Ir para conteúdo

Condiçoes do autódromo


Posts Recomendados

Maurício Carvalho

O tópico começa a dar resultados práticos.

Uma pequena força tarefa já está sendo montada. Alguns amigos dipostos a ajudar.

O caminho é esse mesmo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 79
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • gtavcjr

    10

  • Tspvc

    9

  • Maurício Carvalho

    8

  • metal

    5

Cabeca_rj

A propria pessoa falou para um amigo meu,que ja apresentou um contrato para o sergio cabral,que foi aprovado,e o autodromo ira ser reaberto,inclusive terá um tunel,e o motogp vai voltar de início.

Isso tudo será financiado por um estrangeiro,apaixonado por automobilismo

Lenda...

Se o cara fosse muito.. mas muito rico mesmo e apaixonado por automobilismo... ele deixaria demolir o autodromo e construiria outro (até com o mesmo tracado)...

Quem conhece sabe que para tornar o Nelson Piquet um autodromo preparado para eventos internacionais tem que derrubar tudo e re-construir... acho que só fica mesmo a pista (e olhe la)... nao se usa mais area de escape com brita... as zebras nao são mais naquele padrão... tem nada ali que se aproveite para reformar...

é triste mas é a realidade...

veremos..... :wub: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propria pessoa falou para um amigo meu,que ja apresentou um contrato para o sergio cabral,que foi aprovado,e o autodromo ira ser reaberto,inclusive terá um tunel,e o motogp vai voltar de início.

Isso tudo será financiado por um estrangeiro,apaixonado por automobilismo

Lenda...

Se o cara fosse muito.. mas muito rico mesmo e apaixonado por automobilismo... ele deixaria demolir o autodromo e construiria outro (até com o mesmo tracado)...

Quem conhece sabe que para tornar o Nelson Piquet um autodromo preparado para eventos internacionais tem que derrubar tudo e re-construir... acho que só fica mesmo a pista (e olhe la)... nao se usa mais area de escape com brita... as zebras nao são mais naquele padrão... tem nada ali que se aproveite para reformar...

é triste mas é a realidade...

veremos..... :wub::mrgreen:

:wub:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, se for dia de semana, só espero q coincida com uma folga minha, se sim, to dentro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

EU TO MAIS DO QUE DENTRO PRA AJUDAR EM QLQ COISA AI... AFINAL FUI EU QUE COMECEI ISSO AKI...

E AINDA NAO É LA AQUELA MOBILIZAÇÃO QUE DESEJAVA, MAS JA COMEÇOU A DAR RESULTADOS.

ALGUEM (ADMIN)... PODIA DAR UM JEITO DESSE TÓPICO CHEGAR AO MAXIMO DE USUARIOS, PILOTOS, ORGANIZAÇÃO, PUBLICO, ETC...

O TÓPICO TEM 1500+ VIZUALIZAÇÕES!

SE DE KDA 30 Q VIRAM ISSO AKI, SEJA LA POR QUE MOTIVO, JA SERIAMOS 50 PESSOAS, 100 MÃOS EM PROL DO EVENTO.

SEJA QUAL FOR A SUA SITUAÇÃO, PILOTOS, ORGANIZAÇÃO, PUBLICO, PEÇO A COLABORAÇÃO MAIS UMA VEZ.

VAMOS TER EM MENTE QUE TODOS SAIRAM GANHANDO.

E QUE QUANTO MAIS GNT, MAIS FACIL, E MENOS TRABALHOSO SE TORNA PRA KDA UM...

ENTÃO GOSTARIA DESSA VEZ, ENCARECIDAMENTE, DE PEDIR Q FAÇAM ESTE TÓPICO VALER O TANTO QUE ESTÁ SENDO FALADO AKI, ENVIANDO PRA TD TIPO DE PARTICIPANTE.

BOM... NO CASO DE UM MUTIRÃO... MEU NOME É O PRIMEIRO NA LISTA.

UM ABRAÇO E CONTINUEMOS COM BOAS IDÉIAS E PENSAMENTOS EM PROL DO EVENTO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TO MAIS DO QUE DENTRO PRA AJUDAR EM QLQ COISA AI... AFINAL FUI EU QUE COMECEI ISSO AKI...

E AINDA NAO É LA AQUELA MOBILIZAÇÃO QUE DESEJAVA, MAS JA COMEÇOU A DAR RESULTADOS.

ALGUEM (ADMIN)... PODIA DAR UM JEITO DESSE TÓPICO CHEGAR AO MAXIMO DE USUARIOS, PILOTOS, ORGANIZAÇÃO, PUBLICO, ETC...

O TÓPICO TEM 1500+ VIZUALIZAÇÕES!

SE DE KDA 30 Q VIRAM ISSO AKI, SEJA LA POR QUE MOTIVO, JA SERIAMOS 50 PESSOAS, 100 MÃOS EM PROL DO EVENTO.

SEJA QUAL FOR A SUA SITUAÇÃO, PILOTOS, ORGANIZAÇÃO, PUBLICO, PEÇO A COLABORAÇÃO MAIS UMA VEZ.

VAMOS TER EM MENTE QUE TODOS SAIRAM GANHANDO.

E QUE QUANTO MAIS GNT, MAIS FACIL, E MENOS TRABALHOSO SE TORNA PRA KDA UM...

ENTÃO GOSTARIA DESSA VEZ, ENCARECIDAMENTE, DE PEDIR Q FAÇAM ESTE TÓPICO VALER O TANTO QUE ESTÁ SENDO FALADO AKI, ENVIANDO PRA TD TIPO DE PARTICIPANTE.

BOM... NO CASO DE UM MUTIRÃO... MEU NOME É O PRIMEIRO NA LISTA.

UM ABRAÇO E CONTINUEMOS COM BOAS IDÉIAS E PENSAMENTOS EM PROL DO EVENTO.

Moro longe,em fazenda,tenho roçadeira a gasolina e um bom caboclo na roçada,mais só tenho um dia por semana(quinta)to dentro,me avisem.

OBS.Outra forma preciso de ospedagem e alimentação pra ele durante o tempo necessario.

Editado por Felipe G
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

qualquer dia de semana eh noR

quer fazer a lista pra ver quantos topariam num dia de semana??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa é que capim é um inferno... se voce taca fogo..

1

Voce leva uma multa bonita!!! Não pode (ou não poderia) queimar nada! :haha:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro longe,em fazenda,tenho roçadeira a gasolina e um bom caboclo na roçada,mais só tenho um dia por semana(quinta)to dentro,me avisem.

OBS.Outra forma preciso de ospedagem e alimentação pra ele durante o tempo necessario.

alguém se anima??

o cara tem a faca e o queijo!

Editado por Gordo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro longe,em fazenda,tenho roçadeira a gasolina e um bom caboclo na roçada,mais só tenho um dia por semana(quinta)to dentro,me avisem.

OBS.Outra forma preciso de ospedagem e alimentação pra ele durante o tempo necessario.

alguém se anima??

o cara tem a faca e o queijo!

Po, mas o problema do mato pra esse OTD, pelos relatos no outro tópico, já foram solucionados pela organização da Formula Truck.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Estao cogitando transferir as instalações que seriam feitas em JPA, para o Centro

Apesar de duvidar MT....

TOMARA !!!!

dedos_cruzados.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom,vamos ter um otimo OTD,temos que aproveitar a opurtunidade e mostrar que o Rio tem publico para o esporte e não podemos ficar sem um autodromo de primeira!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bato palmas de pé p/ a organização da Fórmula Truck. Vi o vídeo da "guaribada" que eles estão dando! É louvável o que eles estão fazendo lá no autódromo, sinceramente. Parabéns a eles!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bato palmas de pé p/ a organização da Fórmula Truck. Vi o vídeo da "guaribada" que eles estão dando! É louvável o que eles estão fazendo lá no autódromo, sinceramente. Parabéns a eles!

Pois é, nego vai até pintar a arquibancada, muros... Impressionante mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurício Carvalho

Bato palmas de pé p/ a organização da Fórmula Truck. Vi o vídeo da "guaribada" que eles estão dando! É louvável o que eles estão fazendo lá no autódromo, sinceramente. Parabéns a eles!

Em todos os autódromo que a truck corre, antes, ela faz essa bela arrumada.

Realmente, isso deve ser apaludido de pé.

Um belo tapa na cara dos imbecís que não sabem administrar um espaço daquele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mlbimmer

Com todos esses eventos que vão ter no RJ esse ano no autódromo, com certeza teremos melhorias.

- F-Truck/ Porsche GT3

- Stock Car / Mini Cooper

- Topic has attachmentsTrofeu Linea e Formula Future

Editado por mlbimmer
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tirar o chapéu pra galera da Truck. Até arquibancada sendo pintada... Será que eles arrumam as passarelas? :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXCELENTE A OPERAÇÃO DA ORGANIZAÇÃO...

ALGUEM AXA Q MOSTRANDO ISSO AS AUTORIDADES ''COMPETENTES'' PELO AUTODROMO, ELES TOMAM VERGONHA NA CARA E SAEM PELO MENOS DA INCERCIA?! :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.