deejay 105 Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 o maveco é impressionante mesmo.... mas em termos de curva, infelizmente, o carro não ajuda em NADA. o carro só faz curva por causa do meio-metro de borracha pirelli que mal consegue tracionar o maveco do ruy. como ando na light na turismo carioca, o maveco do ruy sempre me dá uma volta hehheheh... e claro, o carro de corrida dele anda bem mais que o de rua (ele já virou 1:23.. 2 segundos a menos q o tempo dele no TD). Os carros de turismo quando usam slick 195 aro 15 fazem curva mais rápido que o maveco... em compensação, o "febre amarela" abria uns 4 segundos no final da reta ! mais uma vez eu digo: muita gente investe em motor pra andar no TD, sendo que a primeira coisa q deveria ter $$ investido é a SUSPENSÂO. Já andei bastante por conta da turismo... O Lambert já andou muito nesse circuito tb e ele pode dizer: JPA é chão ! o motor ajuda, a suspensão manda ! Link to post Share on other sites
LDRO 2,096 Posted December 27, 2008 Share Posted December 27, 2008 Mas o que poderia ser feito para melhorar o chão de um carro desses ?? Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted December 28, 2008 Share Posted December 28, 2008 Mas o que poderia ser feito para melhorar o chão de um carro desses ?? sei la, um esquema desse seria uma boa: ;) Link to post Share on other sites
alexvilhena 821 Posted January 15, 2009 Share Posted January 15, 2009 o maveco é impressionante mesmo.... mas em termos de curva, infelizmente, o carro não ajuda em NADA. o carro só faz curva por causa do meio-metro de borracha pirelli que mal consegue tracionar o maveco do ruy. como ando na light na turismo carioca, o maveco do ruy sempre me dá uma volta hehheheh... e claro, o carro de corrida dele anda bem mais que o de rua (ele já virou 1:23.. 2 segundos a menos q o tempo dele no TD). Os carros de turismo quando usam slick 195 aro 15 fazem curva mais rápido que o maveco... em compensação, o "febre amarela" abria uns 4 segundos no final da reta ! mais uma vez eu digo: muita gente investe em motor pra andar no TD, sendo que a primeira coisa q deveria ter $$ investido é a SUSPENSÂO. Já andei bastante por conta da turismo... O Lambert já andou muito nesse circuito tb e ele pode dizer: JPA é chão ! o motor ajuda, a suspensão manda ! jah falo isso a muito tempo o rio tem duas retas sendo q um é uma micro reta então pra virar bem tem que ser rápido no miolo Link to post Share on other sites
Marcelo Si 0 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 O traçado da indy só é utilizado pela Stock Car e pelo Paulom! hahhaha Link to post Share on other sites
Marcelo Si 0 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 O traçado da indy só é utilizado pela Stock Car e pelo Paulom! huaauha naum foi dessa vez o caso do carona pensando: -nossa o paulao eh bizarro freia depois da 50 e abre bem a curva! uhahauhuahauh Link to post Share on other sites
PauloM 4,385 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Eu é que era o carona no meu carro :twisted: Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Eu é que era o carona no meu carro conta ai a historia do teu ponto de vista, é muito engraçado :shock: Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Eu é que era o carona no meu carro conta ai a historia do teu ponto de vista, é muito engraçado Mais engraçado é ouvir o paulão contando com o Rajão junto... Eu ri demais... Link to post Share on other sites
Marcao 12,919 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 Agora sim os fotografos entendem porque é tão importante sempre ficar atras da mureta ! Abraços ! Link to post Share on other sites
Lipito 4,804 Posted January 22, 2009 Share Posted January 22, 2009 8) Chegando... Saindo... Link to post Share on other sites
SpiLneR 384 Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Mandou.. as jacas ainda vivem... Link to post Share on other sites
rodrigoallemand 1,199 Posted March 4, 2009 Share Posted March 4, 2009 Frase do dono da mão da foto: "Caraleo, o Paulom ficou maluco?!" Pelom que fiquei sabendo, o dialogo foi algo assim: Paulom: Tá vindo quanto? Rajão: 0.8 Paulom: E agora? Rajão: 1K! 1.2K! Caraleo! Paulom: Olha a curva!!!! Link to post Share on other sites
LucasGT 1,276 Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Po falando em jaca ainda vive... fiquei sabendo de um projeto nesse fds fudido! coisa de + de 300k de investimento em um maverick Cambio sequencial 6 marchas da stock car 2009 , 700hp~800hp , suspensao independente, motor recuado, - de 1000kg e por ai vai , de maverick só vai ter o nome... :rindoavera: Link to post Share on other sites
Maniche 9,736 Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 Po falando em jaca ainda vive... fiquei sabendo de um projeto nesse fds fudido! coisa de + de 300k de investimento em um maverick Cambio sequencial 6 marchas da stock car 2009 , 700hp~800hp , suspensao independente, motor recuado, - de 1000kg e por ai vai , de maverick só vai ter o nome... aonde? Link to post Share on other sites
LucasGT 1,276 Posted March 5, 2009 Share Posted March 5, 2009 na frente do corinthians , Molinacar . sabado quando eu vi o carro ele estava desmontado , a funilaria e a construção do santo antonio já deve ter começado Link to post Share on other sites
Karioca_br 15,293 Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Agora sim os fotografos entendem porque é tão importante sempre ficar atras da mureta ! Abraços ! Ih jaih Minha mão saiu de Robert na foto :mrgreen: Link to post Share on other sites
PauloM 4,385 Posted March 7, 2009 Share Posted March 7, 2009 Frase do dono da mão da foto: "Caraleo, o Paulom ficou maluco?!" Pelom que fiquei sabendo, o dialogo foi algo assim: Paulom: Tá vindo quanto? Rajão: 0.8 Paulom: E agora? Rajão: 1K! 1.2K! Caraleo! Paulom: Olha a curva!!!! Quase isso Paulom: Tá vindo quanto? Rajão: 0.8 Paulom: E agora? Rajão: 0,8 ... Rajão: 0,8 .... silencio.... ... passamos a placa dos 50m , eu olho pro individuo e ele ta ainda olhando o manometro So deu tempo de eu dar um tchau na frente do volante Nos ultimos instantes eu pensei...po...ele freia muito depois do que eu freio ! Ainda bem que ele foi tranquilo em frente sem tentar fazer a curva Agora que ta vindo 1.5 vou ter que tomar mais cuidado hehehehhe Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now