Ir para conteúdo

Video - WRX Nº 20 - Leonardo Bouças - ON-LINE


Borram[WRX]DasBaBom

Posts Recomendados

mr blu Tuf arms...

se liga na moral que te dei no blog!

agora vai ficar famoso,.....todaR ar cocota vão perguntar o telefone do seu santanão de rali

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Borram[WRX]DasBaBom

    19

  • TT Preto

    15

  • leoboucas

    13

  • kiko_ebert

    7

eheheheh eu até dei instrução pro cara do TT (juro que nao foi intensional pro cara fazer um tempo ruim), o carro é mto manero mas tá LONGE de ser rapido!

Obviu que o tempo dele nao conta pra nada, ele tava passiando e tava com medo de esmerilhar um carro 0kms. Eu ficava implorando p/ ele retardar as freadas ( "freia pelo menos no 100metros eu normalmente deixo pra freiar lá depois dos 50" ehehehe) e mandava dar motor nas saidas de curva mas ele ficava com medo. Até que o traçado dele nao tava mto errado não. Mas ele nao queria acelerar, o carro tinha 200kms.

Mesmo assim, DUVIDO que aquele carro com alguem experiente pilotando viria tempo melhor que 1:35. Eu pude sentir o comportamento do carro e deixa muito a desejar principalmente em saidas de curva.

Quanto ao Rx8, ehehehhe iRpludiu o motor... :D acontece... veremuR os proximos!

:bambi:

Entao...se original puxasse 1:35, bem afinadinho faria um otimo estrago...afinal, 1.35"9 foi o tempo do SI preparado...e olha que o torque do TT original ainda tem 1tonaleda pra ser upgradeado. Sei la, so pondo pra andar mesmo...sem dó ...

Agora aquelas rodinhas 17 do TT sao feias...putakiupariu..o cara podia ter pego pelo menos com as 18" né?

como o zema flw...eu dei umas 15 voltas nunca tinha andado entaum virava mto alto...o leo tava errando q nem eu, atacando mto cedo as cruvas...da pra abrir mais e ele rodou exatamente pq naum abriu no meio da sul e quando foi arrumar o carro tava todo torto e perdeu a traseira e ainda com slicks frios jah era...e quando zema andou pra fazer tempo ele soh deu 1 votla rapida...depois pegamos transito...o cara passeando de porsche atrapalhou o zema e o igor da m3... e logo depois cabou meus freios...dava pra virar 1:34 alto segundo ele...vamos ver no proximo TD mas provavelmente estarei com comando... vamo ve noq da :mrgreen:

Joiaaaaaaaaaaaaaaaaa MArcelo !?

Joiaaaaaaaa !

Vc´s vão me fazer gastar $$ esse mês é ....pqp to F**** !

ahuahuahuahuahu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom

eheheheh eu até dei instrução pro cara do TT (juro que nao foi intensional pro cara fazer um tempo ruim), o carro é mto manero mas tá LONGE de ser rapido!

Obviu que o tempo dele nao conta pra nada, ele tava passiando e tava com medo de esmerilhar um carro 0kms. Eu ficava implorando p/ ele retardar as freadas ( "freia pelo menos no 100metros eu normalmente deixo pra freiar lá depois dos 50" ehehehe) e mandava dar motor nas saidas de curva mas ele ficava com medo. Até que o traçado dele nao tava mto errado não. Mas ele nao queria acelerar, o carro tinha 200kms.

Mesmo assim, DUVIDO que aquele carro com alguem experiente pilotando viria tempo melhor que 1:35. Eu pude sentir o comportamento do carro e deixa muito a desejar principalmente em saidas de curva.

Quanto ao Rx8, ehehehhe iRpludiu o motor... :D acontece... veremuR os proximos!

:bambi:

Entao...se original puxasse 1:35, bem afinadinho faria um otimo estrago...afinal, 1.35"9 foi o tempo do SI preparado...e olha que o torque do TT original ainda tem 1tonaleda pra ser upgradeado. Sei la, so pondo pra andar mesmo...sem dó ...

Agora aquelas rodinhas 17 do TT sao feias...putakiupariu..o cara podia ter pego pelo menos com as 18" né?

como o zema flw...eu dei umas 15 voltas nunca tinha andado entaum virava mto alto...o leo tava errando q nem eu, atacando mto cedo as cruvas...da pra abrir mais e ele rodou exatamente pq naum abriu no meio da sul e quando foi arrumar o carro tava todo torto e perdeu a traseira e ainda com slicks frios jah era...e quando zema andou pra fazer tempo ele soh deu 1 votla rapida...depois pegamos transito...o cara passeando de porsche atrapalhou o zema e o igor da m3... e logo depois cabou meus freios...dava pra virar 1:34 alto segundo ele...vamos ver no proximo TD mas provavelmente estarei com comando... vamo ve noq da :mrgreen:

Joiaaaaaaaaaaaaaaaaa MArcelo !?

Joiaaaaaaaa !

Vc´s vão me fazer gastar $$ esse mês é ....pqp to F**** !

ahuahuahuahuahu !

Opa

Joia Zemario ?

joia...

vai comprar uma carniça?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico era sobnre o wrx do rebolças né ?rs

Leo parabens mando benzasso !@!#

1.29 eh punk....

ta pensando em passar no dino denovo?senti o carro forte demais pra 312hp. to curiosasso em qtos hps vem com turbina original.

Acho que no stock turbo já ta no limite hem ?

