Ir para conteúdo

[VIDEOS] OTD 23/09/2007


Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Homem Prancha

    8

  • Dudles

    6

  • Marcao

    6

  • BeBSR

    4

Valeu lhbc pela camêra, Marcão pelo setup do tripé, Karioca pela filmagem e Caíto pelo elogio.....dia de alegria em jacacity!!! Deu pro Honda Civic não....Stradinha gemedora ficou na frente!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

haha marcão, tira o cabeção! :mrgreen:

valeu ae Gabriel.. é muito foda a parada! valeu todo mundo... PQP!

making of do segundo :

dsc04271ac9.jpg

transito no final da tarde...

dsc04391fs9.jpg

abraços!

Editado por Marcao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AUHUHAUHAHauHAUHUAHUAHauhuahuhauhaHU

video 2 e o mais engraçado !!!

Eu falo muita merda mesmo...além de falar muito, eu falo muita merda! :D

Pelo menos não falei mentira! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq so vc andava o resto estava descansando? :D:roll:

São dois os motivos:

1) Não vou poder ir dia 30, por isso quis andar muito dessa vez....sangue nos olhos!

2) Ninguém apareceu pra andar comigo pq estava num ritmo tão forte que ninguém me pegava e eu não pegava ninguém...só uma hora que "deixei" o Audi A3 de 500cvs me passar, ah o Paulom tb deixei passar, ah o Focus turbo tb, ah o Fiesta DTM tb, ah....e por aí vai!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

"SEM MEDO DO MURO KARIOCA!"

ahahha esporro firme!

Fazer a Junção e a 120 e ver o muro crescendo é TENSO :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahah qdo eu vi q os novatos iam entrar antes, pensei : " vou dar um 10, fazer umas fotos aí falo com o Gabriel pra ir pra pista "

qdo eu vejo.. passa o Gabriel incRinando firme.. falei sozinho do lado da pista " porra! ele já foi!! " balancei os braços pra ele notar q eu tava ali.. aí no outra volta tu entrou no box já me chamando hauhauahauahuah

mas ae, ficou bom o vídeo até! Achei q fosse tremer mais.. mas ficou bom!

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a qualidade desse do vídeo no youtube ta muito baixa !! O vídeo original ta muito melhor !!!

Os vídeos do youtube tem 3 megas cada.

Os originais tem 700 megas cada um !!!

O Homem prancha,

arruma um DVD q eu na 5 feira eu levo o notebook para o encontro e gravo pra vc !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista!

:D

Be, vou te falar que o biba do Fiesta que disse estar puro pode até ter razão, viu? No final do dia eu bati um pega com ele e foi (mais ou menos) parelho. Eu acho que o Fiesta anda muito mesmo e é muito equilibrado e leve. Segundo o cara são 112cvs no alcool, mas um filtrim (2 cvs no máximo), menos peso que a stradinha off-road e um cara bom no volante (joselito tb...o cara quis jogar por fora na sul....pensou que era stock car, só que quando viu os ferros da adventure se aproximando ele tirou o pé), aí o bicho pega mesmo.

Agora, se ele tb aliviou quando me viu pra dar a impressão que era original, pode ser. Me falaram que ele tava dando trabalho pro Sérgio Porto no Voyage "purim".....se isso aconteceu, aí é owned! :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Só sei q 1berto passou reto na 1ª do S qdo me viu chegando...deve ser trauma do terródromo :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooooooo eu vou querer também :D

Pode deixar...levo dois DVDs e um fica pra vc Marcão!

Agora, como não vou estar aí nos dias 29/30 vou deixar com o próprio lhbc ou com outro mulambo....a gente avisa pra vc pegar no fds!

Braço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, até agora, eu não devo ir no próx fds tb... fica contigo até um dia q eu for pro rio.. aí pego contigo.

valeu ae sangue!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista!

:D

Be, vou te falar que o biba do Fiesta que disse estar puro pode até ter razão, viu? No final do dia eu bati um pega com ele e foi (mais ou menos) parelho. Eu acho que o Fiesta anda muito mesmo e é muito equilibrado e leve. Segundo o cara são 112cvs no alcool, mas um filtrim (2 cvs no máximo), menos peso que a stradinha off-road e um cara bom no volante (joselito tb...o cara quis jogar por fora na sul....pensou que era stock car, só que quando viu os ferros da adventure se aproximando ele tirou o pé), aí o bicho pega mesmo.

Agora, se ele tb aliviou quando me viu pra dar a impressão que era original, pode ser. Me falaram que ele tava dando trabalho pro Sérgio Porto no Voyage "purim".....se isso aconteceu, aí é owned! :roll:

o voyage tava fraco no miolo da pista..... o diego do astra tava dendo que freiar

Editado por sub zero
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei q 1berto passou reto na 1ª do S qdo me viu chegando...deve ser trauma do terródromo :D

Huahuahauah humilha não. :roll:

Kazinho foi valente para os parcos 95cv.

Quanto ao fiesta novo lá, deve ser original mesmo, andava junto com o ka no miolo e abria um pouco na reta. Tipo o C3 e o Mondeo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista!

:D

Be, vou te falar que o biba do Fiesta que disse estar puro pode até ter razão, viu? No final do dia eu bati um pega com ele e foi (mais ou menos) parelho. Eu acho que o Fiesta anda muito mesmo e é muito equilibrado e leve. Segundo o cara são 112cvs no alcool, mas um filtrim (2 cvs no máximo), menos peso que a stradinha off-road e um cara bom no volante (joselito tb...o cara quis jogar por fora na sul....pensou que era stock car, só que quando viu os ferros da adventure se aproximando ele tirou o pé), aí o bicho pega mesmo.

Agora, se ele tb aliviou quando me viu pra dar a impressão que era original, pode ser. Me falaram que ele tava dando trabalho pro Sérgio Porto no Voyage "purim".....se isso aconteceu, aí é owned! :roll:

entendo.....

eu vi o voyage dando umas 3 voltas com o fiesta grudado atras....

ai ai ai quero meu fiesta duratec logo..... :lol: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson Torres

Problema do Voyage é que ele faz todas as tomadas erradas e perde um tempo absurdo. Mas o carro é forte.

O Fiesta (preto) é de um amigo meu e é original mesmo, mas o maluco toca pra carai!!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do Voyage é que ele faz todas as tomadas erradas e perde um tempo absurdo. Mas o carro é forte.

O Fiesta (preto) é de um amigo meu e é original mesmo, mas o maluco toca pra carai!!! :D

Nao achei voyage forte nao, mas de miolo o piloto deixava a desejar muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.