

Esperando o comentário dele, falando sobre.....Já tô até imaginando o comentário dele: '' Caraca, mt maneiro, mt obrigado, me amarrei e etc....'' :mrgreen::palmas:

Parabéns buneko, pode riscar esse sonho (agora realidade) da lista =D !!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o melhor do ano sem dúvida, só carrões e tinham alguns Golfs de S.P que eram sacanagem lindos e fortes, fora o resto né que sempre faz bonito no TD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, respondendo ao meu PRÓPRIO TÓPICO, ( que eu ja vi q confundiram completamente ).

Meu relato do oitavo OTD seguido.

Acordo eu, as 7 30 da manha, depois de uma noite muito mal durmida por conta da ansiedade, mochila nas costas, capacete na mão e simbora pro autódromo.

Ao chegar me deparo logo com um Subaru prata, com as rodas douradas, pouco a frente um golf branco, e outros, cientes de que eram peças novas, fui catar minha pulseira e tratar de entrar logo. Nao queria perder 1 segundo, do que até então onde eu tinha informaçoes, poderia ser o ultimo.

Ponho minha pulseira, e logo no portão me identifico para o Metal, que pede para q eu o procure la dentro mais tarde.

Chego no credenciamento, e de boca aberta, permaneço parado, ainda incrédulo com os carros de SP. Permaneço na msm posição por uns 10 ou 15 min.

Caindo a ficha, resolvi procurar a primeira alma caridosa, Felipe, que me ofereceu a volta no seu Punto amarelo. Após uma breve conversa, ele me pede para procura-lo mais tarde, visto que ele tinha feito uns ups no carro, e queria conferir antes de me levar pra dar uma volta.

O briefing começa, e dessa vez, parecia interminavel, pra mim o briefing durou uns bons 40 min ou seila.

O nervosismo era grande. A pista foi liberada. Fui pro muro, tomei meu café da manhã vendo os novatos andarem.

Qnd os cascudos ja entravam na pista, eu esperava a chegada de alguns amigos.

O café chega ao meu estomago, que naum assimilou mt bem a comida i o nervosismo. Resultado?! Banheiro.

Depois de uns bons minutos, e ja mais leve, devido ao ''lastro'', deixado no vaso, retomo minha posição no muro e vejo a segunda alma caridosa, o dono do Ka preto da carlini, com quem naum tive nem a oportunidade de conversar.

Após um segundo chamado da natureza, deixo o banheiro e vejo o Ka subindo no caminhão prancha. Pensei, la se vai uma parte da minha esperança.

Houve ainda uma terceira ida ao banheiro, essa ja mais pra hora do almoço. O bom senso manda que deixe o piloto comer i fazer a digestão, por volta das 2 horas da tarde, saio para procurar o Felipe. Ele estava na pista. Ouço de um amigo meu, que ele tinha algum problema. Qnd ele volta aos boxes, pergunto se ja podia me levar pra dar uma volta.

A resposta naum é nada animadora. Ele me diz que o carro naum ta legal, que ta cortando, que infelizmente teria que ficar para uma proxima vez.

Pronto. Era a minha segunda e ultima chance, que se esvaía.

Frustrado, e tentando intender, pq tamanho azar ?! Pq os 2 carros que me ofereceram volta, quebraram ?! Seria esse um sinal ?!

Naum satisfeito com essa situação, resolvi apelar. Fui ao credenciamento.

La estava o salvador do dia. O nome ?! ( naum sei ) ! Mas é conhecido como, Metal.

Assino o termo sem sequer saber o que dizia aquele monte de troço q la estava escrito. A mão tremia. Naum lembrava por nada o meu CPF. Termo pronto, ouço do Metal que andaria no golzinho do turismo. Ahhh... Foi a glória.

Ele manda que eu o acompanhe i claro la vou eu atras, de capacete na mão, pulseira de carona no braço e adrenalina a milhão.

