Ir para conteúdo

OTD - agradecimentos e tópico oficial


Posts Recomendados

marcelonovelino

Parabéns a todos os participantes, instrutores, patrocinador e, sobretudo, aos organizadores que fizeram um evento fantástico!

Sem dúvida, o OTD está cada vez melhor!

A cronometragem foi 10!

As sugestões do DVD do evento e do aumento do tempo de pista ou da dimunuição do número de participantes são interessantes para que o evento se torne cada vez maior.

Parabéns a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Digo

    4

  • OutBreak

    4

  • NyB

    3

  • NEno_VTS

    2

Top Posters In This Topic

Parabens ao Will por ter trocado seus R888 usados comigo, sem isso nao teria corrido. :rolleyes:

Parabens pelo tempo. Realmente impressionante.

Obs: espero que tenha chegado em casa tranquilo com os Dunlops.

parabens a todos os organizadores, que fazem com q cada evento supere o anteiror

parabens ao pessoal da yokohama, os caras sao muito rapidos e, com certeza, se nao fosse eles, eu nao conseguiria ter feito um tempo bom

parabens aos meus amigos ai do rio q sempre recebem muito bem, fazendo com q eu me sinta em casa ai no meio de vcs

parabens pra mim tb q pra fazer aquele tempo nao foi facil, a cada evento a galera vem melhorando e abaixando seus tempos

resumindo

EVENTO DU CARALHO, FODA D+, ANIMAL, SHOW, ESPETACULAR, ....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom.. quanto a tempo de pista eu e digo concordamos que acostumamos mal a galera... trackdays no brasil inteiro voce paga uma baba pra andar 1 h de pista e nego acha maravilhoso... mas realmente tentamos sempre conseguir mais e mais tempo de pista pra geral.. mas nem sempre conseguimos...

estamos fazendo eventos em parceria com a Federação pra poder ter cada vez mais datas e principalmente um calendário. Só ouvimos elogios da federação nestes eventos que fizemos... e já estamos em negociação para calendário 2008 e quem sabe com algumas mudanças... aguardem....

Eu particularmente prefiro ter varias datas garantidas desde o inicio do ano do que ter datas espaçadas e sem garantias... e ficar aquela correria de "TD daqui a 1 semana" e afins...

Estamos agora com um novo modelo de evento e vamos colocar todos os nossos esforços para criar um evento cada vez melhorar...

Vamo que vamo que 2008 ta ae....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
williambrazao

Parabens ao Will por ter trocado seus R888 usados comigo, sem isso nao teria corrido. :rolleyes:

Parabens pelo tempo. Realmente impressionante.

Obs: espero que tenha chegado em casa tranquilo com os Dunlops.

parabens a todos os organizadores, que fazem com q cada evento supere o anteiror

parabens ao pessoal da yokohama, os caras sao muito rapidos e, com certeza, se nao fosse eles, eu nao conseguiria ter feito um tempo bom

parabens aos meus amigos ai do rio q sempre recebem muito bem, fazendo com q eu me sinta em casa ai no meio de vcs

parabens pra mim tb q pra fazer aquele tempo nao foi facil, a cada evento a galera vem melhorando e abaixando seus tempos

resumindo

EVENTO DU CARALHO, FODA D+, ANIMAL, SHOW, ESPETACULAR, ....

a viagem foi tranquila, sem problemas

parabens pra vc tb, q voi melhorando a cada volta comigo, e no final conseguiu virar um tempo muito bom

e acho q vc viu q o massete nao 'e andar de pe cravado, e sim acelerar nas horas certas

abracao

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês estão de parabéns mais uma vez pelo evento, melhorou muito e espero que a tendência seja melhorar mais ainda. Eu me inscrevi, porém meu carro quebrou na sexta, o Tio América (Corsa Branco) se ofereceu para andar no meu lugar. No próximo estarei presente e espero que vocês consigam mais tempo de pista...

Metal, valeu pela força de sempre, pena eu ter tido problemas com o carro, fiquei tão chateado que quase não fui no autódromo, nem quis entrar na pista para dar instrução e dar uma força para os novatos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

As palhaçadas ditas pro dono da SLR é lamentável, mas aglomeração em volta de um carro daquele é impossivel de controlar...a galera quer bater foto, ver de perto, ouvir o ronco, mas quem pensar em tocar e etc é abuso tb.

Sou contra parque fechado, pois a imensa maioria que se comportou da maneira mais educada possivel não pode perder um evento tão foda por conta de meia duzia de favelado, mas sou a favor de pulseiras pros visitantes pois vi algumas pessoas que nem frequentam o forum nesse OTD que não sabem se comportar nesse tipo de ambiente.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

As palhaçadas ditas pro dono da SLR é lamentável, mas aglomeração em volta de um carro daquele é impossivel de controlar...a galera quer bater foto, ver de perto, ouvir o ronco, mas quem pensar em tocar e etc é abuso tb.

