Ir para conteúdo

ARRANCADA CARIOCA 2009


Posts Recomendados

  • Respostas 75
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Chassi

    8

  • PauloM

    7

  • VTS-T BH

    6

  • rodrigoallemand

    6

VERONESE

galera vai mais no sábado ou no domingo?

domingo.

sabado ainda tem muita gente q trabalha.

amanha eu dou um pulo la, fiquei sabendo q vão ter carros interessantes se aquecendo pro trackday 8)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui pra correr na turismo.. passei 4 horas pra acertar o carro e no final das contas mandei o motor pro espaço... vo largar em último com outro motor... mais forte hehhehehehe

galera, cheguem cedo pra ver a turismo também..... qq coisa chega lá no box (23 ou 26, num lembro..... gol #88 amarelo e preto)

arrancada tava bem legal tb, paulão tava passeando de S4 hehehhehe nem vi o carro, mas ouvi o ronco, q é único !

golfera M2 tava aterrorizando por lá.. !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po DJ...tu ta o maior cupim...toda semana tu destroi um carro 8)

A arrancada teve o inicio complicado com as luzes completamente doidas e perdemos algum tempo. Qdo ficou bom, caiu uma tempestade, que passou em uns 20 minutos. Ai com a pista umida fizemos uns treinos e 2 passagens valendo, o mais rapido possivel, pois parecia que viria nova chuva. No final deu tudo certo

Hoje para mim ficou muito claro que a pista do RJ nao tem aderencia alguma. Todo que me conhecem ja viram o S4 arrancando na chuva e ele nunca patinou. Hoje ele conseguiu fazer isso nas quatro rodas.

Tive problema de restricao no filtro, onde o motor chupou a mangueira de admissao durante a primeira passagem do filme e a pressao do turbo caiu pra 0.6 bar.

Removido o filtro acabou a restricao e o carro passou a dar 1.8 bar ou sei la quanto chegaria, ja que tive que soltar o acelerador pois o carro esta regulado pra 1.5 bar.

Pra quem tava com saudade do escape, ele esta de volta :shock:

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava indo só pra assistir e acabei caindo de paraquedas e participei na Desafio...

Gostei da minha estréia, foi bem legal, pena que a chuva que atrapalhou... Acelerar na reta é muito eRtranho, hahah.

Rumo aos 16s amanha com as 15".

Quem tiver fotos da Parati Prata #17, poste!

Obrigado especial pelo pessoal da M2 e Paulao pelas dicas e incentivo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui pra correr na turismo.. passei 4 horas pra acertar o carro e no final das contas mandei o motor pro espaço... vo largar em último com outro motor... mais forte hehhehehehe

galera, cheguem cedo pra ver a turismo também..... qq coisa chega lá no box (23 ou 26, num lembro..... gol #88 amarelo e preto)

arrancada tava bem legal tb, paulão tava passeando de S4 hehehhehe nem vi o carro, mas ouvi o ronco, q é único !

golfera M2 tava aterrorizando por lá.. !

pior que ainda ia te passar um rádio hj de manhã e ia dar uma chegada lá

como era 10:30 fiquei na dúvida se vc estaria por lá...

amanhã feira se não rolar petrô eRtareii lá

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m...

O carro do Lambert é uma Parati 1.0 T com uns 150~160cv...

Sem contar q o grip da pista aqui do Rio não é a ideal para arrancada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m...

O carro do Lambert é uma Parati 1.0 T com uns 150~160cv...

Sem contar q o grip da pista aqui do Rio não é a ideal para arrancada...

Ah bom... Achei que eram carros preparados para arrancada mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

Para a "pista" q temos, vc esperava algo melhor???

PauloM msm falou q de S4 (q é 4x4) falou q o grip da pista é horrivel e o carro fica destracionando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

Para a "pista" q temos, vc esperava algo melhor???

PauloM msm falou q de S4 (q é 4x4) falou q o grip da pista é horrivel e o carro fica destracionando...

O grip aqui em BH tb é uma merd.a ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Quanto vc virou PauloM???

Po DJ...tu ta o maior cupim...toda semana tu destroi um carro :lol:

A arrancada teve o inicio complicado com as luzes completamente doidas e perdemos algum tempo. Qdo ficou bom, caiu uma tempestade, que passou em uns 20 minutos. Ai com a pista umida fizemos uns treinos e 2 passagens valendo, o mais rapido possivel, pois parecia que viria nova chuva. No final deu tudo certo

Hoje para mim ficou muito claro que a pista do RJ nao tem aderencia alguma. Todo que me conhecem ja viram o S4 arrancando na chuva e ele nunca patinou. Hoje ele conseguiu fazer isso nas quatro rodas.

