Ir para conteúdo

OTD - agradecimentos e tópico oficial


Posts Recomendados

Sem dúvida o melhor evento em termos de qualidade dos carros participantes. Muitos carros de alto nível, sem contar que a gallardo não foi e a SLR não andou pois o eike não conseguiu fechar o capo do carro :assoviando: .

Os tempos estão cada vez mais baixos, com o willam brazão cravando 1:26.200, Paoli de 997S 1:27.200 e eu de evo :assoviando: em terceiro com 1:27.900. Estou muito satisfeito com os resultados, mas admito que achei que havia muitos participantes para pouco tempo de pista. Esperamos melhorar isso em 2008, ou diminuindo o número de inscritos, ou aumentando o tempo de pista. Será nossa principal reivindicação junto à federação nas próximas reuniões.

O público compareceu em grande número (bem acima do que esperávamos) e acredito que todos saíram bem satisfeitos com o que viram.

Não poderia deixar de agradecer à YOKOHAMA por ter nos apoiado, não consigo mais imaginar um evento sem uma infra-estrutura de montagem de rodas e pneus. Foi fundamental para uma grande maioria que esteve presente. Espero que possamos contar com este apoio no ano que vem.

É isso, estou morto, um dia de trabalho árduo porém absolutamente perfeito. Que venham muitas fotos, videos e matérias nas revistas :assoviando:.

Abcs,

Digo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    4

  • OutBreak

    4

  • NyB

    3

  • NEno_VTS

    2

Top Posters In This Topic

Realmete foi o melhor mesmo , estamos sendo reconhecidos as poucos , PAREBÉNS A TODOS !!!!!!!!

Realmente a YOKOHAMA é 10 , ganhei boné , cheveiro , adesivo etc........ hahahah brincadeira , mais é isso , cada vez mais ficando MELHOR !!!!!

É OKTANE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Evento foi show...

Realmente o autodromo tava MUITO show :assoviando:

Como SEMPRE o tempo abriu no autódromo e eu to igual um camarão....hUhaUHauHAuHA

Parabens a tds

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foi show...

Realmente o autodromo tava MUITO show :assoviando:

Como SEMPRE o tempo abriu no autódromo e eu to igual um camarão....hUhaUHauHAuHA

Parabens a tds

Ainda não entendi como vcs conseguem 'queimar' tanto assim lá... auHuahuAHuAHua

Segunda vez que eu fui, em nenhum dos dois passei nem protetor nem nada...

Realmente, OTD muito show...

Principalmente que andei de carona no RED :assoviando:

Pena o que aconteceu, mas deu pra curtir as voltas que demos :assoviando:

Abraços,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento foi show...

Realmente o autodromo tava MUITO show :shock:

Como SEMPRE o tempo abriu no autódromo e eu to igual um camarão....hUhaUHauHAuHA

Parabens a tds

:assoviando:

SFA!!!

O evento foi muito TOP, em todos os sentidos mesmo!

Estão todos de parabéns!

:assoviando: :assoviando: :roll: ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS A TODOS OS ORGANIZADORES,

Digo só tenho que parabeniza-lo pelo evento , mesmo não correndo fiquei como espectador e foi o melhor OTD concerteza.

Evento sempre melhorando o nivel tanto dos carros que estão andando, pilotos ( tudo bem que ainda tem alguns brações rs..) mas sempre melhorando em tudo. Que 2008 seja o ano pra OKTANE e cada vez mais se consolidando no mundo automotivo. E o que precisar é só falar.

Vamu que Vamu e que venha o próximo.

abraços...

Lumaz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

FATO....+ 1 evento foda....sem comentário....carros maneiro, oktanetes sho de bola :assoviando: , organazação show de bola....

Sem comentário....

PERFEITO ! :assoviando:

VAMO Q VAMO 2008!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente nível totalmente absurdo

infra-estrutura espetacular

e muitas vezes me sentia na europa devido aos veículos

oktane mais uma vez está de parabéns com o evento e cada vez crescendo mais, mostrando que não somos só mais um clube, somos O CLUBE..

mais uma vez parabéns a todos e que continuemos sempre fazendo um dos eventos mais fodas do brasil que é o nosso OKTANE TRACK DAY, e parabéns ao Digo, Metal e todos os envolvidos pois sem vocês não teríamos essa excelente diversão, não só para os participantes, mas também para os espectadores que não tem a oportunidade de ver todos os dias EVO´S , PORSCHE, RS4. RS2, //M´s entre outros excelentes mamões..

que ano que vem o OTD seja mais foda que esse que tivemos hoje e como sempre com muita competência e profissionalismo de todas as partes

Editado por Feijó
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vai acontecer a Oferta Publica das Ações da OKTANE ????

