Ir para conteúdo

Video - WRX Nº 20 - Leonardo Bouças - ON-LINE


Borram[WRX]DasBaBom

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Borram[WRX]DasBaBom

    19

  • TT Preto

    15

  • leoboucas

    13

  • kiko_ebert

    7

mesmo o Mr. Frodo fazendo o traçado errado como alguns falaram , virou um tempo invejavel .

parabéns !!! depois quero dar umas voltas no proximo track day !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom

mesmo o Mr. Frodo fazendo o traçado errado como alguns falaram , virou um tempo invejavel .

parabéns !!! depois quero dar umas voltas no proximo track day !

nao senhor...

vc agora

e Honda Team

vira casaca

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

Po... tá legal o WRX hein leo... em interlagos não lembro de estar assim não!!

Cuidado com os slick´s...lembra o wrx que ownou na 1 volta em interlagos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o TTPRETO??? esse carro tem 312hps, ta dentro do que ele pede pra acelerar com ele???

cade, cade???

To aqui...so lendo...estilo mineirinho...to achando té que vcs pagaram aquele TT pra fazer o penultimo tempo pra dar uma intimidada...pelo menos foi melhor que o RX8...rsrsrs

Quanto ao desafio, ja disse, infelizmente, pra eu ir pro Rio é praticamente inviavel...quem sabe aqui em interlagos...vou na boa...num afinei nao...

Brincadeiras a parte, sei a diferenca que uma tracao 4X4 faz num circuito...mas dentro dos resultados, me impressionou mais o Civic do que os Subarus...

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o TTPRETO??? esse carro tem 312hps, ta dentro do que ele pede pra acelerar com ele???

cade, cade???

To aqui...so lendo...estilo mineirinho...to achando té que vcs pagaram aquele TT pra fazer o penultimo tempo pra dar uma intimidada...pelo menos foi melhor que o RX8...rsrsrs

Quanto ao desafio, ja disse, infelizmente, pra eu ir pro Rio é praticamente inviavel...quem sabe aqui em interlagos...vou na boa...num afinei nao...

Brincadeiras a parte, sei a diferenca que uma tracao 4X4 faz num circuito...mas dentro dos resultados, me impressionou mais o Civic do que os Subarus...

hehehehe...

brincadeiras a parte, se for o civic si, realmente o carro ta um tesao, anda pra caralho de reta, invejavel pra um aspro e honda de conjunto nem se comente, né?!?!

Mtu bom mesmo!

Editado por kiko_ebert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
diogoloschi

Cuidado com Slicks no Rio.

Se usar cambagem e pressão errada, não duram nem 10 voltas.

DD vai pro vinagre.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o TTPRETO??? esse carro tem 312hps, ta dentro do que ele pede pra acelerar com ele???

cade, cade???

To aqui...so lendo...estilo mineirinho...to achando té que vcs pagaram aquele TT pra fazer o penultimo tempo pra dar uma intimidada...pelo menos foi melhor que o RX8...rsrsrs

Quanto ao desafio, ja disse, infelizmente, pra eu ir pro Rio é praticamente inviavel...quem sabe aqui em interlagos...vou na boa...num afinei nao...

Brincadeiras a parte, sei a diferenca que uma tracao 4X4 faz num circuito...mas dentro dos resultados, me impressionou mais o Civic do que os Subarus...

hehehehe...

brincadeiras a parte, se for o civic si, realmente o carro ta um tesao, anda pra caralho de reta, invejavel pra um aspro e honda de conjunto nem se comente, né?!?!

Mtu bom mesmo!

É mesmo ..... e ainda dava pra melhorar um pouquinho ! rsrsrs

Marcelo está de parabéns pelo carro ! pqp, que tesão !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...se um Civic SI surpreendeu, pq nao um TT?

:mrgreen:

Qdo meu carro tava so com o chip no 1º TD em Interlake, eu escutei muita piadinha antes, e muitos elogios depois...

Agora, voltando a falar sobre Jpa, cara, ta meio judiado esse autodromo né? tipo num rola umas conversas com a prefeitura ai pra dar uma levantada na manutenção? Po, dá dó de ver a grama alta, as zebras tudo sem pintura...vao destruir mesmo o autodromo pra fazer outra coisa?

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...se um Civic SI surpreendeu, pq nao um TT?

