Ir para conteúdo

Qual vai ser o seu tempo no TD ???


Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    9

  • Leo Real

    8

  • lhbc

    7

  • zema

    7

Nem perto do q eu queria !!! Mais tudo bem !!!

Com R888 = 1:33.9XX

é isso ai !! Vamos ver no próximo!

eu mantive os 1:27 :mrgreen:

visível como eu posso abaixar o tempo, o willam brazão andou comigo e confirmou isso. AInda tenho muito pra melhorar. Até o fim do ano eu belisco os 26 :mrgreen:

Luis e Digo, se a pista não tivesse do jeito q tava, com certeza vcs teriam feito tempos melhores !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

terminei com 1:34,2... na minha frente só pneus slicks e semi-slicks creio eu!!! devo ter sido o primeiro de radiais!!! uhuuu

PS: SUPERSTRON 2 X 0 JSHLIO

SFA :mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

ahuahuahahauahuahauhaua

virei 1:41 primeira vez de vectra ta bom, no proximo devo baixar mais melhorando preçao dos pnes e usando pneus mais novos na dianteira, estava saindo mto de frente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh tenho q aproveitar enquanto to na frente né!!! rsrsrs

a parte ruim foi ter tacado o carro na brita e depois perdido o freio momentaneamente e quase chumbado atraz do supra :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e novamente o caneco foi pra SP... mas pqp... will mandou absurdos...

Infelirmente nao saiu o esperado 1:22 ahahah mas quem sabe no próximo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

terminei com 1:34,2... na minha frente só pneus slicks e semi-slicks creio eu!!! devo ter sido o primeiro de radiais!!! uhuuu

PS: SUPERSTRON 2 X 0 JSHLIO

SFA :mrgreen::mrgreen::roll:

sendo o ultimo a andar na pista é fato q tem a obrigação de andar mais rápido.....mas deixa, o que é seu está guardado :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
EvoAirSuspension

terminei com 1:34,2... na minha frente só pneus slicks e semi-slicks creio eu!!! devo ter sido o primeiro de radiais!!! uhuuu

PS: SUPERSTRON 2 X 0 JSHLIO

SFA :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Tufa meu fio, foi de maxxis ma-z1???? por favor feedback dos pneus via mp ou publica mermo !! rsrsrs

parbens pelo tempo muleke doido... abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah.... valew rubinho

Parabéns pelo tempo .

O Acerto do carro ficou MUITO bom e vc estava sempre buscando seu limite.

Vc e seu irmão estão de parabéns.

Primeira vez no Rio ...1:34:2 é um bom tempo .

No próximo tem que virar abaixo de 1:30 e com pneus DOT .

e vou te falar até que os MAXXIS aguentaram LEGAL !

Abraços !

Zema :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1:33 com o WRX SW do Diego Roque, távamos dividindo o automóvi. 1a vez que peguei o carro, nunca tinha dirigido um suruba, na proxima em maio vo tentar baixar isso ai com ele. Problema que ficamos sem freio cedo :mrgreen:.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

terminei com 1:34,2... na minha frente só pneus slicks e semi-slicks creio eu!!! devo ter sido o primeiro de radiais!!! uhuuu

PS: SUPERSTRON 2 X 0 JSHLIO

SFA :mrgreen::lol::lol:

Tufa meu fio, foi de maxxis ma-z1???? por favor feedback dos pneus via mp ou publica mermo !! rsrsrs

parbens pelo tempo muleke doido... abração

brenao os maxxis estao foda temos q falar com a turma ja da um toke na rapaziada q esse ano vai ser tenso o otd

a ja me reserva dois ma-z1 225/45-17

abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1:33 com o WRX SW do Diego Roque, távamos dividindo o automóvi. 1a vez que peguei o carro, nunca tinha dirigido um suruba, na proxima em maio vo tentar baixar isso ai com ele. Problema que ficamos sem freio cedo :lol:.

Andei um tempo atras de vc´s .....HAJAAAAAAAAAA CORAÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! :mrgreen:

e na hora que vc´s ficaram sem freios no final da reta e passaram bem " PERTO" do COBRA !!!!! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Maxxis aguentaram bem depois que regulei a pressão... no inicio entrei na pista com 42libras nos pneus frios, gastaram muito rapido porque superaqueceram, quente eles ficaram com 48 :mrgreen: Depois abaixei pra 42libras no pneu quente, ai foi tranquilo.

Talvez eu ande mais um TD com este pneus dai vou mudar pra toyo, a não ser que dessa vez a maxxis resolva me ajudar! vááááárias pessoas me perguntaram sobre eles! vamos lá, uma mão lava outra pô

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah.... valew rubinho

Parabéns pelo tempo .