Sou contra parque fechado, pois a imensa maioria que se comportou da maneira mais educada possivel não pode perder um evento tão foda por conta de meia duzia de favelado, mas sou a favor de pulseiras pros visitantes pois vi algumas pessoas que nem frequentam o forum nesse OTD que não sabem se comportar nesse tipo de ambiente.

abrs

Não sei as reais intenções dos organizadores. Mas estive no evento e constatei algo que é bom e ruim para o evento, que é o publico leigo que só esta la para assistir e dizer pro outro amigo leigo que viu o Golf Vermelho todo "mexido" ou uma Mercedes "da nova". Essa é a parte ruim que não acrescenta em nada, mas a parte boa deste publico é que com o amadurecimento do evento. Quem ganha com isso, possivelmente, futuramente são os pilotos que podem ser patrocinados ou terem apoios de marcas que querem estar ligadas ao evento.

Mas seria interessante, disponibilizar as arquibancadas para esse publico. Pois assim evita incovenientes classicos com a aglomeraçao de pessoas ao redor dos carros. Pois para ter um carro arranhado ou algo furtado não é muito dificil pelo que notei. Nos boxes, no meu entender, só deveria estar os pilotos e convidados dos pilotos ou organizadores. Quem não estiver incluido nisso o local é a arquibancada.

Pois vi muito motoqueiro entrando direto pelo portão dos boxes, tendo que o segurança gritar para chamar a atençao do cara para se identificar e colocar a moto no estacionamento. Como vi tambem crianças correndo pelos boxes como se fosse um playground.

A ideia do DVD é interessante, pois conheço algumas pessoas que conseguem uma renda vendendo DVDs de outros esportes para fora do pais. Pois aqui no Brasil, é dificil devido a pirataria. La fora o pessoal tem uma cultura que respeita as copias originais e apoiam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

A ideia da arquibancada não é ruim, mas volto a falar que imensa maioria, que é aqui do forum, não pode ser penalizada com a proibição da entrada nos boxes por conta de meia-duzia de favelados.

Acho válido que os frequentadores do forum peguem pulseiras p/ ter acesso aos boxes e sem a pulseira só as arquibancadas serão liberadas.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas vezes durante o TD eu passei no placar e tava lá o porsche em 1º, na verdade não é uma competição, mas ele estava em 1º.

E eu pensando com os meus miolos, aqueles caras la vão falar pra cacete, vão falar que porsche é melhor que a Flavia Alessandra, soltar fogos e o escambau!

Ainda bem que me vem esse rapaz humilde com seu carro humilde, é....só um lancer, e desbanca a tão temida maquina de fazer tempo em qualquer pista do mundo!

Obrigado william Por manter a Ordem dentro das pistas brasileiras....

-----------------------------------------------------------------------------------

Brincadeiras a parte, chato o fato da maclaren não andar

Num sei nem como escreve esse nome....devia ser proibido no Brasil!

Me falaram que tinha um bombeiro la por isso o cara foi embora!!! ele tem traumas de infância???

------------------------------------------

Achei muito bonito tb aquele RX-8 branco, todo de muito bom gosto, inclusive o diesta que ele pendurou na trazeira ficou bem legal tambem!

------------------------------------------------

Contratem o cara da M3, um show a parte!

Meu tio é dono de uma loja de pneu adorou ver o estilo de pilotagem dele!

------------------------------------------------

Pro TD ficar completo só falta o concurso de camisetas molhadas!

Fora isso, a organização esta de parabens!

As perolas que nego solta dentro do autodromo tb.....

Esta tudo de parabens....

apesar da dor de cabeça que me assolava no dia, foi um dia muito interessante!

e Paraben Willian, e Obrigado por manter a ordem no local!

----------------------------------------------------

Me falaram que meu topico foi trancado pq já exixtia um oficial de agradecimento!

então estou colocando ele no lugar correto, apesar de não estar agradecendo so ao evento

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer em nome da Yokohama a todos da organização pelo belíssimo evento.

Sinceramente já esperava encontrar tudo no lugar, pois é conhecido por todos o amor dos organizadores pelos carros e pela velocidade, e tudo que é feito assim, com amor e dedicação só pode mesmo dar certo. Meus parabéns!!!

Também gostei muito do formato do evento, muito dinâmico, diferente de outros que estava acostumado a ver. Sinceramente não vi nada que se possa julgar falho ou deficiente, mesmo sendo organizado por apaixonados, e não uma "empresa especializada em eventos". Muito bom tb.

O ponto fraco é o estado lamentável do autódromo em sua estrutura, coisa que nada tem a ver com a organização, e tb a tia da lanchonete, uma grossa ignorante que não sei o que estava fazendo lá! hauehuahauh Por essas vcs podem ver o que achamos, que foi muito bom no geral.

Tive oportunidade de rever bons amigos e dar boas risadas, ver carros ótimos e exclusivos, e só não pude conhecer todos aqui do forum infelizmente, mas não faltarão oportunidades.

Minha diretoria gostou muito, o resultado foi positivo, e acredito que vamos conseguir firmar a parceria para 2008, com calendário antecipado e nossa estrutura de apoio através de nossas revendas autorizadas.

