Ir para conteúdo

[FOTOS] OTD 23/09/2007 e também 29/09/2007


Posts Recomendados

12_red06.jpg

quem "ganhou" essa disputa ai hein

Eu não estava lá mas já vi esse Golf, e digo q é impossível dele ter perdido, isso é um carro de pista, ignorante é pouco pra ele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 215
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Marcus DT

    15

  • sub zero

    15

  • Marcao

    14

  • heitor

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

Parabens pelo divertimento ai galera.......

Como é que tão os freios Homem-Prancha ? Aquele Up que vc fez deu conta ?

Gostei do teu rítmo, sempre limpo sem exageros....Marquei aqui no relógio e tu tava virando 1:45... 46.....

Quanto as fotos das meninas , entrar fantasiado de buceta na festa do caralho dá nisso......

Se tá de roupa comum num tinham nem tirado foto delas.... Mas que venham sempre desse jeito, que eu gosto é muito !

Pô Portuga, tu tava lá e nem foi no box privê de biba (só tinha homem)?! Ou tu marcou no vídeo?

Bom saber que fiz 1:45, 1:46...comparei com o hotlap do outro TD e não fui tão mal....fiquei amarradão! O que aprendi com o Jorni de Itaboraí é isso...suave sempre, sem exageros, até pq não é corrida. O que eu reparei marcando os tempos de volta meu é que eram muito constantes, sempre entre 1:49 e 1:45 e isso é prova da suavidade.

Cara, os freios são muuuuito bons na pista. O que o Márcio da Powerbrakes tinha falado é o que acontece....freios normais em utilização normal e melhores quando exigidos. Pena que a pastilha vermelha não chegaria a tempo...com ela devia ser melhor ainda.

Mandei o carro pruma revisão e pedi pra ver os freios. Visualmente estavam bons, mas vamos ver o que o mecânico fala...aí é a palavra final que é um produto de qualidade.

Sobre o comentário das meninas o que posso dizer é, continue assim....morro de rir com os comentários joselitos! :mrgreen:

Abraço

Já encomendei um jogo completo da vermelha pra frente a da verde pra tras, minha pastilha era taum ruim q na segunda volta jah ficava sem freio, isso q dah comprar troço generico. vlw pela dica homem prancha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Box do Homem Prancha, estamos providenciando para o proximo aR quebrete e um uma piscina com gel!

Sera deveras interessante e contrutivo para o TD!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já encomendei um jogo completo da vermelha pra frente a da verde pra tras, minha pastilha era taum ruim q na segunda volta jah ficava sem freio, isso q dah comprar troço generico. vlw pela dica homem prancha

Fala ekipe,

Vc que tava no 325? Falei com o Márcio...ele falou que tem pro seu carro!

Maneiro que a dica funcionou....

Abraço e no próximo quero saber se realmente melhorou o desempenho....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já encomendei um jogo completo da vermelha pra frente a da verde pra tras, minha pastilha era taum ruim q na segunda volta jah ficava sem freio, isso q dah comprar troço generico. vlw pela dica homem prancha

Fala ekipe,

Vc que tava no 325? Falei com o Márcio...ele falou que tem pro seu carro!

Maneiro que a dica funcionou....

Abraço e no próximo quero saber se realmente melhorou o desempenho....

Sim era eu mesmo, ja fiz até a trasnferencia e deve chegar ateh quinta-feira, ainda tem um monte de coisa pra fazer na 325 ateh domingo espero que de tempo.

Lembra do meu amigo que tem uma estrada tb? ele ficou animado com a sua e vai botar a dele tb, o pega entre as 2 vai ficar interessante heheheehhehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Minhas pastilhas originebas aguentaram muito bem...

Rodei +/- 70km sem parar.......senti o freio começar a ficar borrachudo...parei no Box, deixei o conjunto esfriar um bom tempo e voltei p/ pista....o freio estava bom dnovo, rodei + uns 30km ;)

Única coisa q não aguentou foi o pneu :angry:

Estado q ficou o coitado...

img0982pd5.jpg

Depois dessa foto eu voltei p/ pista...digamos q ele ficou pior :mrgreen:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Karioca, fora as bandeiradas e o desgaste dos componentes, como o Si se comportou na piRta ?! retomadas, estabilidade, freios ... o q achou (e o q acharam) do carro ?!

axo q tem mta gente curiosa em relacao a isso ... disserta aih pra nóR !!! :mrgreen:

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já encomendei um jogo completo da vermelha pra frente a da verde pra tras, minha pastilha era taum ruim q na segunda volta jah ficava sem freio, isso q dah comprar troço generico. vlw pela dica homem prancha

Fala ekipe,

Vc que tava no 325? Falei com o Márcio...ele falou que tem pro seu carro!

Maneiro que a dica funcionou....

Abraço e no próximo quero saber se realmente melhorou o desempenho....

Sim era eu mesmo, ja fiz até a trasnferencia e deve chegar ateh quinta-feira, ainda tem um monte de coisa pra fazer na 325 ateh domingo espero que de tempo.

