Ir para conteúdo

ARRANCADA CARIOCA 2009


Posts Recomendados

Uma pena a chuva hoje...

Estarei na proxima!

16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m...

O carro do Lambert é uma Parati 1.0 T com uns 150~160cv...

Sem contar q o grip da pista aqui do Rio não é a ideal para arrancada...

Pois é VTS, como o Leo disse, não tem nada voltado pra arrancada no meu carro... fui de bobeira mesmo.

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

Bom Anderson, acho que vc antes de falar besteira, vc deveria ser informar...

Vc não conhece a configuração do meu carro e muito menos faz idéia de qual foi o intuito da minha participação na desafio...

O comentário quanto aos "16s com as 15"" se deu pelo fato de eu ter chegado lá só pra assistir e acabei participando no susto... Mal sabia o esquema da ordem das cores no sinal.

Com muita chuva antes, pista úmida durante o evento e a minhna inexperiencia, a vontade era só ver o que meu carro pode fazer...

Hoje, a tentativa era melhorar o MEU tempo e aproveitar o evento.

Em momento algum disse ou acho que isso é extraordinário, sei que é muito lento. Revise suas interpretações de texto antes de tirar conclusões equivocadas...

E quanto aos cariocas, procure se informar, tem muito carioca por ai conquistando bons resultados no automobilismo/arrancada nacional.

E vá com o seu carro na próxima etapa, pelo visto vc deve ter um torpedo que faz em 8s...

Editado por Lambert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    8

  • PauloM

    7

  • VTS-T BH

    6

  • rodrigoallemand

    6

VTS-T BH

Que ronco foda do carro do Paulão, muito show.

Paulão no vídeo tive a impressão que tu não subiu o giro do motor pra arrancar, procede?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esta arancada foi muito, muito complicada ....

Tempo muito ruim

Carro dando muito problema .... Só consegui melhorar o acerto no final do dia na chuva .... Quando acertei a correia do alternador estorou, em um destracionada do carro ...

Tempo 2s acima do que o carro fez outras vezes ...

Carro ainda falta muito para ficar bom mais aos poucos vai se acertando ...

Que venha 4 e 5 de abril ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

po po po po po po... passei o dia todo la, ai na hora da arrancada são pedro não colaborou... :D

legal foi a corrida da turismo, mais cedo, onde o deejay largou em ultimo e chegou em 1° na sua categoria, vlw mlk! :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ronco foda do carro do Paulão, muito show.

Paulão no vídeo tive a impressão que tu não subiu o giro do motor pra arrancar, procede?

Como minha intencao nao é o recorde mundial :shock:, eu coloquei em 3000 rpm e sai, o giro cai pra 2000 e vai.

Na verdade eu tenho pena do equipamento e do meu bolso tambem.

Era um teste, se tudo estivesse direito eu tentaria uma largada valendo tempo oficial com 6000 rpm. Acho so nisso vem 1s inteiro.

Mas o dia acabou cedo.

E o DJ nao quebrou o motor :D

Parabens !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram q tinha um GT-R no Autodromo...

Alguém q foi confirma esse comentário?

Confirmo a presença o carro apareceu lá no sabado um GT-R cinza

Abraçoss!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

[...]

Lamentavel isso!!

A galera fala muita besteira...

Engraçado que se vc olhar os tópicos do carinha, ele está na Oktane pra vender e comprar... não contribuiu com nada até o momento e lança uma pérola dessa...

Faz o seguinte: pega teu santanão robocope de 18" e anda na arrancada... vamos ver quanto faz o seu "canhão"...

E Lambert, se quizer fazer um copmparativo com o cara, meu carro está a disposição....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

numa parati 1.0?quer menos q isso???

uma MT original faz os 402 por volta dos 15 segundos e um a3 180 por volta dos 15.5s numa pista de bom grip e vc vem me falar q 16 segundos pra uma parati 1.0 eh ruim???????

por isso q ninguem respeita a gnt mermo mlk prepotente e sem noção

tsc tsc

pois eh achei q ia hj mas como to sem carona nem vo =/

E porque não baixar esse tempo?

Como diria Tim Maia "Me dê motivo"?!?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

numa parati 1.0?quer menos q isso???

uma MT original faz os 402 por volta dos 15 segundos e um a3 180 por volta dos 15.5s numa pista de bom grip e vc vem me falar q 16 segundos pra uma parati 1.0 eh ruim???????

por isso q ninguem respeita a gnt mermo mlk prepotente e sem noção

tsc tsc

pois eh achei q ia hj mas como to sem carona nem vo =/

E porque não baixar esse tempo?

