Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Fotos do mamão #03?!?! Obs.: Preciso de UM pneu Potenza 225/45 R17 p/ domingo...o meu abriu buracos gigantes :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Parabens pelo divertimento ai galera....... Como é que tão os freios Homem-Prancha ? Aquele Up que vc fez deu conta ? Gostei do teu rítmo, sempre limpo sem exageros....Marquei aqui no relógio e tu tava virando 1:45... 46..... Quanto as fotos das meninas , entrar fantasiado de buceta na festa do caralho dá nisso...... Se tá de roupa comum num tinham nem tirado foto delas.... Mas que venham sempre desse jeito, que eu gosto é muito ! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 serie 3? sim... 335i Cabriolet com kit M, pelo q parece... Link para o post Compartilhar em outros sites
harley 6.512 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Gaúcho só não sujou a parte da junção.A parte norte inteira tinha terra no asfalto pelos passeios dele e do C3 na grama. trocou o vts pelo astra ? vou fácil na da esquerda hein !! quando esse porsche chegou, tinham uns moleques na ponte que até sentaram na pista na frente do carro pra ele parar e tirar foto. :roll: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) tenho fotos de geral.. mas to no trabalho, então, só a noite To separando tudo pelo número do carro, e farei um post separado com as fotos, pra não sobrecarregar aqui. vamos ver se dessa vez consigo mandar pro metal heheh heh tenho fotos do teu pneu , buneco karioca.. bizarro. pneu desmanchou. abraços! Editado Setembro 24, 2007 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista? Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe Eu fui o Instrutor dele. O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras. Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais. Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas . Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista? Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe Eu fui o Instrutor dele. O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras. Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais. Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas . Serio?? nao esperava isso deste carro. Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 tenho fotos de geral.. mas to no trabalho, então, só a noite To separando tudo pelo número do carro, e farei um post separado com as fotos, pra não sobrecarregar aqui. vamos ver se dessa vez consigo mandar pro metal heheh heh tenho fotos do teu pneu , buneco karioca.. bizarro. pneu desmanchou. abraços! Meu carro não tinha numero... Então o amigo fotografista não fotografou ele... :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.919 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 deixa de ser viado.. eu tenho umas fotos do teu sim. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Amaral 105 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 fotos do civic azul-verde n17 por favor :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Homem Prancha 4 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Parabens pelo divertimento ai galera....... Como é que tão os freios Homem-Prancha ? Aquele Up que vc fez deu conta ? Gostei do teu rítmo, sempre limpo sem exageros....Marquei aqui no relógio e tu tava virando 1:45... 46..... Quanto as fotos das meninas , entrar fantasiado de buceta na festa do caralho dá nisso...... Se tá de roupa comum num tinham nem tirado foto delas.... Mas que venham sempre desse jeito, que eu gosto é muito ! Pô Portuga, tu tava lá e nem foi no box privê de biba (só tinha homem)?! Ou tu marcou no vídeo? Bom saber que fiz 1:45, 1:46...comparei com o hotlap do outro TD e não fui tão mal....fiquei amarradão! O que aprendi com o Jorni de Itaboraí é isso...suave sempre, sem exageros, até pq não é corrida. O que eu reparei marcando os tempos de volta meu é que eram muito constantes, sempre entre 1:49 e 1:45 e isso é prova da suavidade. Cara, os freios são muuuuito bons na pista. O que o Márcio da Powerbrakes tinha falado é o que acontece....freios normais em utilização normal e melhores quando exigidos. Pena que a pastilha vermelha não chegaria a tempo...com ela devia ser melhor ainda. Mandei o carro pruma revisão e pedi pra ver os freios. Visualmente estavam bons, mas vamos ver o que o mecânico fala...aí é a palavra final que é um produto de qualidade. Sobre o comentário das meninas o que posso dizer é, continue assim....morro de rir com os comentários joselitos! Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 esses freios sao show mesmo... o astra prata tava com multifreios e guentou firme o tempo todo.... sem ficar borrachar nem nada.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Português 2 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Marquei no vídeo... Num tava lá não..... 1:45 ,46 foram as médias das voltas que vc não pegou "trânsito"..... Perguntei pelos freio pois já andei numa Palio SW 1.6 8v e os freios aqueciam bem rápido..... Quanto aos comentários, eu não resisto !!!!!!! :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.449 Postado Setembro 24, 2007 Autor Share Postado Setembro 24, 2007 Quando dá, eu posto... mais ae: (mais abaixo) Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcus DT 1.449 Postado Setembro 24, 2007 Autor Share Postado Setembro 24, 2007 (...) Valeu. Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 quem "ganhou" essa disputa ai hein Link para o post Compartilhar em outros sites
XTCPDERSETRSBU 48 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista? Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe Eu fui o Instrutor dele. O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras. Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais. Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas . Valew Zema. Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo. A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia. Editado Setembro 24, 2007 por BrunoNit Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista? Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe Eu fui o Instrutor dele. O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras. Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais. Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas . Valew Zema. Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo. A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia. esse megane tava baixo com menos de 400 km.. huahuahua louco ele!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
capacetecinza 0 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista? Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe Eu fui o Instrutor dele. O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras. Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais. Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas . Valew Zema. Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo. A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia. Umberto postando: Meu irmão (o que andou de mondeo ontem), tocou uma GrandTour em Interlagos e disse que o trem nasceu para andar no autódromo. Dezembro vamos de Megáne no de Interlagos. Pode usar com força amigo. :D Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 falando no megane, ninguem tirou foto dele no final do dia com os Xenons ligados? Link para o post Compartilhar em outros sites
OutBreak 2.055 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Coé Belo VTS ... abrs Link para o post Compartilhar em outros sites
Pellegrino 1.348 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 (editado) Coé Belo VTS ... abrs VTS... sei a da direita tá com a miRtura um pouquinho gorda ein :angry: Editado Setembro 24, 2007 por Pellegrino Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 As fotos das mulheres poderiam ser postadas em High Res... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
LCS 20 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Muito legais, as fotos! Será que podem me mandar as fotos dos Golfs vermelhos e do preto, do Fornazari? Em alta resolução, por favor. Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Setembro 24, 2007 Share Postado Setembro 24, 2007 Coé Belo VTS ... abrs VTS... sei a da direita tá com a miRtura um pouquinho gorda ein AHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA mistura gorda foi ótima... nada q uma semana de "atividade" non resoRva :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora