Chassi 87 Postado Março 12, 2009 Share Postado Março 12, 2009 huauha Magooei!!!!huauha Te espero domingo paulom!huauhauhauha :shock: Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Março 13, 2009 Share Postado Março 13, 2009 Essa etapa promete!!!! Tava com saudade de ir no templo mutilado!!!!! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 galera vai mais no sábado ou no domingo? Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 galera vai mais no sábado ou no domingo? domingo. sabado ainda tem muita gente q trabalha. amanha eu dou um pulo la, fiquei sabendo q vão ter carros interessantes se aquecendo pro trackday 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 alguem foi hj?? Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 fui pra correr na turismo.. passei 4 horas pra acertar o carro e no final das contas mandei o motor pro espaço... vo largar em último com outro motor... mais forte hehhehehehe galera, cheguem cedo pra ver a turismo também..... qq coisa chega lá no box (23 ou 26, num lembro..... gol #88 amarelo e preto) arrancada tava bem legal tb, paulão tava passeando de S4 hehehhehe nem vi o carro, mas ouvi o ronco, q é único ! golfera M2 tava aterrorizando por lá.. ! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 (editado) Po DJ...tu ta o maior cupim...toda semana tu destroi um carro A arrancada teve o inicio complicado com as luzes completamente doidas e perdemos algum tempo. Qdo ficou bom, caiu uma tempestade, que passou em uns 20 minutos. Ai com a pista umida fizemos uns treinos e 2 passagens valendo, o mais rapido possivel, pois parecia que viria nova chuva. No final deu tudo certo Hoje para mim ficou muito claro que a pista do RJ nao tem aderencia alguma. Todo que me conhecem ja viram o S4 arrancando na chuva e ele nunca patinou. Hoje ele conseguiu fazer isso nas quatro rodas. Tive problema de restricao no filtro, onde o motor chupou a mangueira de admissao durante a primeira passagem do filme e a pressao do turbo caiu pra 0.6 bar. Removido o filtro acabou a restricao e o carro passou a dar 1.8 bar ou sei la quanto chegaria, ja que tive que soltar o acelerador pois o carro esta regulado pra 1.5 bar. Pra quem tava com saudade do escape, ele esta de volta Editado Março 14, 2009 por PauloM Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Tava indo só pra assistir e acabei caindo de paraquedas e participei na Desafio... Gostei da minha estréia, foi bem legal, pena que a chuva que atrapalhou... Acelerar na reta é muito eRtranho, hahah. Rumo aos 16s amanha com as 15". Quem tiver fotos da Parati Prata #17, poste! Obrigado especial pelo pessoal da M2 e Paulao pelas dicas e incentivo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 14, 2009 Share Postado Março 14, 2009 Amanha vou la tb, quero ver comoo ta o mamao! Vou na desafio tb!hehe Link para o post Compartilhar em outros sites
Feijó 2.030 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 fui pra correr na turismo.. passei 4 horas pra acertar o carro e no final das contas mandei o motor pro espaço... vo largar em último com outro motor... mais forte hehhehehehe galera, cheguem cedo pra ver a turismo também..... qq coisa chega lá no box (23 ou 26, num lembro..... gol #88 amarelo e preto) arrancada tava bem legal tb, paulão tava passeando de S4 hehehhehe nem vi o carro, mas ouvi o ronco, q é único ! golfera M2 tava aterrorizando por lá.. ! pior que ainda ia te passar um rádio hj de manhã e ia dar uma chegada lá como era 10:30 fiquei na dúvida se vc estaria por lá... amanhã feira se não rolar petrô eRtareii lá Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Me disseram q tinha um GT-R no Autodromo... Alguém q foi confirma esse comentário? Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m... O carro do Lambert é uma Parati 1.0 T com uns 150~160cv... Sem contar q o grip da pista aqui do Rio não é a ideal para arrancada... Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 16s não está devagar demais não?? Aqui fazemos 8s baixo nos 201m, nos 400m a diferença seria mais uns 4s ou 5s por passar chutado nos primeiros 201m... O carro do Lambert é uma Parati 1.0 T com uns 150~160cv... Sem contar q o grip da pista aqui do Rio não é a ideal para arrancada... Ah bom... Achei que eram carros preparados para arrancada mesmo. Link para o post Compartilhar em outros sites
AndersonTijuca 35 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 HAHUAHAHAHAHUAHUAHU! que vergonha, meu Deus! por isso que ninguem respeita nós cariocas! nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"." como se fosse algo extraordinario.... tsc, tsc, tsc.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 HAHUAHAHAHAHUAHUAHU! que vergonha, meu Deus! por isso que ninguem respeita nós cariocas! nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"." como se fosse algo extraordinario.... tsc, tsc, tsc.... Para a "pista" q temos, vc esperava algo melhor??? PauloM msm falou q de S4 (q é 4x4) falou q o grip da pista é horrivel e o carro fica destracionando... Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 HAHUAHAHAHAHUAHUAHU! que vergonha, meu Deus! por isso que ninguem respeita nós cariocas! nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"." como se fosse algo extraordinario.... tsc, tsc, tsc.... Para a "pista" q temos, vc esperava algo melhor??? PauloM msm falou q de S4 (q é 4x4) falou q o grip da pista é horrivel e o carro fica destracionando... O grip aqui em BH tb é uma merd.a ... Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Quanto vc virou PauloM??? Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Quanto vc virou PauloM??? Po DJ...tu ta o maior cupim...toda semana tu destroi um carro A arrancada teve o inicio complicado com as luzes completamente doidas e perdemos algum tempo. Qdo ficou bom, caiu uma tempestade, que passou em uns 20 minutos. Ai com a pista umida fizemos uns treinos e 2 passagens valendo, o mais rapido possivel, pois parecia que viria nova chuva. No final deu tudo certo Hoje para mim ficou muito claro que a pista do RJ nao tem aderencia alguma. Todo que me conhecem ja viram o S4 arrancando na chuva e ele nunca patinou. Hoje ele conseguiu fazer isso nas quatro rodas. Tive problema de restricao no filtro, onde o motor chupou a mangueira de admissao durante a primeira passagem do filme e a pressao do turbo caiu pra 0.6 bar. Removido o filtro acabou a restricao e o carro passou a dar 1.8 bar ou sei la quanto chegaria, ja que tive que soltar o acelerador pois o carro esta regulado pra 1.5 bar. Pra quem tava com saudade do escape, ele esta de volta Tá no video dele... 14.10 Com tempo de reação de 0.3 Link para o post Compartilhar em outros sites
alexvilhena 821 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 HAHUAHAHAHAHUAHUAHU! que vergonha, meu Deus! por isso que ninguem respeita nós cariocas! nego vem falar essas coisas absurdas de "Rumo aos 16s amanha com as 15"." como se fosse algo extraordinario.... tsc, tsc, tsc.... numa parati 1.0?quer menos q isso??? uma MT original faz os 402 por volta dos 15 segundos e um a3 180 por volta dos 15.5s numa pista de bom grip e vc vem me falar q 16 segundos pra uma parati 1.0 eh ruim??????? por isso q ninguem respeita a gnt mermo mlk prepotente e sem noção tsc tsc pois eh achei q ia hj mas como to sem carona nem vo =/ Link para o post Compartilhar em outros sites
VTS-T BH 2.294 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Quanto vc virou PauloM??? Po DJ...tu ta o maior cupim...toda semana tu destroi um carro A arrancada teve o inicio complicado com as luzes completamente doidas e perdemos algum tempo. Qdo ficou bom, caiu uma tempestade, que passou em uns 20 minutos. Ai com a pista umida fizemos uns treinos e 2 passagens valendo, o mais rapido possivel, pois parecia que viria nova chuva. No final deu tudo certo Hoje para mim ficou muito claro que a pista do RJ nao tem aderencia alguma. Todo que me conhecem ja viram o S4 arrancando na chuva e ele nunca patinou. Hoje ele conseguiu fazer isso nas quatro rodas. Tive problema de restricao no filtro, onde o motor chupou a mangueira de admissao durante a primeira passagem do filme e a pressao do turbo caiu pra 0.6 bar. Removido o filtro acabou a restricao e o carro passou a dar 1.8 bar ou sei la quanto chegaria, ja que tive que soltar o acelerador pois o carro esta regulado pra 1.5 bar. Pra quem tava com saudade do escape, ele esta de volta Tá no video dele... 14.10 Com tempo de reação de 0.3 Ótimo tempo, principalmente pista sem grip e úmida. E apesar de não conhecer pessoalmente o carro do Paulão, acho que não tem set up de arrancada... Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Certamente nao tem setup de arrancada. Ele chega la e faz o serviço Aqui o pessoal que tem carro de arrancada turbo faz na faixa de 8s. Um carro forte de rua, mas em estado normal faz quase 10s nos 200m . Os tempos do Castanon ( dodge mustang ) e Alessandro ( porsche ) sao bem ruins por aqui. Sobre os tempos de 15 e 14 da desafio, isso tem em outros estados e serve pra animar as pessoas a participar. Se o carro fizer menos do que isso, tem que participar das categorias normais. Hoje remendei as mangueiras do jeito que podia, coloquei o K&N e fui pra pista testar pra ver se a pressao estabilizava. Qdo alinhei...comecou a chuva. Ai implorei pro fiscal deixar eu testar. Deu certo, a pressao ficou constante e como era uma excessao, nao teve cronometragem Como ontem o carro fez 14.1 - 0,68 = 13,4 com 0,6 bar eu acho que fiz abaixo de 13. Mas ...vai ficar na imaginaçao. Vai ai o filminho de hoje. http://www.youtube.com/watch?v=sPpLSSdh3wc Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) "Deixa eu ir sozinho, meu carro não derrapa não" Paulão fanfarrão :lol: Editado Março 15, 2009 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 Paulom ta fanfa total!uhauha Po hj fui lá só pta ver pos amigos pq andar mesmo não deu! Mas na proxima tamos lá! Queria agradecer ao Chico pela atenção e consideração aos amigos! Abçs João Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Março 15, 2009 Share Postado Março 15, 2009 (editado) hahahah so que a estoria completa era... O fiscal falando que a pista estava fechada a partir daquele momento e ninguem poderia largar mais...a pista ta muito molhada no lugar onde tem que freiar. ...na realidade eu achei so a curva da Indy perigosa. Ai eu ficava insistindo o maximo possivel, pois a chuva tava aumentando a cada segundo. Foi bom pois fiquei com a certeza que ta funcionando tudo Afinal Chassi, eles te inscrevem na proxima, tu fica com credito ou como fica a inscricao de quem so iria participar hoje ?? Editado Março 15, 2009 por PauloM Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora