Ir para conteúdo

ARRANCADA CARIOCA 2009


Posts Recomendados

Carnaval acabou, 2009 começou e teremos dias 14 e 15 de março a “Primeira Eatapa Arrancada 2009” e vou passar todas as informações à vocês.

Tentando atender à alguns pedidos de pilotos, tivemos algumas mudanças no pertfil geral da Arrancada Carioca, visando renovar e ficar ao nível dos demais estados.

1. Para isso adotamos o regulamento “Unificado”, usado pela maioria dos estados do Brasil, visando a possibilidade dos pilotos terem seus carros prontos para andar em qualquer estado/campeonato, apenas com o quesito Segurança, mantendo o perfil do carioca ainda.

2. Teremos 6 etapas do Campeonato Carioca (entre março e outubro) e não 10 como antigamente e a maioria das etapas com intervalo de 1 mês . Todas as etapas terão 2 dias (sábado + domingo), inclusive o Festival em Novembro.

3. A categoria desafio será da seguinte forma:

Categoria 14 segundos

Os veículos poderão baixar do tempo mínimo apenas 1 vez, sendo automaticamente desclassificados após a segunda vez, podendo participar das demais puxadas da categoria, porém não valendo para efeito de classificação. Assim teremos disputas mais acirradas entre os participantes desta categoria, que dá a chance dos apaixonados acelerarem em local seguro sem que seja necessário se filiar profissionalmente.

4. VALORES:

· Visando incentivar os pilotos cariocas, a inscrição do ano de 2009 será no Valor de R$ 150,00 e não mais R$ 180,00;

· Os pilotos terão direito de pagar nas 4 primeiras etapas a inscrição no valor de R$ 130,00 para que seja possível pagar R$130,00 – inscrição + R$ 70,00 – Federação, para as categorias que necessitam se federar, as demais se mantem o preço normal. Após a quarta etapa a inscrição permanece R$ 150,00;

· E Federação será o mesmo valor R$ 280,00 e poderá ser paga conforme citado acima (4 x R$ 70,00);

· Demais Valores se Mantém:

4.1. Credenciais: R$ 15,00 / dia ou R$ 20,00 (sábado + domingo);

4.2. Estacionamento: R$ 5,00;

4.3. Credenciais: R$ 10,00 / dia e não pagam estacionamento para os carros que ficarem na área de exposição e encontro de clubes e equipes do evento.

5. MANOBRAS RADICAIS se mantém ao final de cada dia e com algumas promessas de pilotos que estão montando carros para bater o Record de 1260º.

O Calendário se encontra no site da FAERJ (www.faerj.org.br) e o regulamento pode ser baixado em http://www.odns.com.br/arquivo/fce89882f83...to-2009zip.html.

AGUARDO TODOS OS PILOTOS E AMANTES DE CARROS FORTES E DO ESPORTE ARRANCADA NO FINAL DE SEMANA NO AUTÓDROMO DE JACAREPAGUÁ.

Editado por chiquinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    8

  • PauloM

    7

  • VTS-T BH

    6

  • rodrigoallemand

    6

Parabens Chiquinho !

O melhor que poderia acontecer para os pilotos, desde 2000 que foi a primeira vez que participei.

Vou participar com certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Epa! Tô dentro se o BlackBug conseguir regular o carro até lá!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Darei um pulo lá com certeza!hehe :mrgreen:

Abçs João

Fala ae Joaozinho, beleza meu camarada?!

É dessa vez que a lenda sai da Bat Caverna para fazermos uns testes?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rodrigoallemand

Darei um pulo lá com certeza!hehe :mrgreen:

Abçs João

Fala ae Joaozinho, beleza meu camarada?!

É dessa vez que a lenda sai da Bat Caverna para fazermos uns testes?!

Xiii..... cuspiu no chão!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha Com certeza sai Kitt!hehe Po mas a desafio devia ser 13seg A e 15 seg B!! ;) Melhor não chico!?

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha Com certeza sai Kitt!hehe Po mas a desafio devia ser 13seg A e 15 seg B!! ;) Melhor não chico!?

Abçs João

Não entendi esse lance de 13 seg A ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entendeu ?

Sugestao do chassis

categoria desafio A.... nao pode andar abaixo de 13

Ou vc nao entendeu pq o carro do chassi tem que andar na categoria desafio C 16s ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po achei 14seg na A muito alta, com certeza vai ter carro que vai baixar, assim invibializando carros fortes de andarem na desafio! :lol:

Paulom, pode rir bastante enquanto eu to aspro!uhauhauha ;)

Abçs João

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po achei 14seg na A muito alta, com certeza vai ter carro que vai baixar, assim invibializando carros fortes de andarem na desafio! :mrgreen:

Paulom, pode rir bastante enquanto eu to aspro!uhauhauha :shock:

Abçs João

14 seg é tempo baixo, poucos carros de rua andam abaixo de 14 seg la dentro, mesmo sendo fortes.

Certamente um carro que vira abaixo de 14 seg, tem condições de brigar pela categoria que se enquadra. E a desafio nao tem disputa de campeonato, e quem virar abaixo deste tempo apenas não ira se classificar para prtemiação, mas poderá andar tdsa as passadas normalmente. Se o intuito é brincar, regulamento atende perfeitamente, quem gostar e quiser disputar um campeonato, basta se enquadrar na sua categoria e brigar. Este é o pensamento da desafio.

OU SEJA, toma vergonha e para de chorar e coloca esse girados na importados, como faz o cara do ES e vira 12,5; rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po achei 14seg na A muito alta, com certeza vai ter carro que vai baixar, assim invibializando carros fortes de andarem na desafio! :mrgreen:

Paulom, pode rir bastante enquanto eu to aspro!uhauhauha :shock:

Abçs João

14 seg é tempo baixo, poucos carros de rua andam abaixo de 14 seg la dentro, mesmo sendo fortes.

Certamente um carro que vira abaixo de 14 seg, tem condições de brigar pela categoria que se enquadra. E a desafio nao tem disputa de campeonato, e quem virar abaixo deste tempo apenas não ira se classificar para prtemiação, mas poderá andar tdsa as passadas normalmente. Se o intuito é brincar, regulamento atende perfeitamente, quem gostar e quiser disputar um campeonato, basta se enquadrar na sua categoria e brigar. Este é o pensamento da desafio.

OU SEJA, toma vergonha e para de chorar e coloca esse girados na importados, como faz o cara do ES e vira 12,5; rsrs

Mandou a letra hein!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauha A M é que o meu carro ta sem interior do banco pra trás aí vou pra força livre!hehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauha A M é que o meu carro ta sem interior do banco pra trás aí vou pra força livre!hehe

Encaixa e vai la andar, so nao vale mais desculpas. rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauha A M é que o meu carro ta sem interior do banco pra trás aí vou pra força livre!hehe

Encaixa e vai la andar, so nao vale mais desculpas. rsrs

Chiquinho, ele tá com medo de colocar na A ou B e tomar pau!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E OS HORARIOS ?!?!?!

a partir das 11 hs, mas na parte da manha rola turismo tambem, pra quem gosta, é uma oportunidade de dar uma olhada lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver.. até 2005 robinho virou 12.600 com o EK4 turbão.. esse ano vem outros carros do ES apavorar..

numa puxada não oficial o cara virou 11.483 com o EK Turbão.. @ 1.6 de pressão e R888 na dianteira..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E chassi meu amigo...desiste que o carro do ES era carro de corrida . O teu é tuning :shock:

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E chassi meu amigo...desiste que o carro do ES era carro de corrida . O teu é tuning :shock:

Definitivamente o PauloM hj esta atacado :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.