Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 23/09/2007 e também 29/09/2007


Posts Recomendados

Karioca_br

Fotos do mamão #03?!?!

:D

Obs.: Preciso de UM pneu Potenza 225/45 R17 p/ domingo...o meu abriu buracos gigantes :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 215
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Marcus DT

    15

  • sub zero

    15

  • Marcao

    14

  • heitor

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

Parabens pelo divertimento ai galera.......

Como é que tão os freios Homem-Prancha ? Aquele Up que vc fez deu conta ?

Gostei do teu rítmo, sempre limpo sem exageros....Marquei aqui no relógio e tu tava virando 1:45... 46.....

Quanto as fotos das meninas , entrar fantasiado de buceta na festa do caralho dá nisso......

Se tá de roupa comum num tinham nem tirado foto delas.... Mas que venham sempre desse jeito, que eu gosto é muito !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dsc03941mx3.jpg

Gaúcho só não sujou a parte da junção.A parte norte inteira tinha terra no asfalto pelos passeios dele e do C3 na grama.

trocou o vts pelo astra ?

girl06.jpg

est_porsche.jpg

vou fácil na da esquerda hein !! :D

quando esse porsche chegou, tinham uns moleques na ponte que até sentaram na pista na frente do carro pra ele parar e tirar foto. :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho fotos de geral.. mas to no trabalho, então, só a noite :D

To separando tudo pelo número do carro, e farei um post separado com as fotos, pra não sobrecarregar aqui.

vamos ver se dessa vez consigo mandar pro metal heheh

heh tenho fotos do teu pneu , buneco karioca.. bizarro. pneu desmanchou.

abraços!

Editado por Marcao
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg

De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista?

Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe

Eu fui o Instrutor dele.

O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras.

Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais.

Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg

De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista?

Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe

Eu fui o Instrutor dele.

O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras.

Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais.

Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas .

Serio?? nao esperava isso deste carro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho fotos de geral.. mas to no trabalho, então, só a noite :roll:

To separando tudo pelo número do carro, e farei um post separado com as fotos, pra não sobrecarregar aqui.

vamos ver se dessa vez consigo mandar pro metal heheh

heh tenho fotos do teu pneu , buneco karioca.. bizarro. pneu desmanchou.

abraços!

Meu carro não tinha numero...

Então o amigo fotografista não fotografou ele...

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo divertimento ai galera.......

Como é que tão os freios Homem-Prancha ? Aquele Up que vc fez deu conta ?

Gostei do teu rítmo, sempre limpo sem exageros....Marquei aqui no relógio e tu tava virando 1:45... 46.....

Quanto as fotos das meninas , entrar fantasiado de buceta na festa do caralho dá nisso......

Se tá de roupa comum num tinham nem tirado foto delas.... Mas que venham sempre desse jeito, que eu gosto é muito !

Pô Portuga, tu tava lá e nem foi no box privê de biba (só tinha homem)?! Ou tu marcou no vídeo?

Bom saber que fiz 1:45, 1:46...comparei com o hotlap do outro TD e não fui tão mal....fiquei amarradão! O que aprendi com o Jorni de Itaboraí é isso...suave sempre, sem exageros, até pq não é corrida. O que eu reparei marcando os tempos de volta meu é que eram muito constantes, sempre entre 1:49 e 1:45 e isso é prova da suavidade.

Cara, os freios são muuuuito bons na pista. O que o Márcio da Powerbrakes tinha falado é o que acontece....freios normais em utilização normal e melhores quando exigidos. Pena que a pastilha vermelha não chegaria a tempo...com ela devia ser melhor ainda.

Mandei o carro pruma revisão e pedi pra ver os freios. Visualmente estavam bons, mas vamos ver o que o mecânico fala...aí é a palavra final que é um produto de qualidade.

Sobre o comentário das meninas o que posso dizer é, continue assim....morro de rir com os comentários joselitos! :D

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esses freios sao show mesmo... o astra prata tava com multifreios e guentou firme o tempo todo.... sem ficar borrachar nem nada....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marquei no vídeo... Num tava lá não.....

1:45 ,46 foram as médias das voltas que vc não pegou "trânsito".....

Perguntei pelos freio pois já andei numa Palio SW 1.6 8v e os freios aqueciam bem rápido.....

Quanto aos comentários, eu não resisto !!!!!!! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU

http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg

De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista?

Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe

Eu fui o Instrutor dele.

O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras.

Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais.

Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas .

Valew Zema.

Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo.

A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia.

Editado por BrunoNit
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg

De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista?

Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe

Eu fui o Instrutor dele.

O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras.

Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais.

Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas .

Valew Zema.

Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo.

A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia.

esse megane tava baixo com menos de 400 km.. huahuahua louco ele!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg

De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista?

Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe

Eu fui o Instrutor dele.

O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras.

Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais.

Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas .

Valew Zema.

Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo.

A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia.

Umberto postando:

Meu irmão (o que andou de mondeo ontem), tocou uma GrandTour em Interlagos e disse que o trem nasceu para andar no autódromo. Dezembro vamos de Megáne no de Interlagos. Pode usar com força amigo. :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

girl06.jpg

Coé

Belo VTS ...

abrs

VTS... sei :mrgreen:

a da direita tá com a miRtura um pouquinho gorda ein :angry:

Editado por Pellegrino
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legais, as fotos! Será que podem me mandar as fotos dos Golfs vermelhos e do preto, do Fornazari? Em alta resolução, por favor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

girl06.jpg

Coé

Belo VTS ...

abrs

VTS... sei :mrgreen:

a da direita tá com a miRtura um pouquinho gorda ein ;)

AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA

mistura gorda foi ótima...

nada q uma semana de "atividade" non resoRva :angry:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.