Ir para conteúdo

# Pedido a Todos #


Posts Recomendados

OTD nas cabeças.... Mais uma vez parabens pela iniciativa e tenho certeza q todos vao colaborar. Se o evento nao tivesse uma organização séria como têm, eu nao me daria o trabalho de comprar pneus novos, sair de b.h sexta depois do trabalho e voltar domingo após o TD para nao perder o compromisso da segunda de manhã. Parabens a todos e mto obrigado. :shock:

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que teremos as federações esperando por um erro nosso (organização e/ou pilotos) dessa vez torcerei para ser mais um evento sem resgates...

Mas desde já deixo avisado que no próximo evento eu irei espalhar algumas gotas de óleo em determinadas curvas (SUL e 90) para que eu me divirta um pouco tirando os amigos brações da brita!

Sem mais,

Jipeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai metal!!!! vcs todos da organização estão de parabens o ultimo trackday foi fantastico, e profissional e de minha parte vocês podem esperar total colaboração para que o evento seja no mínimo tão bom quanto ao ultimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que seja um evento como os demais. FODA.

Só poderei ir dia 30, mas eRtarei lá firme.

Metal, se precisar de alguma ajuda pro dia 30, tamo junto.

inté

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu como sempre estarei ausente.. rs Uma pena.. eu não perdia uma antigamente.. atualmente minha vida anda tão corrida que não tenho nem conseguido parar em casa direito. É trabalho, faculdade, restauração de um carro, manutenção de outro, negócios, dividas.. rsrs ninguem merece..

Deixo aqui meu desejo de que tudo ocorra perfeitamente bem.. e que, se acontecer de ocorrer, outro evento desse tipo até o final do ano, eu possa estar lá participando.. Estarei em São Paulo no chá de bebê de minha irmã que está grávida do meu sobrinho/afilhado.

Abraços a todos..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

Realmente tem melhorado muito o nivel dos participantes e da galera que vai pra ver o evento, a galera que ta na pista tem compreendido bem o espírito do evento respeitando os limites dos carros, da pista e seus próprios limites enquanto participante. Quanto a galera que vai ver o evento, tem caido o numero de joselitos fazendo merda no estacionamento e na ponte.

Parabéns a todos e que venha mais um OTD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.