Ir para conteúdo

### OTD4 - DUVIDAS AQUI ###


Posts Recomendados

Nós teremos que levar os 2kg de alimento dos 5 convidados já na Vistoria dia 7, ou estes levarão somente no dia 8 qdo comparecerem ao local???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • metal

    16

  • Murdoc

    11

  • PauloM

    6

  • Roberto-RJ

    5

Nós teremos que levar os 2kg de alimento dos 5 convidados já na Vistoria dia 7, ou estes levarão somente no dia 8 qdo comparecerem ao local???

<{POST_SNAPBACK}>

Dia 7 é o dia da Vistoria dos carros e pegar as pulseira...

Cada pessoa R$ 5,00 ou 2 kilos de alimento não perecivel..

No dia 8 NÃO sera feita a distribuição de Pulseira !!!!!

Somente vai entrar no Autodromo quem estiver com a pulseira !!!!

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pessoal das bandeiras, tem restrição de vestuário, tipo bermuda?

<{POST_SNAPBACK}>

aconselho a ir de calca... por causa de mosquitos e coisas do tpo... mas nao vejo problema

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu!

e o pessoal das bandeiras, tem restrição de vestuário, tipo bermuda?

<{POST_SNAPBACK}>

aconselho a ir de calca... por causa de mosquitos e coisas do tpo... mas nao vejo problema

<{POST_SNAPBACK}>

Não se esqueca de levar MUITO repelente....final do dia oR moRquitos atacam freneticamente :P

<{POST_SNAPBACK}>

pô, será? vou ver, se eu for mesmo chamado providencio o repelente, pq dou gordo, transpiro pacas, e ficar o dia inteiro debaixo do sol de calça NÃO ROLA! :mrgreen: :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

e o pessoal das bandeiras, tem restrição de vestuário, tipo bermuda?

<{POST_SNAPBACK}>

aconselho a ir de calca... por causa de mosquitos e coisas do tpo... mas nao vejo problema

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu!

e o pessoal das bandeiras, tem restrição de vestuário, tipo bermuda?

<{POST_SNAPBACK}>

aconselho a ir de calca... por causa de mosquitos e coisas do tpo... mas nao vejo problema

<{POST_SNAPBACK}>

Não se esqueca de levar MUITO repelente....final do dia oR moRquitos atacam freneticamente :twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

pô, será? vou ver, se eu for mesmo chamado providencio o repelente, pq dou gordo, transpiro pacas, e ficar o dia inteiro debaixo do sol de calça NÃO ROLA! :mrgreen::twisted:

<{POST_SNAPBACK}>

Fui no OTD3 de calça e te falo.....tu sai de la acabado, nojento...pqp... :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós teremos que levar os 2kg de alimento dos 5 convidados já na Vistoria dia 7, ou estes levarão somente no dia 8 qdo comparecerem ao local???

<{POST_SNAPBACK}>

Dia 7 é o dia da Vistoria dos carros e pegar as pulseira...

Cada pessoa R$ 5,00 ou 2 kilos de alimento não perecivel..

No dia 8 NÃO sera feita a distribuição de Pulseira !!!!!

Somente vai entrar no Autodromo quem estiver com a pulseira !!!!

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Pra ñ restar dúvida; então mesmo com a pulseira a pessoa vai ter que doar os 2kg de alimento ou pagar R$ 5,00, inclusive o piloto?!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nós teremos que levar os 2kg de alimento dos 5 convidados já na Vistoria dia 7, ou estes levarão somente no dia 8 qdo comparecerem ao local???

<{POST_SNAPBACK}>

Dia 7 é o dia da Vistoria dos carros e pegar as pulseira...

Cada pessoa R$ 5,00 ou 2 kilos de alimento não perecivel..

No dia 8 NÃO sera feita a distribuição de Pulseira !!!!!

Somente vai entrar no Autodromo quem estiver com a pulseira !!!!

