Ir para conteúdo

MEGA MOTOR SHOW 2007 - 1 ETAPA


Posts Recomendados

Traseunte é maluco.

1'50" com palio 1.0

Diveeeeeeeeeeersas bandeiras pretas p/ Rajão.>>>não sei pq!

"prova de arrancada : S-4 x Supra x PointerT">>>registrado

"belas rodadas na junção">>>alguma coisa registrada

"Bateria do milhão: Cayenne x 911 x TT x Supra">>>registrado

Voltinha "space invaders" (com os xunnings)>>>nem vi!

"segurem-se a biela sumiu" no início do dia.>>>nao acreditei.....tsc

"Pace car DTM".>>>>se aDIVERTINDO

Muito descontraído o evento. Muito engraçado "diretor de prova x ka suicida".

Novamente parabéns à organização e ap pessoal daqui que foi.

e ainda mais transeunte sem noção na 90º + onboard do paliozinho

e mais algumas coisas que ainda nao sei

tentarei disponibilizar os videos o mais rapido possivel!

mas vai ser complicado!

-------------------------------------

po todo mundo reclama do calor que faz no autodromo, ontem tava perfeito o tempo....quem nao foi perdeu!

Editado por BeBSR
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • transeunte

    20

  • chiquinho

    19

  • zema

    12

  • Umberto XXXRRR

    10

Oi Hugo.

Eu andei uma volta atras e vi que voce nao estava a vontade em certos trechos

Ainda bem que voce entendeu os sinais manuais hahahaha

Ate o proximo evento entao.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

Paulom, muito obrigado pelas dicas que vc me deu lá na pista, fiquei seguindo seu carro e aprendi bastante. Eu ia fala com vc depois só que já tinha ido embora, vc é um grande professor mesmo. :mrgreen:

PS: Ninguém viu um VTi preto queentrou domingo a tarde? :rolleyes:

Obrigado,

H.A.C.

vc q pediu pro marcelo marca o tempo neh?

eu tava com ele marquei so um tempo seu

acho q foi algo na casa de 1:46

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

tentarei disponibilizar os videos o mais rapido possivel!

mas vai ser complicado!

http://www.4shared.com

Vai lá, cria um registro, e usa a ferramenta MULTIUPLOAD (via web)... Depois habilita o compartilhamento dos vídeos com um subdominio (antes do 4shared.com) que fica assim: http://transeunte.4shared.com (meu diretório com musiquinhas...). Só não esquece de colocar nome nos vídeos pra gente saber do que se tratam! :rolleyes:

Depois posta os vídeos no utubi... é um saco, demora muito e a qualidade não é tão boa!

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

foi show mesmo, o carro quebrou indo p autodromo, arrumamos tudo, chegamos la na hora q o stilo quebrou, andei ,muitas voltas de carona na sava do meu pai e vi a evolução dele, no começo cantava pneus pakas, depois de dar uma parada e trocar uma ideia com o 1berto, ele passou a cantar bem menos pneus, era nitdo a melhora no desempenho. :rolleyes:

não medi o tempo de volta, mas fiz muitos videos, alguns da volta toda, o video mais legal foi do duelo contra o palio do trans, tavão os 2 andando muito igual, quando o trans errou e foi parar na grama, meu pai errou tb, o video fiko manero :mrgreen:

o evento correu bem o dia todo, o clima tava frio, chegou a chover fraco, tava ideal pra correr

a pista ficou vazia, tinham poucos carros, teve hora q nós chegamos a ser o unico carro na pista, e meu pai se empolgou tanto q chegou a rodar mais de 260km na pista :mrgreen:

depoR eu posto os videos e as fotos, quem tiver fotos ou videos da saveiro "mult concreto" manda aew pra mim por favor! flptuning@hotmail.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tentarei disponibilizar os videos o mais rapido possivel!

mas vai ser complicado!

http://www.4shared.com

Vai lá, cria um registro, e usa a ferramenta MULTIUPLOAD (via web)... Depois habilita o compartilhamento dos vídeos com um subdominio (antes do 4shared.com) que fica assim: http://transeunte.4shared.com (meu diretório com musiquinhas...). Só não esquece de colocar nome nos vídeos pra gente saber do que se tratam! :rolleyes:

Depois posta os vídeos no utubi... é um saco, demora muito e a qualidade não é tão boa!

[]'s!

meu problema eh tirar o video da camera!

tenho que ir na casa de um amigo...meu pc eh ruinzinho e eu nao tenho placa de captura.....

depois que tirar da camera eh mole...gravo em cd mando pra todo mundo com pombo correio...

o problema eh tirar da camera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

o video mais legal foi do duelo contra o palio do trans, tavão os 2 andando muito igual, quando o trans errou e foi parar na grama, meu pai errou tb, o video fiko manero :mrgreen:

Porra então era tu de carona né? Só encontrava essa Saveiro na pista, queria conhecer o piloto mas qdo ia pros boxes não achava o carro! :rolleyes:

Eu deixei vcs passarem no retão e já vim embutido na Sul... Algumas voltas depois tu botou a filmadora pra trás, deve ter ficado MUITO foda o vídeo, vinha coladinho! Depois vocês me deixaram passar e deve ter ficado ducaralho tambem! Esse vídeo pra mim deve ser o mais foda de todos! :mrgreen: :mrgreen: ;) ;) :twisted:

Belo pega, agradeço pela boa brincadeira... manda um abração pro coroa! ;)

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Acabei de achar + 2 vídeos! Uhu!

http://www.youtube.com/watch?v=zOcOA22FFGo

http://www.youtube.com/watch?v=iZC7A1EqKSQ

Esses são do Pirro (Fusca Dourado AP Turbo)!

[]'s!

ERA ISSO QUE EU QUERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!

:rolleyes:

De nada... Próximo TT me leva de carona no WRX "brakes on fire" que tá tudo certo! Huauhauu :mrgreen:

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Disseram que saiu alguma coisa no JB da barra. Com foto do Kazinho "já pra fora".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

o video mais legal foi do duelo contra o palio do trans, tavão os 2 andando muito igual, quando o trans errou e foi parar na grama, meu pai errou tb, o video fiko manero ;)

Porra então era tu de carona né? Só encontrava essa Saveiro na pista, queria conhecer o piloto mas qdo ia pros boxes não achava o carro! :rolleyes:

Eu deixei vcs passarem no retão e já vim embutido na Sul... Algumas voltas depois tu botou a filmadora pra trás, deve ter ficado MUITO foda o vídeo, vinha coladinho! Depois vocês me deixaram passar e deve ter ficado ducaralho tambem! Esse vídeo pra mim deve ser o mais foda de todos! :mrgreen: :mrgreen: ;) ;) :twisted:

Belo pega, agradeço pela boa brincadeira... manda um abração pro coroa! ;)

uhahuauhahuahuauhauhahuahuahuhua

tb naum te achei nos boxes, só via teu carro parado fechado e sem ninguem perto, e tb meu pai num saia da pista :mrgreen:

o video fiko foda sim, vo editar e vo youtubar depoR, e tem fotos do teu mamão cortador de giros tb.

PS: eu tava filmando na hora q tu passou reto numa curva foi na grama e a sava foi atras :lol:

Editado por VERONESE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

o video mais legal foi do duelo contra o palio do trans, tavão os 2 andando muito igual, quando o trans errou e foi parar na grama, meu pai errou tb, o video fiko manero :mrgreen:

Porra então era tu de carona né? Só encontrava essa Saveiro na pista, queria conhecer o piloto mas qdo ia pros boxes não achava o carro! :(

Eu deixei vcs passarem no retão e já vim embutido na Sul... Algumas voltas depois tu botou a filmadora pra trás, deve ter ficado MUITO foda o vídeo, vinha coladinho! Depois vocês me deixaram passar e deve ter ficado ducaralho tambem! Esse vídeo pra mim deve ser o mais foda de todos! :(:D:twisted: :twisted: :twisted:

Belo pega, agradeço pela boa brincadeira... manda um abração pro coroa! ;)

uhahuauhahuahuauhauhahuahuahuhua

tb naum te achei nos boxes, só via teu carro parado fechado e sem ninguem perto, e tb meu pai num saia da pista :twisted:

o video fiko foda sim, vo editar e vo youtubar depoR, e tem fotos do teu mamão cortador de giros tb.

PS: eu tava filmando na hora q tu passou reto numa curva foi na grama e a sava foi atras :mrgreen:

Me manda o video completo, formato original, sem editar?

transeunte@gmail.com

Valeu!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Kct, eu tô desesperado... Até agora não vi nenhuma foto, nenhum video do Paliozim... :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

idem.. FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e pior q eu vi 023984 32 pessoas tirando fotos

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disseram que saiu alguma coisa no JB da barra. Com foto do Kazinho "já pra fora".

SIMMMMMMMMMM com foto do Kazimmm na reta ! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulom, muito obrigado pelas dicas que vc me deu lá na pista, fiquei seguindo seu carro e aprendi bastante. Eu ia fala com vc depois só que já tinha ido embora, vc é um grande professor mesmo. :(

PS: Ninguém viu um VTi preto queentrou domingo a tarde? :(

Obrigado,

H.A.C.

vc q pediu pro marcelo marca o tempo neh?

eu tava com ele marquei so um tempo seu

acho q foi algo na casa de 1:46

Po, obrigado por marcar o tempo. mas nem sei se é bom ou ruim, hehehehe.

Abraço,

HAC

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém viu um VTi preto queentrou domingo a tarde? :(

Eu vi :(

mas não te encontrei na pista !

Eu vi - belíssimo por sinal, parabens pelo bom-gosto! :twisted:

Tambem te encontrei na pista... mas tava de Paliozim e faltava motor pra te buscar... :D

Obrigado pelo elogio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

foi algo na casa de 1:46

Po, obrigado por marcar o tempo. mas nem sei se é bom ou ruim

Pô cara, é bom sim.. pra você medir sua evolução... e pra com comparar carros com desempenho superior/inferior ao seu, pra ver se eh o seu carro que tá te levando ou se sua técnica que tá fazendo a diferença...

Só seria ruim se você virasse acima de 1'50"05! Aí mermão.. tu tava ferrado... :(

belíssimo por sinal, parabens pelo bom-gosto! :(

Obrigado pelo elogio.

De nada, um bom trabalho tem que ser reconhecido! E não foi um elogio à toa... :D

[]'s!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
brunomedina

pela minha cronometragem tajarex o mustang do leleo virou 1;30

so cronometrei vc's 2 e o mustang

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.