Ir para conteúdo

Subida da Montanha 2007


Posts Recomendados

FORNAZARI

Resultados da Subida da Montanha 2007

(com carros nem tão antigos assim) :mrgreen:

Subida20071.jpg

Uma pena....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • hcorrea

    7

  • diogoloschi

    5

  • FORNAZARI

    4

  • Ipe Ferra

    4

NEno_VTS

levando-se em conta que tem um 205 la em cima da lista, colocando umas 10.. 12 posiçoes a menos.... eu acho que eu taria bem na fita ate.. auehaueha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miata e Eclipse lá embaixo... culpa dos motoristas?

Rola algum teste antes pra quem participa, direito a umas passagens rápidas e tals ou é trajeto no papel, decora e direto pra fazer tempo?? tenho vontade de participar quando tiver um carro a altura pra tal :mrgreen:

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORNAZARI

Grande Henrique.... belo tempo...

Muito bem lembrado...

Sem nunca ter ido la fez um belo 5 tempo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a 1a vez. Ano que vem eu vou melhorar. :twisted:

Reparem no resultado da Porsche do Mario Fernal. Ele subiu pela 1a vez e fez o 2o tempo, com 2:42.

Pra esse doido eu tiro o chapéu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique,

Como vc conseguiu se inscrever? Falou com quem? Quero usar o mesmo contato pra ano que vem nao me barrarem de novo.

Abs,

Ipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique,

Como vc conseguiu se inscrever? Falou com quem? Quero usar o mesmo contato pra ano que vem nao me barrarem de novo.

Abs,

Ipe

Ihhhhh

Será que vai dar Batistinha ano que vem de novo?? :valeu: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Pois é tambem to curioso pra saber como foi realizado esse evento! Teve "shakedown", subida de treino/teste... ou os carros alinharam e fizeram apenas 1 passagem!?

Cara essas provas de subida de montanha são sensacionais... Nunca participei de uma, mas pelo que vejo, é o equilíbrio perfeito entre provas de "pista" e de "rua", onde o que importa é o conhecimento que o piloto tem da pista e de seu carro...

Não é a toa que temos discrepâncias como Maverick '74 e Lobini Nacional na frente de Toyota Supra... Peugeot 205 '90 na frente de Alfa Romeo Spyder '96... Puminha '77 e Fiat 147 tambem '77 puxando o bonde na frente de Miata '94 (carro que aliás sempre manda bem nessas provas), e Eclipse T '95...

Depois de correr na Arrancada, Terródromo e Time Trial, minha próxima aventura certamente será em uma prova de Subida de Montanha!

Mas não tenho conhecimento de outras provas com carros tão novos.. que eu saiba a "idade" do carro deve ser 25 anos ou mais, certo? Limãozinho '84 daqui a 2 anos tá liberado então... Mal posso esperar.. ai ai... :twisted:

hcorrea, parabens pelo ótimo tempo!

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Henrique,

Como vc conseguiu se inscrever? Falou com quem? Quero usar o mesmo contato pra ano que vem nao me barrarem de novo.

Abs,

Ipe

Na realidade não existem "contatos". Talvez eu acredito que existam restrições aos carros chamados "novos". Dizem que a dois anos a coisa tava totalmente aberta e os "novos" quase inviabilizaram o acontecimento, por estarem "treinando" durante toda a semana, colocando em risco os frequentadores do parque. Eles realizam esse evento a quase 3 decadas e não querem perder o direito de continuar realizar todos os anos.

Não tenho grandes contatos... talvez não me classifiquem como "novos". Aliás eu não sou. :valeu:

Dois anos atrás, quando você andou lá, não quiz subir por achar muito doido acelerar numa pista sem conhecê-la. Nesse ano vi seu video várias vezes e pelo meu tempo, não adiantou muita coisa. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de "novos" ta me cheirando a recalque do batistinha... Culpa do Ipe e do Evo q feriram o ego do sujeito. hahahha.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Oi Henrique,

Como vc conseguiu se inscrever? Falou com quem? Quero usar o mesmo contato pra ano que vem nao me barrarem de novo.

Abs,

Ipe

somos 2 entao pq tbm fui barrado pq falaram q nao podia carro turbo sem ser original falei como organizador e ele falow q nao rolava pq a DER nao permitia mas pelo q vi tem mta mutreta nesse evento :mrgreen:

nem iria de focus eu ia com meu passatinho 76 turbo pq tinha ouvido q tinha q ser carros antigos mas sei lah fico mto triste com esses acontecimentos

abraçosss

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de "novos" ta me cheirando a recalque do batistinha... Culpa do Ipe e do Evo q feriram o ego do sujeito. hahahha.

Abs.

Até que não...afinal o tempo baixou. Acredito que eles não queiram que o evento se transforme em uma disputa pelo recorde. O interessante é participar e não ser o recordista. Se o Batistinha se preocupa com isso.... problema dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo de "novos" ta me cheirando a recalque do batistinha... Culpa do Ipe e do Evo q feriram o ego do sujeito. hahahha.

Abs.

Até que não...afinal o tempo baixou. Acredito que eles não queiram que o evento se transforme em uma disputa pelo recorde. O interessante é participar e não ser o recordista. Se o Batistinha se preocupa com isso.... problema dele.