:mrgreen:

- Distribuição de peso equilibrada

- Amortecedores mais rigidos de fabrica

- Peso/potencia

- LSD de fabrica

são coisinhas que ajudam e muito num belo desempenho num carro de "apenas" 258hp

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheheheh eu até dei instrução pro cara do TT (juro que nao foi intensional pro cara fazer um tempo ruim), o carro é mto manero mas tá LONGE de ser rapido!

Obviu que o tempo dele nao conta pra nada, ele tava passiando e tava com medo de esmerilhar um carro 0kms. Eu ficava implorando p/ ele retardar as freadas ( "freia pelo menos no 100metros eu normalmente deixo pra freiar lá depois dos 50" ehehehe) e mandava dar motor nas saidas de curva mas ele ficava com medo. Até que o traçado dele nao tava mto errado não. Mas ele nao queria acelerar, o carro tinha 200kms.

Mesmo assim, DUVIDO que aquele carro com alguem experiente pilotando viria tempo melhor que 1:35. Eu pude sentir o comportamento do carro e deixa muito a desejar principalmente em saidas de curva.

Quanto ao Rx8, ehehehhe iRpludiu o motor... :mrgreen: acontece... veremuR os proximos!

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom

q fase

Editado por Borram[WRX]DasBaBom
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...se um Civic SI surpreendeu, pq nao um TT?

;)

Qdo meu carro tava so com o chip no 1º TD em Interlake, eu escutei muita piadinha antes, e muitos elogios depois...

Agora, voltando a falar sobre Jpa, cara, ta meio judiado esse autodromo né? tipo num rola umas conversas com a prefeitura ai pra dar uma levantada na manutenção? Po, dá dó de ver a grama alta, as zebras tudo sem pintura...vao destruir mesmo o autodromo pra fazer outra coisa?

Foda mesmo, com relacao ao autodramo, tb nao tenho nem o q dizer...

Nao é certo ainda que vao terminar com o q restou...

A grama alta ja é assim ha mtu tempo, só qdo vai ter algo tipo stock ou moto q nego capina. uhahuahuuha... vergonhoso.

Qto aos carros, eu nao acho o TT ruim, é um carro FODA, sem duvida, apesa de que eu nao compraria 1, o a3 eu compraria.

Só nao é o q vc acha q é... Honda cara, putz isso é outra coisa, isso ta no coracao, honda é FODA, eu particularmente, acho até marca por marca, MUITO mais foda que subaru!!! muito mais, depois da uma olhada naqueles tsukaba time attack, pqp nego de honda no meio de porsche e ferrari é foda, carro normal e popular.

Mas enfim...

Qdo tiver o prox TD ai em interlagos estaremos presentes!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eheheheh eu até dei instrução pro cara do TT (juro que nao foi intensional pro cara fazer um tempo ruim), o carro é mto manero mas tá LONGE de ser rapido!

Obviu que o tempo dele nao conta pra nada, ele tava passiando e tava com medo de esmerilhar um carro 0kms. Eu ficava implorando p/ ele retardar as freadas ( "freia pelo menos no 100metros eu normalmente deixo pra freiar lá depois dos 50" ehehehe) e mandava dar motor nas saidas de curva mas ele ficava com medo. Até que o traçado dele nao tava mto errado não. Mas ele nao queria acelerar, o carro tinha 200kms.

Mesmo assim, DUVIDO que aquele carro com alguem experiente pilotando viria tempo melhor que 1:35. Eu pude sentir o comportamento do carro e deixa muito a desejar principalmente em saidas de curva.

Quanto ao Rx8, ehehehhe iRpludiu o motor... :valeu: acontece... veremuR os proximos!

;)

Entao...se original puxasse 1:35, bem afinadinho faria um otimo estrago...afinal, 1.35"9 foi o tempo do SI preparado...e olha que o torque do TT original ainda tem 1tonaleda pra ser upgradeado. Sei la, so pondo pra andar mesmo...sem dó ...

Agora aquelas rodinhas 17 do TT sao feias...putakiupariu..o cara podia ter pego pelo menos com as 18" né?

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto aos carros, eu nao acho o TT ruim, é um carro FODA, sem duvida, apesa de que eu nao compraria 1, o a3 eu compraria.

