Jump to content

Tempo de volta maverick Rui X Stock 2008


Recommended Posts

  • Replies 67
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • alexvilhena

    5

  • Lambert

    5

  • VERONESE

    4

  • Luispa

    3

TuningBrasil

e rodas e pneus de stock-car.

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Link to post
Share on other sites
TuningBrasil

maveco tem mais de 450cvs e toda receita da GT5000 na parte de susp, os freios são enormes sim, estava andando de slick, e tinha uma cambagem nunca antes vista na televisão...

ah não...até a cambagem virou demérito pro carro dos caras agora?!

Link to post
Share on other sites
Leo Real

Pra q cambagem se nem sempre ele estava apoiando a roda no chão...

oktane4qk1.jpg

DSC02688_Maveco.jpg

:P

Edited by Leo Real
Link to post
Share on other sites

esse maverick eh um monstro... anda como os infernos...

Tenho um video acelerando com ele na reta, na freiada da junção eu estava por dentro, mas o Rui não quis arriscar curva do jeito que fez com Will (sabia decisão) e passou reto para o traçado antigo.

2 voltas voltas depois foi a minha vez :P

O carro é sinistro, mas o piloto tem os méritos. Segurar qualquer carro forte que nem aquele é uma tarefa para poucos, ainda mais tração traseira.

ahahah... dividir junçao é complicado... de fato o braço é muito importante... alias.. quando seu video fica pronto tio? ertou no aguardo ahahaahhah

Link to post
Share on other sites
Lambert

Irado o maveco, acompanhei a freiada da 1, e enfim, freiava bem dentro!

Ta com o interior aliviado ?

O pessoal dos carros fortes e o próprio maveco, em média, da qnt de final antes da sul ? 200+ ?

Abs

Link to post
Share on other sites
alexvilhena

maveco tem mais de 450cvs e toda receita da GT5000 na parte de susp, os freios são enormes sim, estava andando de slick, e tinha uma cambagem nunca antes vista na televisão...

ah não...até a cambagem virou demérito pro carro dos caras agora?!

demerito?

aonde?

tah muito quente ai em brasolha?pq acho q tu entendeu muito errado, eu só falei os méritos do carro dele!

Link to post
Share on other sites
TuningBrasil

haha...só chove nessa roça! tô mofando já... :P

entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros.

Link to post
Share on other sites
alexvilhena

haha...só chove nessa roça! tô mofando já... :bomba:

entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros.

mas é lógico que é culpa do carro!

se fosse origes ia fazer 1:50 porra! :P

mas o piloto ali foi quem estava fazendo a diferença pois o maveco era carro pra sub 1:30 o resto foi piloto!

Link to post
Share on other sites

haha...só chove nessa roça! tô mofando já... :bomba:

entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros.

mas é lógico que é culpa do carro!

se fosse origes ia fazer 1:50 porra! :P

mas o piloto ali foi quem estava fazendo a diferença pois o maveco era carro pra sub 1:30 o resto foi piloto!

Esse carro tem bem mais de 450 pocotos!! :twisted:

Abraços,

Rick

Link to post
Share on other sites
Villalon

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Link to post
Share on other sites
Lambert

Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza.

Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+.

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Abs

Link to post
Share on other sites
VTS-T BH

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Quantos poneis tem o Ibiza...

Link to post
Share on other sites

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Quantos poneis tem o Ibiza...

No dinochute acho que uns 360-370hp (1.4bar) heheh

Videozinho mukirana que nao mostra porra nenhuma, mas como tava na cam...

http://www.youtube.com/watch?v=xCXhklA7zE4

Link to post
Share on other sites

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Quantos poneis tem o Ibiza...

No dinochute acho que uns 360-370hp (1.4bar) heheh

Videozinho mukirana que nao mostra porra nenhuma, mas como tava na cam...

http://www.youtube.com/watch?v=xCXhklA7zE4

Esse video acima nao era do pega do Evo x Maverick ??

Abraços,

Rick

Link to post
Share on other sites

Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza.

Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+.

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Abs

Caramba !

Tu ja deve sair da juncao a uns 100 km/h nao ??

Link to post
Share on other sites
Lambert

Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza.

Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+.

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Abs

Caramba !

Tu ja deve sair da juncao a uns 100 km/h nao ??

Pois é Paulão, a minima ali é 95.

Na saída deve ta uns 110!!

Link to post
Share on other sites
Villalon

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Pera aí, pera aí, pera aí que agora eu me desconcentrei todo!!!

Ele chega pra frear a 243 ou o F3 efetivamente ENTRA na Sul a 240???

Link to post
Share on other sites
Lambert

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Pera aí, pera aí, pera aí que agora eu me desconcentrei todo!!!

Ele chega pra frear a 243 ou o F3 efetivamente ENTRA na Sul a 240???

Então Villa, entra acelerando quase até a primeira zebra com a quinta limitando, freia uns 10 15m antes da primeira zebra ali, 4a e aí sim, começa a contornar a Sul! Com uns 195 de minima...

Mas claro, isso pra um setup de classificação e pneu zero né, ritmo de corrida é outra coisa, já freia antes e etc. No caso é pra tentar dar a volta voadora...

Link to post
Share on other sites

agora entendo quando estava te dando instruções vc falando que tinha que "atacar" bem menos com o carro ....

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.