Lembra do meu amigo que tem uma estrada tb? ele ficou animado com a sua e vai botar a dele tb, o pega entre as 2 vai ficar interessante heheheehhehehe

seu carro tava na widmen da barra na sexta feira... heheheh

falow :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

girl06.jpg

Coé

Belo VTS ...

abrs

VTS... sei :mrgreen:

a da direita tá com a miRtura um pouquinho gorda ein :lol:

Com mistura gorda vai dar pre combustao e se vc der mta pressao e dps reduzir da varios estouros no escapamento :angry:;)

o problema eh que a biela que entorta eh a sua :okkie: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

girl06.jpg

Coé

Belo VTS ...

abrs

VTS... sei :lol:

a da direita tá com a miRtura um pouquinho gorda ein :lol:

Com mistura gorda vai dar pre combustao e se vc der mta pressao e dps reduzir da varios estouros no escapamento :lol::mrgreen:

o problema eh que a biela que entorta eh a sua :mrgreen::mrgreen:

:mrgreen::angry:

tenho que dar o braço a torcer, to descaralhando de rir aqui ;) :okkie:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Evento muito bom, belas fotos e tal mas não vi um astra prata lindo que tava no estacionamento :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kd as fotos do fotografos profissionais....?????

E só olhar as fotos do Marcão na página anterior!!!

Marcão, pode dizer as specs do teu equipamento (câmera, lentes, filtros se usou, etc)?

Vendo as tuas fotos vejo como falta nitidez nas minhas... Pode me dar umas dicas?

Seguem mais "várias" amadoras:

03_si06.jpg

03_si02.jpg

01_civic04.jpg

mondeo.jpg

est_saveiro.jpg

est_hornet.jpg

est_civic04.jpg

est_bmw03.jpg

est.jpg

32_ka03.jpg

31_fiesta05.jpg

31_fiesta.jpg

29_megane04.jpg

28_palio05.jpg

28_palio.jpg

Valeu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pellegrino

dou uma sugestão aos fotógrafos: montar um tópico com as fotos em alta resolução (acima de 1024x768) pra quem quiser de fundo de tela... o que acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dou uma sugestão aos fotógrafos: montar um tópico com as fotos em alta resolução (acima de 1024x768) pra quem quiser de fundo de tela... o que acham?

apoiado.. onde assino??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí Ale!

essas rodas casaram legal com seu carro enh!!

abs

Eu achei MTOOOOOOOOOO FEIOOOOOOOOOOOOOOO

Quem tiver + fotos do VTI numero 01 se der mandar para ale.pnr@gmail.com OBRIGADO

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://i2.photobucket.com/albums/y16/marcu...29_megane03.jpg

De quem era? E como foi o comportamento do carro na pista?

Era do meu amigo, novato.... dei umas voltas.. achei o carro bom, o dele ta baixo, acho que com o pneu alto ele sambou um pouquinho... mas gostei do carro na pista. Ele disse que o carro era bem mais rapido na mao do instrutor...hehhe

Eu fui o Instrutor dele.

O carro tem molas tigre, ficou muito mais bonito e estavel na pista além de continuar MUITO confortavel mesmo com as molas mais duras.

Equilibrado, divertido por ser 6 marchas - 2.0 16v - e o freio era absurdo de bom - ABS era demais.

Gostei muito do carro ! Esperava uma banheira e achei o carro muito espertinho nas curvas .

Valew Zema.

Tenho uma Grand Tour, queria saber mais do comportamento do carro na pista, agora já sei o comportamento, valeu mesmo.

A minha está original, estava querendo botar umas Eibach, mas sou cagão por causa da garantia, ainda tenho mais 2 e meio de garantia. E a Renault é foda, tenho certeza que se trocar as molas vão me ferrar bonito quando precisar da garantia.

De nada ....tb estava querendo comprar um carro igual ao seu aqui pra casa.

O que vc pode fazer é ...instalar umas Eibach e se precisar usar a garantia colocar de volta as originais.

Forte abraços

Zema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

12_red06.jpg

quem "ganhou" essa disputa ai hein

Eu não estava lá mas já vi esse Golf, e digo q é impossível dele ter perdido, isso é um carro de pista, ignorante é pouco pra ele.

Acho que vc não sabe que esse A3 tem 490Hp . né ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

+ algumas..

1436002502_451fc35679_m.jpg1435132537_562009d676_m.jpg

1436001300_79467719e6_m.jpg1435131185_44c778a2f7_m.jpg

1435130471_30517d598d_m.jpg1435129965_7935d43852_m.jpg

1435129367_71bdf0b9d4_m.jpg1435998348_e94ccbc079_m.jpg

1435128327_334de042c6_m.jpg1435996158_869708f478_m.jpg

1435997282_72caec0308_m.jpg1435127107_3fc3b0715a_m.jpg

1435995458_758fb4c164_m.jpg

Depois comentem la no FLICKR, dai la tb tem essas e mais algumas fotos em 750x500.

Qnd tiver com mais tempo vou dar uma arrumada por carro e passar pros respectivos donos. Falando nisso to devendo até hoje as fotos do Bora da Gili no workshop..

[]'s

Editado por chimba
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.