Só tenho mesmo a agradecer pela oportunidade de poder fazer parte disso, e parabenizar pelo melhor evento track day que já participei!

Abraço.

Editado por GusWRC
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gus acredito q falei com vc lá no evento qndo o forna tava querendo trocar os pneus dele e tava com problemas na elétrica e nem me atentei q era vc...

Hahahahahahaha

Mal ae...

Bom saber q a Yoko se amarrou no evento e está guinada a firmar a parceria...

Parabéns a todos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos da Oktane por esse evento...

Conheci o Digo atraves do Diogo Loschi em interlagos... e fiquei impressionado com a sua vontade de fazer o track Day acontecer bem como a atencao a todos os detalhes, mesmo que pequenos, que resultaram no sucesso nesse evento, e qdo tiver o minimo de braco pra nao atrapalhar ninguem, farei questao de participar.

parabens a Yokohama tambem que reconhecendo a Seriedade do Digo, Metal e todos da Oktane, deu seu apoio ao evento/esporte e a todos os participantes, coisa que no Brasil é cada vez mais rara.

e ainda parabens ao William... tempo impressionante... ainda mais com um carro praticamente original...

qdo for andar... faco questao ,, se vc aceitar claro... que vc junto com o Diogo.. me ajudem.. pq dai... falta de instrutor bom... nao vai ser minha desculpa..

Abracos a todos...

Leonardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o evento foi excelente, a organização tá melhor a cada dia!!

Dá pra se animar e montar um carrinho só pra isso...

Este evento está crescendo MUITO!!!

acho que já é hora de começar a se pensar em alguns prontos para alavancar o nome OTD e Oktane

- Venda das inscrições antecipadas

- Produzir e vender um DVD do Oktane TD no final de cada ano!! seria um modo ENORME de marketing do clube e um modo de fazer dinheiro e consequentemente investimentos no evento!

Coé

Sou contra parque fechado, pois a imensa maioria que se comportou da maneira mais educada possivel não pode perder um evento tão foda por conta de meia duzia de favelado, mas sou a favor de pulseiras pros visitantes pois vi algumas pessoas que nem frequentam o forum nesse OTD que não sabem se comportar nesse tipo de ambiente.

Não sei as reais intenções dos organizadores. Mas estive no evento e constatei algo que é bom e ruim para o evento, que é o publico leigo que só esta la para assistir e dizer pro outro amigo leigo que viu o Golf Vermelho todo "mexido" ou uma Mercedes "da nova". Essa é a parte ruim que não acrescenta em nada, mas a parte boa deste publico é que com o amadurecimento do evento. Quem ganha com isso, possivelmente, futuramente são os pilotos que podem ser patrocinados ou terem apoios de marcas que querem estar ligadas ao evento.

Mas seria interessante, disponibilizar as arquibancadas para esse publico. Pois assim evita incovenientes classicos com a aglomeraçao de pessoas ao redor dos carros. Pois para ter um carro arranhado ou algo furtado não é muito dificil pelo que notei. Nos boxes, no meu entender, só deveria estar os pilotos e convidados dos pilotos ou organizadores. Quem não estiver incluido nisso o local é a arquibancada.

Pontos que também concordo...

Uma idéia seria liberar padock pra pilotos (e convidados dos mesmos) e membros ativos daqui do forum... isso evita que VILEIROS manchem um nome que vem sem sendo trabalhado há anos... hoje ninguém vê mais o nome do clube em assuntos policiais de jornais... estamos em outra fase...

Viso pegar um carro somente pra curtir fim de semana e TD...

Parabéns a todos!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é, desse TD eu só tenho 1 coisa pra reclamar: q eu não fui bandera! :mrgreen:

cara, eu assistindo lá de cima da torre e puto demais pq queria estar na sul vendo a porsche e o will, como sempre, entrando tortos lá... sem contar com o driftero da M3, foda demais!!

bom, quanto à fechar, assim, não sou muito a favor não, mas já q em tudo q é aberto ao público dá vileiro, acho uma boa alternativa distribuir pulseiras pros users do fórum - não só os ativos pq tem muita gente q entra pra ler oq se passa aqui e posta raramente e é conhecida de muita gente aqui - e, para os demais, cobrar entrada, ou liberar a arquibancada...

se bem q em cobrando a entrada o cara pode querer meter bronca pq pagou e os caralho, mas isso é coisa pra ser vista com calma né...

e quanto ao DVD, sou completamente à favor! aliás, já disse isso em um outro tópico perdido por aí... aquele cara da M3 mereceu uns vídeos, FATO!

do mais é só elogios e, como disse o villalon, eu já, desde agora, tô pensando em montar um carrinho só pro TD, eu queria montar pra arrancada, mas esse não é exatamente o meu 'estilo', o TD é exatamente a proposta de pilotagem q eu curto!

sem contar q assistir é bom demais!

Abraços e, peincipalmente ao pessoal da organização, deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO, de coração, por me proporcionarem um dos melhores dias da minha vida!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.