Metal avista um companheiro. Gordo ( axo q era isso se naum me engano, tava nervoso demais na hora ). Esse sim me leva até a tenda os estava o Digo, e o André.

Ouço que naum poderia andar no golzinho do turismo. Nada que abalasse minha vontade. Eu queria era andar. O André me pede pra segurar a onda que ele ja ia arrumar um carro pra mim. Dito e feito.

Eis que surge um Ka prata. Piloto Silvio ( vale ressaltar que o cara toca MUITO ). Ele da 3 voltas alucinantes cmg no banco do passageiro.

Saio do carro extasiado. Suado. Tremendo. Boca seca. E um senhor sorriso e a sensação de sonho realizado.

Paro pra analisar. Cheguei a 160 na reta oposta, entrei na sul a pouco menos q isso, passei por cima da primeira perna do s sem tomar conhecimento, sou jogado de novo pra direita na segunda perna, na 120 , da pra sentir perfeitamente a sensação de ''abraço'' q a pista com inclinação proporciona, entro na 90 com o Kazinho de lado, 3 rodas apenas tocando o asfalto, faço a curva da vitória, e msm naum sendo eu o piloto, nem sendo uma corrida ou algo do tipo, ao cruzar a linha me sinto o próprio vencedor.

Pronto. O mundo podia acabar ali. Ja era. Tava na minha cabeça, no coração, ngm jamais vai poder arrancar isso de mim. Eu fiz parte da história do autódromo, que ha mt tempo ja fazia parte da minha história.

O André me promete uma volta no GT-R, talvez na SL 63 AMG. Fico ansioso, esperando, mas a SL vai embora, e o piloto do GT-R se nega, alegando problema nos freios.

Bom o final do TD se aproximava. O sonho ja havia sido realizado, mas aquela sensação de quero mais, permanecia.

Ja alinhado, bato no vidro do VTI azul marinho, do Jones ( desculpa. Naum sei se é Jones ou Jonas ). Pergunto se ele podia me dar uma carona. Muito solicito, ele atende ao meu pedido. Super gente fina, de quebra depois, ele ainda deu umas voltas com a minha mina, que precisava terminar o trabalho da facul, que era sobre os ''gladiadores'' que ainda lutam para manter o templo do automobilismo carioca de pé.

É chegado o fim do TD. E eu só tenho a agradecer. Alias não sei como agradecer.

Aos pilotos, Silvio e Jones(as), fica meu sincero agradecimento, e saibam q serão pra sempre lembrados, pelo ato da simples gentileza de vcs, que pra mim, foi algo heróico.

Qnt ao pessoal da Organização. Metal, muito obrigado pela oportunidade. Gordo, me conduziu até os que por fim me colocaram no carro. Digo e André, 2 caras gnt finissima que mt solicitos atenderam ao meu apelo.

Vi que por diversas vezes, vcs chamavam um cara de estagiario. ( alias, foi com ele que fizeram a confusão desse meu tópico ). Queria saber se posso retribuir esse favor de vcs, de alguma forma, talvez, estagiando, como esse cara.

E André, vc ainda me deve uma volta no GT-R. :D

PS...Desculpe tamanha intimidade, com tds os citados acima, visto que naum os conhecia. Mas é só pra identificação do resto do pessoal do Fórum.

Um abraço ao pessoal do fórum, e um especial a TODOS os que tornaram meu SONHO, uma REALIDADE.

Ja que me garantiram que esse naum foi o ultimo... RUMO AO OTD 2010.4 GALERAAA...!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunokraucher

infelizmente nao pude te dar carona visto q meu carro parou antes...

na hora q o digo falou no briefing q metade dos carros quebravam antes do meio do dia, me deu até um arrepio... e 16 voltas dps, pronto o meu tio e o paulista acharam melhor parar pra nao ter prejuisos grandes!

foi a primeira vez q um carro meu quebrou no otd... espero q nao aconteca mais!

