Ir para conteúdo

MEGA MOTOR SHOW 2007 - 1 ETAPA


Posts Recomendados

Chiquinho...

Parabéns pelo evento. Eu infelizmente ainda tô com ressaca do CWB. Fica pra próxima.

Boa sorte pra todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 127
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • transeunte

    20

  • chiquinho

    19

  • zema

    12

  • Umberto XXXRRR

    10

Umberto XXXRRR

meu pai vai correr na sava dele, eu to bolado q ele naum quer me emprestar o carro :D

vo ter q ficar só nos caronas team, tenho disponivel pra correr só o mondeo, mas ele é AT ai nem rola :(

Amigo , vou te dizer que:

1) Já andei em dois astras automáticos em JPA, e para quem vai "estrear" não é tão ruim assim não, claro que se o mondy fosse manual seria melhor, mas ainda é melhor um mondeo auto que muitos carros que estarão lá. ;)

2) É uma chance de ter a instrução, andar (não necessariamente tanto quanto num OTD) com baixo custo, e depois estar bem mais apto a tocar um manual num próximo evento.

3) Desculpem o termo "chulo" , mas ... "Foda adiada é foda perdida". ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

duvida besta, o acesso pra qm vai assistir vai ser igual no OTD?? com pulseira e pode sair e voltar quando quiser??

Nao, infelizmente eu nao sou responsavel por essa parte do evento, sendo somente responsavel pela pista, mas sei que nao vai poder entrar e sair do evento, para os nao participantes. Ja para os participantes sim, afinal pode ser necessario abastecer os carros ou outra coisa qq, e estes estarao com as pulseiras de piloto, tendo acesso direto.

chiquinho sua caixa de pm esta cheia..

Ok, ja esta vazia novamento, valeu.

Chiquinho...

Parabéns pelo evento. Eu infelizmente ainda tô com ressaca do CWB. Fica pra próxima.

Boa sorte pra todos!

Valeu Correa, fará falta no evento com certeza, mas na proxima te aguardo.

Doc Feito !

Zema confirmado !

Muito bom !

Ok zema, obrigado pela força

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Pergunta pra quem já andou em TT/TD's de duração similar (3 baterias de 40min):

Quantos km posso esperar rodar / Quantos litros posso esperar gastar?

Sei que o carro não deve rodar com tanque muito baixo causa das curvas e tal.. Mas gostaria de saber QUANTO preciso colocar no tanque (afinal não tô afim de rodar com tanque cheio à toa, em carro manco qualquer alívio é bem-vindo né...) ;)

[]'s!

OBS: Veronese, troca o Mondeo no Palio? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra quem já andou em TT/TD's de duração similar (3 baterias de 40min):

Quantos km posso esperar rodar / Quantos litros posso esperar gastar?

Sei que o carro não deve rodar com tanque muito baixo causa das curvas e tal.. Mas gostaria de saber QUANTO preciso colocar no tanque (afinal não tô afim de rodar com tanque cheio à toa, em carro manco qualquer alívio é bem-vindo né...) ;)

[]'s!

OBS: Veronese, troca o Mondeo no Palio? ;)

Fala Transeunte (nick complicado),

- Geralmente são 3 baterias de 30 min cada, e vc acabar que não chega a andar todo esse tempo, por inúmeros motivos, encher tanque, penas dos pneus, alguma roda, enfim por aí vai.

- Um bom track day vc anda papo de 100-150km , sendo esse 1 tanque ou mais dependendo do seu carro .

Agora pra ajudar, qual seu carro ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Pergunta pra quem já andou em TT/TD's de duração similar (3 baterias de 40min):

Quantos km posso esperar rodar / Quantos litros posso esperar gastar?

Sei que o carro não deve rodar com tanque muito baixo causa das curvas e tal.. Mas gostaria de saber QUANTO preciso colocar no tanque (afinal não tô afim de rodar com tanque cheio à toa, em carro manco qualquer alívio é bem-vindo né...) ;)

[]'s!

OBS: Veronese, troca o Mondeo no Palio? :shock:

Fala Transeunte (nick complicado),

- Geralmente são 3 baterias de 30 min cada, e vc acabar que não chega a andar todo esse tempo, por inúmeros motivos, encher tanque, penas dos pneus, alguma roda, enfim por aí vai.

- Um bom track day vc anda papo de 100-150km , sendo esse 1 tanque ou mais dependendo do seu carro .

Agora pra ajudar, qual seu carro ?

Opa, pode chamar de "Trans" q é mais fácil...

Vou correr de Palio 1.0... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta pra quem já andou em TT/TD's de duração similar (3 baterias de 40min):

Quantos km posso esperar rodar / Quantos litros posso esperar gastar?

Sei que o carro não deve rodar com tanque muito baixo causa das curvas e tal.. Mas gostaria de saber QUANTO preciso colocar no tanque (afinal não tô afim de rodar com tanque cheio à toa, em carro manco qualquer alívio é bem-vindo né...) ;)

[]'s!

OBS: Veronese, troca o Mondeo no Palio? :shock:

Fala Transeunte (nick complicado),

- Geralmente são 3 baterias de 30 min cada, e vc acabar que não chega a andar todo esse tempo, por inúmeros motivos, encher tanque, penas dos pneus, alguma roda, enfim por aí vai.

- Um bom track day vc anda papo de 100-150km , sendo esse 1 tanque ou mais dependendo do seu carro .

Agora pra ajudar, qual seu carro ?

Opa, pode chamar de "Trans" q é mais fácil...

