Ir para conteúdo

OTD - agradecimentos e tópico oficial


Posts Recomendados

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    4

  • OutBreak

    4

  • NyB

    3

  • NEno_VTS

    2

Top Posters In This Topic

williambrazao

parabens a todos os organizadores, que fazem com q cada evento supere o anteiror

parabens ao pessoal da yokohama, os caras sao muito rapidos e, com certeza, se nao fosse eles, eu nao conseguiria ter feito um tempo bom

parabens aos meus amigos ai do rio q sempre recebem muito bem, fazendo com q eu me sinta em casa ai no meio de vcs

parabens pra mim tb q pra fazer aquele tempo nao foi facil, a cada evento a galera vem melhorando e abaixando seus tempos

resumindo

EVENTO DU CARALHO, FODA D+, ANIMAL, SHOW, ESPETACULAR, ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will, tu fez um pacto com o santo de JPA pra fazer aquele tempo com a beiça no pneu.. PQP!

Conta ae vai :( parabéns !

abraços !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will, tu fez um pacto com o santo de JPA pra fazer aquele tempo com a beiça no pneu.. PQP!

Conta ae vai :( parabéns !

abraços !

hahahahaha

Will tava nos 'boxes' da Yokohama já

Dei uma olhada pro pneu, ele veio falar comigo todo sorridente... sorriso de orelha a orelha... :lol:

"E olha o estado do pneu, não sei nem como consegui :D"

Parabens Will ;)

Ps.: Largou o LFS??

Abração,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will, tu fez um pacto com o santo de JPA pra fazer aquele tempo com a beiça no pneu.. PQP!

Conta ae vai :( parabéns !

abraços !

Nada.. foi o Outback no dia anterior... comeu uma costela de Tiranossauro Rex... AHAHHAAHAHAHAHAH

Parabens ae cara.... ta me devendo uma volta com o botão do panico ligado ..

Ráááááá

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento...valeu a pena descer a serra no "time attack"... :(

[]'s

foi mto top, realmente valeu a pena sair de sampa na sexta e voltar no sabado... foi uma puta correria, mas valeu a pena....

Viadinho..tu tava lá?!?

Nem te vi...

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a Oktane pelo evento realizado !

Metal, Digo, Murdoc, Leo.. enfim, tanta gente envolvida..... e parabéns aos participantes, que fizeram valer a pena o suor da organização !

Alias, foi comentário geral da Turismo o nível de organização. Fato que o Trackday vai dar mais força ainda pro pessoal do automobilismo carioca lutar pelo q é nosso.. de DIREITO.

é isso ai... foi o maior prazer ser instrutor no otd, pro q precisarem, é só chamar !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento...valeu a pena descer a serra no "time attack"... :lol:

[]'s

foi mto top, realmente valeu a pena sair de sampa na sexta e voltar no sabado... foi uma puta correria, mas valeu a pena....

Viadinho..tu tava lá?!?

Nem te vi...

[]'s

eRtava...em alguns momentos fiquei atormentando o murdoco, em outros na torre, em outros na pista, no box, em cima dos boxes.... e assim foi...

tb naum sabia que vc ia.. :s

venha para sampa no 21 ... :( eRta devidamente intimado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera... mas nao vejo o pq de agradecer.... essa festa só pode ser boa com a ajuda de todos.. o respeito as regras tanto por parte dos pilotos e dos visitantes foi gritante...

Nunca vi os caras da Federação sorrindo de lado a lado ao ver o autódromo lotado de pessoas e numa tranquilidade absurda... sério.. muito foda mesmo....

Quanto a tempo de pista e outros problemas queriamos deixar claro que estes ultimos OTDs as regras do jogo mudaram.. agora com federação mudou tudo... e já anotamos muitos pontos fracos da nossa organização (que as vezes nao é culpa nossa, e sim do novo modelo de evento)... e com certeza.. em 2008 estaremos trabalhando pra resolver todos estes problemas... e tentar crescer ainda mais.... espero que todos tenham gostado e se por acaso algum ponto não agradou nos avise.. que a idéia é melhorar a cada dia....

novamente... Obrigado a todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peno que só pude ficar pouco tempo, devido a compromissões familiares. Mas é muito bom notar a evolução de um evento desde o seu inicio, e vermos que realmente o evento tem um futuro gratificante graças ao empenho e dedicação dos organizadores, pilotos e publico.

