Ir para conteúdo

Tempo de volta maverick Rui X Stock 2008


Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • alexvilhena

    5

  • Lambert

    5

  • VERONESE

    4

  • Luispa

    3

TuningBrasil

e rodas e pneus de stock-car.

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

maveco tem mais de 450cvs e toda receita da GT5000 na parte de susp, os freios são enormes sim, estava andando de slick, e tinha uma cambagem nunca antes vista na televisão...

ah não...até a cambagem virou demérito pro carro dos caras agora?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra q cambagem se nem sempre ele estava apoiando a roda no chão...

oktane4qk1.jpg

DSC02688_Maveco.jpg

:P

Editado por Leo Real
Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse maverick eh um monstro... anda como os infernos...

Tenho um video acelerando com ele na reta, na freiada da junção eu estava por dentro, mas o Rui não quis arriscar curva do jeito que fez com Will (sabia decisão) e passou reto para o traçado antigo.

2 voltas voltas depois foi a minha vez :P

O carro é sinistro, mas o piloto tem os méritos. Segurar qualquer carro forte que nem aquele é uma tarefa para poucos, ainda mais tração traseira.

ahahah... dividir junçao é complicado... de fato o braço é muito importante... alias.. quando seu video fica pronto tio? ertou no aguardo ahahaahhah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irado o maveco, acompanhei a freiada da 1, e enfim, freiava bem dentro!

Ta com o interior aliviado ?

O pessoal dos carros fortes e o próprio maveco, em média, da qnt de final antes da sul ? 200+ ?

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maveco tem mais de 450cvs e toda receita da GT5000 na parte de susp, os freios são enormes sim, estava andando de slick, e tinha uma cambagem nunca antes vista na televisão...

ah não...até a cambagem virou demérito pro carro dos caras agora?!

demerito?

aonde?

tah muito quente ai em brasolha?pq acho q tu entendeu muito errado, eu só falei os méritos do carro dele!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TuningBrasil

haha...só chove nessa roça! tô mofando já... :P

entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha...só chove nessa roça! tô mofando já... :bomba:

entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros.

mas é lógico que é culpa do carro!

se fosse origes ia fazer 1:50 porra! :P

mas o piloto ali foi quem estava fazendo a diferença pois o maveco era carro pra sub 1:30 o resto foi piloto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha...só chove nessa roça! tô mofando já... :bomba:

entendi que, assim como alguns, tu tava "culpando" o carro por ter sido mais rápido que os outros.

mas é lógico que é culpa do carro!

se fosse origes ia fazer 1:50 porra! :P

mas o piloto ali foi quem estava fazendo a diferença pois o maveco era carro pra sub 1:30 o resto foi piloto!

Esse carro tem bem mais de 450 pocotos!! :twisted:

Abraços,

Rick

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza.

Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+.

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Quantos poneis tem o Ibiza...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Quantos poneis tem o Ibiza...

No dinochute acho que uns 360-370hp (1.4bar) heheh

Videozinho mukirana que nao mostra porra nenhuma, mas como tava na cam...

http://www.youtube.com/watch?v=xCXhklA7zE4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uau! incríveis rodas binno e os lentos pneis pirelli (ou já são os cagalhões goodyear?!)

Hahahahaa

Não fode TB, 285 é borracha pra caralho hein!!! E Pirelli lento por Pirelli lento é que todo mundo que anda de slick usa... Bem velhinhos ainda por cima hahahaha

Lambert, eu tava beliscando os 200 pra freada da Sul. Quando eu arrumar uma embreagem de cerâmica decente que não patine e freios melhores vou chegar mais rápido :P

Quantos poneis tem o Ibiza...

No dinochute acho que uns 360-370hp (1.4bar) heheh

Videozinho mukirana que nao mostra porra nenhuma, mas como tava na cam...

http://www.youtube.com/watch?v=xCXhklA7zE4

Esse video acima nao era do pega do Evo x Maverick ??

Abraços,

Rick

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza.

Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+.

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Abs

Caramba !

Tu ja deve sair da juncao a uns 100 km/h nao ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal entao, boa sorte no projeto... Lindo o som da BOV do Ibiza.

Sem duvida, tem que fazer a junção muito bem pra carregar velocidade... Deve chegar mole aos 200+.

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Abs

Caramba !

Tu ja deve sair da juncao a uns 100 km/h nao ??

Pois é Paulão, a minima ali é 95.

Na saída deve ta uns 110!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Pera aí, pera aí, pera aí que agora eu me desconcentrei todo!!!

Ele chega pra frear a 243 ou o F3 efetivamente ENTRA na Sul a 240???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era pra ter uma idéia e a titulo de comparação dos tempos, de f3 entra na sul a 243km/h.

Pera aí, pera aí, pera aí que agora eu me desconcentrei todo!!!

Ele chega pra frear a 243 ou o F3 efetivamente ENTRA na Sul a 240???

Então Villa, entra acelerando quase até a primeira zebra com a quinta limitando, freia uns 10 15m antes da primeira zebra ali, 4a e aí sim, começa a contornar a Sul! Com uns 195 de minima...

Mas claro, isso pra um setup de classificação e pneu zero né, ritmo de corrida é outra coisa, já freia antes e etc. No caso é pra tentar dar a volta voadora...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora entendo quando estava te dando instruções vc falando que tinha que "atacar" bem menos com o carro ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.