Ir para conteúdo

# Pedido a Todos #


Posts Recomendados

Esses anos de trackday nos mostraram varias coisas interessantes... nao sei se estou errando em falar mas acho que tanto nos da organização mas a galera que participa do evento tem evoluido a cada evento... Nos primeiros tivemos diversos carros parando na brita.. precisnado ser resgatado e tudo mais... e nos ultimos (para infelicidade do jipeiro) quase nada tem acontecido... Queria agradecer (e muito) a todos os participantes por isso, e espero ver isso se repetindo no dia 23/09.

Esse pedido (da galera continuar com a cabeca no lugar) é devido ao fato do evento ser realizado junto com o evento de 2 federações, isto é, se já faziamos de tudo para não cometer nenhum erro, teremos que botar mais suor ainda. Portanto vamos aproveitar essa oportunidade pra mostrar que podemos fazer eventos sem grandes incidentes mostrando todo o envolvimento não só da organização, mas também dos participantes. Mostrar que estamos la pra nos divertir e ganhar cada vez mais espaço para realizar mais e mais eventos.

Estamos a muito tempo nos esforçando para mostrar que somos capazes de organizar eventos no autódromo da melhor maneira possível e para a galera que merece estar nesses eventos.

Falo "galera que merece" pq como todos sabem os eventos não são para qualquer um. Nossos eventos são para pessoas que vem se encontrando desde 2000 ou antes em MAM, Mengao, arrancadas, e trackdays e que vem crescendo a cada dia... Pessoas novas aparecem sim.. mas basicamente por indicação... se voce perguntar pra um desconhecido no OTD quem ele é... voce provavelmente vai receber um "sou amigo do amigo do fulano"... fulano este que vc conhece dos eventos/encontros e afins (tanto para participantes como para visitantes)...

Temos sim que zelar pelo nome da OktaneClub... mas quero deixar claro que o OTD nao é meu.. não é do digo.. nem da OktaneClub se vcs pensarem bem... Todos os clubes são (e sempre foram) bem vindos a participar ou prestigiar o evento. Infelizmente não temos como ir de forum em forum convidando a todos até pq não temos tempo suficiente pra isso (nesse e nem nos outros eventos)... a ideia é reunir a todos, e como aqui em nosso fórum tem usuários de diversos grupos, a noticia sempre chega a todos...

Portanto venho por meio desta pedir a todos a educação e respeito que vem mostrando ao passar do tempo... e que este seja mais uma mostra que nós (todos) estamos juntos pra um só objetivo... ter cada vez mais eventos de alto nivel no autódromo para que possamos nos divertir com toda a infra-estrutura e segurança que tal esporte necessita.

Valeu e obrigado a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apoiado metal, é isso ai cara evoluido sempre. Nós do HondaClube temos um certo orgulho de dizer que o nosso clube foi criado dentro da Oktane.

Vocês merecem!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

sabias palavras caro metal!!

OKTANE HJ E SEMPRE!!!

orgulho de participar dessa familia!!

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo... quem for com a "faca entre os dentes" pra pista (ou ficar fazendo "merdinha" no estacionamento), vai tomar um esporro federal, será expulso do evento, podendo ser banido de eventos futuros que levam o nome "oktaneclub" :mrgreen:

Bela atitude... pra não falar que "ninguém avisou" :(:angry:

Um abração!! :roll:

Editado por brunu
Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mrgreen: Sim Sr. !!! :angry:

bom q graças aos OTD's, sempre rolam altos carangos no est. e na piRta, diversos pegas sinistros (Corsa 16V branco vs Fiesta 2.0 Zetec vinho, por ex. :shock: ) :roll:

ae são + imgs pra registrar :(

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez pra galera q organiza o evento por ter conseguido mais uma vez se superar.

Estarei disposto a ajudar novamente como tenho sempre ajudado, já q ainda não será dessavez q colocarei meu carro na pista.

Tamo lá cada vez mais ganhando terreno e fazendo eventos da melhor qualidade...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rafael Thielmann

Concordo em genero, numero, grau, coeficiente de rendimento...

Andar no autódromo é um previlégio que devemos preservar, e se, para isso, alguns devem ser convidados a se retirar, fazer o que?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo tópico. É através desses tópicos (para qm nunca foi) que vemos que o OTD além de ser divertido é organizado e feito para os amigos. Nunca fui em um OTD por coincidir justamente com um dia dificil pra ir. Nesse provavelmente irei mesmo tendo algumas outras coisas pendentes. Não quero perder de jeito algum :twisted: .

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo em genero, numero, grau, coeficiente de rendimento...

Andar no autódromo é um previlégio que devemos preservar, e se, para isso, alguns devem ser convidados a se retirar, fazer o que?

tirar de uma vez aqueles q nos atrapalham...:twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um detalhe que não foi citado: a reta "deserta" por tras do autodromo onde o pessoal sempre prezepava tensamente agora esta asfaltada e não esta mais "deserta", por isso seria legal se o pessoal não prezepasse ali como das outras vezes porque agora ha guardas nos acessos as instalações do pan, apesar do asfalto ser lizinho, vamos manter a disciplina para evitar problemas :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um detalhe que não foi citado: a reta "deserta" por tras do autodromo onde o pessoal sempre prezepava tensamente agora esta asfaltada e não esta mais "deserta", por isso seria legal se o pessoal não prezepasse ali como das outras vezes porque agora ha guardas nos acessos as instalações do pan, apesar do asfalto ser lizinho, vamos manter a disciplina para evitar problemas :shock:

era uma boa colocar CONES como na Ponte, para obrigar o motorista a reduzir !!! :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.