Esta virando um evento de confraternização de todos os personagens do meio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só sei que ainda estou exausta!!!!!!

foi muito bom.. mas estou quebrada e desidratada! ahahahahahahhahahaha

e para alguns: pelo amor de deussssss leiam antes de me perguntar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahhaha

bjos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Lembrei de uma coisa!

Tinha vários carros estacionaddos na ponte e muito gente vendo o evento dali, consequentemente muita gente atravessando a rua ali e etc.

Vários carros passaram ali rápido e teve gente dando borrachão. Acho uma boa no próximo evento colocar cones na ponte, deixar seguranças ali pois pode acontecer um atropelamento ou uma batida.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma coisa!

Tinha vários carros estacionaddos na ponte e muito gente vendo o evento dali, consequentemente muita gente atravessando a rua ali e etc.

Vários carros passaram ali rápido e teve gente dando borrachão. Acho uma boa no próximo evento colocar cones na ponte, deixar seguranças ali pois pode acontecer um atropelamento ou uma batida.

Bem lembrado. Qdo saí para abastecer, na volta, tinham 2 em alta velocidade na ponte (um na contra-mão) apesar de alguns carros estacionados nas redondezas....

Seria bom volta o esquema de cones.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, e espero poder ver eventos novamente iguais a esse, e com esse nível.

Um sábado para ser lembrado por muito tempo com certeza. abç.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez só tenho elogios para o evento q cada vez mais vem melhorando...

Cada evento melhor q o anterior e os "erros" de organização, corrigidos ...

Cada vez mais profissional...

Q 2008 só cresça mais e fique melhor... E espero q todos os planos previstos para os proximos eventos se consolidem e tenham sucesso...

Vamos, q vamos pq 2008 promete...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o evento foi excelente, a organização tá melhor a cada dia!!

Dá pra se animar e montar um carrinho só pra isso... :(

A única coisa a se lamentar, na minha opinião, era algo que na verdade seria inevitável: o cerco que fizeram na SLR, não dava nem pra ver o carro direito... Até aí tudo bem, é normal que as pessoas tenham pressa em ver um carro que custa alguns milhões de reais ao vivo. Mas foi lamentável o desdém de alguns coitados que gritavam coisas como "Eu também comi a sua mulher" para o dono do carro (cuja história é amplamente conhecida) ou os comentários tipo "Depois que eu bati o meu Chevette o capô também ficou assim" e coisas do gênero. É claro que é impossível controlar o comportamento e a boca do público... Isso pode passar uma imagem ruim do evento, porém totalmente irreal. Qualquer um que frequente a PISTA sabe que o comportamento e os interesses de quem participa ativamente são totalmente diferentes!! Mas enfim...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o evento foi excelente, a organização tá melhor a cada dia!!

Dá pra se animar e montar um carrinho só pra isso... :(

A única coisa a se lamentar, na minha opinião, era algo que na verdade seria inevitável: o cerco que fizeram na SLR, não dava nem pra ver o carro direito... Até aí tudo bem, é normal que as pessoas tenham pressa em ver um carro que custa alguns milhões de reais ao vivo. Mas foi lamentável o desdém de alguns coitados que gritavam coisas como "Eu também comi a sua mulher" para o dono do carro (cuja história é amplamente conhecida) ou os comentários tipo "Depois que eu bati o meu Chevette o capô também ficou assim" e coisas do gênero. É claro que é impossível controlar o comportamento e a boca do público... Isso pode passar uma imagem ruim do evento, porém totalmente irreal. Qualquer um que frequente a PISTA sabe que o comportamento e os interesses de quem participa ativamente são totalmente diferentes!! Mas enfim...

concordo plenamente. Vale lembra ruqe não temos poder nem autonomia para controlar o publico, pois nosso evento é em conjunto com o carioca de turismo. fiz o que pude, desloqui dois seguranças pra ficarem ao lado do carro e o eike ainda tava com segurança dele lá tb. o que posso garantir é que ninguem enconstou no carro, muito menos nele. infelizmente quando o cara é mundialmente conhecido, e o carro custa mais de 2kk de real, as coisas ficam um pouco complicadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Mais uma vez parabéns aos amigos Digo, Metal e todos amigos Oktaners!!!

Mais um evento de sucesso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e Metal, mais uma vez parabéns, o evento realmente foi muito bom.

Mas acho que ainda pode melhorar, um dos problemas, a meu ver foi a questão do tempo de pista, muito curto, que gerou uma certa ansiedade por parte dos participantes.

