Jump to content

uma coisa incrivel do td

Recommended Posts

BeBSR

nao andou nenhum gol! :roll:

isso eh um fato inedito tratando de automobilismo nacional! :lol:

Edited by BeBSR
  • Replies 72
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• BeBSR

5

• MARQ

3

• chiquinho

3

• bruno-sp

3

nao andou nenhum gol!

isso eh um fato inedito tratando de automobilismo nacional!

<{POST_SNAPBACK}>

Mais teve um Voyage !!!!

T+

Murdoc

Maverick

nao andou nenhum gol! :roll:

isso eh um fato inedito tratando de automobilismo nacional! :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Minhas preces foram atentidas :lol:

:lol:

Edited by Maverick

normal

carro de rua nacional q aguenta q presta pra alguma coisa é Ford e GM

podem ver

Fords dominam todos os Td's.

Sprint

Po, eu fiz essa observação lá... não tinha nenhuma caixa/ bolinha por lá. hahaha... irado :lol:

SERGIO PORTO

Dono do voyage na area, náo entendi algo contra os VW por que?, o meu é 1985 e eu gastei 2 tanques e meio andando no OTD, por que os VW nao aguentam?, muito carro mais caro abriu o bico, ou andava tres voltas e parava, eu andava até o 1/4 do tanque (questao de segurança),parava para abastecer o carro e o piloto heheheh, no rango, e voltava p a pista.

Carro e marca nao quer dizer nada e sim o acerto menos a injeçao o meu carro é um ap 1.8 original, nao faz mal a niguem hehehehhehe

Abraço a todos pelo belo evento, que venha o proximo OTD

DIGO ORGANIZA UM OTD EM SP P MOSTRAR NOSSA ORGANIZAÇAO PODE CONFIRMAR MINHA INSCRIÇAO

Feijó

Dono do voyage na area, náo entendi algo contra os VW por que?, o meu é 1985 e eu gastei 2 tanques e meio andando no OTD, por que os VW nao aguentam?, muito carro mais caro abriu o bico, ou andava tres voltas e parava, eu andava até o 1/4 do tanque (questao de segurança),parava para abastecer o carro e o piloto heheheh, no rango, e voltava p a pista.

Carro e marca nao quer dizer nada  e sim o acerto menos a injeçao o meu carro é um ap 1.8 original, nao faz mal a niguem hehehehhehe

DIGO ORGANIZA UM OTD EM SP P MOSTRAR NOSSA ORGANIZAÇAO PODE CONFIRMAR MINHA INSCRIÇAO

<{POST_SNAPBACK}>

nada contra vw

tudo contra gol, isso sim :lol:

todo dono de ford eh louco isso sim!! kkkk

<{POST_SNAPBACK}>

Eu parei de babar aos 22 anos, uahhauhauhau... :roll:

As vezes ainda espumo um pouco...

abs! :lol:

o meu carro é um ap 1.8 original

<{POST_SNAPBACK}>

haha! Boa...foi o Coelhinho da Páscoa que montou?! :lol:

Rodrigo

DIGO ORGANIZA UM OTD EM SP

Muito bem lembrado e TOTALMENTE apoiado! :roll:

<{POST_SNAPBACK}>

interlagos :lol:

Rodrigo_G3

Carro e marca nao quer dizer nada  e sim o acerto menos a injeçao o meu carro é um ap 1.8 original, nao faz mal a niguem hehehehhehe

<{POST_SNAPBACK}>

nada contra vw

<{POST_SNAPBACK}>

Fecha a boca, senão entra mosca! :roll: hahaha

tu foi como pro OTD por acaso?!? e quem gritou "vai rodar" no banco de trás...acabou escorregando no couro e parando na outra porta :lol:

Aí Sergio, original??? aHUhauHUAhUahuHaU

Tava andando muito cara....q isso...porra loka o velho japonês, o Vô Iági...

[]´s

SERGIO PORTO

QUOTE(SERGIO PORTO @ 10/04/07, 19:38)

haha! Boa...foi o Coelhinho da Páscoa que montou?!

Ja to velho irmao para inventar alguma coisa, se quiser casar a chave do teu carro com o meu, nao tem problema, o meu mecanico desmonta todo o motor na tua frente, se tiver alguma coisa nao original, perco a aposta, agora se estiver tudo original, teu carro é meu, vai?, da embreagem ao cabecote é tudo original VW, inclusive caixa de marchas, toda a mecanica é 1.8 alcool, o que nao é original do meu carro e a injeçao eletronica (a IE é toda original 1.8 MI) e a polia do comando, o segredo é a regulagem da injeçao e enquadramento do comando de valvulas, que tem que ser feito no dyno, para se tirar o max do conjunto,

Quem montou o carro todo fui eu e meu mecanico Marcelo da Undercar Racing, so ele quem faz a manutençao de todos os meus carros, o meu segredo sáo quase 15 anos de ap.

Abraço a todos

Feijó

<{POST_SNAPBACK}>

nada contra vw

<{POST_SNAPBACK}>

Fecha a boca, senão entra mosca! :roll: hahaha

tu foi como pro OTD por acaso?!? e quem gritou "vai rodar" no banco de trás...acabou escorregando no couro e parando na outra porta :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

claro, toda regra há sua exceção :lol:

mas não fui eu que escorreguei no banco de trás

auauauuauahuua

Rodrigo_G3

QUOTE(SERGIO PORTO @ 10/04/07, 19:38)

haha! Boa...foi o Coelhinho da Páscoa que montou?! 

Ja to velho irmao para inventar alguma coisa, se quiser casar a chave do teu carro com o meu, nao tem problema, o meu mecanico desmonta todo o motor na tua frente, se tiver alguma coisa nao original, perco a aposta, agora se estiver tudo original, teu carro é meu, vai?, da embreagem ao cabecote é tudo original VW, inclusive caixa de marchas, toda a mecanica é 1.8 alcool, o que nao é original do meu carro e a injeçao eletronica (a IE é toda original 1.8 MI) e a polia do comando, o segredo é a regulagem da injeçao e enquadramento do comando de valvulas, que tem que ser feito no dyno, para se tirar o max do conjunto,

Quem montou o carro todo fui eu e meu mecanico Marcelo da Undercar Racing, so ele quem faz a manutençao de todos os meus carros, o meu segredo sáo quase 15 anos de ap.

Abraço a todos

<{POST_SNAPBACK}>

disserte mais amigo!

eu sinceramente não prestei atenção fixamente no seu carro, mas quando parava pra reparar nele via q não estava fraco, imaginava um aspro por debaixo ali.

quantos cv bateu só com melhores regulagens? e com quem vc andou no OTD!

conte-nos. :lol:

Mello

Sérgio, vc sabe que te conheço a muito tempo, mas eu vi como vc abria de meu Civic com 160cv, para ter um Ap 1.8 original ali debaixo, é dificil, chuto comando, cabeçote, descarga e mais uns venenos, td bem que peso conta tb. Mas vc estava ANDANDO MUITO.

De gol velho a porsche turbo, o q importa é correr, vc ja correu alguma vez?? Eu ja corri nessa porcaria ai do avatar e foi só diversão... :mrgreen:

tópico non-sense detected...

Edited by Slater