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Pra ñ restar dúvida; então mesmo com a pulseira a pessoa vai ter que doar os 2kg de alimento ou pagar R$ 5,00, inclusive o piloto?!

<{POST_SNAPBACK}>

Vamos lá ....

Cada Pulseira equivale a 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00

A entrega as pulseiras será no dia 07/04/2007 no Autodromo.

Quando forem buscar as pulseira no sabado será feita a troca da pulseira por 2 kilos de alimento ou vc paga R$ 5,00 pela pulseira...

entendeu ???

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ....

Cada Pulseira equivale a 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00

A entrega as pulseiras será no dia 07/04/2007 no Autodromo.

Quando forem buscar as pulseira no sabado será feita a troca da pulseira por 2 kilos de alimento ou vc paga R$ 5,00 pela pulseira...

entendeu ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, entendi! :lol:

Mas minha dúvida é outra. :twisted:

Vc está informando para as pessoas que ñ estão inscritas no evento. Mais eu estou inscrito no evento, vou correr, tenho direito a 5 pulseiras. E mesmo assim cada pessoa para quem eu der a pulseira terá que levar os 2kg de alimento??? Eu enquento piloto tb terei que doar???

Abraço!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra pessoa pode pegar a pulseira de convidado para mim no sabado.. a mesma pessoa pode pegar 2 pulseiras?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra pessoa pode pegar a pulseira de convidado para mim no sabado.. a mesma pessoa pode pegar 2 pulseiras?

<{POST_SNAPBACK}>

Sim ... levando 2 kilos de alimentos ou R$ 5,00 para cada pulseira.. sem problemas...

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá ....

Cada Pulseira equivale a 2 kilos de alimento não perecivel ou R$ 5,00

A entrega as pulseiras será no dia 07/04/2007 no Autodromo.

Quando forem buscar as pulseira no sabado será feita a troca da pulseira por 2 kilos de alimento ou vc paga R$ 5,00 pela pulseira...

entendeu ???

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, entendi! :lol:

Mas minha dúvida é outra. :mrgreen:

Vc está informando para as pessoas que ñ estão inscritas no evento. Mais eu estou inscrito no evento, vou correr, tenho direito a 5 pulseiras. E mesmo assim cada pessoa para quem eu der a pulseira terá que levar os 2kg de alimento??? Eu enquento piloto tb terei que doar???

Abraço!

<{POST_SNAPBACK}>

Nesse caso não é obrigatorio... fica a cargo de cada 1 ... querer fazer a doação , quanto + alimento melhor será ...

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
underground

Murda, seguinte...

Eu nao poderei ir buscar a pulseira no sabado (vida de peao sux!), portanto, o usuário 'xinchola' vai buscar a minha, a do madman e mais uns amigos dele... ou seja, num total de 6 pessoas...

tem problema?! Nao sei se tem qtde limitada... e se tiver, colaboraí pro meu 1° td :mrgreen:

bjundas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murda, seguinte...

Eu nao poderei ir buscar a pulseira no sabado (vida de peao sux!), portanto, o usuário 'xinchola' vai buscar a minha, a do madman e mais uns amigos dele... ou seja, num total de 6 pessoas...

tem problema?! Nao sei se tem qtde limitada... e se tiver, colaboraí pro meu 1° td :mrgreen:

bjundas!

<{POST_SNAPBACK}>

Po buneko... caso vc não consiga mesmo ir, pede pra quem for buscar me lembrar

(Caso Exepcional)

Não adianta negui chegar no sabado feira.... coé preciso de 5 pulseiras para meu tio, primo sobrinho do amigo meu que ta com caganeira.... etc... será limitada a quantidade de pulseiras por pessoas...

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode andar com slick?

<{POST_SNAPBACK}>

pode andar de slick?

<{POST_SNAPBACK}>

Os pilotos qui assim desejarem poderão andar de slick nas seguintes condições:

1- O pneu apresente estado de conservação aceitável (será analisado durante a vistoria)

2- O tempo permita.