O Acerto do carro ficou MUITO bom e vc estava sempre buscando seu limite.

Vc e seu irmão estão de parabéns.

Primeira vez no Rio ...1:34:2 é um bom tempo .

No próximo tem que virar abaixo de 1:30 e com pneus DOT .

e vou te falar até que os MAXXIS aguentaram LEGAL !

Abraços !

Zema :mrgreen:

Valew Zemita... tb achei bem bacana meu tempo, mas tenho muito o que melhorar, mtos erros de tangencia, pontos de frenagem e aceleração, vamo q vamo um dia eu acerto!

PS: DOT por DOT os R888 tem... rsrsr

me fala uma coisa qnto vc virava de radiais? 1:32?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1:33 com o WRX SW do Diego Roque, távamos dividindo o automóvi. 1a vez que peguei o carro, nunca tinha dirigido um suruba, na proxima em maio vo tentar baixar isso ai com ele. Problema que ficamos sem freio cedo :lol:.

Andei um tempo atras de vc´s .....HAJAAAAAAAAAA CORAÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! :mrgreen:

e na hora que vc´s ficaram sem freios no final da reta e passaram bem " PERTO" do COBRA !!!!! :lol:

:lol: essa hora acabo no talo, era o Diego que tava dirigindo, foi sinistro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Os Maxxis aguentaram bem depois que regulei a pressão... no inicio entrei na pista com 42libras nos pneus frios, gastaram muito rapido porque superaqueceram, quente eles ficaram com 48 :mrgreen: Depois abaixei pra 42libras no pneu quente, ai foi tranquilo.

Talvez eu ande mais um TD com este pneus dai vou mudar pra toyo, a não ser que dessa vez a maxxis resolva me ajudar! vááááárias pessoas me perguntaram sobre eles! vamos lá, uma mão lava outra pô

opa apoiado rafa vamos ver no que dá mas creio q com uma boa conversa com o pessoal vai da jogo sim

mas so nao andarei com os maxxis se eu comprar os r888 mas estou vendo com o fernandinho da maxxis p ver se ele tras o modelo de pista da maxxis p/ gente

abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah.... valew rubinho

Parabéns pelo tempo .

O Acerto do carro ficou MUITO bom e vc estava sempre buscando seu limite.

Vc e seu irmão estão de parabéns.

Primeira vez no Rio ...1:34:2 é um bom tempo .

No próximo tem que virar abaixo de 1:30 e com pneus DOT .

e vou te falar até que os MAXXIS aguentaram LEGAL !

Abraços !

Zema :mrgreen:

Valew Zemita... tb achei bem bacana meu tempo, mas tenho muito o que melhorar, mtos erros de tangencia, pontos de frenagem e aceleração, vamo q vamo um dia eu acerto!

PS: DOT por DOT os R888 tem... rsrsr

me fala uma coisa qnto vc virava de radiais? 1:32?

Aí que está ...nunca andei com o WRX com todos os up´s .

e no "nosso" tempo não tinha cronometro então qualquer valor que te de vai ser chutado, então não sei .

Não vi como vc estava no final do dia , pois no final só andei com seu irmão, mas ele vinha tocando bem forte.

Com alguns ajustes de tocada e concentração acho que da pra vir 1:33 baixo pra 1:32 alto com pneus radiais.

que é o tempo de um Evo original com pneus de rua .

1:33 com o WRX SW do Diego Roque, távamos dividindo o automóvi. 1a vez que peguei o carro, nunca tinha dirigido um suruba, na proxima em maio vo tentar baixar isso ai com ele. Problema que ficamos sem freio cedo :lol:.

Andei um tempo atras de vc´s .....HAJAAAAAAAAAA CORAÇÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!! :lol:

e na hora que vc´s ficaram sem freios no final da reta e passaram bem " PERTO" do COBRA !!!!! :lol:

:lol: essa hora acabo no talo, era o Diego que tava dirigindo, foi sinistro

Eu sei que era o Diego (TiRRolo) , foi tenso .

de fora deu pra ver as pastilhas soltando fumaça branca.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zeminha seu doente... no final vc andou COMIGO.... até q passeamos na brita e perdi o freio atras do supra na freada da junção!!! Depois disso o carro não voltou mais pra pista pq os freios ficaram mamoes, acho q a saida na brita pegou em algo ali... vamos ver o q o médico diz

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os WRX ficaram com os freios prejudicados???

não sei, os meu estavam perfeitos até meu passeio na brita!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.