QUERO A MINHA COTA !!!!!! rsrs

O sucesso desse evento corresponde a competência de seus lideres e a Paixão por velocidade dos participantes !!!

Digo e Metal,

O numero de pessoas que participaram e dos q ficaram de fora prova que um dia é pouco! Tem q rolar um Oktane 24h!!! Pena o nosso autódromo não ter infra para eventos noturnos !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reintero as palavras do Digo.

Obrigado a presença + 1 vez de todos que compareceram e participaram do OTD, Agradeço ao Digo, Metal, Marcão, Raza, Gus Yokohama pelo apoio suporte fazendo do OTD um sucesso Absoluto... ao Karioka BR por ter emprestado a Camera dele !!!!! se esqueçio de alguem foi mal....

Galera foi mal se não falei com alguem ou não dei antenção sei la ... !! Foi tenso... desde 8:30 no Autodromo ajudando a montar tudo e o estande da Yokorama.. fiquei ajudando o Raza na Vistoria... depois fui pros clicks.. :assoviando:

Estou muito feliz em ter participado, ajudado a fazer esse evento o melhor ...

Estou morto vivo..

Valeu galera. obrigado + 1 vez ....

T+

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi meu primeiro OTD e gostei muito. Irei nos próximos com certeza.

Realmete foi o melhor mesmo , estamos sendo reconhecidos as poucos , PAREBÉNS A TODOS !!!!!!!!

Realmente a YOKOHAMA é 10 , ganhei boné , cheveiro , adesivo etc........ hahahah brincadeira , mais é isso , cada vez mais ficando MELHOR !!!!!

É OKTANE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

Nem te vi lá seu mané !!! ;)

Valeu,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ISSO AI PESSOAL , MAS NADA DISSO IRIA ACONTECER SEM A COLABORACAO DE TODOS . A GALERA DA PISTA ´´PILOTOS´´ (PRICIPALMENTE OS NOVATOS ) COM TRANQUILIDADE E CUCA FRESCA. PARABENS A TODOS E QUE VENHA O PROX OTD.

PARABENS TB AO PESSOAL DE PISTA E APOIO Q TENTARAM DE TUDO PARA Q O EVENTO TIVESSE O MINIMO DE PISTA PARADA .

UM ABRACO A TODOS

LEO

OBS: CARONA, COLOCA O BRACO PRA DENTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RS RS RS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A organização do TD estáde parabéns e acredito que esse foi o melhor de todos mesmo. Que venha mais eventos desse nível para o Rio.

E lembrando sempre que temos que usar esse tipo de eventos para mostrar aos nossos governantes que temos automobilismo de peso aqui no Rio para que possamos reivindicar uma reforma no autódromo.

Abraço,

H.A.C.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Esse foi foda !!! M3 e porsche andaram de verdade, nada de passeio!

Organização nota 10, parabéns ae, só acho que acabou muito cedo...17:30h!

Na minha opnião o unico ponto negativo foram as paradas por conta dos mancos que rodaram e etc!

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mto top, realmente valeu a pena sair de sampa na sexta e voltar no sabado... foi uma puta correria, mas valeu a pena....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento incrível!

Realmente o Track Day da Oktane cada vez mais se afirma como um evento automobilístico TOP aqui no Rio.

Já tinha ido a vários outros, mas pela primeira vez conseguir ir para a pista (estava com o Clio verde número 25) e agora, mais do que nunca, vi toda a estrutura montada para que a gente possa andar forte lá com uma grande margem de segurança.

Sempre enaltecendo o bom trabalho dos instrutores.

Eu só posso concordar com o Umberto. Num evento com tantos novatos na pista, não ter nenhum acidente (somente algumas rodadas e saídas de pista, não vi nenhum grande dano a nenhum carro) só pode ser mérito dos instrutores que conseguiram mostrar a todos nós novatos como pilotar lá dentro.