:D

no 2010.4 estamos ai!

o carro sera o mesmo! preto de roda preta, nao sei de adesivos, top racing com certeza!

mas, parabens pela experiencia, e o sylvio manda bem mesmo, mas o carro ajuda !!

hueuhehueuheuhe

ka rules!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

Bom, respondendo ao meu PRÓPRIO TÓPICO, ( que eu ja vi q confundiram completamente ).

Meu relato do oitavo OTD seguido.

Acordo eu, as 7 30 da manha, depois de uma noite muito mal durmida por conta da ansiedade, mochila nas costas, capacete na mão e simbora pro autódromo.

Ao chegar me deparo logo com um Subaru prata, com as rodas douradas, pouco a frente um golf branco, e outros, cientes de que eram peças novas, fui catar minha pulseira e tratar de entrar logo. Nao queria perder 1 segundo, do que até então onde eu tinha informaçoes, poderia ser o ultimo.

Ponho minha pulseira, e logo no portão me identifico para o Metal, que pede para q eu o procure la dentro mais tarde.

Chego no credenciamento, e de boca aberta, permaneço parado, ainda incrédulo com os carros de SP. Permaneço na msm posição por uns 10 ou 15 min.

Caindo a ficha, resolvi procurar a primeira alma caridosa, Felipe, que me ofereceu a volta no seu Punto amarelo. Após uma breve conversa, ele me pede para procura-lo mais tarde, visto que ele tinha feito uns ups no carro, e queria conferir antes de me levar pra dar uma volta.

O briefing começa, e dessa vez, parecia interminavel, pra mim o briefing durou uns bons 40 min ou seila.

O nervosismo era grande. A pista foi liberada. Fui pro muro, tomei meu café da manhã vendo os novatos andarem.

Qnd os cascudos ja entravam na pista, eu esperava a chegada de alguns amigos.

O café chega ao meu estomago, que naum assimilou mt bem a comida i o nervosismo. Resultado?! Banheiro.

Depois de uns bons minutos, e ja mais leve, devido ao ''lastro'', deixado no vaso, retomo minha posição no muro e vejo a segunda alma caridosa, o dono do Ka preto da carlini, com quem naum tive nem a oportunidade de conversar.

Após um segundo chamado da natureza, deixo o banheiro e vejo o Ka subindo no caminhão prancha. Pensei, la se vai uma parte da minha esperança.

Houve ainda uma terceira ida ao banheiro, essa ja mais pra hora do almoço. O bom senso manda que deixe o piloto comer i fazer a digestão, por volta das 2 horas da tarde, saio para procurar o Felipe. Ele estava na pista. Ouço de um amigo meu, que ele tinha algum problema. Qnd ele volta aos boxes, pergunto se ja podia me levar pra dar uma volta.

A resposta naum é nada animadora. Ele me diz que o carro naum ta legal, que ta cortando, que infelizmente teria que ficar para uma proxima vez.

Pronto. Era a minha segunda e ultima chance, que se esvaía.

Frustrado, e tentando intender, pq tamanho azar ?! Pq os 2 carros que me ofereceram volta, quebraram ?! Seria esse um sinal ?!

Naum satisfeito com essa situação, resolvi apelar. Fui ao credenciamento.

La estava o salvador do dia. O nome ?! ( naum sei ) ! Mas é conhecido como, Metal.

Assino o termo sem sequer saber o que dizia aquele monte de troço q la estava escrito. A mão tremia. Naum lembrava por nada o meu CPF. Termo pronto, ouço do Metal que andaria no golzinho do turismo. Ahhh... Foi a glória.

Ele manda que eu o acompanhe i claro la vou eu atras, de capacete na mão, pulseira de carona no braço e adrenalina a milhão.

Metal avista um companheiro. Gordo ( axo q era isso se naum me engano, tava nervoso demais na hora ). Esse sim me leva até a tenda os estava o Digo, e o André.

Ouço que naum poderia andar no golzinho do turismo. Nada que abalasse minha vontade. Eu queria era andar. O André me pede pra segurar a onda que ele ja ia arrumar um carro pra mim. Dito e feito.

Eis que surge um Ka prata. Piloto Silvio ( vale ressaltar que o cara toca MUITO ). Ele da 3 voltas alucinantes cmg no banco do passageiro.

Saio do carro extasiado. Suado. Tremendo. Boca seca. E um senhor sorriso e a sensação de sonho realizado.

Paro pra analisar. Cheguei a 160 na reta oposta, entrei na sul a pouco menos q isso, passei por cima da primeira perna do s sem tomar conhecimento, sou jogado de novo pra direita na segunda perna, na 120 , da pra sentir perfeitamente a sensação de ''abraço'' q a pista com inclinação proporciona, entro na 90 com o Kazinho de lado, 3 rodas apenas tocando o asfalto, faço a curva da vitória, e msm naum sendo eu o piloto, nem sendo uma corrida ou algo do tipo, ao cruzar a linha me sinto o próprio vencedor.

Pronto. O mundo podia acabar ali. Ja era. Tava na minha cabeça, no coração, ngm jamais vai poder arrancar isso de mim. Eu fiz parte da história do autódromo, que ha mt tempo ja fazia parte da minha história.

O André me promete uma volta no GT-R, talvez na SL 63 AMG. Fico ansioso, esperando, mas a SL vai embora, e o piloto do GT-R se nega, alegando problema nos freios.

Bom o final do TD se aproximava. O sonho ja havia sido realizado, mas aquela sensação de quero mais, permanecia.

Ja alinhado, bato no vidro do VTI azul marinho, do Jones ( desculpa. Naum sei se é Jones ou Jonas ). Pergunto se ele podia me dar uma carona. Muito solicito, ele atende ao meu pedido. Super gente fina, de quebra depois, ele ainda deu umas voltas com a minha mina, que precisava terminar o trabalho da facul, que era sobre os ''gladiadores'' que ainda lutam para manter o templo do automobilismo carioca de pé.

É chegado o fim do TD. E eu só tenho a agradecer. Alias não sei como agradecer.

Aos pilotos, Silvio e Jones(as), fica meu sincero agradecimento, e saibam q serão pra sempre lembrados, pelo ato da simples gentileza de vcs, que pra mim, foi algo heróico.

Qnt ao pessoal da Organização. Metal, muito obrigado pela oportunidade. Gordo, me conduziu até os que por fim me colocaram no carro. Digo e André, 2 caras gnt finissima que mt solicitos atenderam ao meu apelo.

Vi que por diversas vezes, vcs chamavam um cara de estagiario. ( alias, foi com ele que fizeram a confusão desse meu tópico ). Queria saber se posso retribuir esse favor de vcs, de alguma forma, talvez, estagiando, como esse cara.

E André, vc ainda me deve uma volta no GT-R. :shock:

PS...Desculpe tamanha intimidade, com tds os citados acima, visto que naum os conhecia. Mas é só pra identificação do resto do pessoal do Fórum.

Um abraço ao pessoal do fórum, e um especial a TODOS os que tornaram meu SONHO, uma REALIDADE.

Ja que me garantiram que esse naum foi o ultimo... RUMO AO OTD 2010.4 GALERAAA...!!!

que bom que vc esta feliz....eu n devo nada quem deve e o uondi miguin hehehehehehhe :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gtavcjr,

creio que o Gordo seja o Jack :D

Eu estava do lado quando o Metal(Daniel) pediu pra ele te levar pra falar com o Digo.

E fui eu que te perguntei lá na tenda se já tinha conseguido andar.

Enfim, parabens e parabens pros pilotos tb.

Todos sempre muito solicitos e gente boa. Evento foda como mais uma vez.

Tinha ido dormir as 6 e mesmo assim levantei cedo pra ir pro TD.

Espero ir no 4.

Abraços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.