Marcao 12.918 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 valeu rapa! me passa um email q te mando maior, e as outras fotos.. marcoa.jr @ gmail.com abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 ... Vo postar umas pro leo real senão ele vai chorar... ... Murri... Vlw Marcolino... Me manda a primeira em High vai virar Wallpaper do meu computador aqui do trabalho. Apesar de alto q nem um jipe e precisando de um polimento meu carrinho tá mt lindo... :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
SpimpFire 1.571 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 Me manda a primeira em High vai virar Wallpaper do meu computador aqui do trabalho. Ficou foda mesmo! Pegou 4 coelhos com uma clickada só! De quebra ainda a diretoria: LCS, Bass, Forna, Henrique e eu. :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 haha nem tinha notado essa parada :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 (...) to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha? (...) Abraços! Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor. []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 (editado) Cell Photos ( com legendas ) amigo-lhes arRAZA com sua parati AP com o aerofólio recém instalado indo pra vistoria... pq quando chega a 390 km/h a Parati ameaça descolar a traseira aí já viu né... infelizmente ele foi reprovado na vistoria pq seus pneus só aguentam 300 km/h, e na freada pra sul ele já estaria dando VDO no velocímetro (2a volta do ponteiro ). D2 ajudando nosso amigo-lhes Jarrão ( BeBSR ) a se aquecer para entrar em campo pelo oktane Track Day Soccer Team. Jarrão estaria muito tenso antes da partida, por isso D2 fazia-lhe cócegaR como podem notar a posição daR mão do D-DoR. Mamão Du Patrãum deRcansando após um duplo twist carpado na brita seguido de uma profunda desidratação... Editado Setembro 26, 2007 por Dudles Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 disserto que corri! Link para o post Compartilhar em outros sites
[RB] 34 Postado Setembro 26, 2007 Share Postado Setembro 26, 2007 O sr. sabe pq vc é o 01? Pq vc vai ser o primeiro a sair! Pede pra sair fdp, pede pra sair porra!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
ekipe 778 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 Vi o carro do Ekipe sabado e nem reparei nas novas rodas hehehehe!!!Uma pena nao ter ido...mas a churrascaria falou mais alto que os carros nesse domingo Po e olha que vc nem bebeu nakele dia hein hehehehehehhe, botei as rodas um dia antes do churras Link para o post Compartilhar em outros sites
denis 6 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 (...) to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha? (...) Abraços! Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor. []'s heehheehe Eu cÃocordo!!! Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 algumas do #32 do umberto... humberto, dá uma olhada nessas ae e me diz qual q tu precisa! Abraços! pode as 5 não? Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 infelizmente ele foi reprovado na vistoria pq seus pneus só aguentam 300 km/h, e na freada pra sul ele já estaria dando VDO no velocímetro (2a volta do ponteiro ). E de segunda marcha! Link para o post Compartilhar em outros sites
rhmonteiro 1 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 Muito bom. Foi o primeiro que fui. O primeiro de muitos. Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 algumas do #32 do umberto... humberto, dá uma olhada nessas ae e me diz qual q tu precisa! Abraços! pode as 5 não? mando sim me manda email.. marcoa.jr @ gmail.com Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
heitor 298 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 (...) to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha? (...) Abraços! Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor. []'s heehheehe Eu cÃocordo!!! Abraço Ae bicho, qnto vc acha q vale uma foto ?? Idéia nenhuma de preço, fora isso. Vc acha q algume compraria ?! []'s Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.448 Postado Setembro 29, 2007 Autor Share Postado Setembro 29, 2007 Mais um TD show, apesar da chuva!!! Desta vez, por causa da chuva, não consegui fazer fotos dos carros na pista. Mas em compensação... Combinação mais do que perfeita... modelo maravilhosa, babei. Abraço, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 Marcos DT, chegou em casa violento hein ? uhauhahuahua ainda nem passei as fotos pro PC !!!! vou fazer agora !!!! bela modelo !!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
edu888 101 Postado Setembro 29, 2007 Share Postado Setembro 29, 2007 nossa senhora..q mulher gostosa... porr alguem tem foto das ferrari´s? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.448 Postado Setembro 30, 2007 Autor Share Postado Setembro 30, 2007 Marcos DT, chegou em casa violento hein ? uhauhahuahua ainda nem passei as fotos pro PC !!!! vou fazer agora !!!! bela modelo !!! Fala André!! Porra cara, que pressão daquela mulé... to apaixonado !!! Seguem mais algumas desta deusa: Meu número, fato. Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.448 Postado Setembro 30, 2007 Autor Share Postado Setembro 30, 2007 Não me canso, mais: E agora as "menos interessantes": M3 E30 0km: Bom, foram só essas.... Valeu, Marcus DT Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 (...) to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha? (...) Abraços! Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor. []'s heehheehe Eu cÃocordo!!! Abraço Ae bicho, qnto vc acha q vale uma foto ?? Idéia nenhuma de preço, fora isso. Vc acha q algume compraria ?! []'s vou começar a cobrar mais caro nos WS huahuauha mas eu acho que estão certos sim, posta a foto em baixa na camaradagem, libera até 1 wallpaper se for o caso... mas ficar liberando arq. full não rola... Comecem a oferecer as fotos já impressas... facilita as coisas... qualquer coisa que precisarem é só dar um toque... geral mandando muito bem nas fotos! parabens ae Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 E ae Bruno, tá aqui tb ?? hehehehe show de bola !!!!sou moderador lá do DF !!!! Concordo com o que vc falou !!!! abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 esse foi mais interessante que o da semana passada hein?! Link para o post Compartilhar em outros sites
FORNAZARI 2.159 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 Alguem tem fotos do #48 (GTI preto)?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Setembro 30, 2007 Share Postado Setembro 30, 2007 E ae Bruno, tá aqui tb ?? hehehehe show de bola !!!!sou moderador lá do DF !!!! Concordo com o que vc falou !!!! abraços eu to aqui desde piquininho 2003 , era menor de idade ainda quando entrei lá no dg entrei só em 2005 já vi vc postando as suas fotos aqui e lá... abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora