Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 23/09/2007 e também 29/09/2007


Posts Recomendados

  • Respostas 215
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Marcus DT

    15

  • sub zero

    15

  • Marcao

    14

  • heitor

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

...

Vo postar umas pro leo real senão ele vai chorar...

dsc05061rt2.jpg

dsc00771dl9.jpg

...

Murri...

Vlw Marcolino...

Me manda a primeira em High vai virar Wallpaper do meu computador aqui do trabalho.

Apesar de alto q nem um jipe e precisando de um polimento meu carrinho tá mt lindo... :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me manda a primeira em High vai virar Wallpaper do meu computador aqui do trabalho.

Ficou foda mesmo! Pegou 4 coelhos com uma clickada só! :roll:

De quebra ainda a diretoria: LCS, Bass, Forna, Henrique e eu. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha?

(...)

Abraços!

Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor.

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cell Photos ( com legendas :mrgreen: )

dsc00063id8.jpg

amigo-lhes arRAZA com sua parati AP com o aerofólio recém instalado indo pra vistoria... pq quando chega a 390 km/h a Parati ameaça descolar a traseira aí já viu né... infelizmente ele foi reprovado na vistoria pq seus pneus só aguentam 300 km/h, e na freada pra sul ele já estaria dando VDO no velocímetro (2a volta do ponteiro ).

dsc00065km7.jpg

D2 ajudando nosso amigo-lhes Jarrão ( BeBSR ) a se aquecer para entrar em campo pelo oktane Track Day Soccer Team. Jarrão estaria muito tenso antes da partida, por isso D2 fazia-lhe cócegaR como podem notar a posição daR mão do D-DoR.

dsc00064jl8.jpg

Mamão Du Patrãum deRcansando após um duplo twist carpado na brita seguido de uma profunda desidratação...

Editado por Dudles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o carro do Ekipe sabado e nem reparei nas novas rodas hehehehe!!!Uma pena nao ter ido...mas a churrascaria falou mais alto que os carros nesse domingo

Po e olha que vc nem bebeu nakele dia hein hehehehehehhe, botei as rodas um dia antes do churras

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha?

(...)

Abraços!

Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor.

[]'s

heehheehe Eu cÃocordo!!!

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

algumas do #32 do umberto...

humberto, dá uma olhada nessas ae e me diz qual q tu precisa!

dsc03121yp6.jpg

dsc03611in1.jpg

Abraços!

:roll:

pode as 5 não?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc00063id8.jpg

infelizmente ele foi reprovado na vistoria pq seus pneus só aguentam 300 km/h, e na freada pra sul ele já estaria dando VDO no velocímetro (2a volta do ponteiro ).

E de segunda marcha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

algumas do #32 do umberto...

humberto, dá uma olhada nessas ae e me diz qual q tu precisa!

dsc03121yp6.jpg

dsc03611in1.jpg

Abraços!

:roll:

pode as 5 não?

mando sim :evil:

me manda email.. marcoa.jr @ gmail.com

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha?

(...)

Abraços!

Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor.

[]'s

heehheehe Eu cÃocordo!!!

Abraço

Ae bicho, qnto vc acha q vale uma foto ?? Idéia nenhuma de preço, fora isso. Vc acha q algume compraria ?!

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um TD show, apesar da chuva!!!

Desta vez, por causa da chuva, não consegui fazer fotos dos carros na pista. Mas em compensação...

otd11.jpg

Combinação mais do que perfeita... modelo maravilhosa, babei.

Abraço,

Marcus DT

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos DT, chegou em casa violento hein ? uhauhahuahua ainda nem passei as fotos pro PC !!!! vou fazer agora !!!! bela modelo !!!

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos DT, chegou em casa violento hein ? uhauhahuahua ainda nem passei as fotos pro PC !!!! vou fazer agora !!!! bela modelo !!!

Fala André!! Porra cara, que pressão daquela mulé... to apaixonado :shock: !!!

Seguem mais algumas desta deusa:

otd01.jpg

otd02.jpg

otd03.jpg

otd04.jpg

otd05.jpg

otd06.jpg

otd07.jpg

otd08.jpg

otd09.jpg

otd10.jpg

otd12.jpg

otd13.jpg

otd14.jpg

otd15.jpg

otd16.jpg

Meu número, fato.

Valeu,

Marcus DT

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

(...)

to pensando também num esquema pra vender as fotos em tamanho original... q q tu acha?

(...)

Abraços!

Marcão, temos q fazer um lance desse. Não me importo em passar as fotos pra galera, nem de postar aqui no forum. Mas temos q pagar nossos equipamentos, wokshops e tal. Depois vc me passa o seu MSN pra gente conversar isso melhor.

[]'s

heehheehe Eu cÃocordo!!!

Abraço

Ae bicho, qnto vc acha q vale uma foto ?? Idéia nenhuma de preço, fora isso. Vc acha q algume compraria ?!

[]'s

vou começar a cobrar mais caro nos WS :shock: huahuauha

mas eu acho que estão certos sim, posta a foto em baixa na camaradagem, libera até 1 wallpaper se for o caso... mas ficar liberando arq. full não rola...

Comecem a oferecer as fotos já impressas... facilita as coisas...

qualquer coisa que precisarem é só dar um toque...

geral mandando muito bem nas fotos! parabens ae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Bruno, tá aqui tb ?? hehehehe show de bola !!!!sou moderador lá do DF !!!! Concordo com o que vc falou !!!!

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

E ae Bruno, tá aqui tb ?? hehehehe show de bola !!!!sou moderador lá do DF !!!! Concordo com o que vc falou !!!!

abraços

eu to aqui desde piquininho :shock: 2003 , era menor de idade ainda quando entrei :lol: lá no dg entrei só em 2005

já vi vc postando as suas fotos aqui e lá...

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.