Fernando Martins 12 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 ilustre visitante: Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 tem mt foto que saiu cortada ... hahhaaha continuo aqui maluco querendo fotos do meu carro new focus numero 07 primeiro track day .... to igual um retardado entrando de 5 em 5 minutos pra ver se tem atualizacao aqui hahaha absss Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogeriosjunior 4.044 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Po já tão colocando o novo UNO pra ralar no autódromo? A galera tá rápida hein..... :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 pessoal q precisou apertar o 'reset car' voltar pra pista Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 tem mt foto que saiu cortada ... hahhaaha continuo aqui maluco querendo fotos do meu carro new focus numero 07 primeiro track day .... to igual um retardado entrando de 5 em 5 minutos pra ver se tem atualizacao aqui hahaha absss Eu já postei uma do seu carro e tem mais aqui, se quiser mais, me manda MP. Link para o post Compartilhar em outros sites
carlinhos-duratech 503 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 tem mt foto que saiu cortada ... hahhaaha continuo aqui maluco querendo fotos do meu carro new focus numero 07 primeiro track day .... to igual um retardado entrando de 5 em 5 minutos pra ver se tem atualizacao aqui hahaha absss Eu já postei uma do seu carro e tem mais aqui, se quiser mais, me manda MP. MP :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
gtavcjr 0 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Ninguem ai viu o fusca no heliponto naum?! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
gtavcjr 0 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO. JA É ALGUMA COISA! PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO... :tapado: Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO. JA É ALGUMA COISA! PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO... 2 hehehe eu olhei e gostei MTO Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO. JA É ALGUMA COISA! PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO... É o que estava com Orbital? Link para o post Compartilhar em outros sites
gtavcjr 0 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO. JA É ALGUMA COISA! PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO... É o que estava com Orbital? Naum... esse tava no estacionamento convencional... O meu tava do outro lado. Onde normalmente tem encontro de clubes de classicos, no heliponto, praticamente em frente a torre de controle. Ta com umas rodinhas de liga leve, a frente alta ( comprei assim ja ), bege. Pro próximo,espero xegar la mais baixo, ja comprei as castanhas falta so a grana pra instalar, mas até la eu consigo. Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan 2.887 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO. JA É ALGUMA COISA! PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO... É o que estava com Orbital? Naum... esse tava no estacionamento convencional... O meu tava do outro lado. Onde normalmente tem encontro de clubes de classicos, no heliponto, praticamente em frente a torre de controle. Ta com umas rodinhas de liga leve, a frente alta ( comprei assim ja ), bege. Pro próximo,espero xegar la mais baixo, ja comprei as castanhas falta so a grana pra instalar, mas até la eu consigo. eu tava no focus que ficou parado do lado dele hehehe Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Alguém tirou fotos do VTS-T preto que estava com o Jorni??? Se alguém tiver fotos, favor enviar para: orcageraldo@gmail.com Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Alguém tirou fotos do VTS-T preto que estava com o Jorni??? Se alguém tiver fotos, favor enviar para: orcageraldo@gmail.com Valeu. Tirei algumas sim, inclusive dele com caput aberto la no fim da reta. Vou editar elas e posto aqui. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Mais 2, incluindo o VTI-T Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Arruda 0 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 eu vi, achei bonito, mas nao tirei foto PELO MENOS 1, OLHOU PRO COITADO. JA É ALGUMA COISA! PROVAVELMENTE NO OTD 2010.2 ELE JA VAI ESTAR COM ALGUMA COISINHA MELHORADA, DE REPENTE UMAS... 2 PESSOAS JA OLHAM E ALGUEM TOME ''CORAGEM'' E TIRE FOTO DO BEZOURO... É o que estava com Orbital? Naum... esse tava no estacionamento convencional... O meu tava do outro lado. Onde normalmente tem encontro de clubes de classicos, no heliponto, praticamente em frente a torre de controle. Ta com umas rodinhas de liga leve, a frente alta ( comprei assim ja ), bege. Pro próximo,espero xegar la mais baixo, ja comprei as castanhas falta so a grana pra instalar, mas até la eu consigo. Era um 76 com roda GDN?? Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Valeu TSPVC. Se alguém tiver mais... Link para o post Compartilhar em outros sites
RFagundes 2.044 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Geraldo vai te matar por chamá-lo de VTi ! hahahhahahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Tspvc 10.295 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 Geraldo vai te matar por chamá-lo de VTi ! hahahhahahaha Ih jaih, saiu errado, foi mal! Hahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Cabeca_rj 1.131 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 ngm tirou foto do mamao prata na area dos boxes? Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 (editado) Como prometido, se esqueci de alguém, peçam mais fotos Esqueceu de mim. Impreza GT Branco #50 Então tá aí, tem bem mais foto, mas a maioria tá tremida. Putz, perfeitas as fotos. Essas vão virar quadro. O que seria do TD sem os fotógrafos. Valeu mesmo a todos que tiraram fotos do meu carro. Editado Março 2, 2010 por Steve-o Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand 1.199 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 pessoal q precisou apertar o 'reset car' voltar pra pista Eu no carona! A filmagem é comedia demais.... muuuuuita grama entrando pela janela... fiquei todo sujo, tinha grama dentro da minha meia! Ai, passamos pela reta rindo pra caramba da cabaçada do Manolo (piloto do carro) e iniciamos uma volta fria pra voltar para os boxes... ao passarmos novamente pela reta ele comenta "Quem foi o cabaço que jogou grama na reta toda?" Ai eu falo "Cuidado que deve ter mais na junção e perto da freada" aUHAuhauHAuhauHAuhauhauH Depois o pessoal fala "Mermão, teu carro jogafa fenos pela reta inteira" Link para o post Compartilhar em outros sites
Steve-o 6.573 Postado Março 2, 2010 Share Postado Março 2, 2010 (editado) pessoal q precisou apertar o 'reset car' voltar pra pista Esse carregou mato até a junção depois dessa escapada :tapado: Editado Março 2, 2010 por Steve-o Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora