Jump to content

uma coisa incrivel do td


Recommended Posts

interessante esse fato.. é bem pouco provavel imaginar qualquer evento de carro "aberto" sem a presença de nenhum gol...

sobre o voyage... um carro com injeção acertada, reenquadramento de comando, coletor, escape... sai do meu conceito de original...da para ganhar mais 20 cv brincando nessas alterações... alem das melhores respostas e torque... o que muda bastante o desempenho em relação ao original... mas cada um tem o seu conceito... e pelos comentários do carro andando na pista.. não tira nada o mérito do brinquedo...

<{POST_SNAPBACK}>

concordo plenamente...original é vc ñ alterar NADA no carro...ABSOLUTAMENTE NADA...

colocou um filtro cônico, já ñ é mais original...

[]´s

Link to post
Share on other sites
  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • BeBSR

    5

  • MARQ

    3

  • chiquinho

    3

  • bruno-sp

    3

BeBSR

acho que tinha um pointer turbo tbem...

<{POST_SNAPBACK}>

:palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

eh teu cara??

nossa tava violento o espirro do turbo ahahha parabens!!

<{POST_SNAPBACK}>

uma das tocadas mais insanas que eu ja vi....

Link to post
Share on other sites
Sprint

A dupla Chiquinho e Anderson no mesmo carro,é o teste final pro Pointer. :palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha... fiquei impressionado com a turma da manutenção do Pointer. Era "quebrar" e voltava mais doido ainda pra pista... ahhahaha...

IRADO!

Link to post
Share on other sites
chiquinho

A dupla Chiquinho e Anderson no mesmo carro,é o teste final pro Pointer. 8)

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha... fiquei impressionado com a turma da manutenção do Pointer. Era "quebrar" e voltava mais doido ainda pra pista... ahhahaha...

IRADO!

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, foi a primeira andada do carro que estava parado a un 7 meses montando tudo, e na verdade nao quebrou nada, somente sempre tem uns detalhes que acontece como a bomba combustivel que parou e freio que acabou (ferveu) 3 vzs, mas de resto foi so alegria, carro se comportou muito bem de mecanicamesmo ardendo o tempo todo sem pena. Proximo passo agora e fazer chão e acabamento. Aguardem.

Ps.: No proximo ele vai trazer junto um parcero com mecanica quase identica pra correr atras dos carroes. :lol:

Link to post
Share on other sites
Gordo

A dupla Chiquinho e Anderson no mesmo carro,é o teste final pro Pointer. :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

hahaha... fiquei impressionado com a turma da manutenção do Pointer. Era "quebrar" e voltava mais doido ainda pra pista... ahhahaha...

IRADO!

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, foi a primeira andada do carro que estava parado a un 7 meses montando tudo, e na verdade nao quebrou nada, somente sempre tem uns detalhes que acontece como a bomba combustivel que parou e freio que acabou (ferveu) 3 vzs, mas de resto foi so alegria, carro se comportou muito bem de mecanicamesmo ardendo o tempo todo sem pena. Proximo passo agora e fazer chão e acabamento. Aguardem.

Ps.: No proximo ele vai trazer junto um parcero com mecanica quase identica pra correr atras dos carroes. :rolleyes:

<{POST_SNAPBACK}>

carai fiote, tú vinha do S enfiado e entrava na 120 mais quente do q sei lá oq!!!! eu ficava doido vendo aquilo! saia do S e entrava na 120 de lado, com as 4 destracionadas :shock: !!

eu tentei mai de uma vez fazer um vídeo, mas não consegui :shock::x:( mas da próxima eu faço!

simplismente FODA!

Link to post
Share on other sites
Solution

como pode um golzinho incomodar tanta gente?

<{POST_SNAPBACK}>

melhor comentário :rolleyes::shock: :shock:

Link to post
Share on other sites

A dupla Chiquinho e Anderson no mesmo carro,é o teste final pro Pointer. :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

huehuehue...GTI deve ter sofrido... :wub:

Fora a experiencia de Homens Com Conhecimento do autodromo do rio....huehuehuehue.

Link to post
Share on other sites
chiquinho

A dupla Chiquinho e Anderson no mesmo carro,é o teste final pro Pointer. ;)

<{POST_SNAPBACK}>

huehuehue...GTI deve ter sofrido... :mrgreen:

Fora a experiencia de Homens Com Conhecimento do autodromo do rio....huehuehuehue.

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Link to post
Share on other sites
(Rodrigo)

acho que tinha um pointer turbo tbem...

<{POST_SNAPBACK}>

:mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

eh teu cara??

nossa tava violento o espirro do turbo ahahha parabens!!

<{POST_SNAPBACK}>

axo q foi o melhor espirro do dia...:lol:

Link to post
Share on other sites
Villalon

Fora a experiencia de Homens Com Conhecimento do autodromo do rio....huehuehuehue.

<{POST_SNAPBACK}>

Time HCC

hahaha...

TENHAM MEDO!!

Link to post
Share on other sites
Diabo_Verde

andou um gol turbo.. quebrou nas primeiras voltas.... desbielou....

<{POST_SNAPBACK}>

:roll::mrgreen:8):twisted::twisted:

coitado do ap

Link to post
Share on other sites
  • 3 months later...

normal

VW's tem sérios problemas estruturais e de estabilidade

No RJ os FOrd's dominam os TD's, talvez pela melhor construção e capacidade de fazer curvas.

A diferença é ridícula

CErta vez Glock tava falando, o Ka 1.6 original era muito superior a Parati dele em tudo no autódromo, e na Parati ele ralou pra caraio pra fazer dela algo razoável na´pista, tirando o motor.. claro!

òbvio q se preparados os VW Bola curvam pra KCT, mas deixam de ser carros de rua.

EM CTBA tem uns bons VW andando lá

mas nas curvas jesuis, muito ruim..... sofrem aperto feio!!!!

A coisa engraçada, nas pistas só dá VW, por uma série de fatores, regulamentos errados e favorecedores, e a incrível disponibilidade de peças nas padarias e supermercados q os VW tem

mas infelizmente, quem paga o preço disso são os milhões de BRasileiros q tem um VW e por vezes nem seguro conseguem fazer....

Aqui em SP as seguradoras não tem aceitado mais seguros em Parati, GOlf já passou por isso tbm...

Acompanho a arrancada daqui, vejo como é incrível e barato arranjar um bloco de Golf, e coisas assim, será q é tudo legal????

motor completo por R$ 600 reais? 400??? até menos!!!!!!!!!!!!

então isso explica tudo....

TOdas as montadoras tem admiradores e compradores certos, todas tem vantagens e desvantagens, mas a VW é certamente a que tem maior tradição entre os Brasileiros, e entre os ladrões tbm.

Link to post
Share on other sites
VERONESE

VW só é o q é nas pistas por causa dos regulamentos mesmo, vide o regulamento da arrancada, quase proibindo as outras marcas.

Link to post
Share on other sites

Hhauahua...

Resumindo, brasileiro tem medo mesmo eh de FORD!!

Mas os regulamentos são feitos por brasileiros q curtem gol e isso eh o melhor do mundo, logo o regulamento barrará outras marcas...

Enfim, ainda bem q meu ka num eh vítima de carteirinha dos ladrões!

Abs!

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

normal

VW's tem sérios problemas estruturais e de estabilidade

No RJ os FOrd's dominam os TD's, talvez pela melhor construção e capacidade de fazer curvas.

A diferença é ridícula

CErta vez Glock tava falando, o Ka 1.6 original era muito superior a Parati dele em tudo no autódromo, e na Parati ele ralou pra caraio pra fazer dela algo razoável na´pista, tirando o motor.. claro!

òbvio q se preparados os VW Bola curvam pra KCT, mas deixam de ser carros de rua.

EM CTBA tem uns bons VW andando lá

mas nas curvas jesuis, muito ruim..... sofrem aperto feio!!!!

A coisa engraçada, nas pistas só dá VW, por uma série de fatores, regulamentos errados e favorecedores, e a incrível disponibilidade de peças nas padarias e supermercados q os VW tem

mas infelizmente, quem paga o preço disso são os milhões de BRasileiros q tem um VW e por vezes nem seguro conseguem fazer....

Aqui em SP as seguradoras não tem aceitado mais seguros em Parati, GOlf já passou por isso tbm...

Acompanho a arrancada daqui, vejo como é incrível e barato arranjar um bloco de Golf, e coisas assim, será q é tudo legal????

motor completo por R$ 600 reais? 400??? até menos!!!!!!!!!!!!

então isso explica tudo....

TOdas as montadoras tem admiradores e compradores certos, todas tem vantagens e desvantagens, mas a VW é certamente a que tem maior tradição entre os Brasileiros, e entre os ladrões tbm.

Eu gostaria de achar um bloco 2.0 de golf num preço bom desses. Mas tem que ser quente.

Link to post
Share on other sites
Deusdeth Junior

Kazinhos são fodões mermo! Pesoxpotência imbativel e muito estável no miolo... só tem uma coisa q lhes dá medo: VR6!!!!! :-)

Link to post
Share on other sites

Kazinhos são fodões mermo! Pesoxpotência imbativel e muito estável no miolo... só tem uma coisa q lhes dá medo: VR6!!!!! :-)

Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Amigo Deus, toma cuidado senão colo isso no HCC! Ahahaha

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.