PauloM 4.385 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 17 horas...provavelmente ate o final das vistorias Link para o post Compartilhar em outros sites
JLC 0 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 (editado) uma duvida.. eu to sem carro :shock: talvez amanha vou ter que ir buscar a pulseira de busao :shock: vcs vao ficar la no padock??? to vendo que vou me fuder e ter que andar um chao maneiro hjauhaUhA ou esperar alguem passar e pegar uma carona huAHAUHAUH Editado Abril 6, 2007 por JLC Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 fica com uma praca no meio da estrada! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 buneco até que horas no sabado pode adquirir a pulseira ?? <{POST_SNAPBACK}> Até as 17:00 T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 17 horas...provavelmente ate o final das vistorias <{POST_SNAPBACK}> Isso ae ... Brigadão Paulom T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 6, 2007 Share Postado Abril 6, 2007 uma duvida.. eu to sem carro :shock: talvez amanha vou ter que ir buscar a pulseira de busao :shock: vcs vao ficar la no padock??? to vendo que vou me fuder e ter que andar um chao maneiro hjauhaUhA ou esperar alguem passar e pegar uma carona huAHAUHAUH <{POST_SNAPBACK}> Buneko... Estaremos dentro do Autodromo... nos Boxes.... Arruma uma carona ae... Vai ser Punk vc ir apé !!!! T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 uma duvida.. eu to sem carro talvez amanha vou ter que ir buscar a pulseira de busao :( vcs vao ficar la no padock??? to vendo que vou me fuder e ter que andar um chao maneiro hjauhaUhA ou esperar alguem passar e pegar uma carona huAHAUHAUH <{POST_SNAPBACK}> Buneko... Estaremos dentro do Autodromo... nos Boxes.... Arruma uma carona ae... Vai ser Punk vc ir apé !!!! T+ Murdoc <{POST_SNAPBACK}> eh mesmo....alguem vai sair do recreio????toh precisando de carona.... :evil: Link para o post Compartilhar em outros sites
thiago - sn4ker 738 Postado Abril 7, 2007 Share Postado Abril 7, 2007 Qual esquema pra eu pegar credencial pra assistir o evento? Qualquer 1 pode pegar a credencial? Link para o post Compartilhar em outros sites
juniorfull 0 Postado Abril 8, 2007 Share Postado Abril 8, 2007 17 horas...provavelmente ate o final das vistorias <{POST_SNAPBACK}> brigado buneco !! :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora