Ir para conteúdo

2010.3 POSSIVELMENTE O ULTIMO OTD ???


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gtavcjr

    9

  • rodrigoallemand

    6

  • Digo

    4

  • andre_romero

    4

Top Posters In This Topic

Posted Images

pessoas,

Como alguns aqui sabem nos primeiros eventos não tinha "calendario"... apenas datas soltas que batalhávamos para conseguir...

Com o tempo e profissionalismo conseguimos, nestes últimos anos, montar calendarios garantindo (em janeiro) todas as datas até o final do ano.

A partir do momento que o Rio ganhou a disputa pelos jogos olímpicos o futuro do autodromo ficou meio obscuro... Em janeiro deste ano reservamos datas para o ano... porem nao temos como garantir (alias ninguém tem) quando o autodromo vai ser interditado para as obras. Esperamos que neste momento tenhamos um novo autodromo pronto para os eventos e tudo mais...

Mas como muitos lembram as obras do pan começaram meio que na "forca bruta"... então preferimos este ano voltar como era antigamente, não por falta de datas, mas para divulga-las apenas quando temos MUITA CERTEZA (eu nao disse certeza absoluta) que o evento vai ocorrer...

Assim que divulgamos o já conhecido E-Mail/Twitter/Post do Forum 'save the date' é pq esta PRATICAMENTE garantido o evento :mrgreen: Aguardem... estamos trabalhando (como sempre)...

Metal, Digo e cia.,

Entendi de não querer criar uma expectativa q pode ser falsa pro próximo OTD. E tb a bagunça do governinho, da federação, etc.

Mas o tal do novo autódromo ?

Vcs tem alguma notícia real ?

Já existe algum projeto ou ante-projeto ?

Qual seria o local, o início das obras e do funcionamento ?

Ou nada ? Nem com bola de cristal ?

Abraços e, mais uma vez, parabéns pela perfeita organização !

Marcus

www.velocidaderio.com.br

esse site tem td a historia...e se mantem atualizado...vale mt a pena...eu tenho acompanhado por ele...

espero te-lo ajudado...

um abraço...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MARCUS NARDINO

pessoas,

Como alguns aqui sabem nos primeiros eventos não tinha "calendario"... apenas datas soltas que batalhávamos para conseguir...

Com o tempo e profissionalismo conseguimos, nestes últimos anos, montar calendarios garantindo (em janeiro) todas as datas até o final do ano.

A partir do momento que o Rio ganhou a disputa pelos jogos olímpicos o futuro do autodromo ficou meio obscuro... Em janeiro deste ano reservamos datas para o ano... porem nao temos como garantir (alias ninguém tem) quando o autodromo vai ser interditado para as obras. Esperamos que neste momento tenhamos um novo autodromo pronto para os eventos e tudo mais...

Mas como muitos lembram as obras do pan começaram meio que na "forca bruta"... então preferimos este ano voltar como era antigamente, não por falta de datas, mas para divulga-las apenas quando temos MUITA CERTEZA (eu nao disse certeza absoluta) que o evento vai ocorrer...

Assim que divulgamos o já conhecido E-Mail/Twitter/Post do Forum 'save the date' é pq esta PRATICAMENTE garantido o evento :( Aguardem... estamos trabalhando (como sempre)...

Metal, Digo e cia.,

Entendi de não querer criar uma expectativa q pode ser falsa pro próximo OTD. E tb a bagunça do governinho, da federação, etc.

Mas o tal do novo autódromo ?

Vcs tem alguma notícia real ?

Já existe algum projeto ou ante-projeto ?

Qual seria o local, o início das obras e do funcionamento ?

Ou nada ? Nem com bola de cristal ?

Abraços e, mais uma vez, parabéns pela perfeita organização !

Marcus

www.velocidaderio.com.br

esse site tem td a historia...e se mantem atualizado...vale mt a pena...eu tenho acompanhado por ele...

espero te-lo ajudado...

um abraço...

VALEU AMIGO !

ABRAÇOS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.