Como diria Tim Maia "Me dê motivo"?!?

claro tb acho arrancada tem muito de piloto o cara tem q saber sair certo com o carro se não souber perde facil 0.5 segundo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

numa parati 1.0?quer menos q isso???

uma MT original faz os 402 por volta dos 15 segundos e um a3 180 por volta dos 15.5s numa pista de bom grip e vc vem me falar q 16 segundos pra uma parati 1.0 eh ruim???????

por isso q ninguem respeita a gnt mermo mlk prepotente e sem noção

tsc tsc

pois eh achei q ia hj mas como to sem carona nem vo =/

E porque não baixar esse tempo?

Como diria Tim Maia "Me dê motivo"?!?

claro tb acho arrancada tem muito de piloto o cara tem q saber sair certo com o carro se não souber perde facil 0.5 segundo

Piloto o cara é... só nunca andou na arrancada...

Então pra quem nunca andou, num carro que não tem setup de arrancada e atingiu um tempo desse, daqui a pouco esse tempo cai...

Lambert posta as suas parciais ai e monta a sua "volta perfeita"...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Me disseram q tinha um GT-R no Autodromo...

Alguém q foi confirma esse comentário?

Confirmo a presença o carro apareceu lá no sabado um GT-R cinza

Abraçoss!!

Placa do ES?

Foi andar ou só fez figuração???

Teu carro vai qndo pra pista???

:shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me disseram q tinha um GT-R no Autodromo...

Alguém q foi confirma esse comentário?

Confirmo a presença o carro apareceu lá no sabado um GT-R cinza

Abraçoss!!

Placa do ES?

Foi andar ou só fez figuração???

Teu carro vai qndo pra pista???

:shock:

isso placa de ES

não andou não chego com umas paradas no carro deixo no box e meteu o pé !!

o carro é foda d+++ pqpppp!!

meu carro ira pra pista na proxima temporada dia 4 e 5 de abril estarei lá se tudo der certo !!!

ABraçoss!!

Editado por Marcellow
Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente só sabe o que é andar na arrancada, quem já andou, tinha um gts com 470cv, achei que ia arrenbentar, meu melhor tempo foi de 15,2, lá dentro é tudo muito diferente, coloquei meu gti, na rua uma hornet não consegui andar comigo abri mais de 06 carros, lá dentro (apesar da pista molhada) virou 14,1, lambert 16s já é tempo bom, para vc ter uma ideia uma puxada do brasil foi 17, uma minha que distracionei tudo e mais um pouco foi 18, mais com certeza com o tempo vc diminui, o treino livre é a melhor hora para isso, o carro do paulao parece que foi arremesado, que tiro, o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais, sem falar claro do vti, acho que é do chassi, muito foda, espero que todos se animem para tudo voltar como era antes, principalmente a categoria importados, que é a categoria mais bonita de se ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

numa parati 1.0?quer menos q isso???

uma MT original faz os 402 por volta dos 15 segundos e um a3 180 por volta dos 15.5s numa pista de bom grip e vc vem me falar q 16 segundos pra uma parati 1.0 eh ruim???????

por isso q ninguem respeita a gnt mermo mlk prepotente e sem noção

tsc tsc

pois eh achei q ia hj mas como to sem carona nem vo =/

E porque não baixar esse tempo?

Como diria Tim Maia "Me dê motivo"?!?

claro tb acho arrancada tem muito de piloto o cara tem q saber sair certo com o carro se não souber perde facil 0.5 segundo

Piloto o cara é... só nunca andou na arrancada...

Então pra quem nunca andou, num carro que não tem setup de arrancada e atingiu um tempo desse, daqui a pouco esse tempo cai...

Lambert posta as suas parciais ai e monta a sua "volta perfeita"...

Pois é galera, eu senti que dava pra melhorar BEM, coisa de 0.8s 1s talvez, no domingo. Mas não deu. Com foi tudo muito rápido no sábado, tava perdidao, até com as luzes do sinal!!! Fiz uma puxada de treino e depois foi valendo...

Usando 17" com uns 35 de calibragem... hahahah :lol: Domingo tinha potencial...

Fiz aqui o somatório dos melhores trechos... Mas a minha "melhor" passagem, não registrou o tempo dos 201...

Reação, 0.545 - 201m 12.005 - 402m 17.683

Não sei se serve de referencia, na folha aqui, tem o GOL GTI, do Enrique Melo, com 14s1..

realmente só sabe o que é andar na arrancada, quem já andou, tinha um gts com 470cv, achei que ia arrenbentar, meu melhor tempo foi de 15,2, lá dentro é tudo muito diferente, coloquei meu gti, na rua uma hornet não consegui andar comigo abri mais de 06 carros, lá dentro (apesar da pista molhada) virou 14,1, lambert 16s já é tempo bom, para vc ter uma ideia uma puxada do brasil foi 17, uma minha que distracionei tudo e mais um pouco foi 18, mais com certeza com o tempo vc diminui, o treino livre é a melhor hora para isso, o carro do paulao parece que foi arremesado, que tiro, o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais, sem falar claro do vti, acho que é do chassi, muito foda, espero que todos se animem para tudo voltar como era antes, principalmente a categoria importados, que é a categoria mais bonita de se ver.