Vou correr de Palio 1.0... ;)

acho que com 3/4 do tanque um valor legal para vc correr.

final do dia 1/4 ou um pouco menos de tanque !

boa Sorte !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Transeunte, 1/2 tanque no "um ponto nada" e tá jóia. Vc vai andar um pouco mais porque vai ter bateria de instrução(novato) , e acredito que faça uma média de uns 7km/l.

Depois da primeira bateria(a de instrução) já vais ter uma idéia do consumo, verificar se dá "falta" em curvas e SE necessário vai e reabastece (enquanto estiver rolando baterias de outras categorias).

Não esqueça de aumentar a calibragem.

Ramo que ramo...

Ah, entrei com os dados no meu mega PC de bolso e ele calculou com "mais exatidão":

{ Nas CNTP , seu tanque deve conter 22,326 kg de combustível (equivalente à 24,240 litros de gasolina); percorrerá 148.965 metros ao longo do dia (desconsiderando deslocamentos fora da pista); perfazendo média de consumo de 6.432 metros/l de gasolina}

{Seu pneu dianteiro direito perderá 86% do sulco externo}

{Não haverá empeno perceptível por instrumentos ópticos em vossas rodas}

{Executarás 312 trocas de marcha ao longo do evento}

{terás um sorriso de 17,4 cm }

P.S.: O computador não se responsabiliza pela exatidão dos cálculos na hipótese de verificação de pilotagem estilo "bração".

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
VERONESE

Ramo q Ramo, sava ja ta no estaleiro, hoje são ajustes, alivio de peso, amanha freios e talvez rodas 15"...

capacetes devidamente providenciados.

duvidas: pode correr sem a tampa da caçamba? ou com a tampa aberta? o carro é carro de firma, tem as laterais adesivadas, tem algum problema? vai poder sair do autodromo pra almoçar? vai ter adesivo pra cobrir a placa q nem no OTD?

Editado por VERONESE
Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

{Não haverá empeno perceptível por instrumentos ópticos em vossas rodas}

:zema:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Ramo q Ramo, sava ja ta no estaleiro, hoje são ajustes, alivio de peso, amanha freios e talvez rodas 15"...

capacetes devidamente providenciados.

duvidas: pode correr sem a tampa da caçamba? ou com a tampa aberta? o carro é carro de firma, tem as laterais adesivadas, tem algum problema? vai poder sair do autodromo pra almoçar? vai ter adesivo pra cobrir a placa q nem no OTD?

Não tem porque não poder andar de tampa aberta ou sem ela.Eu particularmente preferia que andasses SEM ela, pois afinal COM ela aberta seu carro fica "um pouquinho" maior , e não sei se vais se lembrar disto , na hora de achar que já me passou e fechar 30 cms antes da hora... :dedao:

Propagandas sempre são permitidas, senão vc tinha que cobrir o "barrafor" que tá colado na traseira dos carrinhos...ou ia virar novela da globo, com fita isolante encima do nome do carro...

Adesivo de placa não sei, mas se não tiver ranca ela ué...

pode sair (participantes) e voltar senão não poderia nem abastecer né?

Oráculo desligando...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira inscrição efetuada com sucesso... :rindoavera:

Só quero ver quem fica dizendo "ah mas meu carro eh original", o Limão não tá pronto então vou correr de Palio MANCO... Quem mais tem coragem? :lol: Se for só eu acho que nem vai ter graça vou levar benga de geral... :mrgreen: Mas pelo menos anda devagar e a filmagem deve ser boa hahahah :dedao:

[]'s! 8)

vamos lá...

Palio manco rox na pista....

Transeunte, 1/2 tanque no "um ponto nada" e tá jóia. Vc vai andar um pouco mais porque vai ter bateria de instrução(novato) , e acredito que faça uma média de uns 7km/l.

Depois da primeira bateria(a de instrução) já vais ter uma idéia do consumo, verificar se dá "falta" em curvas e SE necessário vai e reabastece (enquanto estiver rolando baterias de outras categorias).

Não esqueça de aumentar a calibragem.

Ramo que ramo...

Ah, entrei com os dados no meu mega PC de bolso e ele calculou com "mais exatidão":

{ Nas CNTP , seu tanque deve conter 22,326 kg de combustível (equivalente à 24,240 litros de gasolina); percorrerá 148.965 metros ao longo do dia (desconsiderando deslocamentos fora da pista); perfazendo média de consumo de 6.432 metros/l de gasolina}

{Seu pneu dianteiro direito perderá 86% do sulco externo}

{Não haverá empeno perceptível por instrumentos ópticos em vossas rodas}

{Executarás 312 trocas de marcha ao longo do evento}

{terás um sorriso de 17,4 cm }

P.S.: O computador não se responsabiliza pela exatidão dos cálculos na hipótese de verificação de pilotagem estilo "bração".

Abraços.

Pneu com 40 lbs...

Enche o tanque...

Ele faz uma média de 6~5,5km/l na pista..

com 3/8 do tanque, 1 coisinho acima da reserva o começa a dar falta nas curvas... então, sempre tanque cheio....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PArabéns a todos que compareceram lá hj.

Organização mto boa, chiquinho mto gente boa!!

Ir de alugadão tb é divertido :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PArabéns a todos que compareceram lá hj.

Organização mto boa, chiquinho mto gente boa!!

Ir de alugadão tb é divertido :roll:

Fotos ? :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Muito bom! Chiquinho e Pietoso estão de parabéns. Evento tranquilo e sem incidentes.

Quer dizer ... teve um mané com um ford Ka que ficou na brita...

Amanhã promete...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento fora de série !

Continue assim !

Chiquinho valei por tudo !

amanhã estamos aí denovo !

abraços Zema

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que o evento foi show!

Infelizmente não pude ir, pois exagerei na cana sexta a noite, mas amanhã com certeza estarei lá pra ver os amigos andando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.