Jóia......muito jóia

Mas joia mesmo !

po Diego vc achou isso pq a saida de curva com o carro ficou mais rapida,

ai no video parece que ta andando mais

quero ver o teu pronto :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po...vi o video e nao comentei

PARABENSSSS meu amigo

Foi muito bom o resultado

A rodada foi normal ne :twisted:

Pena que nao te encontrei na pista para termos umas imagens externas !!

Temos que combinar estas coisas antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

topico era sobnre o wrx do rebolças né ?rs

Leo parabens mando benzasso !@!#

1.29 eh punk....

ta pensando em passar no dino denovo?senti o carro forte demais pra 312hp. to curiosasso em qtos hps vem com turbina original.

Acho que no stock turbo já ta no limite hem ?

Jóia......muito jóia

Mas joia mesmo !

q dia vc vazou da rave? huauhahua

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra botar um TT pra virar 1:33 em jacarepagua não adianta só fazer motor não (a nao ser q coloque 500hp eheheh) precisa vir de slicks, upgrades de suspensão e é claro uns 300hp. Temos exemplos de A3 e Golfs com esses setups virando nessa casa... com um pouquinho mais de motor (uns 350 hp) 1:32

setup que um WRX ou EVO ou algum outro carro esportivo viria uns 1:30... 1:29.

Acho que só andando mesmo....tem um video meu andando com o Saulo do Golf Club la em Iterlake, mais precisamente ondde eu e ele despachamos uma 130i (em 2 voltas o cara tomou 1 reta oposta)...o Golf do Saulao eh todo preparado, desde suspensao, freio, turbina 2871, etc, etc etc...o carro dele tem estimados 300cv...o meu na epoca tava com 270....foi pau a pau, com uma leve vantagem do meu nas retas, onde da pra sentir nitidamente o TT chegando junto... se for tomar por base isso, e o SI ai virando em 1.35/1.36, sei nao, acho que da pra fazer algo melhor....outra coisa, no video do Golf, nos nao saimos juntos nao, ta...tinha ia um belo delay da entrada de um e outro na pista...

Quem quiser ver o video, ta aqui:

http://www.macmarket.com.br/AudiTT/TD_Fasp.mov

http://www.macmarket.com.br/AudiTT/TD_Nda.mov

Acho que requer quicktime pra assistir...

www.apple.com/quicktime

uma pergunta...se fosse um Boxter S, vc acha que viraria em quanto ai em Jpa?

Um Golf GTI MKIV com 300cv + molas H&R Sport + amortecedores Bilstein Sport + Toyo R888 18", aqui no RJ virou 01:36.342...

Mas foi o segundo Track Day dele... E os freios dele estavam mamão...

Ele tb é lá do VWGC...

Andei junto com esse golf no OTD 2008.2!!!

Realmente ele tá muito bem de motor.

Quando entrávamos na reta ele ia abrindo uma boa distância e meu carro ( 130i) só andava melhor no miolo.

No "retão", ele chegava a botar uns 6 carros de vantagem, mas na 1ª perna do "S" eu já tava junto de novo, controlando a distância pra não colar muito num cara desconhecido.

Considerando que a 130i deve ter uns 250cv na roda, os 50cv a mais do golf estavam relinchando com saúde!

Até daria pra passar ele no miolo, mas o ritmo tava legal e não tinha pq forçar ele nas curvas.

Por outro lado, seria legal ver se ele iria conseguir retomar a frente nas retas...

Bati um papo com o dono no último OTD e acho que ele ficou satisfeito com os merecidos elogios ao carro.

Nunca postei o video, pq esqueci de abaixar o banco do carona pra liberar a visão da cam e aí ficou bem ruim.

Mas dá pra curtir. Observem a desgarrada na saída da junção....tensa! :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=mr8IUYnn6QY

Link para o post
Compartilhar em outros sites
superstron

mas vcs robam..... slick e semi-slick eh mato pra vcs....

deve ter pronto pra colhê lá no quintal da casa doceis

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pular de Honda Civic Xexelentão pra WRX... Vai pricisar de um belo carnê do banco cassique.

e por acaso isso é da sua conta? :roll:

comentário inútil..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que nego acha que eu tenho um LX 1.5 sem VTEC e automático..

deve ser isso..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pular de Honda Civic Xexelentão pra WRX... Vai pricisar de um belo carnê do banco cassique.

e por acaso isso é da sua conta? ;)

comentário inútil..

Tem rasão, não é da minha conta... se foce da minha conta, teria saldo.

exato, to no vermelho... devendo a Deus e o mundo...

e te pergunto: o que vc tem a ver com isso? :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter que aprender a passar marcha tbm

Pq? hehe

pq se passar marcha rapido d+ no wrx

quebra o cambio

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ter que aprender a passar marcha tbm

Pq? hehe

pq se passar marcha rapido d+ no wrx

quebra o cambio

ah, entendi..

no VTi é espetando uma em cima da outra.. sem dó..ainda mais com volante aliviado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

Pular de Honda Civic Xexelentão pra WRX... Vai pricisar de um belo carnê do banco cassique.

e por acaso isso é da sua conta? :roll:

comentário inútil..

Tem rasão, não é da minha conta... se foce da minha conta, teria saldo.

esse conseguiu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pular de Honda Civic Xexelentão pra WRX... Vai pricisar de um belo carnê do banco cassique.

e por acaso isso é da sua conta? ;)

comentário inútil..

Tem rasão, não é da minha conta... se foce da minha conta, teria saldo.

esse conseguiu!

Maldita inclusão digital, positivo e casas bahia :)

Um abração!! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem rasão, não é da minha conta... se foce da minha conta, teria saldo.

esse conseguiu!

Sr Creysson Mode: [on] off

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.