Ir para conteúdo

Qual vai ser o seu tempo no TD ???


Posts Recomendados

Nao sei qto vou virar, tendo em vista que o carro é completamente novo e nao temos referencias para o mesmo...

Sei que meu objetivo um tanto ousado é um dia chegar na casa dos 1:20, mas nao pra esse trackday ainda...

Se virar abaixo dos 1:25 pra mim ja ta bom, se tudo der certo espero virar na casa de 1:22, mas isso é só um ideia, que pode estar totalmente errada.

blog2007_fia03.jpg

Pra vc além do meu capacete (que já te está com vc) eu vou levar todo o meu estoque de chapeu !!!!

Vai CU tudo ! :twisted:

Editado por zema
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 74
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • superstron

    9

  • Leo Real

    8

  • lhbc

    7

  • zema

    7

Qual o melhor tempo até hj em jpa??? (melhor dos td´s)

PS ... N° ... C ... Nome .................................. V ...... Tempo .... Média ...... Dif.Lider ..... Dif.Ant ..... Obs.

1° ... 24 ... O ... W.BRAZÃO - MIT. EVO VIII ... 13 ... 1:26.250 ... 126,762

http://www.caradec.com.br/nts/pages/classi...17&evt=2398

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Borram[WRX]DasBaBom

na disciplina

nao tem humilde

kiko quer quebrar o recorde da pista

ta igual gran turismo

da pra brincar com essas pecas nao

nego ta mto brabo

se eu fosse com a minha kombi de A FRETE

iria virar 1,30 com o zema de instrutor

eh noi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na disciplina

nao tem humilde

kiko quer quebrar o recorde da pista

ta igual gran turismo

da pra brincar com essas pecas nao

nego ta mto brabo

se eu fosse com a minha kombi de A FRETE

iria virar 1,30 com o zema de instrutor

eh noi

Isso aí !

Na DisCiplina é NoR .

proximo track day quero ver vc na piRta .

:twisted:

com o Zema Kart boy de instrutor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se chuver eu nem vou pra pista, estpu de slick total, não dá pra andar nem úmido.

minha meta é 1:26. Virei 27 alto no último e com alguns locais visivelmente mal explorados. Na segunda perna do S eu ainda não to fazendo de pé embaixo explorando a zebra de saída, mas tenho certeza que se tiver culhão e braço dá pra fazer assim. Eu tenho errado sistematicamente na saída da vitória, até hoje não achei uma forma 100% correta de fazê-la, e também na junção eu não estou muito bem. Ainda tenho muito pra melhorar e acho que sou capaz de virar 26 baixo, até beliscar os 25.

Quando chegarem a roolcage, as barras e a suspensão, me aguardem :twisted:

Aí Digo, rola uma carona pra quem sabe rolar umas dicas de traçado ?! :twisted:

Abs

Impressão minha ou vc joga uma para baixo e entra na sul como vem da reta ?!?!?!

Exato, vem de 5ª, alivia um pouco, 4ª e depois praticamente a Sul de pé cravado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo conseguir uns 2 minutos com a barca! heheheheh! Vamos ver! Não quero ir atrás de tempo e sim aprender um pouco sobre pilotagem no autódromo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, vem de 5ª, alivia um pouco, 4ª e depois praticamente a Sul de pé cravado...

Bom, se quiser andar de Gol Azul calçinha e ajudar um piloto a melhorar o traçado seria muito bom. !! heehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, vem de 5ª, alivia um pouco, 4ª e depois praticamente a Sul de pé cravado...

Bom, se quiser andar de Gol Azul calçinha e ajudar um piloto a melhorar o traçado seria muito bom. !! heehe

Fechado, acho teu carro muito irado, ronco....e a turbina enchendo é muito maneiro mesmo.

Domingo falamos !

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, vem de 5ª, alivia um pouco, 4ª e depois praticamente a Sul de pé cravado...

Bom, se quiser andar de Gol Azul calçinha e ajudar um piloto a melhorar o traçado seria muito bom. !! heehe

Fechado, acho teu carro muito irado, ronco....e a turbina enchendo é muito maneiro mesmo.

Domingo falamos !

Abs

Domingo não...

O Track Day é Sábado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chegarem a roolcage, as barras e a suspensão, me aguardem :P

Kit 3 bolas!!! :twisted:

Tenho medo da segunda perna do S... Tem muita terra por ali, junto com a grama... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando chegarem a roolcage, as barras e a suspensão, me aguardem :)

Kit 3 bolas!!! :twisted:

Tenho medo da segunda perna do S... Tem muita terra por ali, junto com a grama... :mrgreen:

Vc já provou do sabor da grama de lá. Né?

:P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rick, se prepara pra 1:45

Por ai !!

Rick, é por aí que tu vai rodar....eu fiz 1:47 de Strada Papaya na última vez que fui e seu carro é bem melhor de curva que o meu, além de ter motor mais forte, mesmo que este pese 2 tons a mais.... :twisted:

Eu faço a 2ª do S com pé travado :mrgreen:

:P:):shock:

EU TAMBÉM!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Ultimo TD meu tempo foi 1:36.686

Se for de Pneus normal acho que vou chegar a 1:33:500

Com R888 devo ir para 1:32:000

Mas se rolar algum slick imagino 1:30:000

O pessoal mais experiente comenta ae e falae se a minha expectativa esta correta !?!?!?!

como já t falei por nextel, vc tem potencial pra andar 1:26 - 1:28 brincando... basta ter os equips certos (não mto longe do q vc tem.. alias, mto perto) e pratica !

c vc andar 1:32, vai estar na espectativa !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu mantive os 1:27 :roll:

visível como eu posso abaixar o tempo, o willam brazão andou comigo e confirmou isso. AInda tenho muito pra melhorar. Até o fim do ano eu belisco os 26 :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.