lhbc 0 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 http://br.youtube.com/watch?v=J2TCVgXNVF8 http://br.youtube.com/watch?v=d9HlFt4egx0 Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Caíto 2.044 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Da-lhe Prancha!!! A Stradinha ta IRADA!!!!! Parabens pela tocada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Valeu lhbc pela camêra, Marcão pelo setup do tripé, Karioca pela filmagem e Caíto pelo elogio.....dia de alegria em jacacity!!! Deu pro Honda Civic não....Stradinha gemedora ficou na frente!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
GoteN_RJ 419 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 AUHUHAUHAHauHAUHUAHUAHauhuahuhauhaHU video 2 e o mais engraçado !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) haha marcão, tira o cabeção! valeu ae Gabriel.. é muito foda a parada! valeu todo mundo... PQP! making of do segundo : transito no final da tarde... abraços! Editado Setembro 24, 2007 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 AUHUHAUHAHauHAUHUAHUAHauhuahuhauhaHU video 2 e o mais engraçado !!! Eu falo muita merda mesmo...além de falar muito, eu falo muita merda! Pelo menos não falei mentira! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Pq so vc andava o resto estava descansando? :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Pq so vc andava o resto estava descansando? São dois os motivos: 1) Não vou poder ir dia 30, por isso quis andar muito dessa vez....sangue nos olhos! 2) Ninguém apareceu pra andar comigo pq estava num ritmo tão forte que ninguém me pegava e eu não pegava ninguém...só uma hora que "deixei" o Audi A3 de 500cvs me passar, ah o Paulom tb deixei passar, ah o Focus turbo tb, ah o Fiesta DTM tb, ah....e por aí vai!!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 "SEM MEDO DO MURO KARIOCA!" ahahha esporro firme! Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 "SEM MEDO DO MURO KARIOCA!" ahahha esporro firme! Fazer a Junção e a 120 e ver o muro crescendo é TENSO :D Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 esse eh a curva que eu tenho medo no track day Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 hahah qdo eu vi q os novatos iam entrar antes, pensei : " vou dar um 10, fazer umas fotos aí falo com o Gabriel pra ir pra pista " qdo eu vejo.. passa o Gabriel incRinando firme.. falei sozinho do lado da pista " porra! ele já foi!! " balancei os braços pra ele notar q eu tava ali.. aí no outra volta tu entrou no box já me chamando hauhauahauahuah mas ae, ficou bom o vídeo até! Achei q fosse tremer mais.. mas ficou bom! abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Setembro 24, 2007 Autor Share Postado Setembro 24, 2007 a qualidade desse do vídeo no youtube ta muito baixa !! O vídeo original ta muito melhor !!! Os vídeos do youtube tem 3 megas cada. Os originais tem 700 megas cada um !!! O Homem prancha, arruma um DVD q eu na 5 feira eu levo o notebook para o encontro e gravo pra vc !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 pooooooo eu vou querer também :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista! Be, vou te falar que o biba do Fiesta que disse estar puro pode até ter razão, viu? No final do dia eu bati um pega com ele e foi (mais ou menos) parelho. Eu acho que o Fiesta anda muito mesmo e é muito equilibrado e leve. Segundo o cara são 112cvs no alcool, mas um filtrim (2 cvs no máximo), menos peso que a stradinha off-road e um cara bom no volante (joselito tb...o cara quis jogar por fora na sul....pensou que era stock car, só que quando viu os ferros da adventure se aproximando ele tirou o pé), aí o bicho pega mesmo. Agora, se ele tb aliviou quando me viu pra dar a impressão que era original, pode ser. Me falaram que ele tava dando trabalho pro Sérgio Porto no Voyage "purim".....se isso aconteceu, aí é owned! :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Só sei q 1berto passou reto na 1ª do S qdo me viu chegando...deve ser trauma do terródromo :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 pooooooo eu vou querer também Pode deixar...levo dois DVDs e um fica pra vc Marcão! Agora, como não vou estar aí nos dias 29/30 vou deixar com o próprio lhbc ou com outro mulambo....a gente avisa pra vc pegar no fds! Braço Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 cara, até agora, eu não devo ir no próx fds tb... fica contigo até um dia q eu for pro rio.. aí pego contigo. valeu ae sangue! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista! Be, vou te falar que o biba do Fiesta que disse estar puro pode até ter razão, viu? No final do dia eu bati um pega com ele e foi (mais ou menos) parelho. Eu acho que o Fiesta anda muito mesmo e é muito equilibrado e leve. Segundo o cara são 112cvs no alcool, mas um filtrim (2 cvs no máximo), menos peso que a stradinha off-road e um cara bom no volante (joselito tb...o cara quis jogar por fora na sul....pensou que era stock car, só que quando viu os ferros da adventure se aproximando ele tirou o pé), aí o bicho pega mesmo. Agora, se ele tb aliviou quando me viu pra dar a impressão que era original, pode ser. Me falaram que ele tava dando trabalho pro Sérgio Porto no Voyage "purim".....se isso aconteceu, aí é owned! o voyage tava fraco no miolo da pista..... o diego do astra tava dendo que freiar Editado Setembro 24, 2007 por sub zero Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Só sei q 1berto passou reto na 1ª do S qdo me viu chegando...deve ser trauma do terródromo Huahuahauah humilha não. Kazinho foi valente para os parcos 95cv. Quanto ao fiesta novo lá, deve ser original mesmo, andava junto com o ka no miolo e abria um pouco na reta. Tipo o C3 e o Mondeo. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 ai gabriel disserte sobre os carros "oriRRinales" na pista! Be, vou te falar que o biba do Fiesta que disse estar puro pode até ter razão, viu? No final do dia eu bati um pega com ele e foi (mais ou menos) parelho. Eu acho que o Fiesta anda muito mesmo e é muito equilibrado e leve. Segundo o cara são 112cvs no alcool, mas um filtrim (2 cvs no máximo), menos peso que a stradinha off-road e um cara bom no volante (joselito tb...o cara quis jogar por fora na sul....pensou que era stock car, só que quando viu os ferros da adventure se aproximando ele tirou o pé), aí o bicho pega mesmo. Agora, se ele tb aliviou quando me viu pra dar a impressão que era original, pode ser. Me falaram que ele tava dando trabalho pro Sérgio Porto no Voyage "purim".....se isso aconteceu, aí é owned! entendo..... eu vi o voyage dando umas 3 voltas com o fiesta grudado atras.... ai ai ai quero meu fiesta duratec logo..... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Torres 0 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Problema do Voyage é que ele faz todas as tomadas erradas e perde um tempo absurdo. Mas o carro é forte. O Fiesta (preto) é de um amigo meu e é original mesmo, mas o maluco toca pra carai!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Problema do Voyage é que ele faz todas as tomadas erradas e perde um tempo absurdo. Mas o carro é forte. O Fiesta (preto) é de um amigo meu e é original mesmo, mas o maluco toca pra carai!!! Nao achei voyage forte nao, mas de miolo o piloto deixava a desejar muito. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora