Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 23/09/2007


Posts Recomendados

ferveu não... a abraçadeira da mangueira do radiador não tava dando conta... ae vazava água.,.. já está sendo consertado para Domingo :mrgreen:

boaa e to no aguardo de mais videos, ronco dele ta muito boã! :o

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Homem Prancha

    8

  • Dudles

    6

  • Marcao

    6

  • BeBSR

    4

eh neh Chassi... ele até roda "de propósito" falando "ó ó... viu, normal rodar, não deu... nems e fosse o Piquet ia dar"... pro aluno ficar com menos medo né :mrgreen: hUAhauaHUAhuHU mas foi a pérola do vídeo... senão ai ficar mto monótono...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauhauh Muito boã!! Gortei du video! Instrutor bom esse, eu agarantiuuu!! ;)

Abçs João

Instrutor bom mesmo.......me ensinou até como rodar :mrgreen:

Tirando as brincadeiras.....fiquei meio bolado q percebi vários erros...mais no proximo vamos melhorar..e virar tempos mais baixos :mrgreen:

VTI todo aliviado mode (ON) OFF

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tah aki...

http://video.google.com/videoplay?docid=3490142121280695626

mas como é mto grande, o Google ainda deve estar disponibilizando...

Vídeo bem legal Dudles....já o instrutor..... :mrgreen:

Tô brincando, o carro tava visivelmente desequilibrado....e muito!

Alê, parabéns pela tocada....já começou no caminho certo! Eu tô fudido, vou ter que comprar um carro muito forte pra andar com vc e o Karioca...a Stradinha não vai suportar mais!!!

Sobre os pneus....pensando bem, talvez tivesse sido melhor fazer o contrário mesmo (slick atrás e comum na frente), já que um carro saindo de frente é mais fácil de controlar do que um saindo de traseira. Isso facilitaria seu aprendizado, mas prum cara mais experiente o correto é esse mesmo!

Bom, agora não faz diferença, vc não é mais novato, já é um cara mais experiente! :lol:

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Homem Prancha - É a parada dos pneus complicou bastante o desempenho do carro....mas deu pra levar :mrgreen: ....eu particularmente vendo agora os vídeos naum gostei mto da tocada, mas jah sei onde errei e agora no sabado vou tentar melhorar...afinal vou andar de slick nas 4 rodas :mrgreen: ....vlw pelo conselho e pelo elogio...e a stradinha ainda dah trabalho sim!!! ;)

leoboucas - vlw mlk..vamo cão tudo no sabado!!! carro pronto jah :mrgreen:

GoteN_RJ - ahAIUAHIUAhiAUHIAuhaIUHA.....todo mundo estava falando q eu iria rodar...só q quem acabou rodando foi o Chassi :mrgreen: .....mais tem erro naum...vamos ver sabado como o carro vai se comportar ;)

:lol:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo parar de rir ... ahuahua

do q exatamente amigo-lheR ?

imagino que seja devido a braçada .

hahaha instrutor prezepeiro

ACERTOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ! :mrgreen:

mas coitado ....pneus de pista na frente e na traseira de rua gastos , o carro fica BEM desiquilibrado mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Braçada do Chassi, ele errou e depois 2 voltas depois errou denovo a mesma coisa, carro nao faz voltar no braço e sim no pe acelerador, nenhuma daz vzs ele deu motor pra estabilizar. Deu mole Frangotem, agora aguenta. hahahahhahaha

Aee, a traseira ta muito boba hein!! Muito boba!! Ainda tentei consertar. hahahahahahhahahahhahahahahha

Editado por chiquinho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Braçada do Chassi, ele errou e depois 2 voltas depois errou denovo a mesma coisa, carro nao faz voltar no braço e sim no pe acelerador, nenhuma daz vzs ele deu motor pra estabilizar. Deu mole Frangotem, agora aguenta. hahahahhahaha

Aee, a traseira ta muito boba hein!! Muito boba!! Ainda tentei consertar. hahahahahahhahahahhahahahahha

o pior foi que ele deu motor sim .....pelo menos foi o que me falou !

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Braçada do Chassi, ele errou e depois 2 voltas depois errou denovo a mesma coisa, carro nao faz voltar no braço e sim no pe acelerador, nenhuma daz vzs ele deu motor pra estabilizar. Deu mole Frangotem, agora aguenta. hahahahhahaha

Aee, a traseira ta muito boba hein!! Muito boba!! Ainda tentei consertar. hahahahahahhahahahhahahahahha

o pior foi que ele deu motor sim .....pelo menos foi o que me falou !

:mrgreen:

Entao, aumenta o som e ve video denovo .. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Braçada do Chassi, ele errou e depois 2 voltas depois errou denovo a mesma coisa, carro nao faz voltar no braço e sim no pe acelerador, nenhuma daz vzs ele deu motor pra estabilizar. Deu mole Frangotem, agora aguenta. hahahahhahaha

Aee, a traseira ta muito boba hein!! Muito boba!! Ainda tentei consertar. hahahahahahhahahahhahahahahha

o pior foi que ele deu motor sim .....pelo menos foi o que me falou !

:mrgreen:

Entao, aumenta o som e ve video denovo .. :D

Vi denovo .....e vou defender ele .

Olha a rotação do carro quando ele esta rodando, pq pelo som é dificil, pneuzada maligna fazendo barulho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi Braçada do Chassi, ele errou e depois 2 voltas depois errou denovo a mesma coisa, carro nao faz voltar no braço e sim no pe acelerador, nenhuma daz vzs ele deu motor pra estabilizar. Deu mole Frangotem, agora aguenta. hahahahhahaha

Aee, a traseira ta muito boba hein!! Muito boba!! Ainda tentei consertar. hahahahahahhahahahhahahahahha

o pior foi que ele deu motor sim .....pelo menos foi o que me falou !

:mrgreen:

Entao, aumenta o som e ve video denovo .. :D

Vi denovo .....e vou defender ele .

Olha a rotação do carro quando ele esta rodando, pq pelo som é dificil, pneuzada maligna fazendo barulho.

ewntao, nao tem barulho motor, nem na segunda volta depois tb nao tem, tinha que ter metido pe naquela porra, mas foda-se, ja se fudeu mesmo. hahahahahhaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huauha Chico seu bicha! Meter o pé com o carro dos outros, isso que eu tvaa ensinando o mlk, com o carro desequilibrtado aí é F!uhauha Biba!uhauha Podia ter dado mais motor mesmo, mas o receio tb de dar no muro com um carro que não é seu é grande! Pq o carro tava complicado de dirigir! Tenta pra vc ver, aí me da uma opnião concreta!rsrs :mrgreen:

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.