Em especial, queria agradecer ao Tio América, que teve saco de me mostrar curva a curva alguns dos segredos da pista, e ao Umberto e Expantalho, que se dispuseram a instruir o pessoal do Clio Clube!

Minha única crítica foi o tempo de pista... Acabou que a pista foi liberada com um pequeno atraso e fechada meia hora antes. Mas sei que isso acaba sendo mais por causa das várias atividades no autódromo que por culpa da organização. Defintivamente, ótimo trabalho por parte de todos os organizadores!

E se tudo der certo, ano que vem voltamos à pista! ;)

Editado por Mont
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos como sempre.

Muita gente fica de fora organizando pra que os outros so se preocupem com a diversao ;)

É excelente a oportunidade de estar com tantos amigos ao mesmo tempo.

Obrigado pelo presente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros, só tenho a agredecer e parabenizar além de toda a galera, metal , murdoc, digo pela organização to evento e pela oportunidade. É sempre é do caralho rever todo mundo. Acabei ficando mais presente nos OTDs depois que me mudei ;) nunca me arrependo de andar uns 400km pra fotografar o evento.

Porra, até o Breno foi irmão ! Valeu cara, acabou q nem deu pra despedir, mas quem sabe estaremos ae em SP em dezembro !

ah, agradeçam ao Alô também... ele q garantiu a entrega das fotos no dia seguinte :shock:

Sempre que precisar, contem comigo pra ajudar nos OTDs e nos outros eventos, seja na fotografia ou no resto.

Tempo recorde de entrega de fotos : Já estão com o mumu ;)

Obrigado a todos !

Abraços!

Marco.

Editado por Marcao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre enaltecendo o bom trabalho dos instrutores.

Com certeza! Esqueci de agradecer os instrutores! O que seria de nós sem vocês. Agradeço principalmente a galera dco HCC que tem notória habilidade na pista e sempre está presente nos horários solicitados, dando verdadeiras aulas aos novatos. Fica meu pedido de desculpas por não ter lembrado de um dos pilares do evento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha única crítica foi o tempo de pista... Acabou que a pista foi liberada com um pequeno atraso e fechada meia hora antes. Mas sei que isso acaba sendo mais por causa das várias atividades no autódromo que por culpa da organização. Defintivamente, ótimo trabalho por parte de todos os organizadores!

Procede em parte sua crítica. Começou com 15 minutos de atraso pois o número de carros era enorme, metade eram novatos, e havia necessidade imperiosa de fazer um briefing. Mesmo assim teve novato que desrespeitou bandera vermelha, e quando foi advertido, disse que não entendeu o que era ;) . Imagina se não tivesse o briefing...

Não esqueçam que a FAERJ define os horários, nós sempre solicitamos que o evento termine as 18 horas, porém toda coordenação de bandeiras, abertura e fechamento dos boxes é tarefa única e exclusiva da federação, igualzinho como ocorre nas corridas que antecedem o evento (a infraestrutura é exatamente a mesma, não muda absolutamente nada). ELES optaram por terminar às 17:30, não nós. Mas pode ter certeza que em 2008 essa será uma das reivindicações em nossa pauta de reuniões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois fui pros clicks.. ;)

Murdoc, que venha a próxima revista Super Speed!!!!!

A infra-estrutura foi muito boa como no último TD que corri (10/11/07)!!!!!! Parabéns novamente aos organizadores!!!! Excelente!!!!

Com direito a telão com tempos on-line e tudo mais!!!!

Achei nota 10 a parceria com a Yokohama, pois muitos tiveram problemas de pneus, balanceamento, calibragem e todos foram atendidos prontamente e com rapidez!!!! Os caras tinham disposição!!!

Melhorias??? No OTD do fim do ano passado 17/12/06 a pista ficou aberta para nós o dia inteiro!! Achei que foi mais tranquilo... Não foi todo mundo para a pista com pressa, problemas foram resolvidos com mais calma e por aí vai... Como já foi dito anteriormente neste tópico. Acho que essa é a meta, como o Digo disse!!!!

Que venha o próximo TD!!

Parabéns novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que o Paulão disse é verdade! Temos que agradecer muito ao pessoal dos bastidores que organiza e faz tudo acontecer!!!!!!

Editado por Wilmar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.