Tive problema de restricao no filtro, onde o motor chupou a mangueira de admissao durante a primeira passagem do filme e a pressao do turbo caiu pra 0.6 bar.

Removido o filtro acabou a restricao e o carro passou a dar 1.8 bar ou sei la quanto chegaria, ja que tive que soltar o acelerador pois o carro esta regulado pra 1.5 bar.

Pra quem tava com saudade do escape, ele esta de volta :shock:

Tá no video dele...

14.10

Com tempo de reação de 0.3

Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

HAHUAHAHAHAHUAHUAHU!

que vergonha, meu Deus!

por isso que ninguem respeita nós cariocas!

nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"."

como se fosse algo extraordinario....

tsc, tsc, tsc....

numa parati 1.0?quer menos q isso???

uma MT original faz os 402 por volta dos 15 segundos e um a3 180 por volta dos 15.5s numa pista de bom grip e vc vem me falar q 16 segundos pra uma parati 1.0 eh ruim???????

por isso q ninguem respeita a gnt mermo mlk prepotente e sem noção

tsc tsc

pois eh achei q ia hj mas como to sem carona nem vo =/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VTS-T BH

Quanto vc virou PauloM???

Po DJ...tu ta o maior cupim...toda semana tu destroi um carro :lol:

A arrancada teve o inicio complicado com as luzes completamente doidas e perdemos algum tempo. Qdo ficou bom, caiu uma tempestade, que passou em uns 20 minutos. Ai com a pista umida fizemos uns treinos e 2 passagens valendo, o mais rapido possivel, pois parecia que viria nova chuva. No final deu tudo certo

Hoje para mim ficou muito claro que a pista do RJ nao tem aderencia alguma. Todo que me conhecem ja viram o S4 arrancando na chuva e ele nunca patinou. Hoje ele conseguiu fazer isso nas quatro rodas.

Tive problema de restricao no filtro, onde o motor chupou a mangueira de admissao durante a primeira passagem do filme e a pressao do turbo caiu pra 0.6 bar.

Removido o filtro acabou a restricao e o carro passou a dar 1.8 bar ou sei la quanto chegaria, ja que tive que soltar o acelerador pois o carro esta regulado pra 1.5 bar.

Pra quem tava com saudade do escape, ele esta de volta :shock:

Tá no video dele...

14.10

Com tempo de reação de 0.3

Ótimo tempo, principalmente pista sem grip e úmida.

E apesar de não conhecer pessoalmente o carro do Paulão, acho que não tem set up de arrancada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certamente nao tem setup de arrancada. Ele chega la e faz o serviço :lol:

Aqui o pessoal que tem carro de arrancada turbo faz na faixa de 8s. Um carro forte de rua, mas em estado normal faz quase 10s nos 200m .

Os tempos do Castanon ( dodge mustang ) e Alessandro ( porsche ) sao bem ruins por aqui.

Sobre os tempos de 15 e 14 da desafio, isso tem em outros estados e serve pra animar as pessoas a participar. Se o carro fizer menos do que isso, tem que participar das categorias normais.

Hoje remendei as mangueiras do jeito que podia, coloquei o K&N e fui pra pista testar pra ver se a pressao estabilizava.

Qdo alinhei...comecou a chuva.

Ai implorei pro fiscal deixar eu testar.

Deu certo, a pressao ficou constante e como era uma excessao, nao teve cronometragem

Como ontem o carro fez 14.1 - 0,68 = 13,4 com 0,6 bar eu acho que fiz abaixo de 13. Mas ...vai ficar na imaginaçao.

Vai ai o filminho de hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=sPpLSSdh3wc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

"Deixa eu ir sozinho, meu carro não derrapa não"

Paulão fanfarrão :lol:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulom ta fanfa total!uhauha Po hj fui lá só pta ver pos amigos pq andar mesmo não deu! Mas na proxima tamos lá! Queria agradecer ao Chico pela atenção e consideração aos amigos! :lol:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahah so que a estoria completa era...

O fiscal falando que a pista estava fechada a partir daquele momento e ninguem poderia largar mais...a pista ta muito molhada no lugar onde tem que freiar.

...na realidade eu achei so a curva da Indy perigosa.

Ai eu ficava insistindo o maximo possivel, pois a chuva tava aumentando a cada segundo.

Foi bom pois fiquei com a certeza que ta funcionando tudo

Afinal Chassi, eles te inscrevem na proxima, tu fica com credito ou como fica a inscricao de quem so iria participar hoje ??

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.