O fato da Oktane fazer a parceira com a FAERJ vejo como uma coisa inevitável, até porque com essa chancela vocês conseguem maior credibilidade junto aos potenciais patrocinadores, como foi o caso da Yokohama presente com um belo estande.

Mas vamos aos fatos, a Oktane tem potencial e autonomia para organizar um evento solo, ou seja, sem dividir boxes com campeonato regional de turismo, isso seria bom para vocês e para eles, e não tiraria a FAERJ pois ela estando em parceria estaria presente para monitorar o evento.

A Turismo passa por um momento difícil, poucos carros, regulamento técnico defasado, incerteza quanto ao futuro.

Mas isso é problema deles, não desmerecendo-os, claro, da mesma forma que vocês se organizaram para fazer acontecer o TD, eles tem potencial para organizar o campeonato deles, é só querer.

Até porque, muitos dos que andaram ontem no TD já estão chegando no limite de seu potencial em carros de rua, está na hora de dar um novo passo, rumo as categorias profissionais, pilotar um carro de pista de verdade, e promover a verdadeira renovação no automobilismo carioca.

Não se preocupem, os que porventura vierem a sair para correr profissionalmente serão substituídos por novos pilotos, que começarão sua ascensão rumo ao aprimoramento de suas habilidades ao volante.

O que vocês começaram tem um objetivo muito nobre, mostraram que lugar de correr é na pista, e que isso é possível, seja com uma Uno, seja com uma Porsche.

O importante é estar lá dentro, pilotando, de carona, assistindo, de qualquer forma você estará lá aproveitando algo que poucas pessoas sabem e podem fazer.

Que 2008 o TD cresça, venham outros eventos, novos pilotos, profissionalismo, visibilidade e patrocinadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este evento está crescendo MUITO!!!

acho que já é hora de começar a se pensar em alguns prontos para alavancar o nome OTD e Oktane

- Venda das inscrições antecipadas

- Dependendo da "Qualidade" dos veículos, pensar em um parque fechado, pra evitar tumulto.

- Produzir e vender um DVD do Oktane TD no final de cada ano!! seria um modo ENORME de marketing do clube e um modo de fazer dinheiro e consequentemente investimentos no evento!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Homem Prancha

A única coisa a se lamentar, na minha opinião, era algo que na verdade seria inevitável: o cerco que fizeram na SLR, não dava nem pra ver o carro direito... Até aí tudo bem, é normal que as pessoas tenham pressa em ver um carro que custa alguns milhões de reais ao vivo. Mas foi lamentável o desdém de alguns coitados que gritavam coisas como "Eu também comi a sua mulher" para o dono do carro (cuja história é amplamente conhecida) ou os comentários tipo "Depois que eu bati o meu Chevette o capô também ficou assim" e coisas do gênero. É claro que é impossível controlar o comportamento e a boca do público... Isso pode passar uma imagem ruim do evento, porém totalmente irreal. Qualquer um que frequente a PISTA sabe que o comportamento e os interesses de quem participa ativamente são totalmente diferentes!! Mas enfim...

Ridículo isso....fui lá pra ver o carro andar pq um amigo meu é conhecido do cara e chegando lá me contaram a história da aglomeração...ridículo, ainda mais sabendo o que nego falou! Mas falta de educação não é culpa da Oktane...

Este evento está crescendo MUITO!!!

acho que já é hora de começar a se pensar em alguns prontos para alavancar o nome OTD e Oktane

- Venda das inscrições antecipadas

- Dependendo da "Qualidade" dos veículos, pensar em um parque fechado, pra evitar tumulto.

- Produzir e vender um DVD do Oktane TD no final de cada ano!! seria um modo ENORME de marketing do clube e um modo de fazer dinheiro e consequentemente investimentos no evento!

Concordo, concordo, concordo....parque fechado é uma boa e DVD é fato!!!

Parabéns a todos pelo evento.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Dependendo da "Qualidade" dos veículos, pensar em um parque fechado, pra evitar tumulto.

- Produzir e vender um DVD do Oktane TD no final de cada ano!! seria um modo ENORME de marketing do clube e um modo de fazer dinheiro e consequentemente investimentos no evento!

parque fechado é uma boa e DVD é fato!!!

Concordo..

Sei que para alguns é inviavel a história das pulseiras, de pegar um dia antes, mas acho que um evento desse porte, 'aberto' do jeito que foi, também não é nada muito 'agradavel' e que pode gerar futuros problemas e confusoes, pelo 'porte' de carros que estava lá...

Excelente a idéia do DVD... :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.