Só nao é o q vc acha q é... Honda cara, putz isso é outra coisa, isso ta no coracao, honda é FODA, eu particularmente, acho até marca por marca, MUITO mais foda que subaru!!! muito mais, depois da uma olhada naqueles tsukaba time attack, pqp nego de honda no meio de porsche e ferrari é foda, carro normal e popular.

Mas enfim...

Qdo tiver o prox TD ai em interlagos estaremos presentes!

Kiko, eu entendo sua posicao..vc nao compraria um TT, por causa de custo beneficio, correto? porque se vc analisar friamente, muito do A3 esta no TT e muito do TT esta no A3...vejo vantagem no TT em aerodinamica, peso X potencia e a avalanche bucetoria que ocasiona..rsrsr

Tbem acho que Honda é foda, porem, todos nós sabemos da limitacao do SI em varios quesitos, principalmente no cambio...eu coloquei como comparativo pq como eu falei, nao achei novidade subarus em 2º e 3º, mas sim o civic SI la no gargarejo...

Cara, pode ter certeza que se até o fim do ano eu estiver com meu carro, eu estarei la no TD em Interlake...com certeza será legal de ver esses pegas....

quanto ao RX8, foi apenas uma brincadeira, pois qdo eu vi que nao havia tempo marcado de volta, imaginei que o pior havia acontecido...uma pena...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto aos carros, eu nao acho o TT ruim, é um carro FODA, sem duvida, apesa de que eu nao compraria 1, o a3 eu compraria.

Só nao é o q vc acha q é... Honda cara, putz isso é outra coisa, isso ta no coracao, honda é FODA, eu particularmente, acho até marca por marca, MUITO mais foda que subaru!!! muito mais, depois da uma olhada naqueles tsukaba time attack, pqp nego de honda no meio de porsche e ferrari é foda, carro normal e popular.

Mas enfim...

Qdo tiver o prox TD ai em interlagos estaremos presentes!

Kiko, eu entendo sua posicao..vc nao compraria um TT, por causa de custo beneficio, correto? porque se vc analisar friamente, muito do A3 esta no TT e muito do TT esta no A3...vejo vantagem no TT em aerodinamica, peso X potencia e a avalanche bucetoria que ocasiona..rsrsr

Tbem acho que Honda é foda, porem, todos nós sabemos da limitacao do SI em varios quesitos, principalmente no cambio...eu coloquei como comparativo pq como eu falei, nao achei novidade subarus em 2º e 3º, mas sim o civic SI la no gargarejo...

Cara, pode ter certeza que se até o fim do ano eu estiver com meu carro, eu estarei la no TD em Interlake...com certeza será legal de ver esses pegas....

quanto ao RX8, foi apenas uma brincadeira, pois qdo eu vi que nao havia tempo marcado de volta, imaginei que o pior havia acontecido...uma pena...

uhauhauhahua...

Pra te ser sincero nem sei ao certo o preco do A3 e do TT, eu teria o A3, pq ja tive 1 do antigo e acho o carro foda! um carro completo q nao é muito foda em nada, mas no geral é otimo em tudo, eu nao teria o TT pq ja sou casado, tenho filho, preciso de espaco etc etc, mas mesmo qdo solteiro nao gostava muito de carros tipo TT e Eclipse, questao de gosto, nada mais... Mesmo pelo mesmo preco eu ficaria com o A3, mesma coisa dos S3 vs TT antigos, prefiro a carroceria hatch.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferenca entre os 0Km top de linha gira em torno de uns 80K / 90K...

pois é...meu problema no TT é espaço tbem...imagina eu indo pro Rio, com 3 filhos pequenos + patroa...fudeu!!! tem que ir com um traiiler engatado..huahuahuahua

Agora concordo contigo..conforto Audi é show...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

afinal, 1.35"9 foi o tempo do SI preparado...

Só no motor que tiveram algumas modificações e,até relativamente simples,de resto o carro é completamente original,freios,suspensão,câmbio,tudo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra botar um TT pra virar 1:33 em jacarepagua não adianta só fazer motor não (a nao ser q coloque 500hp eheheh) precisa vir de slicks, upgrades de suspensão e é claro uns 300hp. Temos exemplos de A3 e Golfs com esses setups virando nessa casa... com um pouquinho mais de motor (uns 350 hp) 1:32

setup que um WRX ou EVO ou algum outro carro esportivo viria uns 1:30... 1:29.

Editado por uondi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.