Portanto acho que se vc deseja andar de slick, leve tambem um jogo de pneus extras não slick. Se chuver slicks nao poderão entrar na pista. (até pq vc não vai querer entrar na pista molhada de slick)

<{POST_SNAPBACK}>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o pessoal das bandeiras, tem restrição de vestuário, tipo bermuda?

<{POST_SNAPBACK}>

aconselho a ir de calca... por causa de mosquitos e coisas do tpo... mas nao vejo problema

<{POST_SNAPBACK}>

Valeu!

e o pessoal das bandeiras, tem restrição de vestuário, tipo bermuda?

<{POST_SNAPBACK}>

aconselho a ir de calca... por causa de mosquitos e coisas do tpo... mas nao vejo problema

<{POST_SNAPBACK}>

Não se esqueca de levar MUITO repelente....final do dia oR moRquitos atacam freneticamente :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

pô, será? vou ver, se eu for mesmo chamado providencio o repelente, pq dou gordo, transpiro pacas, e ficar o dia inteiro debaixo do sol de calça NÃO ROLA! :lol::shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Fui no OTD3 de calça e te falo.....tu sai de la acabado, nojento...pqp... ;)

<{POST_SNAPBACK}>

Pow esse será o terceiro TD q vou participar...todos fui d bermuda...aconselho a ir d bermuda e levar repelente...q ficar d calça jeans com o SOL na sua kbeça e foda....e levar tambem um protetor solar...!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA?????

por favor, ja me incluir no credenciamento:

FELIPE RIBEIRO DANA

REPORTER FOTOGRAFICO

MTB 27453RF

ARFOC 01082

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA?????

por favor, ja me incluir no credenciamento:

FELIPE RIBEIRO DANA

REPORTER FOTOGRAFICO

MTB 27453RF

ARFOC 01082

Credenciamento de imprensa vai ser feito no próprio sábado de vistoria.. compareca

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA PASCOA PODEMOS COMER CARNE ??????????????????

<{POST_SNAPBACK}>

Morde a lingua !!!!! ;)

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA PASCOA PODEMOS COMER CARNE ??????????????????

<{POST_SNAPBACK}>

quem eh católico não come carne na sexta!

<{POST_SNAPBACK}>

EU NÃO TENHO ESSES PROBLEMAS NÃO , SÓ QUERIA MESMO SABER !!!!!!

VALEU NATH !!!! SAUDADES DE VC MENÉ !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcao

Murdafronha,

vc tava dizendo aqui nesse tópico que é pra levar os 2kg de alimento, ou pagar R$5,00 no sábado.

mas nesse tópico do Metal aqui ( http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=84069 ) ele diz pra não levar os 2kg, e levar somente os R$ 5,00 pra doação.

confere aí qual informação está certa pra não ter erro no sábado...

outra,

o esquema dos caronas continua igual ao OTD3? R$20,00 por carona ? Vai pagar pra quem? Pro piloto ou pra organização? ..

to em dúvida... quero saber pra não ter erro, quero andar de carona na moréu e a Tamara também quer andar hehe

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc tava dizendo aqui nesse tópico que é pra levar os 2kg de alimento, ou pagar R$5,00 no sábado.

mas nesse tópico do Metal aqui ( http://forum.oktaneclub.com/index.php?showtopic=84069 ) ele diz pra não levar os 2kg, e levar somente os R$ 5,00 pra doação.

Fizemos realmente essa mudança devido a logistica.... se fosse no Carrefour seria muito + facil para nois e vc´s comprarem os alimentos.. mas como será no Autodromo.. fica + facil o valor de R$ 5,00 que sera revertido em alimentos...

Entendeu na moréu ???????

outra,

o esquema dos caronas continua igual ao OTD3? R$20,00 por carona ? Vai pagar pra quem? Pro piloto ou pra organização? ..

to em dúvida... quero saber pra não ter erro, quero andar de carona na moréu e a Tamara também quer andar hehe

Sangue... isso so na hora (Domingo Feira) mas creio que não houve mudanças..

Valeu sangue

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.