Problema dele e de quem ele consegue barrar com a influencia dele, como já aconteceu aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafavti

A prova é tradicional... eles não vão arriscar acabar por algum problema... essa foi a 36 edição!!

O batistinha toca bem, e o pai dele acerta mto bem o carro!! acredito q não é "medo" de perder o record ou outra coisa...

Henrique... eu estava lá... mto foda seu carro subindo!! tá lindo de ver andar!!

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova é tradicional... eles não vão arriscar acabar por algum problema... essa foi a 36 edição!!

O batistinha toca bem, e o pai dele acerta mto bem o carro!! acredito q não é "medo" de perder o record ou outra coisa...

Henrique... eu estava lá... mto foda seu carro subindo!! tá lindo de ver andar!!

[]´s

ele já perdeu ....

e qual seria então ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

A prova é tradicional... eles não vão arriscar acabar por algum problema... essa foi a 36 edição!!

O batistinha toca bem, e o pai dele acerta mto bem o carro!! acredito q não é "medo" de perder o record ou outra coisa...

Henrique... eu estava lá... mto foda seu carro subindo!! tá lindo de ver andar!!

[]´s

ele já perdeu ....

e qual seria então ?

MEDO mesmo zema

agora um pergunta tbm estou puto com isso tbm fui barrado, mas vcs ai do rio q tem contatos malignos creio eu :mrgreen: vcs nao conseguiriam nada ai nenhuma serra p/ tentarmos fazer evento semelhante ????

abraçossss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

agora um pergunta tbm estou puto com isso tbm fui barrado, mas vcs ai do rio q tem contatos malignos creio eu :mrgreen: vcs nao conseguiriam nada ai nenhuma serra p/ tentarmos fazer evento semelhante ????

abraçossss

Lugar maneiro até tem... Mas acho que uma prova de Subida de Montanha precisa ter a pista à disposição durante todo o dia do evento (certo?), e os locais que me vêm a cabeça agora (Alto da Boa Vista, a Serra de Petrópolis, Estrada Petrópolis-Teresópolis, Serra de Friburgo...) são todos de grande movimentação de veículos, sem rota alternativa! Fato que ia ser meio complicado e ia prejudicar muita gente, infelizmente. :D

:lol: Ah, lembrei: Aqui no Rio de Janeiro a prova poderia ser realizada tambem na região da Floresta da Tijuca! Eu moro perto e ja andei muito por ali de bike! Hummm...

Trajetos:

Praça do Alto - Açude da Solidão

Praça do Alto - Paineiras - Torres do Sumaré

Cosme Velho/Santa Teresa - Paineiras - Torres do Sumaré

São Conrado - Pedra Bonita

Estrada de Furnas (vindo pelo alto) - Pedra Bonita (:rindoavera:)

Hummm e ainda tem as subidas pela Vista Chinesa... ai ai ai.. o que acham? :rindoavera:

OBS: O problema dos caminhos citados é que.. se perder grip, é MURO ou VALA, a pista é estreitinha... :mrgreen::lol:

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova é tradicional... eles não vão arriscar acabar por algum problema... essa foi a 36 edição!!

O batistinha toca bem, e o pai dele acerta mto bem o carro!! acredito q não é "medo" de perder o record ou outra coisa...

Henrique... eu estava lá... mto foda seu carro subindo!! tá lindo de ver andar!!

[]´s

ele já perdeu ....

e qual seria então ?

Ele havia perdido no ano em que o Ipe participou. Naquele ano ele quebrou e rodou. Recentemente o tempo dele baixou os 2:37min do Ipe para 2:33min. não sei como foi no ano passado. Sei que os carros vão melhorando, Ups daqui Ups dali. Tenho certeza que com o carro de Ipe hoje, com mais esperiência a coisa seria outra. Mas, acho que não é isso que a turma do Union Club quer. Eles querem é continuar a curtir os carros velhos e subir mais uns 10 anos. :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A prova é tradicional... eles não vão arriscar acabar por algum problema... essa foi a 36 edição!!

O batistinha toca bem, e o pai dele acerta mto bem o carro!! acredito q não é "medo" de perder o record ou outra coisa...

Henrique... eu estava lá... mto foda seu carro subindo!! tá lindo de ver andar!!

[]´s

ele já perdeu ....

e qual seria então ?

"Eles querem é continuar a curtir os carros velhos e subir mais uns 10 anos." :mrgreen:

Tio, nesse ponto eu concordo contigo.

Agora, será mesmo que ele não liga pra ter o recorde??

Nisso eu já discordo, e acho que tem uma "disputinha" por isso, sim...

Ah, parabens pelo seu tempo, pelo que eu vi foi sua primeira vez lá ;)

Quero ver o dia que eu darei uma volta no RR :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Batistinha nao se importasse com o record ele nao teria tantos ups no carro. O cara entra numa disputa pra ganhar e isso nao é condenavel, o que eu acho condenavel é nao deixar carros "novos" participarem. Tem lobini 2005 na pista e o Evo do Ipe nao pode?? Alguem já viu o Evo prata treinando durante a semana? Conversa fiada.... o cara barrou pq estava com medo. Eu nao conheco nenhum dos dois, mas só pelos fatos isso já fica evidente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Datsun 240Z alguem sabe sobre ele?

e o Supra de quem eh?Specs?

Editado por leoboucas
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.