Pois é Ávila, eu to acustumado com pista mesmo, enfim, experiencia completamente diferente e válida. Mas como meu carro é fraco... e pros padrões de arrancada muito fraco, o que ficou mais dificil mesmo, é o lance da reação e a melhor forma de tracionar...

Foi engraçado nas duas primeiras puxadas com pista úmida, meu carro tão original que tracionava... a Saveira Prata e o Gol preto que foram comigo, destracionavam tanto que eu conseguia acompanhar... Por alguns segundos até me empolguei... hahaha.

Mas fiquei pilhado em melhorar meus trechos, vou na proxima com certeza... E se melhorar mesmo, parto pra uns upgrades!

Acelerar em linha reta é legal, mas curva é melhor :okkie::lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais,

Acho que não era do Karioca não... SI de roda Preta...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais,

Acho que não era do Karioca não... SI de roda Preta...

é o do R.W.M

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais,

Acho que não era do Karioca não... SI de roda Preta...

é o do R.W.M

meteu o pe que horas veronese?

nego em vez de começar a arrancada, fico fazendo aquela apresentação tosca :okkie:, acabou que a chuva so piorou, ai meti o pe.

Proxima arrancada vou querer um desconto pra entrar :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais,

Acho que não era do Karioca não... SI de roda Preta...

é o do R.W.M

meteu o pe que horas veronese?

nego em vez de começar a arrancada, fico fazendo aquela apresentação tosca :lol:, acabou que a chuva so piorou, ai meti o pe.

Proxima arrancada vou querer um desconto pra entrar :lol::lol:

fui um pouco antes de acabar a apresentação do chevette rat rod club :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lambert pode se chegar lá do lado que tb sou novo em arrancada mais já tenho umas manhas que posso te passar na saida, que com certeza sua reação vai diminuir.

o prazer da arrancada, não é o prazer de acelerar em linha reta e sim a dificuldade de sair parado com um sinal contando sua reação e fora que com um adversário do lado que vc quer levar de qualquer maneira, ai depois vem sempre o desafio de baixar mais os tempos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po po po po po po... passei o dia todo la, ai na hora da arrancada são pedro não colaborou... 8)

legal foi a corrida da turismo, mais cedo, onde o deejay largou em ultimo e chegou em 1° na sua categoria, vlw mlk! :mrgreen:

Valeu buneko !!!!!! tinha q ter chegado antes powwwwww

de 13º pra 5º hehehhehehe

depois coloco no youtube, foi minha melhor corrida de loooooooonge !

melhor tempo 1:34.3. O do 2º lugar (na categoria) foi de 1:35.2

o 4º lugar geral terminou com tempo de 33:46.140... eu terminei com 33:46.228 :D 0,088 atrás.. droga, foi por pouco hehehhehehe

faca entre os dentes, pau nos injetados hehheheheh

E o DJ nao quebrou o motor :shock:

Parabens !!!

tá foda paulão, maré de azar do kct..... mas agora eu sei que o carro novo vira bem... e se o motor aguentar até o final, tô lá na frente hehehhee !

Editado por deejay
Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente só sabe o que é andar na arrancada, quem já andou, tinha um gts com 470cv, achei que ia arrenbentar, meu melhor tempo foi de 15,2, lá dentro é tudo muito diferente, coloquei meu gti, na rua uma hornet não consegui andar comigo abri mais de 06 carros, lá dentro (apesar da pista molhada) virou 14,1, lambert 16s já é tempo bom, para vc ter uma ideia uma puxada do brasil foi 17, uma minha que distracionei tudo e mais um pouco foi 18, mais com certeza com o tempo vc diminui, o treino livre é a melhor hora para isso, o carro do paulao parece que foi arremesado, que tiro, o si que estava lá, acho que é do carioca, lindo demais, sem falar claro do vti, acho que é do chassi, muito foda, espero que todos se animem para tudo voltar como era antes, principalmente a categoria importados, que é a categoria mais bonita de se ver.

tracao e tudo . mais se acalme chegando a encomenda é 1 segundo a menos p comecar a conversa eu chuto que vem 1.5 s so com os brinquedinhos novos !! :shock:)))) se teu carro tiver blocante nao vai patinar nem segunda mais :mrgreen:

hahahaha

abracos e que venham os temporais !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

continuo achando q a pista parece um sabao, mesmo no seco... eu sai de 2a umas 2 vezes e parecia q tava no gelo... nao precisava nem encher a turbina pra fritar tudo... chega a ser ridiculo o quanto frita.. e olha q o carro estava beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais fraco do q era antes... na primeira puxada tinha quase pressao nenhuma..

Enfim.. na proxima volto com os slicks e vamos ver se vai... pq tá dificil, quando o cambio decide funcionar chove... ai é tenso

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.