Digo 1,523 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 e rodas e pneus de stock-car. Link to post Share on other sites
zema 12,207 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 pessoal cagando regra ..... Link to post Share on other sites
TuningBrasil 12,885 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 e rodas e pneus de stock-car. uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!) Link to post Share on other sites
TuningBrasil 12,885 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 maveco tem mais de 450cvs e toda receita da GT5000 na parte de susp, os freios são enormes sim, estava andando de slick, e tinha uma cambagem nunca antes vista na televisão... ah não...até a cambagem virou demérito pro carro dos caras agora?! Link to post Share on other sites
Leo Real 1,554 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 (edited) Pra q cambagem se nem sempre ele estava apoiando a roda no chão... :P Edited December 17, 2008 by Leo Real Link to post Share on other sites
metal 891 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 esse maverick eh um monstro... anda como os infernos... Tenho um video acelerando com ele na reta, na freiada da junção eu estava por dentro, mas o Rui não quis arriscar curva do jeito que fez com Will (sabia decisão) e passou reto para o traçado antigo. 2 voltas voltas depois foi a minha vez O carro é sinistro, mas o piloto tem os méritos. Segurar qualquer carro forte que nem aquele é uma tarefa para poucos, ainda mais tração traseira. ahahah... dividir junçao é complicado... de fato o braço é muito importante... alias.. quando seu video fica pronto tio? ertou no aguardo ahahaahhah Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Irado o maveco, acompanhei a freiada da 1, e enfim, freiava bem dentro! Ta com o interior aliviado ? O pessoal dos carros fortes e o próprio maveco, em média, da qnt de final antes da sul ? 200+ ? Abs Link to post Share on other sites
alexvilhena 821 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 maveco tem mais de 450cvs e toda receita da GT5000 na parte de susp, os freios são enormes sim, estava andando de slick, e tinha uma cambagem nunca antes vista na televisão... ah não...até a cambagem virou demérito pro carro dos caras agora?! demerito? aonde? tah muito quente ai em brasolha?pq acho q tu entendeu muito errado, eu só falei os méritos do carro dele! Link to post Share on other sites
VTS-T BH 2,294 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 Tb não vi ninguém com demérito... Link to post Share on other sites
TuningBrasil 12,885 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 haha...só chove nessa roça! tô mofando já... entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros. Link to post Share on other sites
alexvilhena 821 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 haha...só chove nessa roça! tô mofando já... entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros. mas é lógico que é culpa do carro! se fosse origes ia fazer 1:50 porra! mas o piloto ali foi quem estava fazendo a diferença pois o maveco era carro pra sub 1:30 o resto foi piloto! Link to post Share on other sites
RickM3 0 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 haha...só chove nessa roça! tô mofando já... entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros. mas é lógico que é culpa do carro! se fosse origes ia fazer 1:50 porra! mas o piloto ali foi quem estava fazendo a diferença pois o maveco era carro pra sub 1:30 o resto foi piloto! Esse carro tem bem mais de 450 pocotos!! Abraços, Rick Link to post Share on other sites
Villalon 1,315 Posted December 17, 2008 Share Posted December 17, 2008 uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!) Hahahahaa Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza. Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+. Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h. Abs Link to post Share on other sites
VTS-T BH 2,294 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!) Hahahahaa Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido Quantos poneis tem o Ibiza... Link to post Share on other sites
Gili 211 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!) Hahahahaa Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido Quantos poneis tem o Ibiza... No dinochute acho que uns 360-370hp (1.4bar) heheh Videozinho mukirana que nao mostra porra nenhuma, mas como tava na cam... http://www.youtube.com/watch?v=xCXhklA7zE4 Link to post Share on other sites
RickM3 0 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!) Hahahahaa Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido Quantos poneis tem o Ibiza... No dinochute acho que uns 360-370hp (1.4bar) heheh Videozinho mukirana que nao mostra porra nenhuma, mas como tava na cam... http://www.youtube.com/watch?v=xCXhklA7zE4 Esse video acima nao era do pega do Evo x Maverick ?? Abraços, Rick Link to post Share on other sites
PauloM 4,385 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza. Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+. Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h. Abs Caramba ! Tu ja deve sair da juncao a uns 100 km/h nao ?? Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza. Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+. Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h. Abs Caramba ! Tu ja deve sair da juncao a uns 100 km/h nao ?? Pois é Paulão, a minima ali é 95. Na saída deve ta uns 110!! Link to post Share on other sites
Villalon 1,315 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h. Pera aí, pera aí, pera aí que agora eu me desconcentrei todo!!! Ele chega pra frear a 243 ou o F3 efetivamente ENTRA na Sul a 240??? Link to post Share on other sites
Lambert 2,100 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h. Pera aí, pera aí, pera aí que agora eu me desconcentrei todo!!! Ele chega pra frear a 243 ou o F3 efetivamente ENTRA na Sul a 240??? Então Villa, entra acelerando quase até a primeira zebra com a quinta limitando, freia uns 10 15m antes da primeira zebra ali, 4a e aí sim, começa a contornar a Sul! Com uns 195 de minima... Mas claro, isso pra um setup de classificação e pneu zero né, ritmo de corrida é outra coisa, já freia antes e etc. No caso é pra tentar dar a volta voadora... Link to post Share on other sites
Villalon 1,315 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 Putz... Andar num carro com Downforce deve ser muito bom!! :roll: Link to post Share on other sites
zema 12,207 Posted December 18, 2008 Share Posted December 18, 2008 agora entendo quando estava te dando instruções vc falando que tinha que "atacar" bem menos com o carro .... Link to post Share on other sites
leoboucas 11 Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 Pra q cambagem se nem sempre ele estava apoiando a roda no chão... isso que eu chamo de GRIP :mrgreen: Link to post Share on other sites
VERONESE 5,502 Posted December 19, 2008 Share Posted December 19, 2008 da patinha team ;) Link to post Share on other sites
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now